Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

ATENÇÃO QUEM FOR COMPRAR NO SHOP.TO

Recommended Posts

Galera, primeira compra no shopto.com e estou satisfeitissimo!!!

 

Comprei o U2 como meu colega aqui em cima, no dia 28/02, da mesma forma sem taxa e sem logo, não tem nome de empresa nenhuma, a não ser da propria royal mail.

 

Muito rápido e preço perfeito!

 

Em breve, mas compras!!!uhAUHAUhAUHAU

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, primeira compra no shopto.com e estou satisfeitissimo!!!

 

Comprei o U2 como meu colega aqui em cima, no dia 28/02, da mesma forma sem taxa e sem logo, não tem nome de empresa nenhuma, a não ser da propria royal mail.

 

Muito rápido e preço perfeito!

 

Em breve, mas compras!!!uhAUHAUhAUHAU

 

Abraço!

 

Onde você mora?

 

O seu chegou rapidão, o meu demorou quase um mês xD

 

Próxima comprar vai ser o Crysis 2 :coolface:

 

Vlw pela dica Myps3t :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto, o pessoal de São José dos Fiscais (Pinhais) não gosta de mim, só taxa em cima de taxa pra mim.

Acho que se juntasse todas as taxas que eu já paguei, dava pra comprar um ps3 novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Prince of Persia rastreado foi registrado ontem nos correios: pouco mais de 15 dias depois do despacho.

Já meu cabo HDMI oficial da Sony sem rastreio tá sabe deus lá onde, rsrs.

 

Se eu compro algo sem rastreio e sou taxado, como eu fico sabendo? Os correios mandam telegrama?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pelo visto, o pessoal de São José dos Fiscais (Pinhais) não gosta de mim, só taxa em cima de taxa pra mim.

Acho que se juntasse todas as taxas que eu já paguei, dava pra comprar um ps3 novo...

 

Paraná é complicado mesmo.

Aqui em SP sabemos que um jogo foi taxado se parou no PR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu Prince of Persia rastreado foi registrado ontem nos correios: pouco mais de 15 dias depois do despacho.

Já meu cabo HDMI oficial da Sony sem rastreio tá sabe deus lá onde, rsrs.

 

Se eu compro algo sem rastreio e sou taxado, como eu fico sabendo? Os correios mandam telegrama?

 

Quando sem Rastreio e é taxado chega uma carta do correio na sua residencia. Quando é taxado e com rastreio vc nao precisa nen esperar a carta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje completa exatamente um mês desde que pedi um cabo HDMI (sem rastreio) e um PoP (com rastreio).

 

O PoP chegou em 3 semanas, num pacote sem logo da Shop.to e mais uma vez não fui taxado. A única coisa que me preocupou é que novamente o BD tinha se soltado do suporte. Isso me faz pensar em como os correios (daqui ou de lá) tratam esse tipo de pacote. Devem jogar pra todo lado.

 

O cabo até agora nem notícia. Nem telegrama, nem nada. Vou aguardar mais 10 dias, se não tiver notícias, entrarei em contato com a Shop.to pra pedir o reembolso. E a partir de agora, só compro com rastreio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal... fui no site dos correios ver a situação do meu Crysis 2 e pareceu isso:

 

imagem.jpg

 

Fui taxado né? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu caso tá bem complicado, tá fazendo um mês hoje que comprei o Heavy Rain e até agora nem aparece no site dos Correios...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que me cadastrei apenas hj, semana passada chegou meu MvC3 que comprei lá, mas bom sabe nas futuras compras utilizarei o link \o/ S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe depois de quanto tempo eu posso abrir uma queixa?

 

O meu cabo HDMI comprado sem rastreio no dia 28/02 junto com o PoP (esse com rastreio e que chegou faz tempo) até agora não apareceu, mas no site aparece como se eu ainda não pudesse fazer queixa dos dois.

 

Pelas minhas contas, já foram 45 dias. Não era esse o prazo máximo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém sabe depois de quanto tempo eu posso abrir uma queixa?

 

O meu cabo HDMI comprado sem rastreio no dia 28/02 junto com o PoP (esse com rastreio e que chegou faz tempo) até agora não apareceu, mas no site aparece como se eu ainda não pudesse fazer queixa dos dois.

 

Pelas minhas contas, já foram 45 dias. Não era esse o prazo máximo?

 

Pelo que sei no SHOP.TO não restitui mais Brasileiros por questões inrroleristicas!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém sabe depois de quanto tempo eu posso abrir uma queixa?

 

O meu cabo HDMI comprado sem rastreio no dia 28/02 junto com o PoP (esse com rastreio e que chegou faz tempo) até agora não apareceu, mas no site aparece como se eu ainda não pudesse fazer queixa dos dois.

 

Pelas minhas contas, já foram 45 dias. Não era esse o prazo máximo?

 

Pelo que sei no SHOP.TO não restitui mais Brasileiros por questões inrroleristicas!!! :superbravo:

 

:coolface: :D :D :superbravo:

 

Mas o IronMan 2 que comprei aparece na lista dos que dá pra pedir extravio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém sabe depois de quanto tempo eu posso abrir uma queixa?

 

O meu cabo HDMI comprado sem rastreio no dia 28/02 junto com o PoP (esse com rastreio e que chegou faz tempo) até agora não apareceu, mas no site aparece como se eu ainda não pudesse fazer queixa dos dois.

 

Pelas minhas contas, já foram 45 dias. Não era esse o prazo máximo?

 

Pelo que sei no SHOP.TO não restitui mais Brasileiros por questões inrroleristicas!!! :superbravo:

 

:D :D :superbravo: :superbravo:

 

Mas o IronMan 2 que comprei aparece na lista dos que dá pra pedir extravio!

 

Mano acontecia assim: Diversos "Brasileiros" sacanas FDP compravam, recebiam as sua encomendas e depois de um certo tempo, reclamavam de extravio e recebiam a grana de volta ou créditos (não sei ao certo). Por conta disso a SPT resolveu colocar o Brasil na lista dos Países que ela não disponibiliza mais estorno!!!

 

Uns pagam pelos outros, infelizmente!!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 8 dias chegou meu NFSS2: http://www.gamingreplay.com/site/index.php/

 

Já comprei 5 jogos neste site, e nunca fui taxado...e os dias nunca passaram mais de 8 p/ receber (no site diz de 5 a 8 dias úteis)

 

E já confirmaram o pagamento do pré-order do MK 9, assim chegando na minha casa bem no dia da data de lançamento...uso e recomendo este site :joia:

 

Nª de Objecto Produto Data Hora Estado

LX501508447PT Azul PRIME 2011/04/14 16:03 Outros [+]Info [-]Info

 

Data Hora Estado Motivo Local Receptor

2011/04/14 16:03 SAÃDA DE ALFÂNDEGA - SAO PAULO -

2011/04/11 16:46 ENTRADA DEPÓSITO TEMPORÃRIO, "ALFÂNDEGA" - SAO PAULO -

2011/04/11 16:43 RECEPÇÃO INTERNACIONAL - SAO PAULO -

2011/04/11 16:33 RECEPÇÃO INTERNACIONAL - SAO PAULO -

2011/04/08 11:00 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - LISBOA -

2011/04/07 14:25 ACEITAÇÃO - SANTO OVÃDIO (VILA N. DE GAIA) -

 

 

Nota: As horas indicadas podem não corresponder à hora real e exacta da ocorrência referenciada no Estado dos objectos mas sim à hora de recepção da informação na Base de Dados.

 

E no site dos correios no Brasil:

 

Data Local Situação

15/04/2011 11:44 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

15/04/2011 06:51 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP

14/04/2011 19:18 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP

14/04/2011 16:02 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido

14/04/2011 12:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido

11/04/2011 16:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

11/04/2011 16:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

 

Resumindo, hoje chega o Need For Speed Shift 2, certeza! e olha lá... 8 dias certinhos :8):

 

Com frete e tudo, o preço saiu: 55,99 €... mas só de ñ ter que esperar e correr o risco de ser taxado, compensa e mto.

 

Fora que o suporte do site é todo em portugês-pt , assim ñ tendo algum problema, não precisa usar google tradução p/ os gringos entenderem rsrs...

 

*Obs: Indiquei o site para um camarada no Paraná, e lá falou que chegou em 8 dias também sem taxação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E ae pessoal... fui no site dos correios ver a situação do meu Crysis 2 e pareceu isso:

 

imagem.jpg

 

Fui taxado né? :joia:

 

 

Um amigo meu também aconteceu a mesma coisa, ele aqui de São Paulo e teve que ir tbm em São José dos Pinhais - PR para ser Taxado...envie um e-mail de reclamação para o site, que é o que ele também vai fazer hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu Assassin's Creed: Brotherhood sem rastreio no dia 8/3, e nada até hoje :D

 

Malditos Correios, prefiro confiar meus produtos aos mafiosos/piratas do que aos serviços públicos brasileiros .__.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Demons Souls e o Dragon Age Ultimate pelo link, ambos com rastreio. Total de £46,70.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei pessoal queria saber se alguém ultimamente comprou na mariio128 ou gamingreplay.com ...

 

foram taxados em ambos recentemente ? e demorou mto p chegar ? sou de Ribeirão Preto -SP ( interior ) e estou querendo fazer minha 1 compra no exterior ql loja vcs + recomendam ?? abraços e vlws ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ei pessoal queria saber se alguém ultimamente comprou na mariio128 ou gamingreplay.com ...

 

foram taxados em ambos recentemente ? e demorou mto p chegar ? sou de Ribeirão Preto -SP ( interior ) e estou querendo fazer minha 1 compra no exterior ql loja vcs + recomendam ?? abraços e vlws ae

 

 

Pode ir na fé com http://www.gamingreplay.com

 

veja meu tópico logo acima p/ ver o prazo dos caras....

 

recomendo, mto bom, nunca fui taxado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...