Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

# 59 BORDERLANDS 2+DLCS

 

full-trophy_0.png

 

Amigo meu insistiu para jogar essa bomba(eu ja tinha detestado o primeiro) e ae fui na onda do amigo...

gosto é gosto.

 

achei a platina facil(fora o trofeu de ter todos challenges lvl 1, tem um challenge de encontrar o JENKINS, eu tive que tentar mais de 30x(depois de tentar varias vezes iniciei a contagem com 1)).

ja fechei o 100% (pq eu qro ter 100% nas minhas estatisticas).

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#58 - Far Cry 3

full-trophy_0.png


Pra quem conhece o jogo é uma platina bem tranquila, pra quem não conhece jogo pode parecer chato e difícil por conta dos upgrades que você tem que fazer caçando animais, porem é só você ver o que você precisa e já ir atras principalmente do upgrade de carregar mais armas fazendo isso o jogo fica tranquilo.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png
Platina #65: Nier


Um action RPG com um potencial incrível, esta belíssima obra é um diamante bruto na minha opinião.

Pontos positivos:

1)Trilha Sonora - As músicas do jogo são muito características e condizentes com o jogo, em especial as partes emocionantes (Cenas com Kainé).

2)Ação - O jogo tem chefes gigantes e imponentes, a ação é garantida com combates e fluídos.

3)Simplicidade - A simplicidade do jogo é fantástica, pra quem gosta de coisa descomplicada esse RPG agrada muito, o jogo tem uma fluidez muito boa.

4)Tempo de jogo adequado - A história e todos os finais são bem adequados, da pra fazer tudo em umas 30 horas.

Pontos negativos:

1)Personagem Principal sem nome - Já deixei claro aqui que detesto isso, e vou continuar detestando, se eu quiser por o meu nome num personagem eu jogo um MMORPG e não RPG single play, produtoras criem personagens carismáticos e morram de vender jogos, é só o que eu peço....XD. Apesar desse revez, o personagem principal tem voz graças a Deus e a falta de um nome não é tão drástica assim.

2)História boa, mas mal contada - Eu não entendi bulhufas da história, e não quero ficar vendo vídeos no YT ou pesquisando sobre o jogo, eu gosto de entender a história do jogo simplesmente jogando. As falas e cenas não foram o suficiente.

3)Farms ridiculamente longos - A platina exige o aprimoramento das armas, as quais exigem itens raros de ser farmados, em alguns eu levei de duas a três horas para encontrar uma unidade.

4)Personagens secundários sem graça - Kainé é uma bonitona com roupas íntimas, mas é só isso, poucas vezes me empolguei com ela, Emil é mais legalzinho, mas o jogo poderia focar mais neles.

Conclusão:

Um diamante bruto, espero uma melhora em Nier Replicant / Automata (se um dia um desses cair no meu colo...XD). A platina do jogo é bem tranquila, é só colocar no easy e ser feliz, a chatisse mesmo é o troféu de upar todas as armas no máximo, pois ela requer farm de itens muito raros, só pra vocês terem uma ideia, eu fechei tudo em 40 horas, ou seja, das 65 horas investidas, 40 foram só esses farms. As partes boas do jogo realmente valem a pena, um jogo bem descomplicado e fluído, com uma trilha sonora bem gostosa de ouvir, os finais alternativos são bem legais, valeu a pena o investimento.
  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Invizimals: The Lost Kingdom

 

Mais um da plus. O jogo e a platina são beeem fáceis e é até divertido, mas o jogo peca em alguns aspectos técnicos e pode até dar raiva. Platinei e já desinstalei

Platina 60 e subindo

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última foi no jogo Sleeping Dogs bem ao início desse mês graças ao guia daqui.(minha primeira platina, do final fantasy 13 também!) Entrei quase agora nesse hobby de caçar troféus!!

Foram cerca de 50 horas pra platina, como sou novato e tava com meu jogo todo desorganizado, tive um pouco de dificuldade.

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Voltei a jogar PlayStation de vez, peguei duas nesse FDS.

 

Platina 9-DIablo 3 Reaper of souls

Platina 10-God Of War 3

 

Em duas semanas quero terminar

Gran Turismo 6, falta apenas o troféus da licensa S tudo em ouro.

Shadow Of The Colossus, estou fazendo o Time Atack.

Demon Souls, falta muita coisa haha.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

Platina #68 - Monster Jam Battleground

Eeeeeba, mais uma garapa pra conta, e que garapa, só levei umas 9 horas pra fechar porque eu comecei a jogar, depoie tirei um cochilo e voltei a jogar à noite....XD. Acredito que umas 3, 4 horinhas direito dá pra pegar de boa.

 

O jogo é muito simples e fácil, depois que pega o jeito vai embora, você pode empacar em algumas fases, mas nada muito alarmante. O jogo cumpre bem o seu papel que é fornecer troféus, diversão que é bom nada, mas ele não chega a ser tão ruim ou cansativo pois a platina vem antes de você enjoar. Outra coisa legal são as vinhetas no estilo Heavy Metal, antes de jogar eu e minha esposa fiquei ficamos mais ou menos assim.

 

 

 

giphy.gif

 

 

PONTOS FORTES

  • Troféus fáceis e rápidos, garapinha.
  • Vinhetas sensacionais.
PONTOS FRACOS
  • Controle esquisitos.
  • Jogo feitas nas coxas, me lembrou Goat Simulator.
  • Não empolga, não diverte, você não vê a hora da platina chegar.
Rapaz... Eu realmente admiro sua habilidade de caçador porque pra platina lr um jogo que não empolga e nem diverte...

Eu ficaria frustrado e largava o jogo na prateleira!!!

Parabéns pela platina!!

 

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#021 - Dragon's Dogma


*uta jogaço da *orra, este é aquele tipo de jogo que tu põe o DVD no console e esquece da vida de tão bom que ele é de se jogar. Gráficos e paisagens fodas pra caramba, jogabilidade excelente com uma variante de opções em função de cada Vocação do personagem, uma gama de possibilidades de customização de seu personagem que traz um bonus de diversão a parte, um Mapa aberto repleto de cenários muito bons, dungeons compostas de Castelos, Ruínas, Cavernas, Catacumbas ... aonde tu chega a perder horas explorando e garimpando itens.. um sistema de Vocações (Classes) fácil de entender e de upar, enfim.. gostei tanto do jogo que se bobear não paro de comentar.

O Sistema de Peões de Suporte, com a possibilidade de "interatividade" com Peões de outros jogadores e usá-los em sua equipe é muito bom. A possibilidade de trocar equipamentos ou a doação para os Peões de outros jogadores lhe possibilita a aquisição de armas, armaduras, acessórios muito bons, sem falar que tu pode forjá-las em sangue de Dragões (tornando-as muito mais fortes), putz.. o jogo é muito bom. Tomei tanto gosto que mesmo após cumprir os requisitos da Platina, pretendo continuar a jogar.. esse é um daqueles jogos em que a Platina é mera consequência da diversão.

E por fim, o que dizer do final do jogo, ou melhor, dos finais do jogo, sem querer dar spoilers, mas, a possibilidade de você escolher o personagem que deseja salvar das guarras de Grigori - "O Dragão", e, a sucessão de cenas subsequentes, é foda pra caramba. Pra quem curte um bom RPG, com semelhanças ao gênero MMO, vale a pena gastar algum tempo perambulando por Gransys.
  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png
#64 - The Legend of Korra

O jogo é muito interessante e bem legal, história rápida e simples, a jogabilidade não é difícil e mesmo no nível mais alto é tranquilo depois de conseguir certos itens. A única coisa que "estraga" a experiência do jogo é o último nível do Pro-bending, pois esse é a única coisa que da mais trabalho e dor de cabeça. De resto o jogo é muito bom.


Nota: :gold: :gold:

full-trophy_0.png
#65 - LEGO Jurassic World

Excelente jogo, gostei de jogar todos os 4 filmes e é bem simples de platinar, acho que um dos mais fáceis dos LEGOS. Gostei do jogo disponibilizar opções de Dia e de Noite no mapa, mas não foi bem utilizado pois só um Dinossauro doente aparece apenas a noite, podiam ter trabalhado mais isso.


Nota: :platinum:
  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#71 - Assassin's Creed IV: Black Flag + 100%


Minha primeira experiência com a serie, me surpreendeu bastante, entrar nessa Época Dourada da Pirataria ainda mais com a ambientação do jogo (personagens, cenários, a parte naval...) é simplesmente sensacional, gostei bastante de como a Ubi coloca uma história dentro da história, infelizmente fiquei um pouco perdido no lance Assasissinos X Templarios, mas depois eu dou uma pesquisada sobre, as memorias começam fracas mas a partir da 6 mais ou menos elas conseguem empolgar, a jogabilidade tanto do Edward quanto do gralha eu também gostei (só achei que as vezes ele faz muita graça pra bater e pular), um mundo aberto cheio de conteudo... enfim, gostei bastante mas claro que tem seus pontos fracos, o jogo travou algumas vezes enquanto eu estava jogando, a maioria momentaneos tanto no multi quanto no single, mas algumas vezes travou total quando estava salvando, ai já veio o cagaço, mas não bugou save, as principais cidades (Havana, Kingston) com quedas de frame tenebrosas, creio que esses problemas são exclusivos do PS3.

O multiplayer é muito chato, eu platinei o jogo com umas 35-40h no single e nem fiz 100% do jogo ainda ou seja pra mim o jogo já se paga pelo single, já bastava, agora ter que jogar 15h pra fazer troféu online em modos muito sem graça é pra morrer de tédio, agradeço ao Yuri_Fantasy e ao LucasSakon pela help pra fazer os modos e as Dlcs.

Platina tranquila, só upar o barco (navio!) e partir pra explorar os locais do jogo.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#60 - Alice: Madness Returns


 


full-trophy_0.png


 


 


O jogo em si e bem simples, mecânica de jogo é boa tirando somente umas travadas em quinas que enche o saco, os coletáveis do jogo são um saco de chato de ficar pegando e sobre a dificuldade do game não posso falar muito já que o glitch de iniciar um new game+ na ultima dificuldade e ficar dando load nos últimos checkpoint de cada capitulo funciona perfeitamente. Agora vou partir pra DLC quero só ver já que muita gente reclama da dificuldade de se completar ela.


  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#1 - Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário

 

#2 - Akiba's Trip - Undead and Undressed

 

Perseguindo platinas de:

 

Lollipop Chainsaw - Troféu do ranking mundial

 

De Blob 2 - Dar final sem upgrade (parece que este troféu bugou, já tentei fazer isso e não consegui dropar a platina)

 

Qualquer ajuda será bem-vinda. :)

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#74 full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Rapaz que história  :face8:  :face8: .... Eu ficava querendo passar a fase logo só para saber o que iria acontecer na história e o final não me decepcionou, sobre o jogo é inevitável, sendo um jogo de 9 anos já, é considerado ultrapassado, seus gráficos e sua jogabilidade, achei o protagonista f*da bagarai, mas tbm alguém chamado Star Killer, não como não ser, seus poderes são excelentes, porém a execução é muito truncada, e isso para um jogo de Hack n' Slash conta muito negativamente. Mas ainda sim, pela experiencia e história é recomendado e indispensável para quem gosta do universo de Star Wars.

 

Sobre a platina, melzinho na chupeta, existe um esquema de glich que te deixa overpower, já libera todas as dificuldades (removendo a necessidade de jogar duas)... É uma platina tranquila e rápida, cerca de 14h vc deve completar tudo. E aos interessados estou vendendo o jogo que só existe em mídia física aqui  :krumel:

 

O brinde: 

 

 

 

karma_prata.png

 

 

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #188 - Lone Survivor: The Director's Cut - :platinum: True Survivor

 

full-trophy_0.png

 
Não tem muito mistério. No início fiquei meio perdido, mas com o excelente walkthrough do playstationtrophies, começou a fluir naturalmente. Desta forma, peguei todos os troféus, ainda mais aqueles que precisam realizar uma nova jogada. Com o caminho a ser seguido gravado na mémoria, vai mais rápido. Só tive dificuldades em pegar o Red ending, pois eu consegui o Blue, na primeira jogada, e tinha que ferrar muito a saúde mental do meu personagem. A história é bem confusa, não dá pra entender muita coisa, mas o jogo tem suas qualidades. Consegue criar um clima de terror, mesmo sendo bem simples, e tem uma boa jogabilidade.
 
Tempo para a platina: 15 horas
Nota: 7/10

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...