Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Little Big Planet: VITA!

7258909220_1ae72bff3f.jpg

:champion: Pioneiro e por enquanto velocista.

 

Se tiver vendendo, me manda MP hehe

Tá mais fácil de platinar que os de PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se tiver vendendo, me manda MP hehe Tá mais fácil de platinar que os de PS3?

Sinceramente? acredito que não.

O que tornava o LBP1 e 2 difícil continuam nessa versão que são os 10 aces em seguida, o ace da história e as 24 horas no modo criação. Só que você não conta com o backup que dá pra fazer no LBP2 e não tem um controle turbo pra ajudar.

Tem também uns desafios para fazer bem chatinhos mas nada muuuito difícil, é só um pouco demorado!

 

Ah, eu não pretendo vender a minha cópia de LBP não ^^' essa vai ficar pra coleção :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 3

full-trophy_0.png me rendeu uma tartaruga hehehe

 

 

 

Mas olhem que imagem que apareceu no meu mural e me deixou em duvida sobre a tartaruga.

 

mVg6f.png

 

Se 2962 pessoas já platinaram o jogo, eu ganhei tartaruga, então eu deveria ser o 2962ª mais rapido e não o 2892ª.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se 2962 pessoas já platinaram o jogo, eu ganhei tartaruga, então eu deveria ser o 2962ª mais rapido e não o 2892ª.

O sistema deve contar as pessoas que platinaram, mas não atualizaram a data do PS3 antes de entrar na Internet, mas a contagem do tempo para a platina deles não entra para o tartaruga ;P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última "platina" foi Little Big Planet 2.

 

É o quinto jogo que deixo pronto pra platina (e mais de 15 a 20 troféus por jogo) sair em pouco tempo.

 

Falta "pouco" pras 20 platinas num mês e 100 troféus num dia.

 

Seria a platina 50, mas quando for pegas as platinas pra valer vou escolher outro pra ser a 50, por enquanto Arkham City (que foi a "48").

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última "platina" foi Little Big Planet 2.

 

É o quinto jogo que deixo pronto pra platina (e mais de 15 a 20 troféus por jogo) sair em pouco tempo.

 

Falta "pouco" pras 20 platinas num mês e 100 troféus num dia.

 

Seria a platina 50, mas quando for pegas as platinas pra valer vou escolher outro pra ser a 50, por enquanto Arkham City (que foi a "48").

 

Esse negocio de segurar platina é tenso, eu mau consegui segurar duas pra quebrar meu recorde de 1 platina em um dia, quem dera pegar 3 e um.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois que o resident 6 chegou (estou no ultimo capitulo do leonzinho), parei com tudo.

 

até que na quarta a noite leio sobre a promoção de acumular pontos nesses dias pra ganhar um jogo.

 

isso dias depois de platinar dois jogos japa ultra faceis e rapidos... fabricio, já coloquei teu email no site sexonico pra diminuir minha raiva...

 

 

vaga-testadora.jpg

 

 

aí, né... vamos apelar.

 

platina #119 - instant artist do udraw. bem fraquinho e chato esse... e com um minigame de labirinto que me encheu o saco.

 

#120 - marvel combat também do udraw - esse é legal! melhor até que o marvel squad normal, e bem tranquilo de platinar.

 

e ae o lindo do rodrigotorito me ajudou numa platina que estava encalhado aqui há anos (de verdade, não é exagero...), #121 - band hero!

 

 

no minimo alguem vai atualizar 10mil pontos ae do nada. mas pelo menos subo no ranking hehe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

Platina bem tranquila, muito fácil mesmo. Um boost pros troféus Et tu brute e pro demolition 2.0 fica bem tranquilo.

 

Agradecer ao juca, chris-claire-jill e calins pela ajuda no boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Gracias a mis amigos, jucabotas, lebeau y chikatilo_killer , el platino

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e el hack, no te lembras dele hermano?

 

:coolface:

 

 

No me gusta este amigo, yo no soy como usted usando en el juego cross edge

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Platina quase Disney

 

O jogo se passa na Segunda guerra, e a maioria das armas são bem limitadas/rústicas, para quem sente saudade dos jogos da Segunda Guerra que eram febre no PS1/PS2, é um ótimo jogo. Tem sistema de Bullet Drop bem avançado, alguns farms bem tranquilos. Dá pra terminar em um dia com guias e parceiro de Boost :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...