Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Ico é difícil a platina não é?

 

E parabens ao chikito, NGS2 não é pra qualquer 1 (mesmo ele sendo qualquer 1 conseguiu, não entendo hehe)

 

O jogo é facil! O unico dificil é zerar em 2h.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser uma correria louca pra fechar em duas horas hehe

Quantas vezes tem que fechar pra platinar?

Tenho que pegar essa coletânea ainda...

Shadow of Colossus eu fechei no ps2, mas Ico eu não cheguei a terminar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Nunca vi tantos coletáveis num só jogo. Esse Madagascar 3 tem em torno de 1000! Menos mal que poucos são realmente escondidos e há checklists em cada fase. Dá pra platinar tranquilamente sem ver um guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngfull-icon.pngfull-trophy_50.png

 

Jogo Bacana, um pouco trabalhoso, penei mais no troféu Neighslayer, do que derrotar o chefe sem sofre dano - Pulling His Strings, de quebra peguei a DLC e 100%

 

De quebra peguei a DLC e 100%

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngfull-icon.pngfull-trophy_50.png

 

Jogo Bacana, um pouco trabalhoso, penei mais no troféu Neighslayer, do que derrotar o chefe sem sofre dano - Pulling His Strings, de quebra peguei a DLC e 100%

 

De quebra peguei a DLC e 100%

 

Tenho vontade de jogar esse jogo, o jogo é bom mesmo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de jogar esse jogo, o jogo é bom mesmo ?

 

Eu achei muito bom. Queria platinar o japa também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call Of Duty Black Ops, simplesmente épico! Uma das melhores campanhas e um dos melhores modos Multiplayer de todos os tempos na área dos FPS!! :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de jogar esse jogo, o jogo é bom mesmo ?

 

O game é ótimo, da um pouco de trabalho mas nada de max, recomendo jogar a DLC primeiro já que nesse caso a DLC é o primeiro game que é bom, mas um tanto quanto antigo, um game bom mas com jogabilidade antiga o que pode aborrecer um pouco....mas é recomendado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O game é ótimo, da um pouco de trabalho mas nada de max, recomendo jogar a DLC primeiro já que nesse caso a DLC é o primeiro game que é bom, mas um tanto quanto antigo, um game bom mas com jogabilidade antiga o que pode aborrecer um pouco....mas é recomendado.

 

Essa DLC, ja vem incluso no disco correto ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O game é ótimo, da um pouco de trabalho mas nada de max, recomendo jogar a DLC primeiro já que nesse caso a DLC é o primeiro game que é bom, mas um tanto quanto antigo, um game bom mas com jogabilidade antiga o que pode aborrecer um pouco....mas é recomendado.

 

Putz, eu achei uma tortura terminar o DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu velocista, caralho hein

 

o proximo velocista q eu ia atras ia ser o do prototype 2, mas ja q eh seu, nao vou pegar nao....

 

 

mentira, vo sim :awyea:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Platina chatinha... Mediana, modos Multiplayers lotados de campers, troféus bem cansativos e um singleplayer bem interessante, mas muito curto...

 

Aconselho que peguem o jogo antes que fechem o servidor, já que lançaram uma continuação este ano e o jogo é de 2010...

 

 

 

Não, não vou falar qual é o jogo :coolface:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of Honor :coolface:

Tirou a graça :face1:

Bem, estou tentando terminar todos os onlines encalhados na estante... Espero mandar o Crysis 2 + Bioshock 2 até semana que vem....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, estou tentando terminar todos os onlines encalhados na estante... Espero mandar o Crysis 2 + Bioshock 2 até semana que vem....

 

Vixe, não recomendo fazer os dois na sequência não... os boosts são meio demorados :S

 

Mas se você já tiver um pessoal bom pra boostar contigo, vale a pena tentar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando em pegar esse Medal of Honor :duvida:

 

Bem, vou fazer um review do jogo:

 

 

 

Dificuldade: 7/10

Diversão: 6/10

Tempo para a platina: 30~60h (10~15h no Single, 20~40h no Multi, dependendo de sua habilidade com FPS)

Troféus mais complicados: Fire Controller, Conspicuous Gallantry

 

Single é até legalzinho... Ele se passa no Oriente Médio e tem muito aquela coisa de patriotismo e tal... Explicando o cotidiano das forças armadas dos grupos de elite no combate ao terrorismo, tendo vários objetivos diversos durante o jogo, que vão criando um cenário mais próximo da realidade e com uma lógica bem simples de matar, seguir até o objetivo e realizar alguma ação. Mas é bem curto, e meio repetitivo, contendo algumas fases com focos diferenciados, como Stealth, Combate direto, e até mesmo o controle de um Apache (Você não exatamente "controla".... Está mais para segurar :r1: e ver tudo indo pelos ares, já que você não pilota o Helicóptero).

 

Já o Multiplayer é bem diferente do padrão. Ao invés de ter níveis e permitir classes custom, como é o padrão, você tem que seguir por uma única classe (Que explicarei mais tarde) com seus pontos positivos e negativos, e seguir com ela até o nível máximo do Multi (Nível 15, que parece fácil, mas vai causar várias dores de cabeça). O jogo não possui muitos mapas, e você tem a sensação de que a DICE estava mais testando ideias novas do que realmente fazendo um Multiplayer único, já que apenas possui 4 modos de jogo (Que também serão detalhados), e pouca variação nos armamentos entre as classes, Além disso, o jogo possui um sistema de Killstreak por pontuação do jogador. Maior são os pontos acumulados sem morrer, mais Airstrikes/Support Actions são liberados. O Multiplayer possui alguns defeitos, como permitir que Campers se alastrem com suas Snipers pelo mapa em áreas inalcançáveis e usem killstreaks em seu Respawn (Sim, eles podem fazer isso em todos os modos de jogo), e como os respawns são "fixos" (Eles mudam, só que depois de um looongo período de mortes... Sendo que geralmente nos outros Spawns já possuem campers esperando a vez), fazer killstreaks absurdas e injustas não é raro no jogo, o que acaba com boa parte da diversão.

 

Para a platina, você deve terminar duas vezes, uma no Hard e uma em na dificuldade Tier One (Time Trial sem checkpoints). Neste segundo modo, seus companheiros não irão te dar munição. Você tem que pegar armas dos inimigos, que nesta dificuldade possuem "drop rate" para suas armas... Ou seja, nada de Rambos com AKs andando por aí como se munição fosse infinita. Além disso, o tempo para se curar e a AI dos inimigos são aprimorados, tornando sua vida mais complicada. Headshots/Melee Kills e Killstreaks rápidos congelam o relógio por alguns segundos, mas mesmo assim as conversações ainda estão presentes no jogo, e em pelo menos três missões eu terminei o nível com apenas um minuto de folga. Se você não termina à tempo/morre durante a fase, você volta para o começo. Para quem jogou (e platinou) o MoH: Frontline, que vem em disco, não fica tão difícil assim, já que o jogo é bem fácil e curto. Mas morrer bem no final da fase é bem estressante....

 

Já no Multiplayer, sua dificuldade será basicamente em pegar três troféus: Fire Controller (Fazer todas as Killstreaks do jogo, pelo menos uma vez), Tier 1 (Chegar ao nível máximo em uma classe), e High Achiever (Ficar no Top 3 dez vezes).

O multiplayer possui um sistema de pontuação bem simples:

 

 

Cada Kill rende +10,

Headshots +5,

Inimigos lvl 8~15 +5,

Capturar Flags +20,

Armar/Desarmar objetivos +15,

Destruir objetivos +30, e por último

Matar à mais de 100 metros como Sniper: A pontuação da distância da Kill.

Isto sem falar nas Ribbons, que estão presentes assim como no Battlefield,dando pontos à cada XXX Kills com cada classe/arma específica, ou cumprindo certos objetivos.

 

 

Não parece algo difícil, até porque você apenas precisa de 30.000 pontos para conseguir o nível máximo (Algo como, na pior das hipóteses, 3000 kills, sendo que não precisei fazer 1500 para o nível máximo). A parte ruim é ter que fazer pontos quando os Campers reinam sobre o jogo, se escondendo em qualquer canto/cover próximo de seu respawn, ou esperando você dar as costas ao seguir para o objetivo... E como o jogo não possui Killcam, Se adaptar ao MP pode ser bem cansativo...

E para o troféu Fire Controller, você precisa alcançar 600 pontos SEM MORRER, o que vai lhe obrigar à passar horas tentando fazer todas as ações, competindo com todos os jogadores que também querem chegar na última Killstreak... Em todos os modos de jogo você vai encontrar dificuldades em achar alguém que jogue "justo", sem lhe esperar pelas costa no seu Respawn...

No multiplayer apenas as classes sobem de nível. São três:

-Sniper, que apenas possui armas Semi automáticas, usando C4 como acessório com bom dano mas não sobrevive em mapas apertados,

-Spec Ops, que usam Assault Rifles/Shotguns, além de um RPG com dano em área super apelão, e

-Rifleman, usando um Assault Rifle com Grenade Launcher ou LMG, e não possui granadas, apenas smoke grenades.

 

A cada nível, você libera Attachements ou armas melhores para a classe, sendo que você apenas possui "9" armas em cada classe:

-A arma inicial de cada Facção (2),

-Uma arma nova com maior potencial que a padrão, também com versões diferentes entre Facções (2),

-A versão "veterana" das armas anteriores que não muda nada além da Skin (4),

-E uma arma extra que fica em meio termo entre as duas e é compartilhada entre as Facções(1)

 

Ou seja, você tem que optar por uma delas e ficar "escravizado" à ela para ter uma platina rápida. Infelizmente, cada uma possui vantagens e desvantagens em cada modo de jogo. Ou seja, você vai sofrer para se manter fiel à uma das classes, e infelizmente não existe modo de ganhar experiência além de jogando com aquela classe desde o começo com os equipamentos básicos, o que torna a experiência do jogo repetitiva e cansativa em alguns momentos.

 

Sobre os modos de jogo, são 4:

-Combat Mission, um "Rush do BF3" , onde você tem um objetivo no mapa com uma quantidade inicial de tickets para realizar o objetivo, recebendo novos tickets a cada objetivo alcançado. Você vence neste modo ao atingir o objetivo final (Como com mapas longos onde não são raros Snipers criando Scorechains de 1000+ pontos sem morrer. Infelizmente, são apenas três mapas, mas em dois deles você tem a chance de usar um tanque contra os inimigos.

-Sector Control, onde os times competem pelo domínio de três objetivos. É um dos melhores modos para se subir de nível fácil, já que ele utiliza mapas menores (Os mesmos que nos próximos dois modos), e permite que qualquer jogador possa atingir 400~700 pontos por partida. O time que alcançar 2600 pontos primeiro ganha a partida;

-Team Assault, o TDM padrão. quem chegar à 1400 pontos vence a partida; e

-Objective Raid, um Rush com apenas dois objetivos espalhados pelo mapa. Se o time atacante não destruir antes de 5 minutos, ele perde a partida.

 

Ou seja, é um multiplayer curto (Graças a Deus....), onde sua única preocupação serão os campers. É bem divertido, rápido e simples. Não é um dos melhores FPS, mas traz mudanças e novidades que quebram com alguns padrões e que tentou ser inovador em um gênero desgastado.

 

É um jogo que eu pessoalmente recomendo para quem tem tempo livre para apreciar algo novo, mas não é a melhor opção para uma platina fácil. É, no mínimo mediana, e quem já está enjoado do gênero deve passar longe.

 

 

Virou uma bíblia... Mas está pronto.

E peixe, eu quero e me livrar de tudo que está acumulado na minha lista. Vou começar pelos onlines, assim não vou ter a pressão de algum deles fechando servidores :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#74:

 

full-trophy_0.png

 

Melt of a Cool Breeze: Days in the Sanctuary. Não tenho a menor idéia do que aconteceu ao longo do jogo, só fiz o que devia ser feito. Parecido com o que faço no trabalho... :lol:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#74:

 

full-trophy_0.png

 

Melt of a Cool Breeze: Days in the Sanctuary. Não tenho a menor idéia do que aconteceu ao longo do jogo, só fiz o que devia ser feito. Parecido com o que faço no trabalho... :lol:

 

kkkkkk muito jogo acontece issok, que vale é qundo vc escuta "PLIN"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...