Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

E como é esse game??

 

É  como o jogo mesmo se descreve: High Speed Robot Action Um jogo de ação com robôs em alta velocidade.

 

Basicamente você controla um Mecha em uma colônia espacial e realiza combate aéreos bastante frenéticos, fazendo uso de diversas sub-armas e golpes de tiro e de espada. Tem uma história mais aprofundada, mas recomendo que vá atrás pra saber.

 

Apesar de parecer meio complicado falando, o jogo como um todo é extremamente fluído, fácil de sacar e uma diliça pra controlar o robô. :P

 

Fora que é uma platina fácil: eu terminei em dois dias, mas tem gente que terminou em bem menos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com muito orgulho: Red Dead Redemption!! Além de ser um puta jogo foda, consegui platinar antes dos servers migrarem o que poderia causar algum transtorno!!

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida: como vocês platinam tantos jogos assim? 

Vocês compram e depois venda, compram e ficam com o jogo, pegam emprestado, comprar compartilhado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida: como vocês platinam tantos jogos assim?

Vocês compram e depois venda, compram e ficam com o jogo, pegam emprestado, comprar compartilhado?

Todas as maneiras que você citou são válidas, mas tem uma mais simples ainda: Plus.

 

Oferece mais jogos do que a maioria tem tempo de platinar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica que eu sempre dou e é o melhor a fazer, no caso a DLC é o primeiro jogo, feito para pc, por isso a jogabilidade travada, e graficos "estranhos, mas ainda sim é um otimo jogo e foi um grande jogo para sua epoca, o que recomendo é jogar ele primeiro por se tratar do primeiro jogo e assim dar continuidade ao Madness que seria o 2...

 

Parabéns pela platina....

 

Rsrsrs, poizé cara... Já faz bastante tempo que eu tava atrás de pegar esse jogo..e consegui ele numa troca. Sabia que o código de ativação do DLC estava no encarte do game, testei mas não consegui baixar conteúdo adicional pois ele já tinha sido utilizado, assim não tive como começar pelo primeiro game (versão do PC) e nem tava conseguindo logar na PSN brasileira p/ baixar, tava dando 'serviço indisponível'.

Depois de quase já estar terminando o modo história do MADNESS RETURNS (o 2) foi que, a partir do menu principal do próprio jogo, que tem a opção de comprar o DLC ou resgatar o código, coloquei p/ 'comprar' como uma última tentativa e para minha surpresa loguei na PSN p/ baixar o DLC e apareceu como FREE!! \ o/ baixei na hora, só vou continuar o DLC por curiosidade e completar mais um 100%. :)

A primeira fase foi rápida, a segunda eu num sabia p/ onde ir já perto do final, muita viagem. heuehueheuhe

 

vou ver se encontro um walkthrough completo p/ ir acompanhando da terceira fase em diante.

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida: como vocês platinam tantos jogos assim? 

Vocês compram e depois venda, compram e ficam com o jogo, pegam emprestado, comprar compartilhado?

Vendemos os jogos. Aproveita que eu to vendendo muitos e compre. GO GO GO PLATINAR :hehe: 

 

Nego me chamando de oferecida em 3,2....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida: como vocês platinam tantos jogos assim? 

Vocês compram e depois venda, compram e ficam com o jogo, pegam emprestado, comprar compartilhado?

Geralmente é isso msm só que eu pelo menos quando compro algum jogo ñ sou mt de revender hehe so meio que '' colecionador de mídia física '' ñ suporto jogo por download, unicos games que tenho via download são os da PSN PLUS. E para platinar basta pegar um jogo e focar so nele ueh rs'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendemos os jogos. Aproveita que eu to vendendo muitos e compre. GO GO GO PLATINAR :hehe:

 

Nego me chamando de oferecida em 3,2....

Oferecida! (só pra previsão não ficar no vazio)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, também fechei esse jogo e já estou com 82% dele completo, faltando dois troféus da DLC Alice American Mcgee pra fechar, mas vou te dizer, vai bugar assim no inferno.. caramba.. o jogo trava, as vezes a câmera gira e a Alice literalmente vira um alien.. trava, tem que ficar salvando pra não ter que voltar muito atrás no nível... haja paciência viu! Larguei de mão um tempo, quanto tiver paciência pra sofrer de novo, eu vou pegar pra finalizar o jogo.

 

 

Cara, pra vc q tá faltando tão pouco assim, num desiste não, simbora terminar. Pior de tudo é q o proprio jogo nem te mostra os comandos, descobri por si só que o "O" interage e o "R1" alterna entre as armas. E aquela barra azul do canto direito? wtf, nunca usei (pelo menos não conscientemente), e os saltos são travados dmaaais. kkkkk eu vou seguir um vídeo msm que é melhor e empurrar esse DLC com a barriga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platina #69 :nuss:

Alice: Madness Returns

full-trophy_0.png

Platinum

 

Gostei! o jogo é bem mais macabro do q eu imaginava. Um país das maravilhas completamente distorcido do que vc conheceu na infância.

Não é a toa que a BADGE MATURE veio junto. heueheuhe Baixei o DLC de graça, mas não to gostando nada.. -.-

Platina fácil, demorei menos do que eu imaginava. Duas dicas: não, vc não precisa coletar as garrafas (bottles) para o troféu dos coletáveis;

e sim, aquele truque pra finalizar na dificuldade mais alta funciona perfeitamente! :legal:

 

Esse foi um dos meus jogos preferidos. Zerei  em cada dificuldade com muito gosto. E ainda joguei de novo depois de platiná-lo. E depois de ler seu post, acho que vou jogá-lo de novo rs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi um dos meus jogos preferidos. Zerei  em cada dificuldade com muito gosto. E ainda joguei de novo depois de platiná-lo. E depois de ler seu post, acho que vou jogá-lo de novo rs.

curti sua assinatura :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

demorou mais saiu!

 

E obrigado LucasDragon570 que me ajudou nos titulos online.

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Como vc fez para pegar o troféu de ser perseguido 5 vezes? (Get Tailed 5 times) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vc fez para pegar o troféu de ser perseguido 5 vezes? (Get Tailed 5 times)

Deixa, ja platinei o WD :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platina #70

Tempo: 1 dia e 8hrs

(sei que vão zoar, depois de algumas platinas de cabra macho, até que uma coisa de leve aqui e aculá não faz mal a ninguém, afinal platina é platina!)

 

HAPPY FEET TWO

full-trophy_0.png

Collect all trophies

 

Jogo de criança... e daí!? hauahauh :D

a platina é tranquila, só jogando de boa msm com meu sobrinho de 12 anos. Obriguei ele a me ajudar no co-op do começo ao fim! Na metade do jogo fica realmente entediante, fazer sempre as mesmas coisas.

E se tem uma coisa q eu não sou nada chegado é essa de ficar repetindo uma mesma parte do jogo trocentas vezes p/ pegar um troféu. Esse de uppar todas as 19 músicas no máximo (lvl 7) é um pé no saco!!!

Fui ter a ideia de fazer deitado na cama, cochilei duas vezes. Depois de fazer repetidamente o mesmo percurso umas 50 vezes, o controle saltou da minha mão e começou a repetir sozinho. kkkkkk brinks

Graças q nenhum troféu buggou, vi gente comentando que o troféu do combo e outro de fazer todos os 'jumps' numa corrida só, não pipocavam na tela de primeira vez...

Enfim, só p/ descontrair msm, amanhã eu devolvo na locadora.

 

aah, e uma porrada de BADGE dpois dessa:

musicalBronze.pngMUSICAL BRONZE (3 platinas do gênero musical)

copa2014.pngCOPA DO MUNDO (Juntar 2014 pontos durante a copa [12/06-13/07], mamão com açúcar)

copaDoMundo.pngCAMPEÃO DOS CAMPEÕES (Começar e platinar um jogo no período da copa14')

 

vlw flw :champion:

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pra vc q tá faltando tão pouco assim, num desiste não, simbora terminar. Pior de tudo é q o proprio jogo nem te mostra os comandos, descobri por si só que o "O" interage e o "R1" alterna entre as armas. E aquela barra azul do canto direito? wtf, nunca usei (pelo menos não conscientemente), e os saltos são travados dmaaais. kkkkk eu vou seguir um vídeo msm que é melhor e empurrar esse DLC com a barriga.

 

Nem fala cara, tirando a locura que é o jogo, e se os cenários não bugassem tanto, poderia ter sido um jogo muito bom, o American Mcgee não boto muita fé nele não, pode até ter tido seus momentos áureos no passado pra PC (num Win 3.1.. rsrsr) o Madness Returns ainda é bonzinho no geral.. Mas vou terminar ele logo, estou doido pra passar esse jogo pra frente e pegar um outro pra platinar no lugar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fala cara, tirando a locura que é o jogo, e se os cenários não bugassem tanto, poderia ter sido um jogo muito bom, o American Mcgee não boto muita fé nele não, pode até ter tido seus momentos áureos no passado pra PC (num Win 3.1.. rsrsr) o Madness Returns ainda é bonzinho no geral.. Mas vou terminar ele logo, estou doido pra passar esse jogo pra frente e pegar um outro pra platinar no lugar.

 

É exatamente desse jeito que eu penso, brother...

Peguei ele no site trocajogo, e imaginei q fosse demorar um pouco mais p/ platinar, mas ai dpois que adiquiri o DLC de graça tbm, deu vontade de aproveitar e fechar o 100%. Assim que platino, se não tiver mais nenhum conteúdo adicional, passo logo p/ frente. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...