Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

#148 Alien Breed 3: Descent (3/4)

 

Fechando a trilogia das platinas, agora só falta o 100%.

Agradecer a parceria nos troféus co-op ao brother ofenando.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.pngTHE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

QUE JOGO! Levei 170h, pois nunca havia jogado e tentei fazer de tudo um pouco ( e muita alquimia, muffle e smithing ), aproveitei bastante, em nenhum momento foi cansativo. Tive alguns bugs, cidade sumindo, item que não deveria existir aparecendo, minha fiel companheira Lydia, depois que eu desfazia a parceria, se prendendo numa casa de DLC, além dos travamentos e loading demorados. Mas nenhum deles impactou muito no jogo diretamente, sempre com os saves ( meus e os automáticos ) não tive perdas significativas, depois irei calmamente buscar o 100% com muito prazer.

 

 

Cara, concordo contigo, QUE JOGO... vai fazer um ano que platinei, mas curto demais o game...

Só não fui atrás do 100% ainda pq me faltam 2 DLCs... mas quem sabe logo pego elas...

Esse jogo é fantástico, quando tiver meu PS4, com certeza vou jogar de novo!!!!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina 83: Dark Souls.

1ª platina do ano.

 

 Que jogo fod@!

 

 O comentário acima já resumiria bem tudo que achei do jogo! Diferente do que muito ouvi de que o jogo não tinha história e tal, fiquei surpreso! O jogo tem o melhor tipo de história, daquelas que vc pode criar varias teorias. Eles te dão alguns pontos e parte de algumas histórias pra que vc crie expectativa e imagine bastante! A dificuldade do jogo tem muiro a ver com você ter paciência pra farmar e preencher corretamente o tipo de build que quer usar do que uma dificuldade descabida propriamente dita!

 

 A platina do jogo é razoavelmente tranquila (há quem não concorde) e só um pouquinho demorada por causa dos troféus das armas! Eu consegui um camarada @Paul-Banshee10 que jogou uma boa parte do NG+ comigo, ele me arrumou a espada do Lord Gwyn pra que eu não precisasse ir até a metade do NG++ pra platinar! A curiosidade é que eu continuei o jogo só por prazer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 Eu iniciei a campanha do Dark Souls 2 Scholar of the First Sin no PS3 e PS4, quem quiser fazer um co op ai, estou a disposição!

 

Apesar do tempo que o jogo tem e que foi lançado, não senti diferença nenhuma, achei os gráficos excelentes e poucos bugs (na verdade não achei 1 que comprometesse nada da jogatina até agora)!

 

 Alguns personagens do jogo te deixam admirados como o Lorde Gwyn,  Artorias e o lobo Sif, o Gaugh que tem a melhor cutscene de todo o jogo (Apenas DLC)! As armas do jogo são lindas e é muito maneiro fazer os cálculos pra saber qual é a melhor pra sua build!

 

 Esse jogo é um exemplo de que nem sempre precisa encher de troféu numa dlc para torna-la interessante, na verdade o DLC não tem nenhum! Abyss of Artorias é sem duvida uma maravilha (agradeço ao Valter MorpheuVRJ por isso)! O dlc foi o motivo de eu não ter platinado antes, queria jogar ele antes de terminar o NG+ por causa da dificuldade e acredite que no DLC a parada pega! Descobrir quem foi o Manus (boss final do dlc) é algo incrível tbm!

 

Em resumo pessoal, é um jogo que vale ser jogado e recomendo que quem quiser iniciar se tiver a possibilidade de comprar o DLC, faça, pois aumenta e muito a  graça do jogo!

 

full-trophy_0.png

 

 

Que isso, jovem!?

Tu ta platinero rárdicóri! kkkkkk

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso, jovem!?

Tu ta platinero rárdicóri! kkkkkk

KKKKKKKK

 

Nada cara, ainda falta uma platina de DN pra eu virar rardicori!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 
full-trophy_0.png
 
#178 - WRC 5
Depois de WRC 3, essa série desandou. No terceiro, ainda tínhamos uns desafios bem diferentes e que exigiam concentração. Agora o jogo se resume apenas a correr, segue uma linha desde o 4 que não mudou. Uma parte online que não é complicada (mas um boost ajuda mais) e no final, é só correr e ganhar pelas pistas do mundo. Há gente aqui do site que reclamou do jogo travar em certo momento, mesmo reinstalado. Ufa, mais um que dou sorte. Até o final sem glitches e travamentos. A única coisa boa aqui é que a AI ficou mais afiada: você ganha, mesmo baixando a dificuldade, por pouquíssimos segundos na frente.  

Você ainda tem o jogo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...