Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

Parabéns pela plata brother...prison break tbm achei ruim, na vdd um lixo quando joguei (e olha que joguei pra pc na época) acho que nem cheguei a zerar.

 

The wolf among us já achei o melhor da telltale até agora, o conto é mto bom...

 

rumo a 100 então, boa sorte!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

full-trophy_0.png

 

#31 - Ragnarok Odyssay Ace

 

Esse jogo é demais!!! Ainda mais o online dele.

Um RPG muito bacana, cheio de fases, extras, armas, cards de poderes...

O online dele é muito dinâmico... Até 4 players se ajudando e evoluindo conjuntamente.

O único ponto negativo é a repetição das fases, criaturas, etc... O jogo é tão grande que poderiam ter diversificado um pouco no conteúdo... (mas não tenho nada a reclamar)

 

Agradecimentos: Ao irmão Keesley que curtiu o jogo por um trailer de Youtube e resolveu fazê-lo comigo. Platinamos praticamente juntos - p vc, algumas repetições até fazer 200 quests solo.

Muito obrigado pelas conversas e paciência neste jogo. Realmente é muito difícil a depender da sua estratégia e do poder do seu personagem e também da sorte para obter cards e armas poderosas. Agradeço pela persistência em ficar até tarde da noite (tendo que acordar super cedo no dia seguinte) somente para evoluirmos gradativamente!

Sem você eu ainda estaria fazendo aos poucos este game.

 

Obrigado a todos!! Super recomendo!

 

Muito obrigado!

 

Boa platina a todos!

 

Ow irmão eu que agradeço sua companhia. Como sempre é muito bacana fazer Boostt contigo e divertir e jogar conversa fora.

Daqui a pouco será a minha vez de platinar e comentar aqui. Valeu por apresentar o jogo. Ansioso para a próxima platina conjunta :)

Parabéns Bronzed Y

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

57 - LittleBigPlanet 2

 

1af5575115b537c020e01b02ffbaddbc.jpg

 

Como meu gênero preferido é plataforma, esse clássico da Sony não poderia ficar de fora.

O jogo é bom, mas o 1 é sensacional, tem algumas adições novas mas mesmo assim eu preferi o 1, a jogabilidade ficou bem melhor, o sackboy boy já não escorrega igual o anterior e isso ficou bem melhor pra passar as fases sem morrer.

Os troféus são tranquilos mas tem 3 que enche o saco demais.

Mergulhar em 25 fases é um sacrifício, sei que o publico alvo do jogo são crianças, mas enquanto mergulha tem uns pelengo estrangeiro e brasileiro muito chato.

O troféu mais chato é o de ficar na lua criando fases por 24hrs. Só fiz isso por que enquanto apertava o quadrado ficava jogando Until Dawn no ps4 kkk.

Esperar um tempo pra tentar o 3 e o karting se não fosse o MP zuado tentaria também.

 

8/10

Parabéns, vou tentar essa platina logo tbm...platinei o 1 duas vezes e curti mto

 

quanto tempo tu demorou pra pegar a platina? comparando com l 1, ela é mais tranquila?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, vou tentar essa platina logo tbm...platinei o 1 duas vezes e curti mto

 

quanto tempo tu demorou pra pegar a platina? comparando com l 1, ela é mais tranquila?

Obrigado ;)

 

Se Platinou o 1 duas vezes vai achar esse tranquilo rs.

Acho que demorei umas 50hrs pra platinar.

Em relação ao 1 os troféus são mais chatos porem não é mais difícil, o de passar sem morrer ficou mto mais fácil pois o personagem não escorrega mais como no 1.

Os mais chatos são de jogar 24hrs ativos no modo de criação, mergulhar 25 vezes nas cápsulas e de jogar 50 vezes sua fase (esse em relação ao 1 facilitou muito pois só é necessário jogarem sua fase, não precisa de like e te favoritar) aconselho fortemente a já criar uma fase logo no inicio e quando pedirem pra se juntar com vc sempre aceite e jogue sua fase criada.

Abraços e boa sorte quando tentar a platina.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#140 - Ski-doo Snowmobile Challenge

Via esse jogo numa loja de usados perto do serviço. Sempre cogitava em comprar, mas pensava no troféu online dele. Sabia que era um processo rápido, ou que deveria ser, mas pelos fóruns via que se tratava de um jogo com online fantasma. Logo, fui desistindo. Após alguns comentários na página do jogo aqui no site, de gente que pretendia fazer um boost, comprei. Mas aí, o cara do comentário some, mesmo mandando mensagem pra ele, ao menos dizer um 'Ok', ou 'Não preciso mais do troféu' não chega como resposta. O que me salvou? Um cara da Malásia. Um jogador aí com nada mais, nada menos que 300 platinas e que queria muito a platina desse jogo. Engraçado, eu também. O cara é um parceiro e tanto, com um inglês perfeito, com uma compreensão infinita. Detalhe que será o mesmo jogador que vai me ajudar no Mayhem 3D, jogo que comentarei daqui a alguns dias.

 

Sobre o jogo: uma diversão rápida, a física não é lá essas coisas (ou não é coisa nenhuma), pistas poderiam variar mais, poderia ter um campeonato maior...Entretanto, gosto de jogos de corrida, então me serviu bem. Platina fácil, entre 5 a 6 horas (mas isso só se você já tiver algum parceiro pronto a ajudar). Ficar primeiro em todas as corridas não é complicado, talvez em umas 2 que você precisa dar um restart, mas vai de boa depois. De quebra veio a badge de 3 jogos com motos platinados (e eu nunca esperava ganhar essa badge, rs).

O online é muita coisa? por isso é bom cria boost aqui, eu tenho ele mas nem sabia q tu tinha kkk agora vai ter q me ajudar :P
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...