Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

ATENÇÃO QUEM FOR COMPRAR NO SHOP.TO

Recommended Posts

o meu MOTORSTORM ta na UTI tb :'(

e o do meu amigo que comprou no mesmo dia chegou segunda-feira ... FDP !!!

 

pelo menos consegui o reembolso do KZ3... peguei 40libras e o jogo ta 20 agora :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o Dragon Age Ultimate

 

Isso foi dia 11/04/2011, sem rastreio... ainda não chegou =/

anteriormente comprei o PoP Trilogy em 24/03/2011, mesma situação.

 

Mais de um mes no caso deles, e ainda nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ei pessoal queria saber se alguém ultimamente comprou na mariio128 ou gamingreplay.com ...

 

foram taxados em ambos recentemente ? e demorou mto p chegar ? sou de Ribeirão Preto -SP ( interior ) e estou querendo fazer minha 1 compra no exterior ql loja vcs + recomendam ?? abraços e vlws ae

 

 

Pode ir na fé com http://www.gamingreplay.com

 

veja meu tópico logo acima p/ ver o prazo dos caras....

 

recomendo, mto bom, nunca fui taxado...

 

Site off?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá fazendo 60 dias que comprei meu Heavy Rain e com rastreio, ele sequer aparece no site dos Correios e nem no do Royal Mail...

desisto, acho que naum chega mais... :'( :'(

tava muito afim de jogar esse jogo, todos falam tão bem dele. :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o Dragon Age Ultimate

 

Isso foi dia 11/04/2011, sem rastreio... ainda não chegou =/

anteriormente comprei o PoP Trilogy em 24/03/2011, mesma situação.

 

Mais de um mes no caso deles, e ainda nada.

 

 

Sem sinal de nenhum dos dois ainda.

Uma coisa ainda não compreendi,

Devo perder a esperança? demora mesmo?

Só esperar, ou será uma puta grana jogada no lixo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o Dragon Age Ultimate

 

Isso foi dia 11/04/2011, sem rastreio... ainda não chegou =/

anteriormente comprei o PoP Trilogy em 24/03/2011, mesma situação.

 

Mais de um mes no caso deles, e ainda nada.

 

 

Sem sinal de nenhum dos dois ainda.

Uma coisa ainda não compreendi,

Devo perder a esperança? demora mesmo?

Só esperar, ou será uma puta grana jogada no lixo?

 

Na ShopTo dá pra pedir reembolso :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o Dragon Age Ultimate

 

Isso foi dia 11/04/2011, sem rastreio... ainda não chegou =/

anteriormente comprei o PoP Trilogy em 24/03/2011, mesma situação.

 

Mais de um mes no caso deles, e ainda nada.

 

 

Sem sinal de nenhum dos dois ainda.

Uma coisa ainda não compreendi,

Devo perder a esperança? demora mesmo?

Só esperar, ou será uma puta grana jogada no lixo?

 

Não se desespere. Depois de um tempo (por volta de 40 dias) se não tiver chegado, vai aparecer a opção de vc informar extravio. Aí vc pode pedir reembolso ou reenvio do produto.

 

Te aconselho a pedir reembolso e pedir novamente o mesmo produto, só que dessa vez com rastreio. Sai um pouco mais caro, mas a chance de extravio é muito, mas muito menor.

 

Meu cabo HDMI extraviou e eu vacilei e pedi reenvio, daí veio do mesmo jeito, sem rastreio de novo. Tô até sem esperanças de receber. A galera dos correios daqui é desonesta pra caraleo. Chegou e não tem tracking, passam a mão mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu recomendo pedir o $$ de volta, pq em 90% das vezes o jogo que vc comprou já abaixou de preço ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ei pessoal queria saber se alguém ultimamente comprou na mariio128 ou gamingreplay.com ...

 

foram taxados em ambos recentemente ? e demorou mto p chegar ? sou de Ribeirão Preto -SP ( interior ) e estou querendo fazer minha 1 compra no exterior ql loja vcs + recomendam ?? abraços e vlws ae

 

 

Pode ir na fé com http://www.gamingreplay.com

 

veja meu tópico logo acima p/ ver o prazo dos caras....

 

recomendo, mto bom, nunca fui taxado...

 

Site off?

 

O site só vai voltar dia 18\05, segundo infos é para reformulação da interface do site...mas qndo voltar pode ir na fé que os caras são bons, como provei pra vc´s em um tópico que respondi anteriormente sobre o prazo de entrega!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não se desespere. Depois de um tempo (por volta de 40 dias) se não tiver chegado, vai aparecer a opção de vc informar extravio. Aí vc pode pedir reembolso ou reenvio do produto.

 

Te aconselho a pedir reembolso e pedir novamente o mesmo produto, só que dessa vez com rastreio. Sai um pouco mais caro, mas a chance de extravio é muito, mas muito menor.

 

Meu cabo HDMI extraviou e eu vacilei e pedi reenvio, daí veio do mesmo jeito, sem rastreio de novo. Tô até sem esperanças de receber. A galera dos correios daqui é desonesta pra caraleo. Chegou e não tem tracking, passam a mão mesmo.

 

Mal fica pro povo do Shopto, pois se enviado mesmo, eles perdem muito reenviando o produto ...

Irei esperar 60 dias como disseram, sendo assim, mais 20 dias... Acho q será melhor ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei mais de 60 jogos, os primeiros 40 chegaram sem problema, agora os ultimos 20 SUMIRAM, como eu comprei sem rastreamento, não sei o que aconteceu com eles, com isso tive que pedir extravio da maioria deles, o ultimo que pedi, foi sexta, o certo é pedir com tracking que ai vc tem certeza do que aconteceu, pedi ao Shopto tentar investigar com o Royal mail o que aconteceu. O que percebi eh que desses 20 que nao chegaram só pacotes grandes chegaram, porque o sedex entrega, agora os que era jogos não chegaram :D bons tempos de pagar 2,5 libras pelo envio e funcionar 100%. Alguém passou pelo mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
meu caso tá bem complicado, tá fazendo um mês hoje que comprei o Heavy Rain e até agora nem aparece no site dos Correios...

 

normal, já fiz 7 pedidos lá e o mais novo que é o god of war collection ainda tá chegando, mas o portal 2 tinha feito o pedido e não aparecia em nenhum lugar, já era mais de um mes ia fazer quase o 2 mes de espera tava loco pra reclamar e ai de repente o negocio chega aqui sem taxa, percebi que na embalagem não tinha o logo da loja, mas porem pedi o portal2 até antes de um outro game e o outro já sei que veio e foi taxado.. de todos os 7 games que comprei só esse que não foi, mas acho que se não vier mais com o logo da loja as chances de taxa podem diminuir

 

falou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei o star wars force unleashed 2 e ele foi devolvido falando que nao era uma importacao aceita... com isso vou ter que esperar o jogo chegar la e ver o que fazer. abracos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...