Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

# 35 - Terminator Salvation

Sobre o jogo: jogo muito simples, nota 4/10. Só existem 3 tipos de inimigos e 5 armas no total, o sistema de cover nao te protege bem toda hora e ainda cai a taxa de quadro nos principais momentos. Pra não falar q nao tem nada de legal, matar as vespas com 1 tiro de shotgun ate q tem sua graça.

Sobre a platina: sem nenhum segredo, só jogar tudo no difícil que ela vem no final.

obs: consegui a tartaruga desse jogo pois em 2010 um amigo me emprestou p eu tentar platinar rápido mas achei o jogo tao tosco na epoca que abri uns trofeus e desisti no meio, daí esses dias eu vi esse jogo vendendo e tentei dar mais uma chance para ir atrás da platina, e esse intervalo todo me rendeu essa tartaruga hahahahaha

Abraços e boa platina a todos!

Cara, tu comprou esse jogao onde?

Compartilhe esta postagem

full-trophy_0.png

# 35 - Terminator Salvation

Sobre o jogo: jogo muito simples, nota 4/10. Só existem 3 tipos de inimigos e 5 armas no total, o sistema de cover nao te protege bem toda hora e ainda cai a taxa de quadro nos principais momentos. Pra não falar q nao tem nada de legal, matar as vespas com 1 tiro de shotgun ate q tem sua graça.

Sobre a platina: sem nenhum segredo, só jogar tudo no difícil que ela vem no final.

obs: consegui a tartaruga desse jogo pois em 2010 um amigo me emprestou p eu tentar platinar rápido mas achei o jogo tao tosco na epoca que abri uns trofeus e desisti no meio, daí esses dias eu vi esse jogo vendendo e tentei dar mais uma chance para ir atrás da platina, e esse intervalo todo me rendeu essa tartaruga hahahahaha

Abraços e boa platina a todos!

Esse jogo é uma lenda.

• Curti 1

Cara, tu comprou esse jogao onde?

comprei na av. paulista, na galeria que fica em frente ao shopping cidade sao paulo tem varias lojas de videogame la no fundo, dai em uma delas achei este jogo junto aos jogos usados de ps3. eu gosto bastante de ir la pq quase sempre da pra achar uns bons jogos, super recomendo

• Curti 1

comprei na av. paulista, na galeria que fica em frente ao shopping cidade sao paulo tem varias lojas de videogame la no fundo, dai em uma delas achei este jogo junto aos jogos usados de ps3. eu gosto bastante de ir la pq quase sempre da pra achar uns bons jogos, super recomendo

Interessante. Vou passar la qualquer dia. Vlw ai.

• Curti 1

163- LEGO Pirates of the Caribbean The Video Game

ad1b4948fad812555d853d73ca322599.jpg

Dos Lego que joguei esse sem dúvida é o mais fácil de platinar e também talvez o mais divertido, apesar de nunca ter assistido os filmes gostei bastante deste Lego.

Não possui mundo aberto e a localização nos cais são bem simples, não há como ficar perdido.

A trilha sonora também é a melhor que já vi nos Legos muito boa mesmo!!

Nota do jogo: 9/10

Agradeço o Rafatsilva pelo empréstimo.

Se curtiu o jogo provavelmente vai curtir os filmes tambem. Recomendo.

Luquinha meu amigo! Esse jogo é digital ?

Sim, meu querido, mas é fantasma... :okay:

• Curti 1

Sim, meu querido, mas é fantasma... :okay:

Sem problemas, não ia dar para jogar mesmo kkkkkk

Estou passando meu PS3 pra frente. Chegou a hora de deixar meu filho andar com as próprias pernas rsrs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...