Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

O meu foi o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Não é tão difícil se for comparado à platina do Metal Gear Rising  (que eu tenho) ou a do Metal Gear Solid 4.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #331 - X-Men Origins: Wolverine - :platinum: Platinum

 

full-trophy_0.png

 

Nunca fui fã de super-heróis (apenas simpatizo com um ou outro), tampouco do Wolverine, mas este jogo aqui realmente é bem bacana, ainda mais se levarmos em consideração que trata-se de um jogo lançado há 11 anos. Como não sei praticamente nada a respeito do herói, então fiquei meio por fora do enredo. Podemos perceber, também, por ser tratar de um Hack 'n' Slash, o jogo foi claramente inspirado em God of War, uma inspiração boa.

 

A platina é bem simples, constituída por inúmeros troféus de combate, alguns coletáveis, além de ser necessário zerar duas vezes, sendo uma no Easy ou Normal, a outra, no Hard. Este, por sua vez, podemos utilizar cheats (com certas restrições), portanto, fica muito fácil. Fiz uma espécie de speedrun nessa dificuldade.

 

Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da platina: 3/10
Tempo: 20 horas

  • Curtir 9
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #332 - Deadfall Adventures: Heart of Atlantis - :platinum: Platinum Trophy

 

full-trophy_0.png

 

Bom, não há muito o que falar acerca do jogo, então não irei me alongar. 

 

A campanha do jogo é bem "meh", o jogo é basicamente uma cópia muito mal feita de Uncharted, só que é em primeira pessoa, no entanto, os puzzles até que são decentes, na medida certa. Ademais, o jogo possui vários problemas, dos quais nem vale a pena citá-los. Seus troféus consistem em zerar o jogo, pegar uma determinada quantidade de coletáveis e fazer alguns troféus específicos de fases.

 

Em relação aos troféus online, basicamente, temos que fazer upgrades de todas as armas, ou seja, precisamos fazer 10.500 kills no total, já que existem 21 armas e cada uma precisa de 500 kills. Existem outros troféus, porém, são mais simples. No mais, é o modo no qual jogaremos a maior parte do tempo.

 

Nota do jogo: 4/10
Dificuldade da platina: 3/10
Tempo: 70 horas (10 Offline, 60 Online)

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#26 - The Walking Dead Telltale Series

 

Sou um amante de boas histórias. Não, nunca vi nada da série antes. Nunca li os quadrinhos, nunca vi um episódio sequer da série, mas resolvi dar a chance ao jogo esperando algo dramático. Me surpreendi com uma excelente história e personagens cativantes. Ainda que o tal controle de narrativa não seja tão livre assim, nos dá ao menos a escolha de quem morre primeiro. rsrs.

É um Point n' Click o que, pra alguns pode parecer bobo, mas o game consegue te prender pelas alternativas de diálogo possíveis e pela sensação de não querer deixar nada passar.

Gostei muito! Tanto que os próximos jogo estão na lista de jogáveis até o fim da série principal. Platina bem bacana de fazer!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#210 - Toy Story Mania

Dificuldade: 2/10

Nota: 2/10

full-trophy_0.png

#211 - Cars: Race-O-Rama

Dificuldade: 3/10

Nota: 2/10

full-trophy_0.png

#212 - Turbo: Super Stunt Squad

Dificuldade: 5/10

Nota: 5/10

full-trophy_0.png

#213 - Rango

Dificuldade: 2/10

Nota: 5/10

full-trophy_0.png

#216 - BioShock

Dificuldade: 5/10

Nota: 10/10

Drake-Ripley.png

  • Curtir 6
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

256- Ratchet & Clank 2: Going Commando

 

full-trophy_0.png

 

 

Jogo excelente como qualquer Ratchet!!

Foi adicionado alguns elementos novos em relação ao primeiro, novidades bem legais por sinal, a variedade de arma são boas e uma mais legal que a outra, porem se pegar a Rhino II fica extremamente apelativo, mas como tem troféu para upar todas as armas não se faz necessário focar na obtenção na arma.

Em relação aos troféus são basicamente igual ao 1, bem fácil por sinal, porém o troféu de dar upgrade em todas armas é bem chatinho o que acaba por ser necessário um grind até a metade da 2° jogada. A famosa corrida com a nave entre as argolas para obter o Platinum Bolt pelo menos pra mim foi muito fácil, se quer precisei jogar mais que 5x cada corrida. 

O defeito vai pra câmera, mas isso é padrão em jogos de plataforma antigo.

 

Nota: 9/10

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum:  #69 Uncharted 3: Drake's Deception

 

spacer.png

 

Joguei um pouco antes de encerrar o servidor porém não tinha ido atrás da platina, e enfim me dediquei a platina, adorei o game porém acho que ainda perde pro Uncharted 2.

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#27 - The Last of Us

Bem, esse jogo dispensa comentários. A história é excelente. A jogabilidade, confesso, estranhei um pouco. É algo pessoal. Havia momentos em que tentava ser o Rambo e tentava dar uma de Nathan Drake com o Joel, aí eu ia pro barro. Rsrs. Mas é questão de se acostumar.

Troféus chatos são os famigerados Multiplayer, mas há uma técnica de sempre utilizar as missões de entregar presentes para as que perdem 100% que fica de boa mesmo.

Enfim, uma experiência e tanto. Platinei no PS3 e pretendo platinar no PS4 também.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

156 - Prince of Persia: Warrior Within

Warrior Within

 

full-trophy_0.png

 

Este era o meu jogo favorito da trilogia mesmo sem nunca ter terminado ele antes, ERA pois após fazer está platina fico com o The Two Thrones ou até platinar ele e passar raiva (ou não!)
Primeiramente o jogo possui uma evolução incrível em comparação com o primeiro, o ambiente, as armas, as animações e até mesmo o Prince ficam mais dark e colaborando com isso vem uma trilha sonora muito boa com muita guitarra! A história do game é muito bacana e Dahaka é um dos chefes que mais gosto nos vídeo games, mesmo nunca tendo enfrentando ele no PS2, mas é só isso mesmo, todo o resto do jogo é mal feito, não funciona e é EXTREMAMENTE ENJOATIVO pelo fato de passarmos 5x pelos mesmos locais. Foram inúmeras vezes que o Prince levou dano de uma armadilha que nem sequer tocou nele, ou não agarrou em uma beirada mesmo estando em cima dela, inúmeros bugs no cenários, momentos em que o Prince corria pela lateral da parede mesmo apertando agora ele correr para cima e sem contar nos congelamentos e loads demoradissimos para um jogo remasterizado. Tirando todos esses bugs e problemas com essa versão, o jogo é bom mas irá te fazer passar raiva algumas vezes.
Se já não fosse suficiente ter que passar por tudo isso uma vez, para platinar o jogo você terá que zerar 3 vezes, isso porque os troféus de dificuldade só liberam se você zerar na dificuldade dos troféus, ou seja, tem que zerar no fácil, médio e difícil. O jogo é extremamente enjoativo, pois você vai e volta muitas vezes e fazer isso 3 vezes foi um teste de paciência, aliás, uma dica, não usem o mesmo portal de areia mais de uma vez, se usar, o jogo irá bugar e você não conseguirá utilizar o último portal, tendo que reiniciar o game, aconteceu comigo na primeira jogada e fiz o resto com cuidado para não bugar novamente.
Realmente, a platina não é difícil, tem coletáveis, troféus de kills, troféus de como qualquer outro jogo normal, porém é bem massante zerar 3 vezes mesmo. Agora vamos de PoP: The Two Thrones ver se ele é tão bugado quanto este!
 
Nota do jogo: 7,5/10
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

157 - Prince of Persia: The Two Thrones

Two Thrones

 

full-trophy_0.png

 

Finalizando uma das trilogias que mais gostava no PS2 mesmo apenas tendo zerado este título. Na minha opinião, este é o melhor jogo da trilogia e um dos melhores do PS2, lembro de ter jogado este por primeiro, então não conhecia as outras aventuras que o Prince tinha passado, porém, após finalizar seus antecessores, a história do jogo ficou mais viva e encerrou uma das melhores trilogias da história dos games. Como disse anteriormente, a história é foda, Farah aparece novamente, e talvez este seja um dos únicos pontos ruins do jogo (para mim), a sua jornada com Farah é muito parecida com a do primeiro jogo, e mesmo ela não se lembrando de Prince os dois vão juntos até o final do jogo, e que final eu diria, o momento em que você pula no Vizier para matar ele e a câmera faz um 360° e mostra toda a cidade da Babilônia, nossa, no PS2 isso era fantástico pra mim, e mesmo após anos esta cena ainda continua muito legal pra mim.

No quesito platina eu achei ele o mais fácil da trilogia, novamente temos que zerar o jogo nas 3 dificuldades diferentes e isso não foi um problema; o Hard não é nem um pouco difícil, muito menos ainda em comparação com o Warrior Within, os únicos coletáveis do jogo são os Life Upgrades que são 6 e são bem tranquilos de conseguir, o troféu que pode ser um problema é o de zerar o game sem morrer, apesar dos relatos de bugs e glitchs com esse troféu ele não bugou pra mim, encontrei em diversas dicas de que se você morrer, você fecha o jogo pela XMB e carrega novamente o save, assim o jogo não irá bugar, eu não fiz deste jeito e o troféu veio sem problemas, na verdade até recomendo que façam assim pois é muito mais prático e rápido: antes de iniciar a jogada que irá fazer sem morrer, exclua todos os saves anteriores (deixe este troféu por último pois há relatos de bugs com os saves antigos), jogue normalmente evitando morrer, caso-o faça volte no tempo sempre que possível, mas caso não tiver mais areias do tempo e ver que vai morrer mesmo, antes de morrer pause o jogo e de Quit pelo menu, depois é só recarregar o último save e continuar, faça isso, mas em hipótese alguma não clique no Quit da tela de quando você morre, se fizer irá bugar o troféu.

É isso, jogo incrível que me trouxe uma nostalgia foda!

 

Nota do Jogo: 9/10

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#200 Tomb Raider Anniversary

 

Chegamos a 200 com esse jogão, o remaster do remake do primeiro Tomb Raider e um dos melhores sem dúvidas, ainda é um jogo muito gostoso de jogar.

A platina é tranquila, estava temendo os time trials devido a alguns comentários que vi, mas a maioria das fases tem tempos generosos e da pra fazer com minutos de sobra, o restante dos troféus é relacionado a história e coletáveis.

 

Vou tentar fechar alguns jogos que tenho pendentes pra ver se consigo aposentar de vez o velho ps3.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#122 Sonic's Ultimate Genesis Collection (20:56:02)

full-trophy_0.png

Rapaz, como foi difícil conseguir esse jogo. Sempre que eu chegava perto de comprar, ou o vendedor já tinha vendido, ou o Mercado Livre me ferrava (ao tentar comprar por boleto). Mas enfim, acabei conseguindo comprar, e iniciei a jogatina.

 

O jogo é uma ótima coletâniea de jogos da Sega da época do Mega Drive. Alguns muito bons, outros nem tanto. Felizmente, dá para platinar rapidamente, pois não é necessário completar os jogos.

 

O esquema de save state facilita muito a platina, e por isso em menos de 1 dia eu já acabei conseguindo.

 

Agora só falta terminar a versão européia do jogo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#123 Mayhem 3D (11 dias, 20:26:29)

full-trophy_0.png

Enquanto eu sigo na busca dos jogos que faltam para eu jogar no PS3, me deparei com esse que eu nunca tinha visto. Mayhem 3D? Seria alguma referência à banda de True Norwegian Black Metal?

 

Infelizmente não, mas é um bom jogo. Quase todo monocromático, com alguns toques em vermelho (como um bom álbum de Black Metal), a jogabilidade é muito boa e o estilo de jogo é como Destruction Derby.

 

Tem alguns troféus online, mas em 10 minutos você pega todos. Agradecimentos ao @thiagaodebs pela ajuda.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

162 - Strider + :tartaruga:

Strider Master

 

full-trophy_0.png

 

Comecei esse jogo 6 anos atrás, comecei no normal e fui pegando os coletáveis, após isso só lembro que me perdi nas contagens e larguei eles para trás e nunca mais voltei pro game. Ontem comecei ele novamente no Hard e hoje já consegui finalizá-lo. Este é um dos jogos de plataforma mais bonitos que já vi, os cenários 3D são muito bonitos e bem feitos.
Achei o jogo BEM difícil no Hard, principalmente a parte da Torre, morri algumas boas vezes no local, mas depois vi que estava usando a tática errada, e após corrigir foi de primeira!
Os troféus são dividos em coletáveis, dificuldade e ações no jogo, como já tinha feito alguns troféus anos atrás só me restou ir atrás dos upgrades e zerar no Hard. Acompanhei um vídeo para ir atrás dos coletáveis e dessa vez não me perdi, e 6 anos depois consegui platinar o game!
 
Nota do jogo: 8/10
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
Provavelmente uma das mais difíceis e trabalhosas platinas que já conquistei.
 
Aqueles que forem tentar, precisam ter bastante dedicação, dominar todas as mecânicas do game, criar uma estratégia para as fases, pois a agressividade dos inimigos é insana e eles causam muito dano.
 
Se prepare também para um grind gigante no multiplayer competitivo e tente encontrar um parceiro muito bom para o cooperativo, para ainda assim jogar de forma bem estratégica nas Ultimate Trials. Nem pense em fazer as trials do online do master em diante sozinho, porque fica insano.
 
Sobre o game:
 
No geral é divertido, como existem muitas armas, cada uma com gameplay bem única, então o game não fica repetitivo. Conforme você for jogando, vai se sentir mais a vontade e gostar mais de algumas armas do que outras.
 
Dica de armas:
 
Quem for se aventurar na sofrida missão de zerar nos níveis mais difíceis, recomendo o variar entre Eclipse Scythe e Lunar Staff.
 
A foice, garante uns frames de invencibilidade com o golpe de comando( 360+triângulo). Mas não pense que isso vai deixar sua vida muito mais fácil.
Já o Lunar Staff enche a barra de ninpo bem rápido e isso pode te salvar algumas vezes, já que ao acertar uma magia vc recupera energia.
 
Sempre deixe para fazer os upgrades de energia nas lutas contra os chefes.
 
O jogo é bem bugado e o sistema de câmeras será um dos seu maiores inimigos. Seja paciente, aprenda a dominar a mecânica do Steel on bone.
 
Boa sorte!
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#43 - Resident Evil 5

 

full-trophy_0.png

 

25/11/2020

 

Essa tava esquecida laaaaaaaa no fundo do card. Bonitona a arte ein.

Tenho até orgulho, depois que comprei meu ps4 em 2016 nunca mais platinei nada no velho guerreiro, porém jamais deixei de jogá-lo, apenas numa frequência muito menor. Pois bem, eis que minha irmã querida entrou no mundo dos jogos a alguns anos e eu disse, tai minha parceira pra zerar essa desgraça no mais difícil.

Dito e feito, com ela me ajudando a zerar e pegando os ranks S foi moleza, uma farm aqui outra acolá e ta ai uma plantina com quase nove anos de história.

Eu não platinava nada no ps3 desde minha trigésima platina, GTA: SA, em fevereiro de 2016. Bom tirar a poeira dele e ainda tenho mais!! Um feito raro também foi ter conseguido platinar dois jogos em novembro, Wreckfest pra PS4 e esse.

 

PS3 #31

Ano #5

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem faz muito, muito tempo que não posto aqui, a ultima que havia postado tinha sido o SSF IV, depois só teve mais quatro ate agora.

 

full-trophy_0.png

91# The King of Fighters XIII - THE KING OF FIGHTERS


O ultimo capitulo da saga Ash, encerrando o arco iniciado no kof 2003. Felizmente esse kof corrige muitos dos problemas de seu antecessor (Kof XII) que é praticamente um protótipo do XIII. De maneira geral, esse ficou um bom jogo mantendo o estilo de jogabilidade da série com algumas novidades, e um bom gráfico, porém, um ponto que eu achei bastante negativo, é o fato do design de alguns lutadores terem ficado bizarros, como por exemplo, Ralf e Yuri que destoam bastante de suas versões anteriores.

 

A platina é difícil, os troféus online embora demorados podem ser facilmente feitos em boost, já que o servidor esta meio deserto atualmente, enquanto os off-line consistem em alguns troféus de moagem, a tarefa mais difícil é completar os trial’s dos personagens, sendo necessário completar todos os de um lutador (sendo o máxima disparado o mais fácil), e apesar de eu achar os trial’s desse jogo mais difíceis do que de outros jogos de luta que joguei, só é necessário completar 200 de um total de 330 (360 se alguém tiver os três personagens de dlc), dessa forma é possível focar nos que se tem maior facilidade, a maioria dos lutadores eu conclui em media de 6 a 7 trial’s, e alguns poucos como o desprezível Ash fiz só 4, enquanto outros como o Daimon fiz 8 trial’s.

 

full-trophy_0.png

96# Mortal Kombat - Platinum Trophy


Um dos melhores jogos da franquia, e o primeiro MK feito após a aquisição da Midway Games pela Warner, e tendo seu nome alterado para NetherRealm. O enredo do jogo se passa exatamente após o fim de MK Armageddon (apesar de alguns erros de continuidade, como o fato de Shao Kahn aparecer vivo ao final do conflito), a partir disso Raiden envia suas memorias para o passado numa tentativa de alterar futuro, voltando ao período de tempo dos três primeiros jogos, deixando apenas os eventos de MK Mythologies: Sub-Zero inalterados.


A jogabilidade retorna ao modelo 2D da trilogia original, incrementando novas mecânicas como os X-Ray, e mantendo os modos de jogo da era 3D (como a Krypta, e o modo historia). A maioria dos personagens dos jogos originais retorna, com exceção de Motaro (Que faz uma aparição na historia) e Chamaleon, e com o acréscimo de Quan Chi e Kenshi, além de Skarlet (nova personagem), Kratos e Freddy Krueger.


A lista de troféus em sua maioria é composta por tarefas básicas referentes aos modos de jogo como: árcade, torres, krypta; além dos infames troféus online, que fiz em boost com a ajuda de uns amigos, ressalto que o servidor fechou recentemente. E o famoso e mais demorado troféu que exige jogar 24h com cada lutador (exceto os 4 dlc, Kenshi, Rain, Skarlet e Freddy) além de realizar algumas outras exigências maçantes com cada um. Um troféu que achei um tanto difícil foi o de conseguir uma luta secreta contra a Jade no árcade. Fora isso é um jogão.

 

full-trophy_0.png
100# Batman: Arkham Origins - Platinum


Primeiro dos jogos da serie arkham que jogo. Passando-se durante os primeiros anos do Batman como combatente do crime, quando o Mascara Negra coloca um preço pela cabeça do morcego, atraindo diversos assassinos e mercenários perigosos do universo DC, como o Exterminador, Lady Shiva e Pistoleiro.

 

A jogabilidade é bacana, com diversos dispositivos para utilizar, embora seja meio estranho e cômico um artista marcial de 95 kg precisar dar centenas de golpes pra derrubar capangas comuns. Os troféus online eu fiz quando noticiaram que o servidor ia fechar anos atrás, ate onde sei o server funciona ate hoje. Tem alguns troféus perdíveis pra ficar de olho, além de ser meio chato ter que terminar o jogo três vezes, fora isso, existem troféus por ações especificas e colecionáveis.

 

full-trophy_0.png
101# Kane & Lynch 2: Dog Days - Blood On Your Hands


Um jogo que iniciei há muitos anos atrás, estava encostado ali ate que recentemente me surgiu uma oportunidade de boost. Dessa forma, fiz os troféus online (exceto DLC que não possuo) e alguns off-line que faltavam.

 

O enredo se passa em Xangai quando Kane chega à cidade para ajudar Linch em um trabalho que acaba dando muito errado. 

 

Os troféus se dividem entre o modo online que necessita de boost, vale ressaltar que esse jogo só é possível jogar online mídia física com física, e digital com digital. Modo árcade que é bem fácil, e o modo historia que é bem curto e também possui alguns troféus Co-Op (que podem ser feitos em tela dividida).
 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#124 Ice Age 3 (11:41:02)

 

full-trophy_0.png

 

Ah bons tempos de disneytinas não é amigos? Bom, apesar de infantil, o jogo oferece um pouco de dificuldade, principalmente nos desafios. Então prepare-se para usar muito o L3 e R3 e torça para o controle não quebrar no processo.

 

No mais, é um jogo que se passa no 3º filme da franquia, e é muito divertido.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

08# Playstation All-Stars Battle Royale - 7,5/10

 

spacer.pngspacer.png

 

Faz um tempo que não apareço aqui, sou bem devagar nas platinas. Aproveitei os feriados e finalizei no dia 01 do ano.

 

Essa estava pendente faz um tempinho, fiz os troféus online em um boost com o pessoal daqui do site e deixei o restante parado.

Sempre gostei desse jogo, acredito que algumas falhas atrapalharam o seu desempenho na comunidade em geral. Confio que a Sony tem potencial pra acertar em uma sequencia no PS5.

Meus sobrinhos adoram, sempre que vinham aqui só jogavam com o Kratos, terei que manter instalado após pandemia haha.

 

Da platina em si, só os troféus de finalizar o modo fliperama com todos personagens que é cansativo, mas no modo easy vai rápido, baixei o volume da tv e fui escutando podcast.

É um jogo que jogarei esporadicamente, mesmo após a platina.

 

**Caso alguém tenha o DLC Fearless da Nariko pra emprestar, não tô afim de gastar 5,00 só pra pegar um troféu de prata. 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

116# Max Payne 3 - Troféu de platina


Um Max Payne mais velho e cansado decide abandonar New York e fugir para São Paulo, onde começa a trabalhar como segurança para uma família rica, se metendo em mais confusão, levando tiro, sendo roubado e se ferrando ainda mais.


Todo mundo sabe que essa platina é bem tensa de conquistar, sendo que o principal desafio é completar o modo New York Minute Hardcore, ou seja, terminar o jogo inteiro com um contador de tempo e sem morrer, o tempo ate não é um grande obstáculo desde que conheça bem cada fase, porém existem diversos bugs que podem atrapalhar, (em uma das minhas tentativas o jogo congelou na metade da penúltima missão). Fora isso o troféu de atingir nível 50 também é bem chatinho e demorado, mesmo podendo ser feito sozinho, desde que esteja conectado no servidor.


Em resumo: jogo bom, platina lazarenta. 
 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

120# Tomb Raider: Underworld - Master of Tomb Raider: Underworld


O enredo apresenta Lara procurando pelo Mjolnir, o martelo de Thor, enquanto busca descobrir o paradeiro de sua mãe. Os troféus são todos bem fáceis, o mais complicado é por pegar todos os colecionáveis. E apesar de ter vários relatos de bug, aqui foi tranquilo não teve nenhum.


Joguinho bem divertido e tranquilo de platinar.

 

full-trophy_0.png

121# Magrunner: Dark Pulse - Platinum


Um jogo de puzzle em que o protagoniza utiliza uma luva magnética para manipular objetos utilizando cargas positivas e negativas. O enredo começa como um simples treinamento em uma instalação de alta tecnologia ate que segue para cenários mais sombrios dos mitos de Cthulhu de H.P. Lovecraft.


A maioria dos troféus são fáceis, o mais complicado é por não morrer no ato III, mas são poucos lugares que é provável morrer e se necessário da pra fazer backup do salve pra facilitar.
 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#45 - LEGO Marvel Super Heroes

 

full-trophy_0.png

 

25/03/2021

PS3 #32

Ano #2

 

#46 - Need for Speed: Most Wanted

 

full-trophy_0.png

 

29/03/2021

PS3 #33

Ano #3

 

Olha, dez anos de portal e isso é a primeira vez que me acontece, UM POST COM DUAS PLATINAS!! 

Gente vocês não tem noção como é difícil eu conseguir platinar jogos em sequencia. Pois bem que MEUS DOIS CONTROLE DE PS4 ESTRAGARAM PRATICAMENTE NO MESMO DIA, como eu to FUDIDO de dinheiro, botei o bixo velho na gaveta e pluguei o ps3 na tevelisão, ah como eu te amo PS3!!! Simplesmente meu xodó, meu console favorito, meu amor sideral, ah como é bom te jogar.

Tudo bem que o Lego eu já vinha jogando com a nega véia, já tinhamos zerado e estávamos no ROAD TO THE PLATINUM mas naquele passinho tartaruga, jogando pouquinho por pouquinho e o Need eu também já tinha iniciado, pois eu comprei faz muuuuuuuuuuuuito tempo, numa das últimas promoções da finada Store do ps3 junto com outro need genérico ai.

 

TA BOM NINGUÉM LIGA, agora vou falar dos jogos.

 

Primeiro o Lego. Após a jogatina coop ferrenha, com minha parceira de vida, em outros videojogos, comprei essa belezinha no ML (uma pechincha) pra não perdermos o pique. Meu primeiro jogo da franquia LEGO, caraca que jogo legal, combinou total pq estamos vendo as séries novas da Marvel e mais um bilhão de boneco de lego foi só alegria. Platina demorada pelos coletáveis, mas como o camarada relatou acima, na finaleira (jogando sozinho já) botava no mudo a tv e ficava ouvindo um nerdcast, foi só sucesso!! Eu tenho uma coisa só pra reclamar desse jogo, a mecânica de voo dos personagens é muito ruim, sabendo-se disso, os desenvolvedores te obrigarem a milhares de missões e coletáveis e corrida em que tu precisa voar achei meio sacanagem, se o bagulho é ruim deixa meio de lado né pessoal.

 

Agora o Need, meu deus do céu QUE BOSTA, pra quem era apaixonado por velozes e furiosos bryan nissan skyline nfs underground o sagrado most wanted (QUE EU TINHA ORIGINAL PRA PS2 {RARIDADE NA MINHA CIDADE}) como eu, chega a ser revoltante jogar um jogo desses, REVOLTANTE, é tipo a sensação de levar um baita desaforo e não poder fazer nada, saca? Na real é um desaforo enorme só essa porra ter o nome de NFS Most Wanted, vcs me pagam EA. É parada pra ficar puto mesmo, o jogo não tem nada que se salve não, tu é jogado num mapinha ai bem mequetrefe com uns carro mequetrefe e tem que correr com eles, sem mais nem menos, ZERO personalização, ZERO emoção, ZERO em tudo, e vocês acreditam, pasmem, que eu já vi listas de jogo pra ps3 dizendo que esse era o melhor jogo de corrida do console hahahahahaha

Enfim, não recomendo pra ninguém, o jogo é ruim, a direção é ridícula, a platina é chata pq tem que pegar muuuuuuuito coletável e pra mim o pior de tudo é quando você bate tem a porra de uma ceninha de CRASH, caralho mano, que parada ridicuuuuula que me deixava putaço, eu penso que: se tu quer fazer um jogo arcade como esse, pra que essa porra de cena que te deixa preso uns 2-3 segundos, sério é muito tosco e no mp fica impossível, pq lá todo mundo é maluco e ficam te batendo a todo instante, então não tem como. É um escárnio o que faziam com a franquia NFS, que dias terríveis que se passaram, agora pelo menos até deram uma melhoradinha, eu particularmente gosto desses novos jogos,  nada está perdido.

 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COMO EU AMO DESSOSSAR ESSAS BARANGAS AQUI NO MYPST, hoje to amoroso, amo jogos ruins, amo mypst, amo todos vocês.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

180 - Dark Souls

The Dark Soul

 

full-trophy_0.png

 

Após jogar novamente o DSII mas agora no PS4, decidi voltar para o primeiro jogo da série no qual eu tinha deixado a platina inacabada. Eu joguei esse game 5 anos atrás, gostei muito, mais do que o DSII que foi a minha primeira experiência com a série, zerei ele 2 vezes e acabei vendendo o game. Recentemente adquiri mais uma vez o jogo e decidi terminar a platina dele. Dark Souls faz 10 anos em 2021, e apesar da idade eu ainda gosto muito de sua jogabilidade e lore, os gráficos deixam um pouco a desejar se for olhar pela perspectiva de hoje, e há fps drop em várias partes do jogo, principalmente Blightown. Sou muito fã dessa série e sem dúvidas este é o meu favorito! Firelink Shrine é um hub fantástico, e apesar de simples, é conectado a diversas partes do mapa, que é outro ponto muito legal do jogo, apesar de não ser um legítimo jogo de muno-aberto, você consegue ir para a maioria dos mapas sem usar fas travel, oque é muito bacana pois todos eles são interligados. A lore do game é bem bacana também, além de contar alguns dos meus chefes favoritos dos games, Ornstein e Smough, e o meu NPC favorito, Solaire of Astora. Dark Souls é a entrada perfeita para o mundo Souls, sua jogabilidade, apesar de ser a mais lenta da trilogia, mesmo após 10 anos continua sendo muito boa na minha opinião.

Bom, agora falando sobre a platina, ela segue os mesmos moldes de outras platinas da série Souls, como troféus por matar um determinado chefe e também por descobrir todas as covenants do jogo, além disso, troféus como coletar todas as magias, mliagres e piromâncias e upar armas mágicas, de fogo e etc ao máximo também estão presentes e foram estes troféus que faltavam para a platina. Durante a primeira jogada não me preocupei muito com as magias pois iria ter que fazer um NG+, mas antes de derrotar Gwyn fui atrás das magias e de upar algumas armas antes de prosseguir. Já no NG+, só me faltava o troféu de todos os mliagres, na qual eu acabei esquecendo de pegar um milagre que dropava por um inimigo, então tive que zerar o game mais uma vez, e chegar novamente em Duke's Archives no NG++. Fiz um speedrun impressionante e em pouco mais de 1 hora já tinha passado por Anor Londo. Logo após consegui o milagre e a platina do jogo.

Enfim, jogo recomendadíssimo e com certeza um dos meus jogos favoritos da geração PS3!

 

Nota do jogo: 9/10

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

full-trophy_0.png

116# Max Payne 3 - Troféu de platina


Um Max Payne mais velho e cansado decide abandonar New York e fugir para São Paulo, onde começa a trabalhar como segurança para uma família rica, se metendo em mais confusão, levando tiro, sendo roubado e se ferrando ainda mais.


Todo mundo sabe que essa platina é bem tensa de conquistar, sendo que o principal desafio é completar o modo New York Minute Hardcore, ou seja, terminar o jogo inteiro com um contador de tempo e sem morrer, o tempo ate não é um grande obstáculo desde que conheça bem cada fase, porém existem diversos bugs que podem atrapalhar, (em uma das minhas tentativas o jogo congelou na metade da penúltima missão). Fora isso o troféu de atingir nível 50 também é bem chatinho e demorado, mesmo podendo ser feito sozinho, desde que esteja conectado no servidor.


Em resumo: jogo bom, platina lazarenta. 
 

 

Esse jogo é bom, mas bem bugado e a jogabilidade algumas vezes não ajuda. Parabéns, porque essas platinas que envolvem terminar sem salvar são fogo.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...