Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#14 - God of War Chains of Olympus

 

full-trophy_01.png

 

Certamente o game é bem fácil, mas não tira o prazer de jogar um GoW. Ainda, complementa a história que é épica!

Rumo à Badge GoW!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png


#017 - Tales of Xillia



Um grande jogo, uma grande história, com tudo que se tem direito em um JRPG, drama, ação, laços fortes de amizade, transformação, conversão ..., um jogo que vai entrar na minha lista de "best of". Mesmo com esse lance da divisão da história entre a visão de Jude e depois a de Mila, se complemetando no contexto do enredo, o game é muito bom, sabe aquele lance em que você se afeiçoa a um ou outro personagem de sua party, bom, eu curti todos! Todos são bons de se jogar, tem uma background da historia muito legal que não o deixa de lado e tem o lance ainda da trupe extra, Muzét e os Four Great Spirits, sem falar dos coletáveis que você pode utilizar para customizar seu personagem.

Gostei muito do game e tenho que confessar que fiquei com inveja de Elize.. aonde arrumo um Teepo como pet? Mas tem que vir com o mesmo senso de personalidade e sarcasmo dele, o bichinho é uma comédia a parte nos diálogos das cutscenes.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

 

#85: JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle

 

Que game legal! Sério, se não fosse pela promoção desta semana na store, eu jamais teria conhecido o mesmo. Não conheço a obra original, mas fiquei até com vontade de acompanhar. O visual do game se assemelha à um mangá interativo, com aqueles Kanji saltando da tela o tempo todo, além das animações bem no estilo de quadrinhos mesmo. A história é dividida em 8 partes distintas, com algumas ligações entre elas. Não há tanta diferença nas batalhas desse modo, exceto quando avança para a próxima parte, pois cada uma tem um protagonista específico. O que muda bastante são os requerimentos, certas lutas você luta com metade do HP, outras o inimigo tem barra de especial que regenera e etc. 

 

Não há o que se comentar sobre a platina, é bem fácil e simples, só com a história vem a maior parte dos troféus, o que mais demora são as missões secretas, dependendo de quanto tempo o jogador levar para completá-las, ainda assim a maior parte destas missões são muito tranquilas, resumindo-se a fazer determinados golpes durante as lutas. Quem não jogou este game, aproveite o quanto antes! Recomendado não só para fãs de animes, como também para todos que curtem um bom game de luta. Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle é extremamente divertido e acessível!

 

Dificuldade Pessoal: 2/10

 

Não sei se você curte muito ler mangá, se não, pode assistir ao anime que já adaptou 4 das 8 partes que tem (e muito bem por sinal).

JoJo é um dos melhores shonens que tem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...