Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

 

Platinei do jeito que até o Soni consegue, mas nem ligo :)

 

 

agradecer ao beuzinho e ao gabriel s2

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Trine 2

 

Não curti o jogo. Muitos Bugs. Como meu PS3 é asiático, não tinha como fazer o upgrade nos personagens, por isso quero agradecer ao SoniMail pela dica postada no guia do jogo, sem a qual seria impossível platinar esse jogo horrível. Valeu Soni!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é... depois que platinar o gravity rush também terei que voltar pro motorstorm, será o único da minha lista vita que eu nao 100%teei... muito ninja uns tempos ali :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Crysis

 

Jogão! Passar do lado dos inimigos invisível não tem preço.

Thnx fish

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Mayhem 3D. É tipo o saudoso (ao menos pra mim) Destruction Derby do PS1, só que com uma estética cartoon bem noir, mais modos de jogo/pistas/carros e um online morto, mas boostável em 5 minutos. :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Mayhem 3D. É tipo o saudoso (ao menos pra mim) Destruction Derby do PS1, só que com uma estética cartoon bem noir, mais modos de jogo/pistas/carros e um online morto, mas boostável em 5 minutos. :good:

Eu gostava de um jogo chamado Flatout do PS2!

Acredito que seja no mesmo estilo desse ae...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Two Worlds II

 

Vou adicionar a resenha que fiz para o tópico: https://mypst.com.br/...mo/page__st__90

 

 

 

two-worlds-2-banner-500x281.jpg

 

 

- Duração (Story): 20 / 25 horas

- Duração (Platina): 30 horas - pode variar bastante

- Developer: Top Ware Interactive

- Nota IGN: 6,0/10,0;

- Nota Gamespot: 7,5 / 10,0

- Minha situação no jogo: Platinado com 83%

 

 

Eu vou começar uma resenha de um jogo que me deixou um gosto amargo na boca, Two Worlds II. Eu não era nem de longe um entusiasta do primeiro jogo, não acompanhei a trajetória, mas sei que existem alguns poucos fãs fiéis da franquia da Topware por aí. E, por isso, talvez eu seja frio e duro nessa resenha, me perdoem os fãs.

 

Two Worlds II começa como um jogo de futebol com direito a 6 gols no primeiro tempo! Você cria um avatar com uma quantidade razoável de opções de customização, e é inserido em um mundo promissor, Antaloor. O mundo do game é tão bem cuidado que você passará horas realizando side-quests, interagindo com npcs e curioso com os side-plots. Isso durará umas 10 horas, a partir daí o jogo tem cortes de orçamento, e a qualidade fica sofrível.

 

A primeira parte do mundo compreende Hatmandor, uma savana gigantesca para explorar, aldeias, cavalos, diversas cavernas, oceanos, ou seja, tudo bem posicionado e a imersão no jogo é grande. O problema é que com isso, a sua exigência para as próximas regiões do jogo será maior. Porém, a partir do capítulo 2 você explorará um mapa menor, e em grande parte escuro, sem criatividade, pobre; a expectativa só é mais e mais trucidada conforme você avança pelos capítulos. Sendo que no último deles, você é arremessado em um mapa que se resume a 3/5 % da extensão do mapa visto no primeiro capítulo.

 

Eu me restringi ao mapa do jogo até aqui, porém a história principal é nula e mal aproveitada, ao ponto de o lore + sidequests do jogos serem mais interessantes. Você é irmão de - qual o nome dela mesmo? - duvido que você saberá após jogar Two Worlds II, mas vou resumir o papel da mesma: basicamente ela (a irmã) é capturada pelo suposto vilão, e será torturada ou morta a fim de realizar um ritual profano. O problema, além do clichê, é que o jogo não faz qualquer menção a sua irmã durante umas 10 ou mais horas de jogo, restando ao seu personagem interagir com uma gigantesca quantidade de quests paralelas. Conforme o jogo se aproxima do fim, os mapas diminuem, e toda a história é revelada (vomitada) e sua irmã volta a cena para um desfecho razoável, e o maior problema é que você não se importará nem um pouco com a história.

 

Os controles (gameplay) do jogo são toleráveis, porém a movimentação é dura e atrapalhada. Você verá a mesma animação, e as batalhas longas a curta distância podem te lembrar uma versão muito porca de Demon´s Souls/ Dark Souls. Aliás, falando em Dark Souls e Skyrim, acredito que eles sejam os responsáveis de recebermos esse jogo tão mal acabado e precoce. Ele foi lançado na véspera desses gigantes, o que sem dúvidas acelerou a produção do jogo para que ele não ficasse na sombra desses últimos que mencionei. Acontece que nesse interim o próprio KoA foi lançado, e o tiro saiu pela culatra, ficamos com um jogo ruim e que poderia ter sido bom, faltou pouco.

 

O começo de TWII é muito bom, você relevará todos os problemas e vagará por Antaloor até que chegará no capítulo 2. E a partir daí o jogo vai falecendo até entrar em torpor com um boss final burro e óbvio. A precocidade do jogo é tanta, que a dublagem de uma das personagens chave do jogo é mal executada ao ponto da animação acontecer antes da voz e, portanto, se você acompanhar a história pelo som ficará sem uns "pedaços" do plot. Portanto, mesmo que você queira, não poderá prestar atenção na conversa com a NPC!

 

Falando um pouco dos troféus e o modo online, e se prepare pois são uns 8 / 10 troféus onlines complicados de serem conquistados. O multiplayer é interessante, mas a falta de jogadores tornam a experiência frustrante. E isso poderá adiar a conquista da sua platina em diversos dias, fora isso, as sessões adventure são competentes, afinal jogar com até 8 pessoas é sempre divertido - além do prêmio de um troféu ao final da quest, o que dá um incentivo a mais.

 

Em suma, TWII sofre com a precocidade e falta de polidez, o que me deixou chateado, pois o começo do jogo é verdadeiramente bom. E é por ele, que o jogo merece metade do score total 5,0 em 10,0. A história principal é muito ruim, e os personagens conseguem piorar tudo. Porém, se você estiver sem um RPG bom para jogar, vale a pena. No meu caso foi um problema para o próprio jogo, pois adiei de jogar Dark Souls e Kingdom of Amalur para entrar em Antaloor, e obviamente, me arrependi bastante. Acredito que minha resenha transparece essa sensação, mesmo sabendo que Two Worlds II melhorou e MUITO em relação ao seu antecessor, esse ainda ficou devendo. Espero mais de Two Worlds III.

 

 

Obrigado por terem lido,

Até a próxima.

 

 

ScreenShots

 

944162_20120405_640screen002.jpg

 

944162_20120405_640screen004.jpg

 

960829_20110202_640screen002.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Two Worlds II

 

Vou adicionar a resenha que fiz para o tópico: https://mypst.com.br/...mo/page__st__90

 

 

two-worlds-2-banner-500x281.jpg

 

 

- Duração (Story): 20 / 25 horas

- Duração (Platina): 30 horas - pode variar bastante

- Developer: Top Ware Interactive

- Nota IGN: 6,0/10,0;

- Nota Gamespot: 7,5 / 10,0

- Minha situação no jogo: Platinado com 83%

 

 

Eu vou começar uma resenha de um jogo que me deixou um gosto amargo na boca, Two Worlds II. Eu não era nem de longe um entusiasta do primeiro jogo, não acompanhei a trajetória, mas sei que existem alguns poucos fãs fiéis da franquia da Topware por aí. E, por isso, talvez eu seja frio e duro nessa resenha, me perdoem os fãs.

 

Two Worlds II começa como um jogo de futebol com direito a 6 gols no primeiro tempo! Você cria um avatar com uma quantidade razoável de opções de customização, e é inserido em um mundo promissor, Antaloor. O mundo do game é foi tão bem cuidado que você passará horas realizando side-quests e interagindo com npcs e curioso com os side-plots. Isso durará umas 10 horas, a partir daí o jogo tem cortes de orçamento, e a qualidade fica sofrível.

 

A primeira parte do mundo compreende Hatmandor, uma savana gigantesca para explorar, aldeias, cavalos, diversas cavernas, oceanos, ou seja, tudo bem posicionado e a imersão no jogo é grande. O problema é que com isso, a sua exigência para as próximas regiões do jogo será maior. Porém, a partir do capítulo 2 você explorará um mapa menor, e em grande parte escuro, sem criatividade, pobre; a expectativa só é mais e mais trucidada conforme você avança pelos capítulos. Sendo que no último deles, você é arremessado em um mapa que se resume a 3/5 % da extensão do mapa visto no primeiro capítulo.

 

Eu me restringi ao mapa do jogo até aqui, porém a história principal é nula e mal aproveitada, ao ponto de o lore + sidequests do jogos serem mais interessantes. Você é irmão de - qual o nome dela mesmo? - duvido que você saberá após jogar Two Worlds II, vou resumir: basicamente ela (a irmã) é capturada pelo suposto vilão, e será torturada ou morta a fim de realizar um ritual profano. O problema, além do clichê, é que o jogo não faz qualquer menção a sua irmã durante umas 10 ou mais horas de jogo, restando ao seu personagem interagir com uma gigantesca quantidade de quests paralelas. Conforme o jogo se aproxima do fim, os mapas diminuem, e toda a história é revelada (vomitada) e sua irmã volta a cena para um desfecho razoável.

 

Os controles (gameplay) do jogo são toleráveis, porém a movimentação é dura e atrapalhada. Você verá a mesma animação, e as batalhas longas a curta distância podem te lembrar uma versão muito porca de Demon´s Souls/ Dark Souls. Aliás, falando em Dark Souls e Skyrim, acredito que eles sejam os responsáveis de recebermos esse jogo tão mal acabado e precoce. Ele foi lançado na véspera desses gigantes, o que sem dúvidas acelerou a produção do jogo para que ele não ficasse na sombra desses últimos que mencionei. Acontece que nesse interim o próprio KoA foi lançado, e o tiro saiu pela culatra, ficamos com um jogo ruim e que poderia ter sido bom, faltou pouco.

 

O começo de TWII é muito bom, você relevará todos os problemas e vagará por Antaloor até que chegará no capítulo 2. E a partir daí o jogo vai falecendo até entrar em torpor com um boss final burro e óbvio. A precocidade do jogo é tanta, que a dublagem de uma das personagens chave do jogo é mal executada a ponta da animação acontecer antes da voz e, portanto, se você acompanhar a história pelo som ficará sem uns "pedaços" do plot.

 

Falando um pouco dos troféus e o modo online, e se prepare serão uns 8 / 10 troféus onlines complicados de serem conquistados. O multiplayer é interessante, mas a falta de jogadores tornam ele frustrante. E isso poderá adiar a conquista da sua platina em diversos dias, fora isso, as sessões adventure são competentes, afinal jogar com até 8 pessoas é sempre divertido - além do prêmio de um troféu ao final da quest, o que dá um incentivo a mais.

 

Em suma, TWII sofre com a precocidade e falta de polidez, o que me deixou chateado, pois o começo do jogo é verdadeiramente bom. E é por ele, que o jogo merece metade do score total 5,0 em 10,0. A história principal é muito ruim, e os personagens conseguem piorar tudo. Porém, se você estiver sem um RPG bom para jogar, vale a pena. No meu caso foi um problema para o próprio jogo, pois adiei de jogar Dark Souls e Kingdom of Amalur para entrar em Antaloor, e obviamente, me arrependi bastante. Acredito que minha resenha transparece essa sensação, mesmo sabendo que Two Worlds II melhorou e MUITO em relação ao seu antecessor, esse ainda ficou devendo. Espero mais de Two Worlds III.

 

 

Obrigado por terem lido,

Até a próxima.

 

 

ScreenShots

 

944162_20120405_640screen002.jpg

 

944162_20120405_640screen004.jpg

 

960829_20110202_640screen002.jpg

 

 

Botem essas coisas em spoiler, por favor... Fica ocupando muito espaço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Botem essas coisas em spoiler, por favor... Fica ocupando muito espaço.

 

Estava terminando de editar o tópico, agora está como solicitado. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estava terminando de editar o tópico, agora está como solicitado. =D

 

É porque quando abre no celular... Fico meia hora descendo a página! :P

 

Eu li tudo e achei bem decepcionante o Two Worlds II... Estava pensando em comprar, mas olhei uns vídeos + a sua review e esse RPG eu pulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Instant Artist (achei legalzinho o mini-game da bolinha no labirinto)

full-trophy_0.png

Pictionary (Não gostei, deve ser divertido se jogar com um pessoal que curte desenhar)

 

full-trophy_0.png

Marvel Super Hero Squad: Comic Combat (Mesmo sendo muito fácil e simples, eu até que gostei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de vir aqui na oitava então:

 

8ª Platina:

full-trophy_0.png

Assassin's Creed Brotherhood (com a galera do boost! tudo gente boa o/)

 

E finalmente o tão sonhado e de numero 9 da minha coleção:

Wipeout_plat.PNG

:champion:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#53 BatlleField 3 ( troféu 3000)

 

Bom, vou fazer uma breve analise do jogo a pedidos :coolface:

 

- Pra começar vamos pela campanha, uma bosta, vários troféus bugados, tive que repetir algumas fazes por causa de alguns, mas o que me deu mais trabalho foi o maldito troféu Butterfly, foram 8 vezes contadas repetindo a fase toda desde o inicio pra pegar esse maldito, que só era possível ser pego no fim da fase por sinal. Não me dei nem ao trabalho de prestar atenção ns diálogos ou ver cutscenes, a campanha do jogo é tão ruim, fraca e curta que você vai passar raiva simplesmente ao saber que tem que joga la pra platinar o jogo.

 

- Coop mode: aqui a parte mais complicada da platina, por incrivel que parece, eu o meu parceiro de boost (deividp, vlw pela ajuda) tivemos mais dificuldades em passar a terceira missão coop, do que fazer qualquer coisa no modo, nada foi difícil, nada foi mais chato de fazer do que a terceira missão, nem mesmo o temido troféu bullseye deu trabalho (esse tentemos 2 dias, no primeiro tentemos 3 vezes e não conseguimos, no segundo dia tentemos uma vez e peguemos nessa única tentativa), mas o coop é outra bosta, pelo menos é um modo que tenta dar mais vida ao jogo, faz seu papel, mas qualquer pessoa que tenha um pingo de cérebro vai ver que a verdadeira diversão está no multiplayer que vou falar agora.

 

- MultiPlayer: O que falar do Multiplayer de BF3!? Sou fã boy de cod assumido, quem me conhece sabe que amo o MP de call of duty e que todo jogo da franquia eu compro, mas tive que me render ao MP viciante do jogo, mas quero evitar comparações.

A proposta é interessante, colocar 24 players em um mapa gigante com veículos mortíferos, no começo peguei raiva dos veiculos, mas tive que me acostumar a viver com eles e usa los se quisesse sobreviver no mundo de BF3.

Modos de jogos interessantes tornam o jogo agradável e sem repetições, todo round é diferente, jamais será a mesma bosta que foi o outro, sempre algo diferente e divertido acontece. Mas na minha opinião, BF3 atinge o maximo de sua "diversão", digamos assim, quando jogamos com os amigos, me diverti muito jogando com o pessoal do plantoon do site, já quando eu jogava sem eles a diversão não era a mesma e o jogo se tornava cansativo na maioria das vezes. Mas temos os BUGs, meu deusss quanto bug tem nesse Multiplayer, o que mais ta incomodando é o BUG DO SOM, isso mesmo, a bosta do som some durante a partida MP e não volta por alguns instantes. Se eu fosse falar de mais BUGs o texto seria muito maior.

 

Então acho melhor eu finalizar assim: BF3 é um bom jogo, tem tudo pra ser ótimo, mas a campanha e o modo coop não muito atraentes deixam a desejar e fazem o jogo ter muita dependência do modo MP, o que acredito que não seja bom :S

 

Agradecimentos especias ao Japa, por ter me ajudado com a ribbon de matar 5 com o HELI (coisa maldita pra dirigir) e ao deividp por ajudar no boost COOP.

 

platinado na raça, sem boost de ribbons :face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po... so eu q nao aguento jogar esse motorstorm rc

huaeuhaeuaehuaehu

depois do transformers tomarei vergonha na cara e tentarei a platina... (jogo é muito tosco esse tal motorstorm rc)

o o pior que eh vdd... mais a platina eh facil .. to afim de compra as DLC para fechar 100 %, mais para vc suave.. ele eh muito facil..

full-trophy_0.png

Platina N 27...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

SoundShapes

 

 

Lixo platinado... Depois de muita raiva posso excluir isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

SoundShapes

 

 

Lixo platinado... Depois de muita raiva posso excluir isso.

 

Foi tão ruim assim? Parabéns por vencer o stress que o jogo estava de causando xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não dá lucro escrever essas poha de analises grandes, o pessoal não lê, desanimei com esse book dos infernos :face11:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não dá lucro escrever essas poha de analises grandes, o pessoal não lê, desanimei com esse book dos infernos :face11:

Coloque um conto erótico junto. :face4:

 

O esquema é escrever coisa de 5, 6 linhas. Mais do que isso a maioria não lê, ainda mais se for um jogo que não as interessa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...