Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

Mais um ótimo jogo da saga dos assassinos, felizmente retiraram o multiplayer "sem pé nem cabeça" da versão para o PS3.  :victory:

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a minha ultima platina foi essa:

                                                                                                    God of War II

                                                                                 1L3440aa.png

 

e mais essas aqui:

 

 lmfaonline-hall.png?0.48750282297[

 

Ps: sou pobre ainda, tenho poucas platina   :okay:    

         

lmfaonline.png?0.48750282297            

Caracolis!, valew aí pessoal, nem sabia que esse post ia levar tantas curtidas!  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como dizia minha avó, senta que lá vem história......

 

Fazem 3 anos, 3 belos anos que comecei a jogar e platinar meus games. Neste percurso platinei muita coisa. Muita coisa boa, Muita coisa mediana e jogos considerados ruins também. Com isso cheguei cada vez mais longe, tanto no rank quanto no fórum, o que me trouxe a este ponto....

full-trophy_0.png

 

 

Platina # 100 Revegenance

 

 

O que falar deste jogo.... Simplesmente um dos melhores que ja tive o prazer de jogar. O game é desafiante porem extremamente divertido e competente em cumprir sua proposta. Um hack'n'slash diferente do usual bem a cara da platinum com lutas freneticas e extremamente rápidas. E um desafio em tanto. 

 

Típico dos jogos da PLATINUM, assim como o VANQUISH! heuheuehueh

 

mas tipo... pra esfregar a platina na cara do amigo lá, atualiza o cartão, q a visualização aqui ainda ta em 65% rsrs

 

 

E aproveito aqui a minha rápida passada (enquanto estou no trabalho) pra aproveitar e explicar a minha longa ausência por aqui...

Agora que estou de férias e não terei aula por um mês, nada melhor do que me dedicar ao que gosto de fazer, no momento to trabalhando arduamente em 4, sim quatro, platinas demoradas e cansativas... algumas nem tanto repetitivas.

São elas e seus respectivos motivos da demora (pela ordem de início dos games):

-WARHAMMER 40K SPACE MARINE (só mesmo fazendo boost para completar todos os WEAPON CHALLENGES, e q boost! fora matar 40 miiil inimigos em qualquer modo de jogo) tô arrastando essa platina pq faltam pouco mais de 3 meses para pegar o TARTATURA. kkkkk

-DIABLO III (completar a campanha 5 vezes, e juntar 5 milhões de ouro é cansativo, p/ nao dizer repetitivo)

-SAINTS ROW THE THIRD (o único troféu q leva tempo mesmo é completar os challenges todos, mas tudo é muito fácil)

-L.A. NOIRE (o mapa é bem maior do q eu pensava, pegar os coletáveis e andar em todos os tipos de carro, leva teeempo)

Vou tentar platinar todos no mesmo dia, esperar pelo TARTARUGA do Warhammer não.

 

vlw flw

Caracolis!, valew aí pessoal, nem sabia que esse post ia levar tantas curtidas!  :face8:

 

Foi a simplicidade e humildade do seu post, cara.. :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Típico dos jogos da PLATINUM, assim como o VANQUISH! heuheuehueh

 

mas tipo... pra esfregar a platina na cara do amigo lá, atualiza o cartão, q a visualização aqui ainda ta em 65% rsrs

 

 

E aproveito aqui a minha rápida passada (enquanto estou no trabalho) pra aproveitar e explicar a minha longa ausência por aqui...

Agora que estou de férias e não terei aula por um mês, nada melhor do que me dedicar ao que gosto de fazer, no momento to trabalhando arduamente em 4, sim quatro, platinas demoradas e cansativas... algumas nem tanto repetitivas.

São elas e seus respectivos motivos da demora (pela ordem de início dos games):

-WARHAMMER 40K SPACE MARINE (só mesmo fazendo boost para completar todos os WEAPON CHALLENGES, e q boost! fora matar 40 miiil inimigos em qualquer modo de jogo) tô arrastando essa platina pq faltam pouco mais de 3 meses para pegar o TARTATURA. kkkkk

-DIABLO III (completar a campanha 5 vezes, e juntar 5 milhões de ouro é cansativo, p/ nao dizer repetitivo)

-SAINTS ROW THE THIRD (o único troféu q leva tempo mesmo é completar os challenges todos, mas tudo é muito fácil)

-L.A. NOIRE (o mapa é bem maior do q eu pensava, pegar os coletáveis e andar em todos os tipos de carro, leva teeempo)

Vou tentar platinar todos no mesmo dia, esperar pelo TARTARUGA do Warhammer não.

 

vlw flw

 

Foi a simplicidade e humildade do seu post, cara.. :legal:

 

Poisé valew aí cara então, é porque eu ganho poucas platinas mesmo, é mais ou menos uma ou duas a cada mês  (dependendo da dificuldade do jogo) eu não só daquele tipo de pessoa que é  :fast: e nem daquelas que são  :tartaruga: então eu sou meio que um "Ninja Turtle" entendeu? eu sou rápido mais lento, porque as vezes eu fico distraido no PC vendo vídeos no youtube e esqueço da platina   :help:

 

P.S: Tartarugas Ninjas YOOOOO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

 

Platina # 100 Revegenance

 

 

O que falar deste jogo.... Simplesmente um dos melhores que ja tive o prazer de jogar. O game é desafiante porem extremamente divertido e competente em cumprir sua proposta. Um hack'n'slash diferente do usual bem a cara da platinum com lutas freneticas e extremamente rápidas. E um desafio em tanto. 

 

Chorei sangue em vários pontos para finalmente arrancar esta platina. Matar o Mosson 5 vezes sem tomar Hit para conseguir rank S na missão dele, O maldito grad da r-04, a VR-18 (Esta é o capeta na forma de gente) e qualquer área que tenha mais de um cara usando rpg. 

 

Agora o que mais me motivou a chegar ao fim do game, alem da platina linda, foi a trilha sonora. PUTONA esta trilha sonora. Adorei cada instante dela, rock pauleira de boa. Arrisco a dizer que é a melhor do ps3. Muito bem acertada. 

 

Queria agradecer ao Marcelo, por ter ouvido todo o choro (agora é disney), Denis por ajudar nas Vrs, Gusma por ajudar nas vrs também, Lucas Salazar por ter duvidado (falei que esfregava ela na sua cara rs) e a todo mundo que me aturou enquanto jogava =)

 

Um adento importante, o próximo que me chamar de casual, ou falar que só platino coisa fácil, favor enfiar a platina na bunda com areia, caco de vidro, e um pedaço de arame farpado. 

 

To aqui feliz que nem pinto no lixo. Rumo a 200 agora =D

 

Parabéns...Bela Platina (Pelo jogo e por ser a nª 100)...Pensei que a sua platina 100 seria de um jogo mais.....digamos assim..........CASUAL.

 

 

A MÃE NÃO HEIN :coolface:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi:

 

Remember Me

 

Bom, o game tem uma mecânica de combos interessante, onde vc pode montar um combo mais forte, um que regenera, td de acordo com seu modo de jogo. Mas achei a câmera do jogo meio falha as vezes. Sem contar que os coletáveis são meio chatinhos, e sem vídeo, é mto complicado de achar os Scaramechs. Outra coisa que não gostei é ter que ver todas as sequências sem poder pulá-las... a primeira vez blz, mas as repetições se tornam mto cansativas e chatas. Mas o jogo é legalzinho, está dublado legendado e conseguimos entender bem a história. 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi:

 

Remember Me

 

Bom, o game tem uma mecânica de combos interessante, onde vc pode montar um combo mais forte, um que regenera, td de acordo com seu modo de jogo. Mas achei a câmera do jogo meio falha as vezes. Sem contar que os coletáveis são meio chatinhos, e sem vídeo, é mto complicado de achar os Scaramechs. Outra coisa que não gostei é ter que ver todas as sequências sem poder pulá-las... a primeira vez blz, mas as repetições se tornam mto cansativas e chatas. Mas o jogo é legalzinho, está dublado e conseguimos entender bem a história. 

 

Dublado n, legendado

 

PS: Estou fazendo um guia p esse jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta o ´´drible automático`` no para o troféu de treino do PES2014 para a platina. Vou relaxar um pouco e depois eu tento novamente, tô quase desistindo, é muito chato de fazer. :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dublado n, legendado

 

PS: Estou fazendo um guia p esse jogo

 

Isso... legendado... escrevi errado... kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta o ´´drible automático`` no para o troféu de treino do PES2014 para a platina. Vou relaxar um pouco e depois eu tento novamente, tô quase desistindo, é muito chato de fazer. :boom:

 

 

Esquece os dribles que o jogo mostra no exemplo e vai no mais simples, o chute falso.

 

Aperta quadrado + X que o jogador finge o chute e corta pro lado.

 

Assim vc engana o primeiro, aperta duas vezes R1 que passa por ele.

 

Faz o mesmo no segundo ou então simplesmente bota pro lado e chuta quando vc estiver mais perto do gol que ele, senão não conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em PES 2014, saiu a platina.

 

full-trophy_0.png

 

 

Quinta platina da série PES e badge retomada.

 

Mas a badge exige apenas os 3 útlimos, o que eu não concordo.

 

Ou exige todos os jogos, como todas as outras séries, ou exige qualquer trio.

 

Se eu não jogar o PES 2015 vou perder a badge, mesmo tendo 5 platinas da série.

 

Enquanto isso, quem platinas apenas o 2013, 2014 e 2015 terá a badge, mesmo tendo apenas 3 platinas da série.

 

Fora isso, eu com 5 platinas tenho uma badge que vale o mesmo que alguém com apenas as 3 últimas.

 

Minha sugestão antiga continua valendo, para séries com muitos jogos (não apenas de esporte) basta fazer badges de diferentes níveis - bronze, prata, ouro e platina - conforme forem surgindo novos jogos.

 

Ex: série com 3 jogos tem apenas uma badge.

Chegou a cinco jogos, cria a badge platina para quem tiver os 5 e a badge ouro para quem tiver 3.

Chegou a 7, fica platina com 7, ouro com 5 e prata com 3.

Chegou a 10, platina com 10, ouro com 7, prata com 5 e bronze com 3.

 

Simples e resolve todos os problemas, diferenciando quem tem mais platinas, mas tornando acessível a todos.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns...Bela Platina (Pelo jogo e por ser a nª 100)...Pensei que a sua platina 100 seria de um jogo mais.....digamos assim..........CASUAL.

 

 

A MÃE NÃO HEIN :coolface:

 

 

Fica de quatro q to indo buscar o cerol...

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#48 - PS All Stars Battle Royale

 

full-trophy_0.png

 

Finalmente tomei vergonha e terminei de platinar esse jogo. O online dele é bem legal, mas zerar o jogo 20 vezes é chato demais kkk

Parabens dilica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como dizia minha avó, senta que lá vem história......

 

Fazem 3 anos, 3 belos anos que comecei a jogar e platinar meus games. Neste percurso platinei muita coisa. Muita coisa boa, Muita coisa mediana e jogos considerados ruins também. Com isso cheguei cada vez mais longe, tanto no rank quanto no fórum, o que me trouxe a este ponto....

 

 

MGR-TGS12-Trailer1.jpg

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Platina # 100 Revegenance

 

 

O que falar deste jogo.... Simplesmente um dos melhores que ja tive o prazer de jogar. O game é desafiante porem extremamente divertido e competente em cumprir sua proposta. Um hack'n'slash diferente do usual bem a cara da platinum com lutas freneticas e extremamente rápidas. E um desafio em tanto. 

 

Chorei sangue em vários pontos para finalmente arrancar esta platina. Matar o Mosson 5 vezes sem tomar Hit para conseguir rank S na missão dele, O maldito grad da r-04, a VR-18 (Esta é o capeta na forma de gente) e qualquer área que tenha mais de um cara usando rpg. 

 

Agora o que mais me motivou a chegar ao fim do game, alem da platina linda, foi a trilha sonora. PUTONA esta trilha sonora. Adorei cada instante dela, rock pauleira de boa. Arrisco a dizer que é a melhor do ps3. Muito bem acertada. 

 

Queria agradecer ao Marcelo, por ter ouvido todo o choro (agora é disney), Denis por ajudar nas Vrs, Gusma por ajudar nas vrs também, Lucas Salazar por ter duvidado (falei que esfregava ela na sua cara rs) e a todo mundo que me aturou enquanto jogava =)

 

Um adento importante, o próximo que me chamar de casual, ou falar que só platino coisa fácil, favor enfiar a platina na bunda com areia, caco de vidro, e um pedaço de arame farpado. 

 

To aqui feliz que nem pinto no lixo. Rumo a 200 agora =D

Allan platinando algo difícil.... Por isso ta dando tanto bug e problemas de contas no mypst, o site não reconhece que ele conquistou algo difícil. 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como dizia minha avó, senta que lá vem história......

 

Fazem 3 anos, 3 belos anos que comecei a jogar e platinar meus games. Neste percurso platinei muita coisa. Muita coisa boa, Muita coisa mediana e jogos considerados ruins também. Com isso cheguei cada vez mais longe, tanto no rank quanto no fórum, o que me trouxe a este ponto....

 

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Platina # 100 Revegenance

 

 

O que falar deste jogo.... Simplesmente um dos melhores que ja tive o prazer de jogar. O game é desafiante porem extremamente divertido e competente em cumprir sua proposta. Um hack'n'slash diferente do usual bem a cara da platinum com lutas freneticas e extremamente rápidas. E um desafio em tanto. 

 

Chorei sangue em vários pontos para finalmente arrancar esta platina. Matar o Mosson 5 vezes sem tomar Hit para conseguir rank S na missão dele, O maldito grad da r-04, a VR-18 (Esta é o capeta na forma de gente) e qualquer área que tenha mais de um cara usando rpg. 

 

Agora o que mais me motivou a chegar ao fim do game, alem da platina linda, foi a trilha sonora. PUTONA esta trilha sonora. Adorei cada instante dela, rock pauleira de boa. Arrisco a dizer que é a melhor do ps3. Muito bem acertada. 

 

Queria agradecer ao Marcelo, por ter ouvido todo o choro (agora é disney), Denis por ajudar nas Vrs, Gusma por ajudar nas vrs também, Lucas Salazar por ter duvidado (falei que esfregava ela na sua cara rs) e a todo mundo que me aturou enquanto jogava =)

 

Um adento importante, o próximo que me chamar de casual, ou falar que só platino coisa fácil, favor enfiar a platina na bunda com areia, caco de vidro, e um pedaço de arame farpado. 

 

To aqui feliz que nem pinto no lixo. Rumo a 200 agora =D

 

Parabéns amigo, isso sim é uma platina de respeito vo em busca dessa platina em breve tb, ae vo te pertuba nos MP!  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha foi do Chaves Kart! É a de número #70!

 

full-trophy_0.png

 

 

Agora estou na do BulletStorm, que deu um trabalhinho nos troféus online antes dos servidores fecharem hahahaha!

como conseguiu resolver os problemas das badges?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquece os dribles que o jogo mostra no exemplo e vai no mais simples, o chute falso.

 

Aperta quadrado + X que o jogador finge o chute e corta pro lado.

 

Assim vc engana o primeiro, aperta duas vezes R1 que passa por ele.

 

Faz o mesmo no segundo ou então simplesmente bota pro lado e chuta quando vc estiver mais perto do gol que ele, senão não conta.

Valeu. Eu estou tentando dar o segundo drible com o chute falso também e não estou conseguindo.

Vou tentar fazer do jeito que você falou. Acho que agora eu consigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina # 31 full-trophy_0.png

 

 

Depois de tentar muito o ´´Drible automático`` finalmente consegui, graças a dica do amigo bettaum.

A platina desse jogo é fácil, apenas um pouco demorada e cansativa. A jogabilidade e os gráficos são

razoaveis, mas como divertimento vale a pena.

 

Dificuldade do jogo 3/10 (isso por causa do treino de desempenho)

Nota do jogo 6,5/10

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...