Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Eita, escolheu o pior RE para falar que é o melhor. Isso na minha opinião.

 

O jogo realmente é excelente, mas não para chamar RE. No meu caso achei a história bem fraca e com uma personagem que em nada acrescenta, parece que jogaram o Chris e o Wesker ali para poder chamar resident evil, e a Jill coitada, porque ela não virou principal? Seria muito mais interessante do que transformarem ela em uma vilã que não tem nada a ver, mas enfim. O jogo realmente é bom, eu zerei no PC e platinei no PS3 também.

 

Parabéns pela platina cara, se quiser uma dica, tente pegar a DLC Lost in Nightmare que essa sim vale a pena.

 

Respeito e entendo sua opinião amigo! E muito obrigado! 

 

Sobre a DLC Lost in Nightmare, eu joguei e achei ela muito boa! Bateu uma lembrança gigantesca do primeiro game, consegui pegar os troféus desta DLC porém faltou os troféus do Desperate Escape que acabei não gostando muito.. hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Platina #096 - Red Dead Redemption

full-trophy_0.png

 

Está aqui uma platina que todos deveriam ter. Pelo que entendo é provavelmente uma das platinas de mais respeito aqui no fórum e eu garanto para vocês que foi de longe a mais difícil de se conseguir.

Começando a história com uma certa relutância em jogar, pois nunca fui tão fan assim de GTA e possivelmente não gostaria muito do Red Dead. Outra coisa que me distanciou desse jogo foi com certeza sua reputação de impossível aqui no fórum, o que fui descobrir mais tarde que a platina em si não é difícil, mas o 100% sim é complicado. Como eu não costumo correr atrás de 100% dos jogos me dei uma chance para conhecê-lo.

 

Tal como várias outras mídias em que eu não acompanho o hype, esse jogo não me surpreendeu em quase nada, achei na verdade uma boa história, mas nada mais do que isso. O complicado mesmo foi terminar todas as quests exigidas para os troféus e isso sem contar o multiplayer. Agora vem a parte tensa dessa platina.

 

Juntar várias pessoas na sua posse foi o troféu mais fácil de se fazer, afinal muitas pessoas entram no boost para pegar esse troféu, estou falando aqui de conseguir vencer 4x seguidas no Gang Match e 3x seguidas no FFA. Esses dois aqui foram o meu tormento.

Sempre tentava às sextas e sábados, mas o jogo sempre travava ou o servidor não entrava, e quando digo sempre eu quero realmente dizer sempre. Tentei com outras pessoas do fórum, mas nunca conectava. Foi então que migrei para o PS4 e deixei o Red Dead um pouco de lado. Já no PS4 tive um problema com conexão e descobri uma maneira de corrigir, então pensei, será que se eu usar essa mesma configuração no PS3 vai resolver alguma coisa?

Dito e feito, muito tempo depois eu decidi voltar a tentar a platina, foi então que chamei meu parceiro para todas as horas e conseguimos conectar. Nossa que felicidade!!!!! Agora vinha a parte fácil, apenas vencer as vezes consecutivas e pronto, platina....só que não!

 

Primeiro tentamos as 4x seguidas no Gang Match e tudo ia tranquilamente bem, porém quando íamos para a quarta rodada meu PS3 travou e tivemos que fazer as outras 4x tudo de novo. Ao menos o troféu veio.

 

Depois tentamos as 3x seguidas no FFA e aqui já sabiamos tudo o que precisava ser feito, embora eu tenha ficado muito ansioso e entrado no modo de jogo errado, ainda assim dava para fazer tranquilamente. Sempre expulsando qualquer ser vivo que entrava na nossa sala.

Tudo ia bem, entramos na terceira rodada e meu parceiro me ajudando levando os sacos de dinheiro para eu pegar, quando de repente eu morro!! Penso, que raios ele está fazendo? Opa, não foi ele, alguém entrou na sala!!! Expulsaaaa, quando vi, já tinham 2 outras pessoas, 3 pessoas.....400000 pessoas no jogo!!!! MAS O QUÊ???? DE ONDE ELES VIERAM!!!!!!!

Começou a correria, eu já estava com pelo menos 5 sacos de dinheiro na frente, mas quem disse que eu conseguia me manter vivo na sala? Meu parceiro me ajudando constantemente, mas ainda assim os caras que apareceram não deixaram nada fácil para mim. Só sei que o coração batendo cada vez mais rápido e chegou uma hora em que eu tinha 9 sacos de dinheiro e o outro jogador 9 também, era agora a hora, quem pegasse mais um ganhava. Foi quando eu desesperado comecei a bater nas paredes, andar todo errado, pular sem destino, e aí apareceu uma luz no fim do túnel, meu parceiro veio correndo, eu estava do lado do baú para guardar o dinheiro. Matei ele, roubei o dinheiro e consegui entregar no baú. Dessa maneira consegui a minha terceira vitória consecutiva e ainda levei a platina!

 

Pensa que acabou por aí? Claro que não, acha que para sincronizar os troféus foi de boa? Claro que não, demorou muito tempo para destravar o PS3 rsrsrsrs.

 

Bom, esse foi um pequeno conto do acontecido para finalmente platinar esse jogo.

 

Vocês devem ter percebido que citei meu amigo de boost como parceiro, pois é exatamente isso que ele é! Meu parceiro, e não apenas de boost, parceiro na vida mesmo! Então aproveito para agradecer imensamente o digaolcs pelo empréstimo do jogo, por ter baixado e ocupado espaço no HD dele por todos esses meses para me ajudar, por ter baixado o jogo de novo para testarmos, pelo boost de todo final de semana, por não ter me deixado desistir da platina sempre me incentivando a continuar que um dia conseguiríamos e principalmente por essa parceria toda que ele me dá, por toda a nossa amizade. Valeu digao!!!!

 

Essa platina do Red Dead não poderia ser diferente se não dedicada à você!

 

E que partida foi aquela eim rapaz. Foi um sufoco e um desespero ver aquela solange matar e conseguir chegar em 9 sacos também, meu pensamento quando vi que estava difícil tentar matar eles foi correr para pegar sacos e mais sacos de dinheiro para akbar logo, sorte nossa que no último saco a sala inteira tentou matar a solange e deixou a gente quieto tempo suficiente para levar o saco de dinheiro que estava ali do lado até o baú ^^.

 

Valeu mesmo pela dedicatória nessa platina rapaz =), com certeza é uma parceria para a vida toda, além dos anos e anos de amizade =D. Precisando de ajuda é só avisar, e também agradeço a toda a ajuda também em outros boosts (principalmente Border 1 e Border 2).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

1b857ef58ab140eb9c5c13bc70a76c0c.png

 

o jogo que eu platinei primeiro, fica "primeiro" na lista, acho eu que se ele ficasse por "ultimo" a data ficaria certa  :duvida: , deu pra intender?, num sei se é só cmg ou é assim mesmo que tem que ser, eu acho estranho  :hehe:

 

 

 

Cara acho que está certo, está listando ordenado DESDE a primeira até a última...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WATCH_DOGSâ„¢

 

Acabei de platinar !!! A única coisa que eu não gostei no jogo...foi que o único personagem que eu achei interessante morre perto do final , "quase chorei pq sou um cara muito sentimental " :( , fora isso achei o jogo muito bom .

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita tópico lindo, já tava com saudade dele já, como eu dei uma sumida, vou postar as minhas ultimas platinas.

 


 

Platina #20 - NFS Hot Pursuit

full-trophy_0.png

Um jogo realmente desafiador, especialmente nas últimas corridas, não é o mais querido mais franquia, mas merece ser jogado e platinado.

Fora o maldito Bugatti da ultima corrida (a lendária corrida dos 15 minutos) que é quase impossível de se ultrapassar, o resto é tranquilo, você precisa apenas de calma e paciência, para obter esta platina. Se as DLCs não fossem tão caras e eu tivesse o online pass, eu cogitaria fazer 100%.

Agradeço ao @bigbigones e ao @Scott_Gorham pela ajuda nos onlines.

 


Platina #21 - Grid 2

full-trophy_0.png

Nossa eu joguei muito esse aqui, também merece ser platinado, os eventos são fáceis, o problema é que são muitos e o jogo se torna extremamente enjoativo.

A simulação aqui é bacana, mas muito inferior à grandes clássicos como Gran Turismo, eu particularmente não gostei da física dos carros.

Os carros aqui são como plumas, qualquer batidinha eles já decolam, e também eles são verdadeiros "legos", pois se desmontam com uma extrema facilidade. As paredes parecem ter molas propulsoras que no mínimo impacto que recebem, jogam teu carro pro outro lado da pista, isso além de irritante é completamente fora da realidade.

Mas apesar disso, valeu a pena jogar. Agradeço ao @bigbigones e JLucas_jlp pelo boost no tanto no online como na DLC.

 


Platina #22 - Prince of Persia Forgotten Sands

full-trophy_0.png

Jogo da plus que eu acabei passando batido, mas agora achei um tempo pra ele, e não me arrependo, uma platina fácil e gostosa de se obter, eu sempre gostei da jogabilidade fluída deste jogo, a novidade de congelar as aguas e de "lembrar" dos objetos foi realmente bacana, ponto para a Ubisoft.

Vale a pena platinar esse jogo.

 


Platina #23 - Trine 2

full-trophy_0.png

Perdi um domingo jogando ele, mas valeu a pena também, apesar do jogo ser bem infantil, alguns puzzles vão te deixar de cabelo em pé e exigir uma boa coordenação da sua parte. Excelente jogo para as crianças, pois estimula bastante o raciocínio, sem contar que é uma boa história para os baixinhos.


Badges Obtidas

Além disso, ganhei algumas badges, aposto que a maioria de vocês tem, mas eu tenho orgulho de ter na minha conta...XD

 

jack_bauer.png || aventuraBronze.png || 100_ouro.png || corrida_simula__oBronze.png || 20_platinas.png

É,depois eu que posto de penca as Platinas Kkkkkkk.

Isso ai parabéns talvez eu poste minhas últimas hoje também se a preguiça permitir kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É,depois eu que posto de penca as Platinas Kkkkkkk.

Isso ai parabéns talvez eu poste minhas últimas hoje também se a preguiça permitir kkkk.

kkkkk, vlw mano. Eu tava meio corrido no trabalho e peguei alguns guias pra analisar e fazer, acabei ficando sem tempo pra compartilhar as platinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...