Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Putz lembro quando a gente fez o boost das 05 vitórias seguidas guardando o save original no pen drive e faz tempo isso kkkk.

Depois disso eu tbm desisti da platina devido as Missions faltam os 02 troféus o de 160 e o de 320 sou muito ruim nessa parada :cry:

 

 

 

Putz, verdade velho, quanto tempo hein, desisti mas voltei, estou fazendo uma limpa nos meus jogos pendentes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#25 Tekken Tag Tournament HD

 

full-trophy_0.png

 

Adorei o jogo, a sensação de nostalgia e os cenarios remasterizados ficaram muito bons. Sou suspeito pra falar da série, pq apesar da historia ter uns furinhos, Tekken é sempre um jogo caprichado. Unica coisa chata pra mim foi o Tekken Bowl, Não gostei

 

Nota 9

 

Brindes:

 

 

 

tekken_ps3.png

 

luta_arcadeGold.png

t_prata.png

500_prata.png

 

 

 

 

Parabéns pela platina, e essa Badge do Tekken ai? Primeira que vejo, qual é a raridade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina, e essa Badge do Tekken ai? Primeira que vejo, qual é a raridade?

 

Raridade: 104/67987

 

Até que uma boa galera tem ela, e eu também é a primeira vez que vejo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

mAGUS_zps4lgck3gh.jpg

 
 
 

full-trophy_0.png



Chuta que é macumba!!! Cruz credo! Meu que birosca de jogo é esse?

Eu não acredito que ainda fazem jogos dessa "qualidade" para o PS3, parecia jogo de PS zero...

Tudo muito ruim nesse jogo, acho que nem os criadores dele conseguiram jogar esse lixo até o final kkk.

Tudo bem que platina é rápida, mas o jogo é tão ruim que parecia que não ia acabar nunca, foram 6 horas que mais pareciam longínquos 6 anos. Paguei todos os meus pecados em 6 horas :coolface:
Foi o pior jogo que joguei esse ano, é Rambo você tem um concorrente à altura rs.


Minhas notas:

Gráficos: nota 0

Jogabilidade: nota 0

História: nota 0

Diversão: nota 0

Trilha sonora: nota 0,1 (única coisa que curti foi a música da tela de apresentação)

Cara de bunda de quem jogou esse jogo: nota 10



Bom, hoje eu vou economizar tinta, pois esse jogo...

ah%20para%20oh_zpsvt6bnt2i.jpg


Agradecimentos ao amigo Igorhenriquee pelo empréstimo, obrigado mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mAGUS_zps4lgck3gh.jpg

 

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Chuta que é macumba!!! Cruz credo! Meu que birosca de jogo é esse?

Eu não acredito que ainda fazem jogos dessa "qualidade" para o PS3, parecia jogo de PS zero...

Tudo muito ruim nesse jogo, acho que nem os criadores dele conseguiram jogar esse lixo até o final kkk.

Tudo bem que platina é rápida, mas o jogo é tão ruim que parecia que não ia acabar nunca, foram 6 horas que mais pareciam longínquos 6 anos. Paguei todos os meus pecados em 6 horas :coolface:

Foi o pior jogo que joguei esse ano, é Rambo você tem um concorrente à altura rs.

Minhas notas:

Gráficos: nota 0

Jogabilidade: nota 0

História: nota 0

Diversão: nota 0

Trilha sonora: nota 0,1 (única coisa que curti foi a música da tela de apresentação)

Cara de bunda de quem jogou esse jogo: nota 10

 

 

Bom, hoje eu vou economizar tinta, pois esse jogo...

ah%20para%20oh_zpsvt6bnt2i.jpg

 

Agradecimentos ao amigo Igorhenriquee pelo empréstimo, obrigado mano!

 

 

 

e não é que teve nota pior que a minha 0,5 kkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

e não é que teve nota pior que a minha 0,5 kkkkkkkkkkk

kkkkkkkk isso só comprova que o jogo é ruim mesmo.

 

E a música de começo o salvou de uma humilhante nota mínima rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e não é que teve nota pior que a minha 0,5 kkkkkkkkkkk

kkkkkkkk isso só comprova que o jogo é ruim mesmo.

 

E a música de começo o salvou de uma humilhante nota mínima rs

Se aparecerem mais notas assim é capaz de eu ser a primeira pessoa a pedir para retirar um guia do portal hahahaha, daqui a pouco vai dar medo d ter esse guia na lista kkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mAGUS_zps4lgck3gh.jpg

 

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Chuta que é macumba!!! Cruz credo! Meu que birosca de jogo é esse?

Eu não acredito que ainda fazem jogos dessa "qualidade" para o PS3, parecia jogo de PS zero...

Tudo muito ruim nesse jogo, acho que nem os criadores dele conseguiram jogar esse lixo até o final kkk.

Tudo bem que platina é rápida, mas o jogo é tão ruim que parecia que não ia acabar nunca, foram 6 horas que mais pareciam longínquos 6 anos. Paguei todos os meus pecados em 6 horas :coolface:

Foi o pior jogo que joguei esse ano, é Rambo você tem um concorrente à altura rs.

Minhas notas:

Gráficos: nota 0

Jogabilidade: nota 0

História: nota 0

Diversão: nota 0

Trilha sonora: nota 0,1 (única coisa que curti foi a música da tela de apresentação)

Cara de bunda de quem jogou esse jogo: nota 10

 

 

Bom, hoje eu vou economizar tinta, pois esse jogo...

ah%20para%20oh_zpsvt6bnt2i.jpg

 

Agradecimentos ao amigo Igorhenriquee pelo empréstimo, obrigado mano!

 

 

 

Eu joguei o jogo inteiro enquanto estava no MUTE :lol: então nem sei, nem faço ideia de como seja a trilha sonora :grin:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei o jogo inteiro enquanto estava no MUTE :lol: então nem sei, nem faço ideia de como seja a trilha sonora :grin:

Achei alguém que fez a msm coisa que eu hahahaha, mas eu joguei assim porque estava falando no telefone kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei alguém que fez a msm coisa que eu hahahaha, mas eu joguei assim porque estava falando no telefone kkkkkkkkkkk

 

kk, eu achei que tinha sido o único a fazer isso :grin:

 

Mas diferente de você, eu dei mute no jogo porque não queria ouvir o som daquele projeto de jogo :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kk, eu achei que tinha sido o único a fazer isso :grin:

 

Mas diferente de você, eu dei mute no jogo porque não queria ouvir o som daquele projeto de jogo :awyea:

uhauauha

 

Vou falar que para mim o jogo ficou mto melhor com o Mute hehehe, teve um momento q eu resolvi colocar o som um pouco, nessa hora preferi voltar pro Mute kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Call of Duty: Advanced Warfare

full-trophy_0.png

O fim da guerra

O jogo é muito bom, logo no início você consegue ver o que há de novo neste novo COD: O Exo, as armas estão futurísticas, os veículos e etc. O jogo não é grande, mas o final é muito enrolado, em vez de acabar logo eles colocam mais uma missão -.- O modo Veterano é muito fácil, fui fazendo ele junto com os Coletáveis e acabei em uns 2 dias. Os únicos troféus difíceis na minha opinião são os do Cooperativo, se você não tiver um time bom é muito difícil virar o mapa duas vezes. Gostaria de agradecer aos usuários Math_153 (Pelo Guia e pelo Boost), JoaoPaulo153 (Boost) e insaNo3 (Boost). Valeu Pessoal!

 

- - - - - - - - - - - - -

 

Se der tudo certo sai mais uma hoje!

E os troféus online? Queria saber sobre eles, se é difícil e tals rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os troféus online? Queria saber sobre eles, se é difícil e tals rs.

O único troféu mais chato é o de fazer 50 ondas de sobrevivência exo, tem que fazer um boost com um pessoal que jogue bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se aparecerem mais notas assim é capaz de eu ser a primeira pessoa a pedir para retirar um guia do portal hahahaha, daqui a pouco vai dar medo d ter esse guia na lista kkkkkkkkkkkkkkk

Faz isso não! O seu guia tá show e vai ajudar muita gente a terminar essa tortura o mais rápido possível hehe... E parabéns pelo guia me ajudou bastante.

 

 

Eu joguei o jogo inteiro enquanto estava no MUTE :lol: então nem sei, nem faço ideia de como seja a trilha sonora :grin:

 

 

Achei alguém que fez a msm coisa que eu hahahaha, mas eu joguei assim porque estava falando no telefone kkkkkkkkkkk

Eu joguei com o som bem baixo pois joguei de madrugada, mas mesmo assim ainda tive o desprazer de ouvir essa trilha sonora horrível, vcs foram espertos hein! kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os troféus online? Queria saber sobre eles, se é difícil e tals rs.

 

Exatamente o que o Cloud falou. Eu fiz apenas com outro amigo mas acho que com 4 pessoas fica mais fácil. Recomendo usar o mapa Horizon, atrás da Nave no meio do mapa tem uma área que os inimigos só iram vir pela frente, ai é só ficar matando eles por ali.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz isso não! O seu guia tá show e vai ajudar muita gente a terminar essa tortura o mais rápido possível hehe... E parabéns pelo guia me ajudou bastante.

 

 

Eu joguei com o som bem baixo pois joguei de madrugada, mas mesmo assim ainda tive o desprazer de ouvir essa trilha sonora horrível, vcs foram espertos hein! kkkkkkk

Opa vlwww hehehe, pode deixar q vou manter o guia lá xD

 

hehehehe, eu fico me perguntando como que esse jogo feito em 2014 conseguiu entrar no PS3. Só um breve destaque para o ano pq esses gráficos parecem de PS1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Opa vlwww hehehe, pode deixar q vou manter o guia lá xD

 

hehehehe, eu fico me perguntando como que esse jogo feito em 2014 conseguiu entrar no PS3. Só um breve destaque para o ano pq esses gráficos parecem de PS1

O que estranhei foi justamente isso, esse jogo foi feito ano passado e saiu essa porcaria de jogo de Sega Saturn, se tivesse pelo menos lançado no começo da geração seria até um pouco mais compreensível, mas mesmo assim não justificável...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que estranhei foi justamente isso, esse jogo foi feito ano passado e saiu essa porcaria de jogo de Sega Saturn, se tivesse pelo menos lançado no começo da geração seria até um pouco mais compreensível, mas mesmo assim não justificável...

Exatamente, não existe uma justificativa para esse jogo entrar no PS3, nem msm no começo do PS3 seria válido, ele encaixa no PS1 ou PS2 com ctz hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Exatamente, não existe uma justificativa para esse jogo entrar no PS3, nem msm no começo do PS3 seria válido, ele encaixa no PS1 ou PS2 com ctz hehehe

Vc saberia me dizer qual foi a produtora desse jogo? Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...