Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Bom, finalmente dei as caras nesse tópico em 2014... E em grande estilo!

 

full-trophy_0.png

 

BioShock Infinite

 

Que jogão!

 

A jogabilidade, na minha opinião, é perfeita! A combinação de armas e vigores dão margem pra inúmeras táticas de combate. A escolha do vigor certo pra cada situação foi imprescindível na hora de terminar o jogo na dificuldade "1999".

A Elizabeth é uma grata surpresa também. Enquanto em alguns jogos você tem que ficar protegendo seu parceiro inútil, nesse aqui ela te dá meios de destruir seus inimigos mais facilmente, te arranja munição, dinheiro, te ajuda a recuperar energia ou sais... Nas lutas ela não quebra um galho. Ela derruba uma árvore inteira!

 

No entanto, se tem algo melhor que o jogo em si, é a história. Capricharam e muito no roteiro desse jogo!

Achei que só ia prestar atenção na primeira jogada e na segunda só ia fazer os coletáveis e o jogo na última dificuldade, mas não foi nada disso. A história é tão f#*@, que ao invés de só focar nos troféus, eu prestei atenção em tudo pela segunda vez, pegando detalhes essenciais que você só saca depois de ter visto a história pela primeira vez.

Não existe dúvidas: esse jogo foi feito pra você prestar a atenção em toda a história em mais de um playthrough.

 

Parabéns a 2K por essa obra prima! Jogo 5 estrelas! 10/10!

O mais legal de tudo é quando a Elizabeth acha uma moeda, ela está em Columbia e vc em Rapture, ele grita "Catch" e a moeda cai direto na sua mão :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Última platina 

Nome: 4 Play

Jogo: Ratchet & Clank: All 4 One

Pontos: 122.1

Raridade: 981 / 5826

 

Paulo6262.png?0.0309957450426

Paulo6262-hall.png?0.0309957450426

 

 

ainda me resta o troféu de farmar gold. O online ainda tem gente? Como fez para farmar?

 

abs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda me resta o troféu de farmar gold. O online ainda tem gente? Como fez para farmar?

 

abs

 

O online tá  um pouco fraco mas tem cara jogando ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

Mais uma. Platina #79 - AC Liberation HD

 

Jogo bem fácil. Pra mim tira fácil o posto de AC II como platina mais fácil da série. Agora o jogo.... Praticamente uma dlc com uma femea. Não acrescenta NADA a história da franquia. Muito avulso. Pelo menos não tem o online que nem no Vita.

 

Curioso é que falaram tanto de Bugs nele, que eu não achei nenhum. Recuperei minha Badge de série. ^^

 

 

viciado  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

viciado  :coolface:

Só porque fui mais rápido que você?? :hehe:

 

Foda foi juntar dinheiro pra comprar aquelas merdas de relogio ¬¬

 

Ta cabando o seu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só porque fui mais rápido que você?? :hehe:

 

Foda foi juntar dinheiro pra comprar aquelas merdas de relogio ¬¬

 

Ta cabando o seu?

 

to farmando dinheiro com as porcaria dos barcos  :hehe:  só não platino amanhã pq vou levar minha tv na assistência, queimou uma porta do hdmi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to farmando dinheiro com as porcaria dos barcos  :hehe:  só não platino amanhã pq vou levar minha tv na assistência, queimou uma porta do hdmi.

Sabe que tem como farmar de 40 mil em 40 mil né? Eu deixei o meu aqui parado farmando kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe que tem como farmar de 40 mil em 40 mil né? Eu deixei o meu aqui parado farmando kkkk

sim, só que eu comprei umas muamba nas loja e gastei o que não devia huehuehue

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #64-SpongeBob Squarepants:Plankton´s Robotic Revenge

full-trophy_0.png

   A primeira platina do ano demorou a sair né?!

Enfim o jogo em si não é grande coisa; chato,repetitivo e principalmente cansativo.Infelizmente demorei a platinar essa budega por causa do troféu de 4 jogadores offline.Nossa foi uma merda eu conseguir alguém pra me emprestar os dois controles.Se alguém estiver querendo pegar esse jogo saiba que o único impecilho da platina é o troféu de 4 jogadores, de resto não existe dificuldade alguma.

 

  Estou encaminhando umas 6 platinas PORÉM tenho que fazer um desabafo aqui correlação a um jogo:

-(MODO ULTRA RAGE WITH LASERS)BATMAN ARKHAM ORIGINS VAI SE F#@*%!!!!!

É inacreditável como a porcaria de um jogo conseguiu bugar O SAVE 2 VEZES.Isso eu já estando no New Game Plus+.

TIve que fazer tudo de novo e esse jogo tem me tirado a paciência e a vontade de viver.

Colegas esse recado é pra vocês; não peguem a DROGA desse Batman.De longe ele é o pior da série em todos os quesitos e ainda tem aquela imbecilidade do modo online.NÃO SOFRAM À TOA!

 

PS:Gostaria de pedir encarecidamente se alguém poderia me emprestar o online pass do Darksiders 2.Para a platina do mesmo só faltam os 3 troféus que necessitam do pass.Obrigado desde já!

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como fez para farmar?

 

 jogue online com 4 pessoas e farme na fase Uzo City.Você conceguirá cerca de 100.000 a

cada 10 minutos, ou jogue sempre online,offline repita  na fase Uzo City.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Multiplayer MOH é ruim mesmo, só não é pior que o online do MOH Warfighter  :fuuu:

agora o grande problema deste jogo é o troféu Fire Control. Não consegui minha platina por causa deste bendito troféu. :porque:

 

 nem com o esquema da sniper?

 

só não peguei o warfighter ainda, porque to com medo de bugar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Multiplayer MOH é ruim mesmo, só não é pior que o online do MOH Warfighter  :fuuu:

agora o grande problema deste jogo é o troféu Fire Control. Não consegui minha platina por causa deste bendito troféu. :porque:

Eu só consegui o Fire Controller com Boost.

Se dependesse da minha (falta de) habilidade em FPS eu jamais conseguiria sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

#20 no PS3             #22 no total

 

Gostei muito desse jogo!

 

398115.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...