Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Visitante nescaw

 full-icon.png

#11-MotorStorm: Apocalypse

 

A história do jogo é bem simples, tem uma cidade bem loca abandonada cheia de catástrofes rolando, onde um bando de corredor resolve fazer umas corridas por lá. Diferente dos outros MotorStorm, este tem história! E a "campanha", o famoso Festival, é passado em 3 capítulos diferentes, onde em cada um você joga com um personagem diferente. O foco deste está na distruição do cenário!
 
Tem algumas pistas onde a cada volta ela muda completamente de caminho por conta disto! A equipe de desenvolvimento acertou nisso e deixou o jogo bem mais dinâmico e divertido. Para quem jogou Split/Second, este até parece uma cópia mais bonita, sem a possibilidade de você mudar o cenário, pois ele muda sozinho.
 
A jogabilidade é praticamente idêntica aos outros MotorStorm, o layout do controle mudou um pouco, porém na minha opinião foi para melhor!

Em termos de dificuldade de jogo, e platina, o jogo é MUITO mais fácil que o anterior! Neste você não tem que ganhar de todos os ghosts dos desenvolvedores e no online você não perde ponto! Pelo contrário, você ganha pontos até não fazendo nada.

Os gráficos são bonitos e não deixam a desejar, as distruições no cenário impressionam quem está assistindo.

O online é fantástico, é muito divertido e não tem lag algum! No começo eu tive alguns problemas de disconnect mas depois parece que se resolveu! E diferente do anterior, você não perde pontos! Isso deixa o jogo muito menos frustrante!

O meu único ponto fraco para este jogo é a Trilha Sonora. Pelo menos pra mim, jogos de corrida TEM que ter músicas empolgantes! E este ficou apenas nos putz putz da vida... Diferente do anterior que tinha uns Metais bem pesados e legais.

Para quem gosta da série e de jogos de corrida arcade, este pode ser considerado um dos melhores já lançados para o ps3!

 

PONTOS FORTES

  • Troféus fáceis, exceto um.
  • Arcade muito bom, e dificuldade moderada.
  • Controles bons.

PONTOS FRACOS

  • Modo Online que parecia ser muito divertido esta fraco, tendo que fazer os troféus com dois controles.
  • O troféu de coletar todos os cromos, consegue em certos momentos ser frustrante por causa do tamanho da hitbox dos mesmo, que as vezes parece ser menor que a própria textura deles. Mas nada que atrapalhe a platina, são apenas uns 5 cromos bem chatos de pegar.
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais 3 platinas, outros 3 jogos bem variados entre si.
 

full-trophy_0.png

#227 - Rugby 15
Olha, confesso que eu bati cabeça nesse jogo, mesmo sabendo da facilidade dele. E fui seguindo o guia, mas eu estava perdendo feio para o computador. Claro, alguns troféus eu fui conseguindo, outros como vencer 10 vezes estavam difíceis. Mas até que fui e baixei mais ainda os stats de outros jogadores, aí cheguei a dar de 100 a 0. Mas, infelizmente, burlei todo o jogo, e no final queria apenas a platina. Não gostei do esporte também, não senti emoção, menos mal que não teve online para se preocupar. Agora, se não pudesse fazer esse macete de deixar a AI bem fraca, tenho certeza que muita gente nem platinaria (e eu estaria nessa lista, rs).

 

full-trophy_0.png

 

#228 - Lego Star Wars: The Force Awakens

Quem jogou um, cinco ou dez Legos, já sabe como funciona o jogo e fica viciado nessa turminha bem legal. É fantástico como eles capturam os momentos e os personagens dos filmes. E nesse, até que tem duas mudanças bem-vindas. O sistema de cover que ficou bem feito (nada devendo a um Uncharted, por exemplo) e a construção dos blocos está mais ampla, tipo, você agora pode usar construção de até 3 formas diferentes, podendo dessa forma ou seguir com a história ou pegar algum minikit escondido. E aprendo mais jogando Lego do que com os próprios filmes.

 

full-trophy_0.png

 

#229 - Nat Geo Quiz! Wild Life

Tinha esse jogo parado aqui e resolvi jogar. Engraçado que adoro jogos de trivia e quiz, ainda mais que aqui se fala de animais, descobbri bastante coisa (zoologia ainda está numa das minhas profissões que gostaria de ter seguido). O jogo não tem online, não é complicado, Google vai te ajudar bastante, mas é trabalhoso, não menos que 60 horas e a platina não chega, então paciência é vital. Mais de 80 quebra-cabeças pra montar, 3000 perguntas para se responder, bater o recorde offline dos produtores do jogo. No final você pode até ir para um programa de perguntas e respostas sem medo. Detalhe que essa é a versão européia, depois platinei a americana também (que será comentada aqui em outro post).

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

 

 

 hqdefault.jpg

 

 

#12-Tekken 6

 

É o primeiro jogo a ser lançado no sistema de arcade System 357, baseado no Playstation 3. Na Tokyo Game Show de 2008, foi anunciado que a versão para console de Tekken 6, que incluirá novos estágios e também os personagens de Tekken 6: Bloodline Rebellion, será lançada para o Playstation 3 e Xbox 360. No dia 27 de outubro de 2009, a Namco anunciou que lançaria uma versão do jogo para o Playstation Portátil, apresentando conteúdo adicional.

Katsuhiro Harada, diretor de Tekken 6, declarou que o jogo preservará todos os elementos de Tekken 5 e Tekken 5 Dark Resurrection, pois foram bem recebidos pelos fãs. Ele também disse que os estágios serão maiores e terão maior interatividade " paredes e pisos que podem ser destruídos para revelar novos ambientes de combate, por exemplo. O recurso de customização de personagens também terá maior envolvimento na jogabilidade.

Além disso, o jogo adiciona um novo sistema de rage, que dá aos personagens mais poder de ataque quando a sua barra de vitalidade estiver quase esgotada. Quando o sistema for ativado, um campo vermelho começa a cercar o personagem e a sua barra de vitalidade começa a piscar em vermelho. As versões do jogo para Playstation 3 e Xbox 360 incluirão um modo multiplayer online, através do PSN e do Xbox Live, respectivamente.

As versões domésticas terão um modo adicional que dá continuidade ao modo Tekken Force do Tekken 3 e do Tekken 4 e ao Devil Within do Tekken 5. O modo pode ser jogado cooperativamente entre dois jogadores, e permite que os jogadores usem armas como barras de ferro ou metralhadoras.

 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tekken_6

 

Nota minha pessoal. Quando comecei a jogar o jogo a uns 4 anos atrás eu odiei o modo campanha por não ser tekken, e por a maioria esmagadora dos troféus serem nesse modo, semana passada quando foi jogar novamente e dar um segunda chance eu percebi que realmente não era Tekken e sim um Dinasty Warriors com os personagens do Tekken, e eu curto DW.

 

PONTOS FORTES

  • Troféus fáceis, todos.
  • Melhor estilo de luta arcade(minha opinião)
  • Altos Combos

PONTOS FRACOS

  • Modo Online no Brasil tem muito lag, e poucos jogadores, mas nada que complique os troféus online.
  • Modo campanha não é Tekken
  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

24# ui

 

full-trophy_0.png

 

 

Platinei o jogo The Bureau: XCOM Declassified em 2 dias, 6:04:31.

Este jogo tem dificuldade "Difícil" e vale 1480.9 PDM

Fui o 44ª a platinar, sendo o 2ª mais RÃPIDO. 44 usuários já platinaram.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png


 


#93 - XBlaze: Lost Memories


 


Veio na plus deste mês de dezembro. Eu não teria muito o que comentar sobre este jogo, pois foi o primeiro deste estilo que joguei em todos estes anos. Mas sendo sinceiro eu achei uma bosta, e olha que eu gosto de ver animes hein. Isso é uma novelinha chata, irritante, tediosa, principalmente no final, onde basicamente é ficar apertando :cross: para passar as cenas, as quais parecem intermináveis, não há mais nada pra fazer. Não que durante o gameplay realmente tenha muita coisa, é ficar pegando coletável e correr para a próxima "tela", aí todo início de fase tem nova conversinha e mais um drama chato para ver (e não pode cortar nada, só passar rápido). Só na plus mesmo para eu pegar um jogo deste (e custa caro o valor dele padrão), mesmo assim sinto que desperdicei 4h30 da minha vida com isso. Este ano eu realmente bati recordes, se por uma lado ganhei várias platinas de ótimos games, por outro adquiri três platinas de games medíocres: Monster Jam, Korra e esta bagaça aí. Pelo menos eu pretendo recuperar a qualidade perdida nas duas últimas platinas com as seguintes dos próximos meses.


 


Dificuldade Pessoal: 2/10 


#Go100


  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#60 Resident Evil 6 + 100%

 

trofeus tranquilos principalmente de zerar no professional com a seleção de capitulos.]

o unico que foi chato e tedioso foi o de comprar as  skills repetir a mesma fase varias vezes foi bem chato.

Os trofeus das DLCs foram bem tranquilos com boost.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#75full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Essa platina bate até aquele feel, inFamous foi o primeiro jogo que joguei no Ps3, depois de o tempo platinei o 2 e fiz 100% no Festival of Blood, mas nunca tive fechado a platina do primeiro, na minha lembrança o jogo era muito mais dificil, e as 350 shards desanimavam muito, mas finalmente eis que criei coragem e encarei, a platina é sossegada, eu que era noobão na época kkkkk... Fecho a série com aquele sensação boa e com bastante vontade de continuar a franquia no ps4.

 

Os brindes:

 

infamous_ps3.png chuck_norris_bronze.png

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

140- 2014 FIFA World Cup Brazil

 

99dcc3a328240177ff63fdcf730923ba.jpg

 

A imagem dessa platina é lindona!!

 

Nunca me imaginei platinando um Fifa até mesmo pela complexidade dos troféus e o online.

O jogo é bem bacana como qualquer outro Fifa, prefiro este do que o 2016.

A platina não é difícil, desde que façam com boost, primeiro pq o servidor está morto e segundo que vencer a copa do mundo 5x sendo que em 3 delas são com seleções bem fracas, está tarefa sem boost é só para os ninjas do futebol.

Aquele modo história da copa e história das classificações são bem interessantes, pois obriga a jogar com seleções que nunca ouvi falar, por exemplo Nova Caledônia, aliás esse desafio foi o que mais sofri, pois a mesma é bem fraca e temos que fazer 2 gols nos acréscimos no Taiti, detalhe com 2 jogadores expulso. Esses desafios é o mais legal da platina, apesar de alguns exigirem bastante tentativas pois o tempo em alguns são bem curtos, mas só ter aquela persistência marota que uma hora consegue.

Para quem quiser platinar essa beleza o momento é agora pois como disse o servidor ta morto e bem provável que fechem logo logo.

 

Nota do jogo: 8/10

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#25 XCOM: Enemy Within

 

Gostei bastante desse jogo ,o único jogo de tatica por turnos que eu tinha jogado até hj tinha sido Front Mission 3 no PlayStation e eu tinha gostado muito,e esse não foi diferente.

Complicado pra mim foi o trofeu pra encontrar a base dos EXALT ,não aguentava mais ter que ficar derrubando nave e ir fazer missões de UFO e Abduções, pq pra fazer uma missão pra descobrir onde é a HQ EXALT tem que fazer sempre uma dessas duas antes ou as duas,e são vários países e é uma missão EXALT em cada país.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

18 - Mortal Kombat


full-trophy_0.png


1994 dias, 23 horas, 45 minutos e 15 segundos depois. Sim. Desde 2012 jogando, encostando e por várias vezes pensando que seria impossível platinar. Este ano, depois de um intervalo imenso, voltei ao jogo e após imensa ajudaa de alguns amigos aqui do fórum (dicas e boost) consegui platinar. Alguns detalhes:
1 - a história do jogo é demais! Gostei bastante, até pq desde o Ultimate MK3 não jogava a franquia.
2 - Fiquei desde setembro, sim 4 meses, pra fazer o último troféu "My Kung Fu is Stronger". 24 horas e 100 fatalities com cada um é doído demais. De longe o pior troféu que já fiz.
3 - Percebi que dando um tempo, depois de passar muita raiva no Shang Tsung (2 Flawless) e no Arcade Very Hard, a vontade de conquistar voltava. Talvez por isso tenha demorado tanto.

Enfim, um excelente game que vou ter a maior satisfação de VENDER! KKKKKKKKK.
Minha platina mais difícil e, por isso, a mais comemorada!!!
  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png


Bloodbath



Vi a platinart desse game no portal um dia e pelo nome fui dar uma olhada. Vi que pouca gente tinha platinado e me interessei pelo jogo pois vi que ele é relativamente raro porque só tem na PSN europa. Ele é totalmente online mas ainda bem que dá pra fazer com bots
 
Platina moleza, apenas grind de XP. Mais uma  :legal:
  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#022 - Saint Seiya: Soldiers' Soul


Está aí! Depois de muita sofrência, esta Platina enfim saiu. O jogo é muito bom, pra quem cresceu vendo CDZ na TV, ver o game dublado com as vozes originais é muito foda. Achei ele melhor que os anteriores, inclusive, a rapidez e fluidez dos golpes e combos. Com todas as Sagas, Armaduras Divinas, os ABBs, o jogo está realmente muito bom.

O que pega aqui são as MALDITAS Frases de Ajuda, que é um martírio a parte para consegui-las.. e haja teorias de como consegui-las internet a fora! Só faltou alguém postando vídeo no YTbr falando pra vc colocar um copo com agua benta do lado do console, para fazer com que as frases pipoquem mais rápido.
  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

 

#95 - LA Noire + 100%

 

Jogaço, infelizmente passou despercebido por muitos e não teve a atenção merecida na sétima geração. Visitar LA nos anos 40 foi incrível, sua trilha sonora deixa tudo mais belo e cativante. Com todo esse clima, você se sente dentro de filmes antigos. 

 

Meu caso favorito: The Quarter Moon Murders

Sensacional! Basicamente o suspeito vai te jogando pistas (cartas) que você precisa decifrar, chegando no local correto para pegar a próxima pista até chegar à ele. São várias provas antes de confrontar o assassino. Que mente audaciosa!

 

Caso menos legal pra mim: The Golden Butterfly

O final deste caso foi a coisa mais forçada deste jogo, o suspeito com menos provas era o culpado, sei lá, nem sempre parece obvio quem é o assassino, mas as provas contra o suposto criminoso eram incontestáveis, ficou estranho, quem jogou, vai entender!

 

Menção honrosa aos casos da mesa "Arson", pois mostram corrupção no setor da construção civil e como eu serei um futuro Engenheiro Civil, foi mega interessante observar o absurdo que as pessoas fazem para desviar $ das obras. 

 

LA Noire é isso! Mostra o lado mais podre da humanidade, o quanto as pessoas podem ser más, muitas vezes por motivos idiotas mesmo. Um ponto negativo do jogo é que às vezes ele demorava para carregar os cenários, passei por isso algumas vezes, mesmo assim é um jogo espetacular. Só por este jogo, eu já compenso as 3 platinas ridículas que ganhei este ano. Sério, aproveite o remaster que saiu e jogue LA Noire, é uma pena a Rockstar não ter corrigido a maior falha deste jogo (apenas aqui no BR especificamente): não ter legendas em português. 

 

Curiosidade: A platina deste jogo mostra o prédio da prefeitura de LA, tem ele no jogo inclusive.

 

Dificuldade Pessoal: 5/10

#Go100

 

Nunca mais vejo essa platina de forma normal, graças a uma querida usuária do site.

:hihi:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca mais vejo essa platina de forma normal, graças a uma querida usuária do site.

:hihi:

 

 

Exatamente o meu pensamento!

 

giphy-downsized-large.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...