Ir para conteúdo
Inequalis

God of War III - Guia de Troféus

Recommended Posts

Brother, só algumas coisas a corrigir:

 

O Roadmap realmente não tem necessidade de ficar em Spoilers.... entendo a intenção de deixar mais organizado, porém colocando-se um espaçamento legal e não deixar blocos muito grandes de texto podem ficar organizados mesmo fora dos spoilers...

 

Outra coisa, quando fizer referência a algum botão "aperte R1" fica mais legal colocar assim "aperte :r1: "

 

valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo,me responda uma coisa: para o troféu Maxed Out, se eu usar o Godly Possession que me dá 10X red orbs, eu ganho o troféu??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anion, se vc usar os feitos da godly posseisons os troféus são desabilitidados

aconselho a jogar no easy!

perto do labirinto de hera vc pega o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:D então,era só p/ confirmar mesmo,pois tem um bug,perto da parte da Afrodite,que eu ganho 600 orbs por minuto, ganhando 6000,seria mto mais fácil...

 

VLWS...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já peguei esse... agora só me resta os do 1000 hits, quando jogar sexta,provavelmente pego...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, só algumas coisas a corrigir:

 

O Roadmap realmente não tem necessidade de ficar em Spoilers.... entendo a intenção de deixar mais organizado, porém colocando-se um espaçamento legal e não deixar blocos muito grandes de texto podem ficar organizados mesmo fora dos spoilers...

 

Outra coisa, quando fizer referência a algum botão "aperte R1" fica mais legal colocar assim "aperte :r1: "

 

valeu!

 

Pois bem, vou remover os spoilers, porém eu ja tinha essa intenção de colocar o icone dos botões, mas eu não sei como se faz isso!

 

anion190

Cheguei atrazado, mas é isso que o povo comentou. Esqueça as Godly Possessions, não vão te fazer a menor falta. Você consegue orbs o suficiente mesmo jogando no titan, eu deixei de pegar muitos baus e cheguei no fim do game com orbs sobrando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra colocar os botões em forma de emoticon, é só usar o botão de inserir emoticons normalmente, é o "smile" ao lado do botão "Minha Mídia"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não valeria a pena mencionar o Glitch para o troféu Inhuman ? Facilita muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não valeria a pena mencionar o Glitch para o troféu Inhuman ? Facilita muito.

 

Nem sabia deste Glitch. Sei la, eu prefiro jogar na "raça" mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra colocar os botões em forma de emoticon, é só usar o botão de inserir emoticons normalmente, é o "smile" ao lado do botão "Minha Mídia"

 

Pronto, acho que agora está certo. Pensei que meu guia havia sido esquecido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um último detalhe, o título do tópico deve ser God of War 3 - Guia de Troféus

 

Estamos fazendo uma votação, já q já temos um guia registrado no portal, e quando estiver concluida, te avisamos. De qualquer forma, assim q arrumar o nome, já da pra mover pro Guias Oficiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sabia deste Glitch. Sei la, eu prefiro jogar na "raça" mesmo!

 

Blz. é que, jogar na raça..... não é pra qualquer um.. rs....

:hihi: :hihi: :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz. é que, jogar na raça..... não é pra qualquer um.. rs....

:hihi: :hihi: :hihi:

 

Você aprende a ter paciência, pois morre bastante. Vale a pena. Não sei se e teu caso, mas a platina do Mortal Kombat é bem suada. Você vai ter vontade de jogar o jogo e o console pela janela :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um último detalhe, o título do tópico deve ser God of War 3 - Guia de Troféus

 

Estamos fazendo uma votação, já q já temos um guia registrado no portal, e quando estiver concluida, te avisamos. De qualquer forma, assim q arrumar o nome, já da pra mover pro Guias Oficiais.

 

Ok! Título editado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara muito bom o seu guia :legal: , bem melhor que o antigo :hehe: .Sinceramente o antigo tava péssimo.

 

Valeu Brother :face8:

A idéia é ajudar quem tiver duvidas na platina :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, alguém poderia mencionar o tal Glitch para o troféu Inhuman? facilitaria demais mesmo! vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser no fácil

uma pergunta sobre o mesmo trophy

durante a sua jogada no labirinto , existem alguns saves

pode salvar no meio , pra quando você morrer começar dali de novo ou quando eu morrer , eu tenha que começar desde o começo do labirinto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Troféu aMAZEd precisa ser feito no Titan? Ou pode ser feito no Normal mesmo? Abcs

 

Ayresklin.png

 

Pode fazer em qualquer dificuldade, eu fiz no fácil ;D

 

pode ser no fácil

uma pergunta sobre o mesmo trophy

durante a sua jogada no labirinto , existem alguns saves

pode salvar no meio , pra quando você morrer começar dali de novo ou quando eu morrer , eu tenha que começar desde o começo do labirinto?

 

Pode usar o save, até aquele save automático serve. Eu deixei a pandora morrer, sai para o menu principal, carreguei o save e o troféu liberou. Então, pode usar tranquilamente quantas vezes precisar. So não recomendo fazer no modo titan, é super complicado aquela ultima sala...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pode fazer em qualquer dificuldade, eu fiz no fácil ;D

 

 

 

Pode usar o save, até aquele save automático serve. Eu deixei a pandora morrer, sai para o menu principal, carreguei o save e o troféu liberou. Então, pode usar tranquilamente quantas vezes precisar. So não recomendo fazer no modo titan, é super complicado aquela ultima sala...

então manolo

só que eu fiz a cagada de salvar dentro do labirinto

vai ter que ser desse jeito mesmo , não vou refazer essa bagaça nem fudendo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...