Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

full-trophy_0.png

 

 

Primeira do ano e platina #78 Prince of Persia Sands of Time

 

O que falar sobre este jogo. Prince é uma franquia que eu sempre quis jogar no ps2. Ele tem todos os elementos que eu gosto como subir pelas paredes, fazer acrobacias e lutas com espadas. Porém a época deste jogo ja passou.

 

A mecânica ficou ultrapassada e a camera irrita profundamente (como jogavamos isso no ps2 meu deus). A inteligência dos inimigos e da aliada chega a dar pena. Aquela filha da puta acertava mais flechas em mim do que no inimigo. Parecia até caolha pqp  Já os inimigos, eu perdi a conta de quantas vezes tinha uma pedra no caminho e o cara continuava se movimentando em direção a mim sem conseguir ultrapassar a pedra. E ficava horas tentando me acertar :lol:

 

Fora estes problemas a curva de aprendizagem do jogo é horrivel. Eu levei horas para aprender como ele funcionava e qual era a melhor maneira de eliminar os inimigos. Ta certo que ficar no skype não ajudava, mas.... kkk

 

Coletáveis bem chatos de serem pegos, porém tem sua utilidade no decorrer do jogo. E a história é até interessante. Bem simples mas bem bolada. Agora o pior, que me emputeceu por horas, o maldito BUG. Meu BD travava a cada cinco minutos. Coisa que me deixava puto. Juro que jogarei ele na parede quando acabar a trilogia. 

 

Agora faltam mais dois. que pra mim são piores ainda. Ter que zerar cada um 3x vai ser um saco..... :forever:

 

Nem fale cara. tenho estes jogos aqui comigo e nem comecei a jogar ainda.

Acho que vou preparar o espirito antes de começar eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assino embaixo essa sua sinopse allan, vai ver que os outros são piores ainda. O melhor pra mim é o prince of persia de ps3 mesmo, graficos bonitos e jogabilidade perfeita

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legendary

full-trophy_0.png

 

Rayman Legends - Com certeza um dos melhores jogos de 2013, as fases musicais são muito divertidas, e ainda vem incluso as fases do jogo Rayman Origins.

 

Nota: 9,5

 

Só tem um troféu de prata meio chato, o de chegar na última grandiosidade, mais com um pouco de persistência no on-line diariamente, vc chega lá.

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora faltam mais dois. que pra mim são piores ainda. Ter que zerar cada um 3x vai ser um saco..... :forever:

Preparei a trilogia pra Badge de 20 platinas e infelizmente tenho que admitir que o fato dos troféus de dificuldade não serem cumulativos tornam os jogos extremamente massantes.

 

Ou seja, o pior está mesmo por vir... rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #26 - Men in black: alien crisis.

 

full-trophy_0.png

 

Jogo bem chatinho, com jogabilidade ruim, mas com platina relativamente fácil, então tá valendo.

 

Nota do jogo: 4/10

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

 

Primeira do ano e platina #78 Prince of Persia Sands of Time

 

O que falar sobre este jogo. Prince é uma franquia que eu sempre quis jogar no ps2. Ele tem todos os elementos que eu gosto como subir pelas paredes, fazer acrobacias e lutas com espadas. Porém a época deste jogo ja passou.

 

A mecânica ficou ultrapassada e a camera irrita profundamente (como jogavamos isso no ps2 meu deus). A inteligência dos inimigos e da aliada chega a dar pena. Aquela filha da puta acertava mais flechas em mim do que no inimigo. Parecia até caolha pqp  Já os inimigos, eu perdi a conta de quantas vezes tinha uma pedra no caminho e o cara continuava se movimentando em direção a mim sem conseguir ultrapassar a pedra. E ficava horas tentando me acertar :lol:

 

Fora estes problemas a curva de aprendizagem do jogo é horrivel. Eu levei horas para aprender como ele funcionava e qual era a melhor maneira de eliminar os inimigos. Ta certo que ficar no skype não ajudava, mas.... kkk

 

Coletáveis bem chatos de serem pegos, porém tem sua utilidade no decorrer do jogo. E a história é até interessante. Bem simples mas bem bolada. Agora o pior, que me emputeceu por horas, o maldito BUG. Meu BD travava a cada cinco minutos. Coisa que me deixava puto. Juro que jogarei ele na parede quando acabar a trilogia. 

 

Agora faltam mais dois. que pra mim são piores ainda. Ter que zerar cada um 3x vai ser um saco..... :forever:

 

Eu curti muito esse jogo. Claro ele tem seus problemas como a câmera e a vesga da Farah que mais acerta flechas em vc do que nos inimigos. No entanto, achei a história uma obra de arte. E se vc jogar as sequências (Warrior Within e Two Thrones) vai ver como a história das Areias do Tempo é inteligente.  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Nem fale cara. tenho estes jogos aqui comigo e nem comecei a jogar ainda.

Acho que vou preparar o espirito antes de começar eles.

Eu tenho a trilogia, e platineis 2 falta ainda o Warrior Within,o Sands of Time trava sempre na hora de salvar ou dar load,te desejo paciência pra zerar(6x no total),eu to com o Warrior parado faz mais de um ano aqui kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti muito esse jogo. Claro ele tem seus problemas como a câmera e a vesga da Farah que mais acerta flechas em vc do que nos inimigos. No entanto, achei a história uma obra de arte. E se vc jogar as sequências (Warrior Within e Two Thrones) vai ver como a história das Areias do Tempo é inteligente.  :rich_guy:

 

Pelo visto você gostou mesmo, platinou os 3 na ordem, eu ainda estou parado no primeiro jogo, apesar que eu acho que não terei problema nos outros por ter que zerar mais vezes, pode ser pelo fato da jogabilidade estar mais desenvolvida, mas vou animar a jogar o Sand novamente....

 

Estou com uma linha de pensamento - Se o allan platina, eu tbm posso platinar - kkkkkkk

 

foi assim com o PoP TFS e será assim com o Sand  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto você gostou mesmo, platinou os 3 na ordem, eu ainda estou parado no primeiro jogo, apesar que eu acho que não terei problema nos outros por ter que zerar mais vezes, pode ser pelo fato da jogabilidade estar mais desenvolvida, mas vou animar a jogar o Sand novamente....

 

Estou com uma linha de pensamento - Se o allan platina, eu tbm posso platinar - kkkkkkk

 

foi assim com o PoP TFS e será assim com o Sand  :coolface:

 

 

Isso tudo é medo de eu te passar....?  :coolface:

 

Mas são jogos fáceis. O foda é travar toda hora.... Devo começar em breve o warriror. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero ser estraga prazeres, mas...

 

 

Warrior Within tem mais bugs que os outros 2 juntos. Diga-se de passagem, em comparação com os outros 2 é uma bosta.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei devendo essa ultima do ano passado:

 

full-trophy_0.png

 

#104 - Fallout New Vegas

 

Grande jogo... literalmente! Parecia que não acabava nunca! Fiz 100% dos dlcs ,e juro que ainda assim faltou tanta coisa... eu não aguentava mais rs

 

Mas o jogo é excelente, pena que cheio de bugs como Fallout 3...

 

Dando seguimento, próxima será Ni No Kuni, só falto um troféu.

 

Minha ideia era emendar agora Dark Souls ou Skyrim, mas preciso acabar o Killing Machine do Resistance 2

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

Alien Breed: Impact

 

Rapaz, eu fiquei feliz demais por ter conseguido fazer o co-op no solo e não morrer, acho que tentei umas 15 vezes na fase medical, ai depois eu li uma dica do meu amigo pimenta e fui resolver tentar e acabei conseguindo de primeira, mas no final eu não lembrava onde que era a saída e não sabia se tava perto ou longe de terminar o lvl, ai meu batimento fico bem acelerado kkk.

 

Minha dica para esse troféu é exatamente isso que o pimenta falou e sempre que puder usar a escopeta, use, pra mim é a melhor arma do jogo, 1 teco e praticamente já mata, se não matar use a pistola rapidamente que o bixo morre com 2 tecos. 

 

Odeio demais esse estilo de jogo, mas infelizmente ele estava na minha lista e uma hora eu ia ter que correr atras desse. Os troféus em si do singleplayer são bem fáceis, a maioria sai sem você perceber, eu infelizmente acabei não pegando 1 log e 1 secret e tive que pegar na segunda jogada, o elite não achei tããão dificil assim, sofri nas partes em que aparece 50 aliens, mas nada que um hardened armor não ajudasse. E o chefe é incrivelmente fácil, só correr em circulos que voce consegue.

 

ps: cheguei a 17 tartarugas com essa.

 

tartaruga.png

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...