Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Acredito que dê pra fazer ainda sim, já que o local de troca de itens online estava funcionando quando joguei. O problema é que para esse troféu é necessário Online Pass, que no meu caso já utilizei. Teria que ver se o OP ainda é pago ou gratuito. Pretendo vender o jogo sim, uns 35 conto tá bom, rs.

 

Ah é mídia, aí complica  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, bugou uma orb no capítulo 3. Mas dei uma pesquisada na net e encontrei uma alternativa pra pegar ela.

 

No resto dos capítulos foi tranquilo: acho que em 3 ou 4 eu fiz 100% já na 1a jogada, sem usar vídeos. Na 2a jogada, completei mais uns 3. E depois fiz chapter select usando um vídeo-guia que achei no YouTube, e foi tudo sem problemas.

 

vou ver se animo um dia p/ ir atras dos coletaveis p/ tentar platinar esse jogasso...

 

full-trophy_0.png  Dragon's Crown 

 

Jogão muito bom, essa platina tava encostada por conta que meu save antigo bugou e não carregava, ai iniciei o joo novamente do 0, mas fazia um pouco por dia até que me animei de novo e ta ai a platina linda kkkk

 

muito díficil esse game?? lembro q saiu na plus um tempo atras e nem baixei...quem sabe tem um jogo bom na lista q nem dei uma olhada antes  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi:

 

full-icon.png

                  Cars 2: The Video Game

 

Jogo legal e divertido, com uma platina bem fácil. Não tem mto oq falar do jogo, pra quem gosta do gênero, vale a pena. Tem vários modos de jogo, seja pra jogar sozinho, ou coop.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Nome da Platina: Make the Voices Stop

Jogo: Splatterhouse

 


 

Paulo6262-jogo.png?0.42141337146

 

mano tava olhando o guia aqui, o jogo parece até fácil né para platinar ??

mais o jogo em si, é bom ? ou como que é ? :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano tava olhando o guia aqui, o jogo parece até fácil né para platinar ??

mais o jogo em si, é bom ? ou como que é ? :D

Platina fácil e rápido, só é 2 rodada uma em qualquer modo só prar desbloquear o hard.

O jogo eu achei mas o menos, o jogo é um jogo com visão em terceira pessoa, o jogo é o típico adventure onde sua principal função é andar e bater.Outro grande problema encontrado no jogo é a demora chata para carregar. Mas não deixar de ser um jogo divertido. :gamer4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que dê pra fazer ainda sim, já que o local de troca de itens online estava funcionando quando joguei. O problema é que para esse troféu é necessário Online Pass, que no meu caso já utilizei. Teria que ver se o OP ainda é pago ou gratuito. Pretendo vender o jogo sim, uns 35 conto tá bom, rs.

Vende pra eu no esquema de antes e na promoção kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #9 Wonderbook: Book Of Speels (livro de Feitços ) - Harry Potter

 

full-trophy_0.png

 

pode ser um jogo de criança, mas  todo fã de harry potter precisa jogar, jogo delicioso, mega facil, enfim, bem legal o jogo

 

me interessei, só com moove ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1L5a7b92.png

 

#94 - Under Defeat HD [JAP]

 

1L6df2a1.png

 

#95 - Need for Speed Undercover

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

48 vanquish

 

jogaço....fiquei uns 3 anos literalmente enrolando os desafios.

 

mas é um belo jogo...pena que a chance de continuação é zero.....mesmo o jogo deixando uma margem no final.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...