Ir para conteúdo
Inequalis

God of War III - Guia de Troféus

Recommended Posts

Muito bom.

 

EDIT: Consegui minha primeira platina do meu primeiro jogo com esse guia. Vlw Inequalis \o

 

Nada, esse e o objetivo do guia, ajudar!

Em breve vou atualizar este guia para o novo padrão, vou tentar tentar melhorar ainda mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu fechei o jogo no (titan) porém, não consegui pegar o troféu de evoluir as armas...n tem a opção de começar outro game com as armas, igual aos outros god??

 

Se não me engano, você via ter que coletar elas novamente (É estranho, aqui sobrou Orbs!).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, você via ter que coletar elas novamente (É estranho, aqui sobrou Orbs!).

Amigo, eu consegui resolver...tive q jogar novamente hasuhsauas demorou mas valeu a pena...=D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu consegui resolver...tive q jogar novamente hasuhsauas demorou mas valeu a pena...=D

Vou te deixar uma dica aqui: Se for jogar o Ascencion, nesse sim, poderá te faltar Orbs (So consegui esse troféu em uma segunda jogada!). Eles são mais escassos!

Ja no 3, geralmente sobra, mas se jogar em speed run, certamente faltará. O importante é que ja resolveu, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me dizer se o glitch funciona em todas as versões, pois eu tenho a versão Polonesa.

 

Obrigado pelo retorno

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol, os 2 gows que joguei sobraram orbs de boa, a dica é explorar todo local que entrar, isso de sair varado é cilada, normalmente perde orbs ou eyes gorgon / penas (pra mana)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me dizer se o glitch funciona em todas as versões, pois eu tenho a versão Polonesa.

 

Obrigado pelo retorno

Eu tenho a versão polonesa... mas não fiz o glitch, pois não foi necessário!

 

lol, os 2 gows que joguei sobraram orbs de boa, a dica é explorar todo local que entrar, isso de sair varado é cilada, normalmente perde orbs ou eyes gorgon / penas (pra mana)

Exatamente, se jogar com Speed Run, certamente não vai achar todos os baus, ou a maior parte deles. Para mim também sobrou Orbs... depois que você completa as 3 barras, os baus dão Orbs!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que o Kratos sai do labirinto, como tu conseguiu passar do cerberus? Cada cabeça que se arranca dele vem um mob chato pra caramba de sé matar. Tá foda passar desse bicho.

Lutigar_Filho.png

Lutigar_Filho-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que o Kratos sai do labirinto, como tu conseguiu passar do cerberus? Cada cabeça que se arranca dele vem um mob chato pra caramba de sé matar. Tá foda passar desse bicho.

Lutigar_Filho.png

Lutigar_Filho-jogo.png

Esse trecho junto com a batalha final de Zeus são os mais difíceis.

 

São 3 "rounds", fiz dessa forma.

 

No 1ª matei aos poucos e desviando dos cachorros explosivos.

No 2ª e no 3ª eu mesclei entre usar Army of Sparta e Blade of Olympus, tenta matar pelo menos um Satyr, quando os dois estão vivos fica muito difícil.

Use a Blade of Olympus quando for atacar sem piedade, aproveita que ela aumenta bastante sua defesa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses challenges achei até faceis o unico que tive dificuldade foi no segundo, esse glitch para zerar no titan se o jogo for atualizado parece que nao funciona, tive que apagar a atualizaçao para usa-lo... Do resto ta tudo suave nessa platina...

 

                         Fiorio_Gamer_BR.png?0.84404732711

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu Kill the Poseidon Princess, eu não peguei.

 

Única pessoa que deixei viver e me fudi! Kkkkk....

 

Fui zerar sem vê os troféus na PSN me lenhei!

 

Vou jogar novamente!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu Kill the Poseidon Princess, eu não peguei.

 

Única pessoa que deixei viver e me fudi! Kkkkk....

 

Fui zerar sem vê os troféus na PSN me lenhei!

 

Vou jogar novamente!

 

:duvida:

 

Mas.....

 

:duvida:  :duvida:  :duvida:

 

Mas.... faz parte da história! Você tem que matar ela para passar do lugar....  :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...