Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Como um amante de Hack n' Slash me propus a jogar todos os conhecidos antes de migrar para o PS4 e MGRR sempre esteve na lista, pelo grau de dificuldade eu sempre fui adiando e adiando até que criei coragem e finalmente comecei... e olha, essa dificuldade não está aí atoa, quis desistir algumas muitas vezes, não pelo jogo ser ruim, pelo contrário ele é foda bagarai tem uma história legal e uma jogabilidade frenética, mas para a platina vc passa por situações absurdas e roubadas, o que é gratificante (Assim como foi platinar DmC) é que evolui, na tentativa e acerto, chega um ponto que vc já responde automaticamente no combate, executa, combos, defesas e esquivas sem ver direito, enfim finalmente saiu, ficará marcada como a minha #80 e tbm pq tirou o posto do Dishonored e virou a minha mais difícil até aqui:

Parabéns pelo feito! Eu empaquei em conseguri o ranking máximo nas VR Missions. Tem umas bem desafiadoras e eu aidna não peguei o troféu de ouvir todos os Codecs (e vou ter que ouvir todas as conversas DE NOVO) e sem falar.... que tem os troféus da dificuldade mais alta.

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

Parabéns pelo feito! Eu empaquei em conseguri o ranking máximo nas VR Missions. Tem umas bem desafiadoras e eu aidna não peguei o troféu de ouvir todos os Codecs (e vou ter que ouvir todas as conversas DE NOVO) e sem falar.... que tem os troféus da dificuldade mais alta.

Vlw, as VR são as mais difíceis principalmente as ultimas, esses codecs são extramente chatos (embora acrescente bastante ao enredo), sobre os troféus de dificuldade realmente vai umas longas horas de frustrações um ponto a favor é que vc joga com o modo ripper ativado o tempo todo então os inimigos acabam morrendo mais rápido, mas tbm vc precisa ser perfeito tomou um hit tem que reiniciar  :fuuu:  

• Curti 4

#1 StarHawk

full-trophy_0.png

#2 LitteBigPlanet Karting

full-trophy_0.png

Sei que não é obrigado, mas poderia colocar algum texto com suas impressões sobre o jogo... só uma dica!!!

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...