Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

Avatar Legend of Korra

 

um presente para os fãs da série Avatar S2_S2

 

O que achou de pegar a platina? Foi fácil? Quais foram os desafios? Conte mais... :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que achou de pegar a platina? Foi fácil? Quais foram os desafios? Conte mais... :duvida:

cara achei bem fácil, pessoalmente daria 3/10. Poderia ter platinado bem antes, mas tava em um boost com um amigo e joguei pouco. Mas todos os troféus são fáceis e o modo extremo é um passei tranquilo no new game+. Além disso, achei bem divertido, apesar de suspeito para falar porque sou muito fã de Avatar :face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Dentre os jogos de rally disponíveis pras plataformas da Sony, "WRC 4 FIA World Rally Championship", de maneira geral, até que é decente. Tive dificuldade em achar pessoas no online, mas não por falta delas, e sim pelo emparelhamento zoado do jogo. Mas quando achava, era bem legal correr contra até 15 jogadores "fantasmas". As 3 horas online obrigatórias por causa dos troféus passaram voando. E eu mal sabia que a diversão praticamente terminaria ali... 

 

Como era de se esperar, as corridas são em modo time trial e, pra platinar, é necessário disputar uns 30 campeonatos no modo carreira. Somando-se aos requerimentos de outros troféus, o número sobe pra perto de 40. Tudo isso sem ter o prazer de ultrapassar um carro sequer acaba se tornando monótono demais! Ao menos no online havia os fantasmas dos carros adversários pra animar as corridas.

 

Parece que no WRC 3 a IA é mais esperta e tem uns challenges trabalhosos, então mal posso esperar!  Aliás, posso sim, quero jogar outros estilos agora...  :lol:

 

platinei o WRC 3 no vita e to nesse aí no PS3. Não aguento mais jogar Rally  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina # 35:

 

full-trophy_0.png

 

Dante`s Inferno

 

Jogo muito bom, com uma jogabilidade muito boa e uma ótima história. O que as vezes atrapalha é a posição da câmera, mas, apenas em alguns momentos.

Platina fácil.

Nota do jogo 8/10

Dificuldade 2/10

Pode tirar-me uma dúvida?

Você pegou esse Dante's nessa promoção da PlayStationStore?

 

Pq eu tava dando uma olhada nos troféus, e as DLC's constam pra mim como jogo normal, to achando que vou ter que fazer os troféus das DLC's pra poder platinar, espero que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode tirar-me uma dúvida?

Você pegou esse Dante's nessa promoção da PlayStationStore?

 

Pq eu tava dando uma olhada nos troféus, e as DLC's constam pra mim como jogo normal, to achando que vou ter que fazer os troféus das DLC's pra poder platinar, espero que não

Peguei na promoção da Play Store, e não precisa fazer as DLC`s para platinar, basta ganhar os troféus da campanha principal. :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na promoção da Play Store, e não precisa fazer as DLC`s para platinar, basta ganhar os troféus da campanha principal. :good:

Menos mal, tava temendo que tivesse que fazer aqueles troféus longos das DLC's ainda ahuahauha

 

Bom, voltando ao assunto do tópico, e não fugindo do assunto do quote, aqui está a danada!

 

Platina #15 Dante's Inferno

full-trophy_0.png

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

God of War 2

full-trophy_0.png

Fui ameaçado de morte pela minha namorada caso não passasse o modo Challenge... Se não platina-se ela iria quebrar algo em casa. Fiquei com medo, juro! ¬ ¬'

 

 

 

é a moça da pag anterior?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina de Numero 22

 

 

full-trophy_0.png

 

Need For Speed : Shift

 

 

Minha primeira Platina de carro e com certeza virão mais, curti muito o jogo, o modo carreira até as badges foi muito bom, me diverti bastante com esse jogo recomendado mesmo sendo antigo ainda sim é muito bom, e a platina do jogo é um pouco demorada mas muito simples e direta, e agradeço ao amigo Paul_r_br pelo boost das badges online vlw parceiro

 

Agora pretendo fazer 100% do jogo, se alguém tiver a DLC pra fantasmar, emprestar, alugar (assunto fora do fórum) ou tem o jogo mas não tem a DLC e quiser rachar e claro pegar o troféu online tbm, peço que mande MP pra negociarmos, agradeço xD

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é a moça da pag anterior?

Huuum, ela mesmo... Até postou se vangloriando! ¬ ¬'  :porque:   :face1:  :face5:  :tabom:

#tereiminhavingança  :fuck:  :coolface:

kkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #42.

 

Batman Akham Bug Origins.

 

full-trophy_0.png

 

Game sensacionalmente tão bom de bugado, tive diversos problemas com o Multiplayer, incrivelmente minha primeira morte no jogo Online meu console Travou HASIUHASUIASHUIASHUI foi instantâneo sem contar os frequentes Disconnect que ocorre do nada, enfim a campanha ñ tenho do que reclamar foi até legal de se jogar apesar de que tem 1 Save Point que é meio '' Troll '' Vc loga já levando Snaipada daqueles Fdp's e morre fica praticamente um Loop Infinito kkkkkk.

Faço meus agradecimentos a quem me ajudou a pegar alguns troféus Online desse game ao: Dfop02, FABIO261086, VinyMarvel, JuniorOnePiece, DexZinn, Caiotfi... Se eu esqueci alguém foi mal :hehe:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

#115 WRC 4

 

 

Depois de 2 platinas seguidas de rally acho que vou dar um tempo pra categoria  :hehe:

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...