Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

 

Wolfenstein: The New Order

full-trophy_0.png

 

Ótimo jogo, o único problema é ter aquele delay nojento na renderização dos cenários, de resto ta perfeito.

Comprei o game com vc, to doido p jogar mas n tive tempo pq tem outras prioridade na lista... me diz uma coisa, vc fez aquela att la de 1gb antes de platinar??
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o game com vc, to doido p jogar mas n tive tempo pq tem outras prioridade na lista... me diz uma coisa, vc fez aquela att la de 1gb antes de platinar??

Não, pq se vc não fizer essa att, tem como vc zerar o jogo todo no Very Easy e depois só refazer o ultimo cap. no Uber :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

Guacamelee! US

 

Passei raiva de novo no orb das plataformas que somem, pqp...

 

 

hauhauha cara, esse é justamente o único ORB que me falta... ja passei HORAS tentando, dpois de conseguir pegar ele, é só terminar o jogo no HARD que a platina vem.

PQP, to preso faz diiias!!! :(

                                                                                                                                                              full-trophy_0.png

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                      Killzone 2

 

 

 

Tava com o jogo parado na conta há séculos (600 e poucos dias) e então resolvi terminar. Nem lembro mais os que fizeram boost comigo, fiz um pouco com cada um.

Já no singleplayer, o modo elite é bem fodinha, se comparado a outros jogos fps, mais pelo fato que os inimigos ficam resistentes demais, levam quase um pente inteiro da arma pra morrer.

E ainda consegui a badge do dia dos namorados. xD

 

Eeeessa é HARDCORE, não é p/ qualquer um.

Abandonei ela e nem cheguei a terminar no Elite :\

 

==================================================

 

Parabéns a ambos, foram na raça msm. heueheuehu :legal:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pq se vc não fizer essa att, tem como vc zerar o jogo todo no Very Easy e depois só refazer o ultimo cap. no Uber :D

não entendi... então vc não fez a att e jogou o game td no easy e qdo chegou no ultimo capitulo vc colocou no uber ?

ou dps de terminar o game que vc repetiu o ultimo capitulo no uber?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hauhauha cara, esse é justamente o único ORB que me falta... ja passei HORAS tentando, dpois de conseguir pegar ele, é só terminar o jogo no HARD que a platina vem.

PQP, to preso faz diiias!!! :(

 

 

Eeeessa é HARDCORE, não é p/ qualquer um.

Abandonei ela e nem cheguei a terminar no Elite :\

 

==================================================

 

Parabéns a ambos, foram na raça msm. heueheuehu :legal:

 

No começo eu decorei o caminho, mas a partir do 3° ou 4° pulo nas plataformas pequenas tem que ser no reflexo, tipo pisou, faz o pulo duplo sem direcionar e sem apertar o X muito rápido, e no ar quando a plataforma aparecer vc direciona.

 

E sobre o KZ2, o sr Calints é um player diferenciado (vulgo viciado) em FPS, mas eu que sou noob ao extremo nesse gênero consegui platinar, então meu amigo, impossível não é, é só arrumar um bom parceiro de boost, seguir o guia daqui feito pelo Lukinhas e ter paciência que não tem erro!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi... então vc não fez a att e jogou o game td no easy e qdo chegou no ultimo capitulo vc colocou no uber ?

ou dps de terminar o game que vc repetiu o ultimo capitulo no uber?

Isso mesmo, só que eu não joguei no Easy pq não curto muito. Coloquei no Normal e zerei o jogo do início ao fim, depois eu repeti o último cap. no Uber para pegar os outros troféus. Depois ficou faltando alguns outros e fiz na Seleção de Capítulos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#25 Far Cry Classic

full-trophy_0.png

Apesar do jogo ser bem antigo(é de 2004), achei algumas partes da ilha bem bonita. Ele é bem desafiador pra quem for tentar jogar nas dificuldades mais elevadas, mas a platina em si é bem fácil.

Agora é partir para os próximos!

 

 

Essa gif do Gintama ai... Um dos melhores shonens da história. UHAHUAUHUHAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #104 - Rumo a 150

 

Platina tranquila, jurava que tinha feito merda, 1, 2, 3 umas 4 vezes, ainda bem que no final deu certo ahuhauhuah

 

full-icon.png   full-trophy_0.png

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Burnout Paradise

Isso porque me faltava a pseye pra conseguir a porcaria do troféu smugshot.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Comecei ontem e hoje mesmo platinei! E  PUTA DE JOGÃO!

Adorei o gameplay, é tão fluído e gostoso controlar Jehuty e lutando por aí... O jogo foi muito bom, músicas excelentes, uma boa história...

Só a dublagem e a tradução que ficaram bem ruins, especialmente algumas gafes de tradução. Uma pena.

Agora tô doido pra começar o 2!

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platina #69 :nuss:

Alice: Madness Returns

full-trophy_0.png

Platinum

 

Gostei! o jogo é bem mais macabro do q eu imaginava. Um país das maravilhas completamente distorcido do que vc conheceu na infância.

Não é a toa que a BADGE MATURE veio junto. heueheuhe Baixei o DLC de graça, mas não to gostando nada.. -.-

Platina fácil, demorei menos do que eu imaginava. Duas dicas: não, vc não precisa coletar as garrafas (bottles) para o troféu dos coletáveis;

e sim, aquele truque pra finalizar na dificuldade mais alta funciona perfeitamente! :legal:

De quebra as badges:

 

m_ouro.png  platinar 30 jogos com classificação adulta

plataformaGold.pngPlataforma ouro - 9 platinas de jogos estilo plataforma.

Ao meu ver, esse Alice pareceu mais Hack'n'Slash estilo DmC do que plataforma, mas td bem.

 

 

Uma dica que eu sempre dou e é o melhor a fazer, no caso a DLC é o primeiro jogo, feito para pc, por isso a jogabilidade travada, e graficos "estranhos, mas ainda sim é um otimo jogo e foi um grande jogo para sua epoca, o que recomendo é jogar ele primeiro por se tratar do primeiro jogo e assim dar continuidade ao Madness que seria o 2...

 

Parabéns pela platina....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platina #69 :nuss:

Alice: Madness Returns

full-trophy_0.png

Platinum

 

Gostei! o jogo é bem mais macabro do q eu imaginava. Um país das maravilhas completamente distorcido do que vc conheceu na infância.

Não é a toa que a BADGE MATURE veio junto. heueheuhe Baixei o DLC de graça, mas não to gostando nada.. -.-

Platina fácil, demorei menos do que eu imaginava. Duas dicas: não, vc não precisa coletar as garrafas (bottles) para o troféu dos coletáveis;

e sim, aquele truque pra finalizar na dificuldade mais alta funciona perfeitamente! :legal:

De quebra as badges:

 

m_ouro.png  platinar 30 jogos com classificação adulta

plataformaGold.pngPlataforma ouro - 9 platinas de jogos estilo plataforma.

Ao meu ver, esse Alice pareceu mais Hack'n'Slash estilo DmC do que plataforma, mas td bem.

 

 

 

Cara, também fechei esse jogo e já estou com 82% dele completo, faltando dois troféus da DLC Alice American Mcgee pra fechar, mas vou te dizer, vai bugar assim no inferno.. caramba.. o jogo trava, as vezes a câmera gira e a Alice literalmente vira um alien.. trava, tem que ficar salvando pra não ter que voltar muito atrás no nível... haja paciência viu! Larguei de mão um tempo, quanto tiver paciência pra sofrer de novo, eu vou pegar pra finalizar o jogo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Comecei ontem e hoje mesmo platinei! E  PUTA DE JOGÃO!

 

Adorei o gameplay, é tão fluído e gostoso controlar Jehuty e lutando por aí... O jogo foi muito bom, músicas excelentes, uma boa história...

 

Só a dublagem e a tradução que ficaram bem ruins, especialmente algumas gafes de tradução. Uma pena.

 

Agora tô doido pra começar o 2!

que game é esse ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que game é esse ?

 

Zone of the Enders HD Edition.

 

E dizem que o segundo é ainda melhor, já comecei, até! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zone of the Enders HD Edition.

 

E dizem que o segundo é ainda melhor, já comecei, até! :D

E como é esse game??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...