Ir para conteúdo
Inequalis

God of War III - Guia de Troféus

Recommended Posts

O troféu de fechar o jogo no modo titan tou com dificuldade, se morrer 5x num mesmo boss aparece a opção de lutar contra ele no modo easy, isso afeta o troféu? ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de fechar o jogo no modo titan tou com dificuldade, se morrer 5x num mesmo boss aparece a opção de lutar contra ele no modo easy, isso afeta o troféu? ou não?

Se vc não aceitar, não afeta o troféu nao, eu tb comecei direto no Titan e morri um monte de vezes em alguns fights. Aparecia a mensagem direto.

Mas se aceitar, a dificuldade muda e ai esquece o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-

o troféu Unhuman vem apos completar o game com esse glitch?

 

Esse glitch facilita a sua jogada no Titan, não recomendo usar. Eu fiz sem, foi dificil, morre muito ate aprender a usar o R1, é mais demorado para fechar o jogo nessa dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse glitch facilita a sua jogada no Titan, não recomendo usar. Eu fiz sem, foi dificil, morre muito ate aprender a usar o R1, é mais demorado para fechar o jogo nessa dificuldade.

 

-

Bom eu zerei o jogo pela primeira vez no fácil, conheci todos caminhos e agora estou no modo titan usando esse glitch, até que estou perto de fechar o jogo :8): . Ah e ótimo guia, ajudou muito o/ .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-

Bom eu zerei o jogo pela primeira vez no fácil, conheci todos caminhos e agora estou no modo titan usando esse glitch, até que estou perto de fechar o jogo :8): . Ah e ótimo guia, ajudou muito o/ .

 

Que boa noticia. Também é bom saber que o guia esta ajudando, qualquer duvida posta ai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser no fácil

uma pergunta sobre o mesmo trophy

durante a sua jogada no labirinto , existem alguns saves

pode salvar no meio , pra quando você morrer começar dali de novo ou quando eu morrer , eu tenha que começar desde o começo do labirinto?

 

:awyea: ia fazer essa pergunta agora, se pode ser feito no easy KKK

 

*--* rumo a platina !

 

Muito bom seu guia amigo, sucesso !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei na raça, demorou sete dias god_of_war.png

 

Comecei pelo modo Titan logo de cara.

Zerei o jogo ficou faltando os seguintes troféus:

 

Up to the challenge - de longe o mais fácil da série God of War

 

Hit-Man - fiz com as Garras de Hades assim que peguei as Garras de Hades, depois de passar nadando por dentro do corpo dele.

PS: não use nenhum tesouro ou o troféu será bloqueado

 

Princeless - Fui com tudo pra cima da Afrodite e nem peguei o tesouro atrás da cama dela. Tive que jogar novamente

 

Amazed - troféu por vencer o labirinto sem morrer, na segunda jogada coloquei na dificuldade easy e foi tranquilo mas se vc morrer nessa parte feche o jogo e faça o load no save automático ai vc volta pro desafio em que morreu mas sua morte não conta pra fechar essa parte sem morrer. Muito simples

 

Jogo excelente e muito bem feito, agora, aguardando o Ascension

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Alguém sabe se o GoW SAGA Collection utiliza os mesmos saves? Tenho o GoW 3, mas to pensando em vender pra comprar o GoW SAGA. Aí queria saber se quando eu colocar o GoW 3 novo, se irão aparecer os mesmos saves que eu já tinha :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que não, pois deve ser tratado como um jogo diferente.... antes de vender platine o jogo ou faça um teste no Saga, mas quase 100% de chances de não rolar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, escutem minha historia.

 

Sou um caçador de trofeu, so quero trofeu. Ja platinei os 4 GOW e so falta esse GOWIII. Sempre uso os guias do mypst para uma platina mais rapida. Fiz todo o roadmap certinho mas esqueci 3 trofeus;

 

trophy_17.pngSouled Out :bronze: [Topo]

Summon Every Soul With The Claws Of Hades

 

trophy_15.pngObedience School :bronze: [Topo]

Deliver 50 Kicks To Hounds

 

trophy_30.pngMaxed Out! :silver: [Topo]

Completely Upgrade All Weapons

 

 

Sem problemas, comecei um novo gameplay no easy, ativei todos os itens (ficando quase imortal) e fui jogando... ao matar Hades peguei as Claw Of Hades e invoquei todas as almas e o trofeu nao subiu. Segui em frente até chegar na parte de chutar os cães, contei mais de 100 e nada do trofeu subi...

 

Quando percebi que teve um UP para o ps3 ontem, versao 4.25. Ai atualizei, e fiz denovo e não deu certo. Nem segui o jogo pra tentar os upgrade pois estou com um auto save nos cachorro, com a esperança de concertar isso.

 

E ai galera? o que eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo excelente guia. muito bem detalhado, to com esse jogo parado há mais de 1 ano, vou usar o guia para jogar o modo titan :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae mto bom o guia me ajudou muito, se tenho uma obs: troféu Max Out na hora de fazer o Glitch, pq nenhum dos meus saves iria fechar as armas no máximo e dai o que eu quiria dizer é que no video ele não mostra que tem q deletar o Patch(ou vai ver pelo video ser antigo ñ sei) se ñ o troféu ñ pipoca... era isso Mto bom o Guia mesmo vlw ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...