Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Ewerton G7, peguei em midia emprestado

 

Assim, eu iria alugar, mas nunca recebi os dados ou mp sobre...o jeito vai ser arrumar com outra pessoa, vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #78-Sound Shapes

full-trophy_0.png

 

Apesar de algumas fases no Death Mode serem beeeeeeem chatas o jogo em si é legalzinho.Consegue entreter você por um curto período de tempo; nada mais que isso.Agora que a parte mais chata da platina já passou, estou em busca das dlcs e das versões japonesa e chinesa para usufruir desse jogo da maneira correta; ou seja; pegando as suas respectivas platinas com o mínimo de esforço. aushuashuashsa :)

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#31 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

full-trophy_0.png

:fast:

 

Ta ai um dos motivos por não ter largado meu PS3 até hoje, um ano aguardando o lançamento dessa belezinha!

Enfim, o jogo está surpreendente bom! Jogabilidade mudou bastante, certos combos que se conseguia fazer antes agora não da mais, como também agora é possível fazer coisas que nunca imaginaria que iria conseguir fazer, entendi a parte que as pessoas diziam reclamar só porque não tinha modo história, mas todo conteúdo oferecido nesse jogo vale a pena! 

A busca dessa platina não teve nada de mais, tem apenas um troféu de sorte em que você precisa achar o cupom de desconto pelo mapa ( diferente dos outros, nenhum side mission dá ele ), mas nada que vá lhe causar muitos problemas, o modo torneio é gigante!!! Muitas, muitas, MUITAAASS lutas, mas só por ser um modo novo de luta, você vai jogando com gosto, se diverte ao extremo, só tem que tomar cuidado pois a 'máquina' está mas esperta nesse Naruto e até fazer juntaria eles estão fazendo kkk

Joguei esse jogo desde o momento que acabei de baixar até hoje as 6 da manhã, só parei p cochilar umas 4hrs e para fazer as refeições diárias, claro (notem que eu não disse nada a respeito de tomar banho :P, Fui extremamente rápido em vários partes, principalmente nas fugas ninjas e no inicio pela luta dos torneios, pois vi tanto vídeo no youtube desse jogo que aprendi tudo e fui fazendo super rápido, queria o pioneiro, mas infelizmente alguém já pegou ( ainda me pergunto como, o primeiro troféu foi no dia 10, ou o jogo é pirata ou ele pegou no japão  :scratch_one-s_head:), de resto mesmo só tive dificuldade no survival, pois existe uns adicionais de batalha que são muito FDP!!, em que você não pode usar dash, ninjutsu, nada... só pode bater e tacar kunai e lutand com todos os bijuu é meio dificil não? Sem contar o outro modo lá de derrotar 30 oponentes no survival, bem complicado, perdi umas 2x ali por que queria testar os personagens novos, mas ai peguei meu time que jogo em campeonatos e passei rapidim :aggressive:  :dirol:

Depois ainda teve o modo Liga, ele é bem extenso até e a máquina ali realmente sabe jogar, realmente nesse jogo, mais as lutas avançam e mais dificil o jogo fica! Isso é uma maravilha, porque os outros eram fáceis de mais!

No mas traduzindo tudo isso que disse acima o jogo é apenas, luta, luta, luta e mais luta, luta pra crl, luta pra k7 kkkkkk, só no torneio deve ter sido umas 200 lutas (por ai, se não mais!), de resto para quem joga, fique atento ao último torneio S+ , as lutas nele são épicas, se imagine numa arena com 4 pessoas, si contra si, e os seus inimigos já vem com o awakening (despertar) ativado, pois então, foi loucura lutar contra o susano do Uchiha Shisui, Uchiha Sasuke e um Edo Kage ao mesmo tempo, luta épica! Melhor parte do jogo na minha opinião!! (PS.: Você não pode usar despertar no torneio e nem as armadilhas e acessórios do mesmo)

Pronto :P, agora é fazer o guia ^^'

 

Parabéns, Caldinho! Daqui a pouco to pegando a minha também. rsrs

Depois vamos fazer aquele torneio maroto de Naruto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, Caldinho! Daqui a pouco to pegando a minha também. rsrs

Depois vamos fazer aquele torneio maroto de Naruto.

com ctz! Agora com a disponibilidade dele digital não tem desculpas ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#31 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

full-trophy_0.png

:fast:

 

 

 

 

 

Mas já???? Parabéns cara!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sly 3: Honor Among Thieves


Estou postando pelo celular então sem imagens.

Gostei bastante do jogo, é o melhor dos 3 primeiros ficando atrás somente do thieves in time, platina fácil e prazerosa de conquistar.

Agora parar de pensar um pouco em platina e jogar só por diversão pois tenho bastante jogos parados.

Valeu pelo empréstimo Evil_Kikoh (amanhã eu te devolvo) :hehe:
  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...