Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png  Mortal Kombat X

 

Platina número 20, jogo simplesmente foda.

 

 

Glovasche-hall.png

 

 

aqui é de PS3 amigo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 21 - Enslaved: Odyssey to the West (platina + 100%)

 

 

Enslaved_OTTW_Characters.png

 

Caramba, que jogo LEGAL.

 

Tava encostado aqui fazia um tempão, e do nada resolvi dar uma chance pra ele. Foi me conquistando aos poucos, e no final achei um jogão, digno de figurar numa lista dos 30 melhores do PS3.

 

A história é muito bem desenvolvida, e tem uma reviravolta estilo "Matrix" no final. Os personagens são extremamente carismáticos. Boa trilha sonora também.

 

O jogo praticamente não tem pontos fracos: tem uma coisa ou outra que poderia ser melhor, mas no geral tem uma qualidade de produção muitíssimo acima da média.

 

Pra quem não conhece o jogo, eu diria que a jogabilidade é uma mistura de God of War com Ico.

 

O DLC é um dos melhores que joguei até agora no PS3: destoa totalmente do tipo de jogo da campanha principal, indo mais pro stealth, e tem uma jogabilidade também excelente.

 

A platina é relativamente tranquila de se conquistar: uma zerada no easy pra vc pegar o jeito do jogo, outra no hard pra vc ir com o personagem upado e dar uma primeira limpa nos troféus, e depois um chapter select aqui e ali pra se fechar o restante dos troféus.

 

Um ponto que provavelmente muita gente chiou (ou vai chiar) são os coletáveis: são cerca de 1.500 orbs. Mas é de boa pra fazer, basta ter atenção e paciência.

 

Indicadíssimo pra quem ainda não teve a oportunidade de jogar.

 

Nota do jogo: 8,5/10

 

Dificuldade da platina: 4/10

 

 

to com esse game aqui e curti pacas tbm, finalizei o modo história acho q em 2011 ou 2012, mais não fui atrás da platina por causa desses coletáveis (falaram q da um bug em alguns deles) aconteceu algo desse jeito com vc?

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com esse game aqui e curti pacas tbm, finalizei o modo história acho q em 2011 ou 2012, mais não fui atrás da platina por causa desses coletáveis (falaram q da um bug em alguns deles) aconteceu algo desse jeito com vc?

 

Sim, bugou uma orb no capítulo 3. Mas dei uma pesquisada na net e encontrei uma alternativa pra pegar ela.

 

No resto dos capítulos foi tranquilo: acho que em 3 ou 4 eu fiz 100% já na 1a jogada, sem usar vídeos. Na 2a jogada, completei mais uns 3. E depois fiz chapter select usando um vídeo-guia que achei no YouTube, e foi tudo sem problemas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#12 Sound Shapes


full-trophy_0.png


 


Jogo bem fácil da plus ( rsrs estava meio dormindo e confundi as plus peguei o game da conta d um amigo q saiu da plus em 2013 se n me engano )


  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#18: Far Cry 4

 

Jogo muito bom, igual ao far cry 3, me deu gosto de platinar, acho que deveria ser mais hard a platina, pra ser mais desafiador.

A história novamente muito bom, ubisoft é boa nisso hehe

quando pegar o ps4, vou platinar de novo!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...