Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

full-trophy_0.png

 

Far Cry Classic

 

 

 

Gostei do jogo, pena que é muito repetitivo e tem poucas armas. Foi minha platina mais rápida 1 dia e 20 Horas. To fazendo um Guia para o jogo. Além disso o jogo me lembrou bastante Half-Life, tanto pelos monstros quanto pelas fases. 

 

 

Nota: 7,5.

 

Tô com esse jogo em meu HD, faz tanto tempo que não platino nada, esses dias ganhei dois troféus no FF que pensei que fossem platinas.  :hehe:

 

Enfim, termine logo o guia.  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com esse jogo em meu HD, faz tanto tempo que não platino nada, esses dias ganhei dois troféus no FF que pensei que fossem platinas.  :hehe:

 

Enfim, termine logo o guia.  :awyea:

 

To quase acabando, até quarta-feira estará pronto.

 

Viciou no multiplayer do TLOU né UUEHUEHUE

 

Uma pergunta: Ni No Kuni é fácil de platinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase acabando, até quarta-feira estará pronto.

 

Viciou no multiplayer do TLOU né UUEHUEHUE

 

Uma pergunta: Ni No Kuni é fácil de platinar?

 

Sim, meus amigos me fizeram voltar esse jogo, ai tô no vício. 

Ni no é foda demais, um dos melhores jogos que joguei, tenho bastante orgulho dessa platina, que é fácil, o que mata é ficar farmando duas pedras malditas, de resto, platina tranquila. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #101 O que dizer, um jogo mais tranquilo que o Muv Luv total eclipse, photoflowers ta ai para mostrar que não podemos dúvidar...

 

full-icon.png  full-trophy_0.png

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

platinum #67

 

Dragon Ball Z Budokai HD collection

full-trophy_0.png

The Ultimate Warrior

(sim, essa é a imagem da platina)

Desde a última vez que joguei o Budokai3 no PS2, tinha esquecido o quão travado era os combos e movimentos desse game, apanhei muito p/ reaprender a fazer os especiais, soltar 'djinkidama' e zás! hauhauhauhauh Mas nada muito difícil, poder alterar a dificuldade já torna a parte da história leve como uma brisa... O que realmente vai te dar nos nervos são os modos TORNEIOS, mas seguindo as dicas, e usando umas cápsulas específicas, vc pode contornar uma situação praticamente perdida e ganhar sem muito esforço.

Nostalgia pura :legal:

Uma das imagens de Platina mais bonitas que já vi!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina de Número 12

 

 

full-trophy_0.png

 

Red Dead Redemption

 

Jogo espetacular, primeira vez que me divirto tanto em uma Platina, história perfeita, gráficos perfeitos, jogabilidade perfeita, online modos de jogo muito bom, pena que tá todo bugado, mas ainda sim dá pra se divertir, esse jogo foi o melhor que joguei até hoje, simplesmente perfeito, E John Marston é um protagonista carismático e foda, jogo de alto nível, recomendo muito. o/

 

O jogo é fantástico mesmo, esta ma lista dos meus 5 melhores e foi uma das minhas platinas mais prazerosas e que tenho orgulho de falar que eu platinei(foi a minha #29)

Parabéns.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é fantástico mesmo, esta ma lista dos meus 5 melhores e foi uma das minhas platinas mais prazerosas e que tenho orgulho de falar que eu platinei(foi a minha #29)

Parabéns.

 

Concordo man, foi um prazer imenso Platinar esse jogo, com certeza sempre lembrarei dessa Platina de número 12, acho que dificilmente gostarei mais de um jogo do que desse, tem tudo no jogo e as dlc undead nightmare é excelente tbm, bom que são 91 troféus aew dá pra aproveitar bastante kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeee, finalmente consegui atualizar meu perfil no site, e pra minha surpresa, ganhei duas BADGES HARDCORE com a última platina do BEYOND TWO SOULS:

 

karma_bronze.png KARMA BRONZE - Platinar 10 jogos que o personagem pode escolher se faz o bem ou o mal.

ctrl_bronze.png COPIOU E COLOU BRONZE - Platinar 10 jogos onde as imagens dos troféus são todas iguais.

 

:krumel:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# Sound Shapes 

 

full-icon.png

 

Estou procurando as versões euro, china e japa de ps4, se alguém puder me alugar ou me emprestar mande MP por aqui. :D

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# Sound Shapes

 

full-icon.png

 

Estou procurando as versões euro, china e japa de ps4, se alguém puder me alugar ou me emprestar mande MP por aqui. :D

Na 1° página da sessão de aluguéis você acha os 3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha última platina foi:
 
Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge
 
Gostei bastante do jogo... bem divertido, e nunca havia jogado nada desse gênero. Não é uma platina fácil, mas não é difícil, tem umas partes que dá trabalho, mas nada que um pouco de prática não resolva.

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #29.

Watch_Dogs.

 

full-trophy_0.png

 

Um game bem legal de se jogar,divertido, msm o pessoal reclamando demais da versão do PS3/Xbox 360 do jogo deu para eu apreciar o game o modo campanha ñ é lá essas coisas fica meio monótomo e repetitivo quando vc vai chegando na metade do game já que é sempre '' Invada o local sem ser notado e hackeie o painel '' e outra coisa NO JOGO TODO EXATAMENTE NO JOGO TODO Eu apenas usei a MALDITA PISTOLA COM SILENCIADOR E os EXPLOSIVOS pq de resto meu deus as 12 Automática ou Semi-Automática Ã’w uma BOSTA HAEIUHAEUIAEHIA e dependendo usar arma que faça barulho nem vale a pena já que da 1 tiro todo mundo já sabe onde vc tá -.-' Enfim ta aí mais uma Platininha.

Parabens mano, pq eu to agarrado aq fazendo os online e ainda tem aquele trofeu da cachaça q to levando o crl... sou péssimo com a minha coordenação motora...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens mano, pq eu to agarrado aq fazendo os online e ainda tem aquele trofeu da cachaça q to levando o crl... sou péssimo com a minha coordenação motora...

Vlw cara vc ta com problema em qual troféu online ? e nem lembra do troféu da cachaça pq PQP tbm sou péssimo com a coordenação motora me sentia um menino com síndrome de Dawn nesse game EAHIUEAHUIEAHEAUIA viu cheguei no Nivel 6 em Pawnee chamei meu irmão para me ajudar ele pegava o Analógico L3 e eu o R3 dps disso completamos tds sem perder ASIUHASUIASHIU ah e quando chegar nos botões do lado inverso vire o controle de cabeça para baixo que vc faz mole,mole

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...