Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Monster Jam Battlegrounds. Achei esse jogo uma bosta, tem vários problemas de travamento, chega a ser nojento. Pela primeira vez platinei um jogo só por ser fácil e ter uma platina a mais na conta. Não sei se valeu a pena, enfim...

 

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #176 - Starhawk - :platinum: Starhawk Veteran 

 

full-trophy_0.png

 

Platina difícil e demorada. É necessário zerar na dificuldade Mercenary, a mais alta, e tem momentos que chega a ser injusto com o jogador. Se eu tivesse a mídia física, poderia realizar um glitch, que permite zerar no Easy e trocar de dificuldade no final de cada fase. Demorada por causa do boost, mas o mais cansativo é fazer o modo Prospector, uma espécie de co-op de waves de inimigos, mas este dá pra fazer sozinho.

 

Possui uma campanha bem razoável, não me agradou tanto. As missões 8 e 9 são as mais difíceis. Cheguei a ficar preso em um checkpoint no final da missão 8, onde era necessário defender o salão, mas não tinha mais barra de energia e, consequentemente, não conseguia construir nada. Os Hawks inimigos destruíam o salão em questão de segundos. O ponto forte do jogo realmente é o multiplayer.

 

Agradeço mais uma vez o CristianScarface, parceirão de boost de longa data.

 

Nota: 6/10

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png


#69 - One Piece: Pirate Warriors 2


Fantástico, muito bom mesmo, gráficos (um anime jogável), ambientação, jogabilidade, história... Foram 35h mas mesmo sendo basicamente capturar territórios e completar objetivos (diferente do primeiro que tinha fases contra boss com QTE e alguns puzzles entre os musous) eu não enjoei, a variedade de personagens, golpes e estilos é impressionante, mais do que recomendado a todos os fãs vale muito a pena jogar a série de jogos Pirate Warriors, sobre a platina, tranquila, até o Super Hard é tranquilo, só upar o personagem (para mim Kuzan e Kuma são os melhores, os golpes pegam muitos inimigos).

Agradeço ao Pablo pela oportunidade.
  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais 3 platinas. Vamos à elas (com destaque ao VTNC quase não consigo o Grid 2):

 

full-trophy_0.png

 

#221 " Adventure Time: The Secret of the Nameless Kingdom

Um dos jogos da PSN que não acreditava tanto, e que mais me surpreendeu. Nada complicado, humorado, desafiante sem ser impossível, dungeons bem elaboradas, apesar de curto. E também não fiz questão de jogar duas vezes. Quando o jogo vale cada centavo investido. Alguns dizem que o jogo é bem cópia de Legenda Of Zelda. E daí? Eu tenho um PS3, não tenho Nintendo, rs.

 

full-trophy_0.png

 

#222 " Madagascar 3

Outro jogo que terminei o que tinha começado no 360. Fechar em 100%. Jogo se baseia muito nos coletáveis, mas nada impossíveis e tem alguns desafios que podem exigir um pouco mais, não se você for um jogador hardcore acostumado a desafios. Outro que minha mãe adorou me ver jogando.

 

full-trophy_0.png

#223 " Grid 2

Gosto da série, porém acho que ela possui uma maldição: o online. Se no Autosport o cara se mata de chegar ao nível 250, aqui, olhem só, é apenas chegar no nível 10. Porém, bater o desafio do rival que me fez perder a paciência. E conselho: não arrume um gringo como rival. Os caras são competitivos. Engraçado que depois de uma semana retirei o cara como rival, mas, para minha surpresa, o recorde dele permanecia. A cada vez que entrava no jogo, ao acessar o online, o recorde dele sempre era superior ao meu. Eu num inglês ruim de inglês ler, conversei com o cara, mas parecia que o próprio jogo inventava os recordes, pois realmente o cara não era meu rival mais.

 

Esperei uma hora antes da nova tabela de desafios aparecer (sempre nas sextas) e fiz um macete que salva muito gente, chamado pen-drive e back-up. Passei ele em mais um desafio, virei novamente líder, saí logo do jogo e guardei no pen-drive. Voltei no passado à La "˜De Volta Pro Futuro"™ (sem a DeLorean), e depois da mudança, com outro save, mesmo usando a tabela antiga, usei meu recorde para enganar o jogo e dessa forma achar que eu realmente havia vencido o desafio. E o nível 10 foi fácil pq era só jogar, mesmo no meio de um monte de vikinks dirigindo na terra online. Mas, vamos ao positivo: é realmente um dos melhores jogos de corrida da geração PS3.

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#50 Injustice: Gods Among Us

 

Como suei tava trabalhando essa obra prima desde o clube da luta a uns anos atrás,jogo é ótimo sim,mas tem uma dificuldade muito estressante que pelo amor de deus

 

PS: estou pelo celular depois edito o post bonitinho

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption

Esse jogo é sensacional, fiquei com ele parado por anos no meu HD e nunca havia iniciado, mas me apaixonei.

E com ajuda de uma galera de um grupo do whats, acabei fazendo 100% na maioria das DLC's também, falta apenas concluir a Undead Nightmare agora, mas estou jogando aos poucos.

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#112 (Perto de acabar todos os meus jogos que ainda me interessam platinar no PS3. Uns 15.)


 


full-trophy_0.png


 


Guacamelee


 


Depois de passar quase 200 horas em só dois jogos procurei na minha biblioteca o que tinha de mais garapinha pra eu da uma brincada, por sorte esse é um jogo muito divertido cheio de senso de humor, eu ri bastante principalmente com o mestre Bode, os dialogos são curtos mais bons, é aquele jogo sem sentido total, kkkkkk. É um jogo de Vita então tem uma campanha curta, mas divertida, algumas poucas e simples sidequests, gráficos bem simples mas bem coloridos e com vida, tem uma jogabilidade muito boa, todos os comandos funcionam muito bem. Esse jogo tem q jogar no hard mas eu fiz o glitch pra jogar uma vez so aproveitando o save então n precisei jogar, levei 10 horas para platinar, e to pronto pro 2 que vão lançar! Pobre Poncho.


  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...