Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Platina #316 - F1 2010 - :platinum: Complete

 

full-trophy_0.png

 

Bom, eu já tinha jogado as versões subsequentes de PS3, com exceção do 2011, e logo de cara percebo que a jogabilidade é um pouco diferente, inclusive tive que me adaptar para tanto pistas secas quanto molhadas. Este F1 é o mais demorado e, provavelmente, o mais difícil de se jogar, até porque temos somente quatro flashbacks para voltarmos no tempo em caso de algum erro, mas chega uma hora que fazemos as corridas inteiras sem errar, logo, este limite é um problema somente no início, quando estamos nos acostumando com o jogo. No mais, pelo visto, é o que possui a platina mais fácil entre as versões de PS3.

 

Em relação à platina, temos que finalizar o modo Career com uma duração de sete temporadas, dentre as quais precisamos vencer o título por três vezes, sendo uma na dificuldade Expert, entretanto, existe um glitch que facilita bastante a obtenção do troféu, não precisando jogar uma corrida sequer nesta dificuldade. Outro troféu que vale destacarmos, é o de superar o recorde de 40 vitórias do Michael Schumacher vindas da Pole Position. Também existem vários outros troféus específicos e rápidos que são feitos no modo Grand Prix.

 

Para os troféus online, basta alcançarmos o level 50 (1,000,000 XP), que demora um pouco, pois temos que farmar várias corridas. O esquema é criar um campeonato com dezenove corridas iguais com uma volta, largando em primeiro, na dificuldade Expert. No caso é o GP do Canadá, em Montreal, pois é o mais rápido de completá-lo, e a pista é simples. Tive que jogar 550 corridas, sendo que a cada campeonato podemos obter algo em torno de 35,000 XP.

 

Nota do jogo: 7.5/10
Dificuldade da platina: 3/10
Tempo: 65 horas (35 Offline, 30 Online)
Aprovado? Assim como os demais que já joguei, está aprovado.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#97 -  Metro: Last Light

 

spacer.png

 

Jogo base tem 3 trophy chato (chatos não difíceis) achar todos instrumentos do jogo, ver o final bom e não matar ninguém de resto e tranquilo.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/04/2020 em 14:07, edhunter10 disse:

Platina #316 - F1 2010 - :platinum: Complete

 

full-trophy_0.png

 

Bom, eu já tinha jogado as versões subsequentes de PS3, com exceção do 2011, e logo de cara percebo que a jogabilidade é um pouco diferente, inclusive tive que me adaptar para tanto pistas secas quanto molhadas. Este F1 é o mais demorado e, provavelmente, o mais difícil de se jogar, até porque temos somente quatro flashbacks para voltarmos no tempo em caso de algum erro, mas chega uma hora que fazemos as corridas inteiras sem errar, logo, este limite é um problema somente no início, quando estamos nos acostumando com o jogo. No mais, pelo visto, é o que possui a platina mais fácil entre as versões de PS3.

 

Em relação à platina, temos que finalizar o modo Career com uma duração de sete temporadas, dentre as quais precisamos vencer o título por três vezes, sendo uma na dificuldade Expert, entretanto, existe um glitch que facilita bastante a obtenção do troféu, não precisando jogar uma corrida sequer nesta dificuldade. Outro troféu que vale destacarmos, é o de superar o recorde de 40 vitórias do Michael Schumacher vindas da Pole Position. Também existem vários outros troféus específicos e rápidos que são feitos no modo Grand Prix.

 

Para os troféus online, basta alcançarmos o level 50 (1,000,000 XP), que demora um pouco, pois temos que farmar várias corridas. O esquema é criar um campeonato com dezenove corridas iguais com uma volta, largando em primeiro, na dificuldade Expert. No caso é o GP do Canadá, em Montreal, pois é o mais rápido de completá-lo, e a pista é simples. Tive que jogar 550 corridas, sendo que a cada campeonato podemos obter algo em torno de 35,000 XP.

 

Nota do jogo: 7.5/10
Dificuldade da platina: 3/10
Tempo: 65 horas (35 Offline, 30 Online)
Aprovado? Assim como os demais que já joguei, está aprovado.

 

Ed, essas partidas onlines, tem que ter pelo menos 1 player junto né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, Tomerneless disse:

 

Ed, essas partidas onlines, tem que ter pelo menos 1 player junto né?

 

Sim, pelo menos uma outra pessoa junto com você.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#155 - Chaves Kart

 

full-trophy_0.png

 

Engraçado eu falar desse jogo aqui. Porque ele é meio bobinho kkkkk. Pouquíssimos jogaram. Além de ser um pouco bugadinho também.

 

Bom, é um jogo até divertido, pra jogar com filho então... meu guri gostou bastante. E pra quem é fã do Chaves, melhor ainda.

Tem todos personagens, menos a Chiquinha. Possui menus e dublagem em português. Agora só não tenho certeza se são os mesmos dubladores do programa. Mesmo que não seja, de vez em quando falam frases bem engraçadas que falavam no programa kkk.

Os troféus também tem nomes bem divertidos como "Eu nem queria mesmo", "Humilde presente", "Não vai com a minha cara", etc...

 

Bom, referente ao jogo, achei uma platina médio-difícil. 

A maioria dos jogadores reclamam dos desafios e da 4ª corrida do último torneio. Realmente são bem complicados. Alguns desafios, uns 3 ou 4, são bem chatos, mas nada que algumas tentativas não resolva. Porém, um deles, apenas um deles, sim, vai dar muita dor de cabeça. Se não me engano se chama "Somente Só". Tem que vencer sem poder usar itens. Que desgraça. Eu só consegui depois de mais de 50 tentativas, porque meu jogo deu uma bugada e meio que deixou meu personagem com turbo infinito. Aí venci. 

 

Porém, o troféu mais demorado e último a sair, foi usar um item especial lá (pinata), que incrivelmente não vi ninguém reclamando. Já tinha feito tudo, mas no final tive que ficar farmando esse item, bem raro de aparecer. 

 

Bom, é isso. 

Umas 10 a 15 horas para a platina. 

Jogo nota 7,0. 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

112 - F1 2010

Complete

 

full-trophy_0.png

 

Bom, comecei esse jogo lá em 2012 quando comprei ele, minha intenção era platiná-lo, então comecei o modo carreira, fiz 2 temporadas e na terceira planejei de faze-lá na dificuldade Expert, antes de começa-lá gostaria de fazer os troféus onlines para evitar dor de cabeça no futuro, comecei um boost e após alguns dias de boost meu parceiro abandonou pois tinha chegado no level 50, isso me desanimou e eu deixei o jogo encostado.
Poucos dias atrás fui procurar novamente um novo parceiro, achei e começamos a boostar, e como é demorado chegar ao level 50, foram cerca de 300 vitórias e, como estávamos revezando as vitórias, creio que ao total foram mais de 600 corridas até chegar o nível máximo.

Os troféus relacionados ao modo carreira são bem simples, o mais desafiador seria o de ganhar uma temporada no Expert, mas que acaba sendo muito fácil devido a um glitch.

Agradecimentos ao jogador VorTex14_ pelo boost e ajuda com os troféus onlines.

 

Nota do Jogo: 8/10

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #317 - Tom Clancy's H.A.W.X. - :platinum: Validated Aspirations

 

full-trophy_0.png

 

Aproveitando essa onda de jogos aéreos, me surgiu a oportunidade de fazer os troféus online com um grupo, então fui adiante. O jogo é arcade total, bem dinâmico, gostei bastante.

 

Temos que zerar a campanha na maior dificuldade, Elite, sendo que existem certas missões que dão um pouco de trabalho. De qualquer forma, deixei a sala aberta e, surpreendentemente, ainda sim entraram jogadores aleatórios para jogar comigo, o que facilitou consideravelmente o jogo. Além do mais, por último, ainda é necessário voar, por 1 hora, mais rápido que Mach 2 (duas vezes a velocidade do som), e com a assistência desligada para outro troféu.

 

Os troféus online, que jogaremos na maioria do tempo para obtê-los, são baseados em fazer uma determinada quantidade de kills com certas armas, fazer os challenges de contra-suporte (um suporte anula o outro, mesmo controlando o placar do jogo, ainda sim requer um pouco de sorte para aparecer os mísseis corretos), vencer 25 partidas, jogar 100 partidas, alcançar rank 40, entre outros. 

 

Todavia, o servidor deste jogo é uma grande bosta, um dos piores que já vi! Desconexões constantes, incompatibilidade, bugs, travamentos do console, o que gerou um atraso considerável para a finalização do boost.

 

Nota do jogo: 6.5/10
Dificuldade da platina: 4/10
Tempo: 40-45 horas (8 Offline, 35 Online)

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #318 - Tom Clancy's H.A.W.X. 2  - :platinum: Top Gun

 

full-trophy_0.png

 

Temos aqui, agora, um jogo menos arcade que o seu antecessor, com uma jogabilidade mais pesada, mais difícil de manusearmos o avião e, portanto, mais difícil de mirarmos nas costas dos inimigos, além de outros pequenos problemas na jogabilidade, como na hora de travarmos a mira ou quando queremos selecionar um alvo mais perto, o jogo seleciona o mais adiante. O gráfico, no entanto, deu uma suave melhorada.

 

Temos que zerar a campanha em qualquer dificuldade (inclusive a campanha apresenta uma variedade de missões ), upar quinze aviões ao máximo e alcançar level 50, os quais fazemos em uma determinada missão em que existe uma grande quantidade de alvos terrestres, em um checkpoint específico. Além do mais, por último, também precisamos voar, por 1 hora, mais rápido que Mach 2, e com a assistência desligada para outro troféu. Só que agora torna-se um pouco mais demorado, pois realmente temos que ficar de olho no jogo, não podendo deixar sozinho, acumulando tempo.

 

Os troféus online são baseados em fazer uma determinada quantidade de kills ou vencer uma determinada quantidade de partidas com certas condições impostas, desviar de 100 mísseis sem utilizar flares, jogar 100 partidas, entre outros. Também existe o modo Survival, no qual temos que completar um dos mapas, com vidas limitadas. Bem tranquilo. E este jogo que, por sua vez, tem um servidor excelente. O boost fluiu da maneira como deve ser: rápido e eficiente.

 

No mais, vale a pena somente para ter na coleção de platinas, pois o primeiro jogo é infinitamente superior, isto é, não vale a pena comprá-lo caso você já tenha o anterior.

 

Nota do jogo: 5/10
Dificuldade da platina: 3/10
Tempo: 25-30 horas (12 Offline, 15 Online)

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

113 - Grand Theft Auto IV 

Taking A Liberty

 

full-trophy_0.png

 

Em 2012 comprei meu PS3 e tive a oportunidade de escolher um jogo junto, sem hesitar escolhi este game pois joguei a franquia desde o GTA 2 e gostaria de começar naquela geração jogando o bom e velho GTA! Pois bem, comecei a jogar e nem sequer sabia da existência da PSN e muito menos de troféus. Algum tempo depois criei minha conta e descobri os troféus, logo no começo não fui atrás de todos os troféus do jogo, não sabia como iria fazer isso e foi ai que conheci o MyPST, com guias e dicas sobre troféus eu descobri um "mundo novo" no qual eu gostaria de participar. Os dias foram passando e comecei a ir atrás dos troféus deste game, descobri que tinham troféus onlines mas, como não sabia da existência de boosts ainda, tentei eles sem ajuda. Alguns vieram, outros não, como por exemplo o AWP, um dos troféus mais difíceis e chatos que já conquistei, e que, na época não consegui pegar por falta de ajuda.

Anos se passaram e eu resolvi tentar novamente, naquele momento só me restavam 3 troféus: AWP, matar os 200 pombos, e, consequentemente o 100%. Primeiramente fui atrás do AWP, pois era o mais difícil. Com um pouco mais de conhecimento, fui atrás de um boost para facilitar, encontrei e comecei, imprimi uma checklist para ir tendo um controle das partidas. Em exatamente uma semana acabamos o boost e pela minha surpresa o troféu não apareceu, mesmo eu tendo marcado tudo na checklist o que consequentemente me diz que eu fiz todas as partidas e modos. Isso me deixou bem para baixo e me fez deixar a platina do game de lado, para sempre.

Algumas semanas atrás, um grupo de amigos no qual eu já participei de um boost deram a ideia de fazermos os troféus onlines do GTA IV, não pensei duas vezes, aceitei pois queria tentar conquistar essa platina, que pra mim, seria a mais gratificante que já conquistei. Com um planejamento muito bom, pessoas dedicadas e com um ótimo cumprimento de horários, conseguimos fazer grande parte dos troféus para algumas pessoas em um dia, no outro dia era o temido dia do AWP, levamos horas para completar as corridas e os diferentes modos do game, eu novamente estava com uma checklist e estava marcando tudo com o máximo de atenção possível, e para minha alegria o troféu apareceu muito antes de terminarmos a checklist inteira, fiquei muito contente que conquistei este troféu, afinal, foram anos e anos recompensados.

Após a conquista do Auf Wiedersehen Petrovic, só me restavam os 200 pombos e o 100%, no qual eu fui atrás esta semana, consegui e finalmente a platina estava nas minhas mãos, ou melhor, na minha tela. e sabe, em todos esses anos pegando troféus e platinas, acho que foi um dos momentos que me trouxe mais alegria, anos tentando platinar este game, várias frustrações, mas, com muita perseverança consegui! Agora, é hora de ir atrás do 100%!

 

Agradecimentos aos jogadores jonathanmarxxBlackcat-04-aretrize e WnR88 pelo boost rápido e eficiente, muito obrigado a todos!

 

Nota do Jogo: 10/10

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

345#Pes 18

 

Faz tempo que não posto nesse tópico e tentando voltar com o velho guerreiro com uns jogos parados ou faltando pouca coisa para a platina.

Aqui voltamos nesse pra deixar a série em dia desde 2014 até o 2020.

Bom a platina desse foi trabalhosa devido ao troféu online de ganhar duas partidas seguidas no elite,só quem fez sabe que é chatinho mesmo jogando bem tem vez(várias vezes)que o jogo conspira contra e não tem como ganhar kkkk.

Peguei essetroféu faltando 1 mês pra fechar o servidor e ficou faltando alguns do rumo ao estrelato e se tornar lenda e ser campeão mundial na Master League,acabei voltando nele e platinando assim ficando em dia com a série.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

114 - Truck Racer

You're a truck racer

 

full-trophy_0.png

 

Peguei ele na plus a um longo tempo atrás, joguei um pouco e acabei deixando de lado pois minha plus tinha acabado. Ontem eu assinei novamente e como faltavam poucos troféus a platina veio rápido.

 

Agradecimentos ao jogador jonathanmarxx pela ajuda com os troféus onlines.

 

Nota do Jogo: 6/10

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/04/2020 em 20:27, Tomerneless disse:

113 - Grand Theft Auto IV 

Taking A Liberty

Sensacional cara. Parabéns!!!!

 

Sabe que eu desisti desse jogo quando ao coletar todos os pombos, marcar todos no mapa manualmente (porque não tem isso ingame), cheguei a apenas 199 pombos. 

Revisei tudo de novo no mínimo umas 3 vezes e nunca encontrei o pombo restante. 

Cheguei a ver que alguns usuários relatavam um bug que se você matasse um pombo no meio de uma missão e falhasse a missão (morresse, sei lá), o pombo não contaria e sumiria do mapa. Fiquei pensando que poderia ser o ocorrido comigo. Aí depois olhei a lista de troféus online e pensei "quer saber? Não vale a pena". 

Mas confesso que é uma platina que eu gostaria de ter. Admiro os que conseguiram. Por isso parabéns de novo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #320 - Battlefield: Bad Company  - :platinum: Battlefield: Bad Company

 

full-trophy_0.png

 

Até que enfim saiu! Bom, não irei me alongar muito, não vou entrar em detalhes, até porque daria pra escrever um livro, e não estou mais com paciência para tal, não após as inúmeras horas jogadas. Vamos à análise:

 

O jogo é dividido em duas partes: campanha e multiplayer. Para a primeira, temos que zerar o jogo por duas vezes, uma na dificuldade Normal, a outra no Hard. Essa última dificuldade, no entanto, é totalmente desequilibrada e injusta, pelo menos tudo o que destruímos ou matamos, não volta mais, então vamos na base da persistência. O enredo é desinteressante e os personagens não têm graça nenhuma. Mas antes se parássemos por aqui. A campanha só serve para fazermos o "reconhecimento do gramado" para o que ainda está por vir.

 

Então agora vem a parte mais difícil e extremamente demorada: o multiplayer. E é exatamente aqui onde o jogo brilha, onde tem uma dose de vício, sendo o ponto forte. Deixando quase todos os troféus de lado, focarei em apenas dois deles, nos mais relevantes, que são os troféus de obter todas as awards, e o troféu de fazer 10.002 kills.

 

O primeiro, constituído de 120 awards das mais variadas possíveis, é indispensável fazermos um boost, visto que umas dez são surreais de consegui-las sozinho. Outras são mais simples, algumas vêm com o tempo. Nosso maior inimigo aqui, entretanto, não é nem a magnitude delas, e sim os "anti-boosters", pois eles não nos deixam combinar nada, nos seguem por todo o mapa só para atrapalhar nossos planos. Por conseguinte, tiveram dias nos quais conseguimos dar andamento à elas, já em outras ocasiões não rendia absolutamente nada.

 

O segundo, por sua vez, requer uma paciência absurda, um comprometimento, uma dedicação ou seja lá qualquer outro termo que você queira utilizar. Na minha segunda metade das kills (5.000 em diante) foi onde eu realmente peguei pesado. No ápice da minha habilidade, devo ter mantido uma média de 45 a 50 kills por hora. E sim, essa quantidade é ótima para um jogador bom como eu, ao menos que você seja o mestre em jogos de FPS. E, para agravar nossos problemas, a movimentação do jogo é à moda antiga, ou seja, temos que manter pressionado o L3 para corrermos. Mais do que doer o dedo, é "machucar" o tão querido DualShock. E tudo isso pra quê? Para obtermos um troféu de bronze e prata, respectivamente.

 

A grande adversidade é que, atualmente, praticamente só existem os melhores jogadores do mundo ativos, isto é, ficou mais difícil e demorado de fazer todas essas quantidades de kills, fora que, devido a problemas no servidor, existe apenas uma sala em cada modo de jogo (Gold Rush e Conquest), sendo que, às vezes, a mesma fica instável. E, surpreendentemente, ainda existe uma base considerável de jogadores, ainda mais tratando-se de um jogo antigo, de 2008. 

 

Ademais, estamos falando de um jogo que possui uma comunidade tóxica ao máximo. O desrespeito, o egoísmo,  o individualismo e o anti-jogo andam de mãos dadas aqui. Grande parte disso poderia ser evitado caso a EA não implementasse o team kill. É cada barbaridade que presenciamos... E como se não fosse o bastante, ainda existe o quick scope, que quebra totalmente o jogo. Para aqueles que dominaram totalmente esse método, é a classe da qual prevalece perante as demais, pois podemos utilizar a sniper como se fosse uma shotgun (à queima-roupa), de média e longa distância, além do acessório chamado motion sensor, que nos permite visualizar se existe algum inimigo por perto, dentro de um determinado perímetro.

 

Eu não poderia deixar de comentar, ao abrir este parágrafo extra, acerca do With My Devil Dogs, o troféu bugado, que deu uma boa dor de cabeça, para todos nós. Seu requisito é apenas completar uma partida como líder do esquadrão, todavia, podemos formá-lo somente em LAN, pelo menos em 99% dos casos. Dias e mais dias tentando obtê-lo com dois consoles e duas cópias do jogo que comprei justamente para esse propósito, mas o troféu cismava em não aparecer. Até que em uma bela noite, aparentemente após um reset no servidor, o troféu resolveu dar as caras. 

 

Battlefield: Bad Company, portanto, é uma das platinas das quais mais me orgulho de obtê-la. E, junto com o Mortal Kombat (PS3), foi o jogo do qual eu mais joguei em busca de troféus, apesar desse último, em sua grande maioria, existir a possibilidade de deixar somente o console ligado para contabilizar o tempo de jogo dos personagens, algo que, na prática, nem se compara ao Bad Company.

 

Faço aqui, uma menção honrosa às seguintes pessoas por terem encarado, junto comigo, este grande desafio: talespagni e mr-uchiha94. E saudações àqueles que também ajudaram: kodarium e destajador_javi.

 

"Um jogo onde os bonzinhos não têm vez". É com essa frase que eu termino a minha análise.

 

Nota do jogo: 6.5/10
Dificuldade da platina: 8/10
Tempo: 315-330 horas (15 Offline, 300-315 Online)

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

118 - Tomb Raider (2013) + :tartaruga:

True Survivor

 

full-trophy_0.png

 

Como todos os jogos que venho jogando recentemente este também veio da plus e, também, o havia jogado a anos atrás, mas como minha plus acabou tive que deixá-lo de lado. Foi uma pena, pois tinha feita a grande maioria dos troféus (85% eu acho) e não sabia se eu iria conseguir platina-lo algum dia. Poucas semanas atrás, assinei a plus, baixei ele e fui atrás de um boost, para finalizar os troféus onlines. Para a minha sorte, achei! Em 1 dia, fizemos todos os troféus necessários, após isso, só me restou upar até o level 60, fiz o método sozinho e levei cerca de 11/12 horas que, foram muito bem acompanhadas pelos Nerdcasts de RPG e Pink Floyd.

Após conquistar todos os troféus do modo online, tive que zerar o game mais uma vez, para pegar alguns troféus que perdi na primeira jogada e fazer os desafios, para minha surpresa foi extremamente rápido, em cerca de 8h eu fiz tudo isso. 

Agora falando um pouco do jogo, eu nunca joguei nenhum Tomb Raider, mas já assisti aos filmes, o que foi suficiente para despertar o interesse neste game quando ele saiu na plus (e no resto da saga). É um jogo legal, bem ambientado, mas lento e com alguns bugs. A história é bem fraca na minha visão e acaba deixando o jogo um pouco chato. No mais, é um jogo bacana e com gráficos bons para sua época de lançamento. 

 

Agradecimentos aos jogadores RonkasGuiizoswaldorocha700Luan_Rodriguez Dougx_00 pelo boost.

 

Nota do Jogo: 8/10

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/05/2020 em 16:05, edhunter10 disse:

Platina #320 - Battlefield: Bad Company  - :platinum: Battlefield: Bad Company

 

 

Parabéns Mano, baita platina! É bom ver a galera ainda buscando essas platinas hardcore, quem tá a mais tempo nessa vida de troféus conhece a fama delas.

Eu ainda tenho algumas que queria tentar, tipo GTA 4 e FC2 que tenho aberto no perfil, mas acho que não tenho mais pique.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond Two Souls

 

medium_706506_2545907250.png

 

3° platina do ano e 39° geral. Assim como Heavy rain é preciso ver todos os finais, mas a diferença é que aqui o jogo não mostra quais finais você fez precisando seguir um guia na internet, o jogo é muito bom com uma platina chata demais

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #40 Tekken 6 sendo a 4° do ano

 

medium_707111_2545907250.png

 

Tekken foi um tipo de jogo que eu pensava em platinar e depois desistia da platina, mas por vias das dúvidas eu já tinha feito os troféus online, já tinha terminado o scenario mode, mas sem completar as fases secretas e por um bom tempo eu tinha desistido da platina. Depois de terminar alguns jogos eu não senti vontade de jogar nada, então para essas ocasiões eu sempre guardo um jogo de luta só pra matar o tempo e dai o troféu faltantes começaram a plimpar na tela. Primeiro o troféu de conseguir um item de rank S depois o troféu de completar a galeria. nesse momento a vontade de platinar voltou então completei a fase do yoshimitsu e do mokujin e só ficou o nightmare train que é a fase mais difícil do jogo. então equipei bem a asuka  e passei de primeira sem dificuldades usando a tática da metralhadora pra jogar o Devil Jin pra fora do trem

 

707116_2545907250.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Lollipop Chainsaw  

Jogo do Suda 51, então loucuras na história  e humor absurdo estão garantidos. Legal é que James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia trabalhou  nesse jogo,.
A gameplay é simples e funcional. No início do game a variedade de movimentos é bem pequena, mas depois melhora.

Platina: Será necessário zerar no mínimo duas vezes se começar jogando no hard, pois será necessário zerar uma outra  vez no score mode para subir os scores online.
O jogo tem alguns  troféus relacionados também. 

Importante: Desativem a mira automática, porque senão fica quase impossível de passar d o mini-game do baseball zumbi. 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#114 Need for Speed: Shift 2 Unleashed (38 dias, 2:45:21) (:platinum:+:100:)

full-trophy_0.png

 

Spoiler

EYdovoFWAAEClUR?format=jpg&name=large

 

Bom, depois de ter platinado o Shift 1 em 2018, era a hora de fazer o Shift 2. Mas eu sabia da reputação do modo online do jogo, em especial o troféu King Of The Hill. No fim das contas, foi um troféu tranquilo, apenas demorado.

 

Curioso saber que foi a Slightly Mad Studios (junto com a Straight Right) que fez o jogo. Essa a produtora do tão aclamado Project CARS.

 

Mas nem tudo são flores. A jogabilidade do 2 piorou com relação ao 1º. Você tinha que ficar corrigindo a direção do carro o tempo inteiro para mantê-lo na pista. Algo muito chato, ainda mais pelo jogo se tratar de um "simulador". E mesmo jogando no fácil, os adversários jogavam muito sujo, e como a física do jogo não ajuda, qualquer simples toque já era o suficiente para tirar você da pista. Como aqui não existe a função "rewind", o jeito era reiniciar a corrida.

 

As opções de pistas são muitas, mesclando entre circuitos reais e fictícios. E uma boa variação de carros também. Não são muitos, mas você pode desfrutar muito bem com o que tem.

 

Os gráficos são bem bonitos para um jogo de 2011 e para o PS3. Com uma adição interessante que é a visão do capacete. Embora ela seja difícil de se acostumar.

 

Outro ponto crítico é quanto aos sons dos motores. São muito parecidos, parece que não focaram em colocar o som real do carro e pegar alguns de uma data base só para ter.

 

Há um troféu perdível, o Proving Grounds (Won JR's GTR Challenge), que é a 1ª corrida do jogo. Se você for ver que não irá vencer, basta reiniciar a corrida antes do fim e tentar de novo. Caso você tenha continuado sem vencer, você pode excluir o save e fazer uma nova carreira.

 

Agradecimentos ao thiagadebs, Maurrice-Leao, e a um polonês que me passou a coroa para o troféu King Of The Hill (youdarealmvp.gif).

 

Notas:

 

Gráficos: 5.0/5.0

Jogabilidade: 1.0/5.0

Fun Factor: 2.5/5.0

Dificuldade: 4.5/5.0

Troféus online: sim (3 jogadores para o troféu Intercept & Pursue, e 2 jogadores para os demais)

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

352#Sherlock Holmes Crimes e Punishment

 

Um adventure dividido em 5 capítulos no qual casa episódio é um caso diferente,achei bem arrastado e lento comparado a outros adventure.

A platina tem que se atentar a vários troféus,entre eles o de analisar todos personagens,achar todas opções de acusação,acusar a pessoa certa em todos os casos,entre outros.

 

spacer.png

 

353#Gosebumps

 

Um Point and Click bem simples más bacana,a platina o ideal é acompanhar um detonado (usei o do fórum)pra facilitar bastante.

 

spacer.png

 

357#Red Faction Armageddon + 100%

 

Jogo de ação com uma jogabilidade bacana e diferente principalmente pelo fato que o protagonista tem certas habilidades como reconstrução de ambiente,usar escudo de força.

A platina em si tem um pouco de tudo,farm, troféus online no qual exige 4 pessoas,modo sobrevivência, troféu de dificuldade,matar com certas armas e habilidades.

Ao contrário da platina a DLC é tranquila,pode ser feita no casual e dura uma hora no máximo,tem 4 troféus perdiveis más se atentando é quase impossível perder.

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

131 - Hitman: Contracts HD + :tartaruga:

Perfect Assassin 

 

full-trophy_0.png

 

Primeiramente não sei nem porque iniciei esse jogo no meu perfil. Não gosto de Hitman apesar de ter jogado esse e mais outro (não me recordo o nome) no PS2, mas acabei que iniciei pois lembro de ter visto que o PDM dele não era tão alto então pensei "mais uma platina fácil e rápida" e realmente poderia ter sido se eu gostasse do jogo. Stealth não faz o meu estilo, não gosto de andar silenciosamente e afins. Comecei ele, fiz a primeira missão e já o deixei parado até pouco tempo atrás. Como minha principal meta este ano é melhorar minha porcentagem de troféus, este seria um dos jogos que teria que finalizar, nem que seja na força do ódio. Voltei a jogá-lo acompanhando alguns walkthroughs e até que foi uma experiência legal, quer dizer, o jogo é bom, eu é que não gosto mesmo.

Sobre os troféus do game, alguns podem te dar um pouco de trabalho como o de coletar todas as armas, além de ter que coletar a arma e ir com ela até o final da fase, se você dropar alguma arma antes de finalizar você perde ela e tem que coletar novamente, aconteceu algumas vezes comigo por desatenção, mas consegui pegar novamente bem rápido. Outra observação é que é preciso obter Rank Silent Assassin em todas as missões para liberar armas específicas, oque é uma tarefa fácil se estiver acompanhando algum walkthrough. Enfim, não sei se jogarei Hitman no futuro, mas estou muito feliz que retirei esse jogo da minha lista de pendências.

 

Nota do Jogo: 8/10

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

132 - Hitman: Blood Money HD

Perfect Assassin

 

full-trophy_0.png

 

É galera parece que acabei queimando a língua e cá estou novamente com outro Hitman. Após finalmente platinar o Contracts parei e pensei um pouco sobre o jogo, pois realmente gostei de assistir os walkthroughs e tentar reproduzir da melhor forma no jogo. Eis que então decidi jogar o Blood Money! De cara já se vê uma mudança na gameplay, apanhei muito pra decorar algumas funções novas e outras que foram substituídas ou o botão de ação foi trocado. Entre estes dois ainda fico com o Contracts pelas missões que me cativaram mais, mas as missões do Blood Money são ótimas também, neste jogo a minha preferida foi a missão "A New Life".

A platina segue o mesmo esquema do Contracts, terminar o jogo na dificuldade Professional, obter 5 ranks Silent Assassin, coletar todas as armas e entre outros troféus iguais ao jogo anterior. Particularmente achei esta platina mais fácil do que a do Contracts, principalmente pelas armas que além de estarem em menor número do que o game anterior, ficaram mais fáceis de serem coletadas. Enfim, é isto, não direi novamente que 'não sei se irei jogar Hitman no futuro" pois o Hitman 2: Silent Assassin já está baixado, porém não sei ao certo quando irei jogá-lo.

 

Nota do Jogo: 8/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png 

 

#60 Enslaved: Odyssey to the West

 

Joguei a versão Digital Premium e o jogo rodou em varias partes a uns 5 FPS huehuehue  ,golpes atravessando inimigos varias vezes,a historia eu gostei, a DLC rodou lisinho,gostei de mais da DLC.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

133 - Prince of Persia: The Sands of Time HD - (40a do Ano)

Prince of Persia

 

full-trophy_0.png

 

Este é mais um dos jogos que comecei a vários anos atrás e larguei mão. Sou um grande fã da série Prince of Persia e é uma pena a Ubisoft ter descontinuado a série, porém, eu acho este primeiro game uma porcaria por diversos motivos: controle do personagem horrível, câmera ruim e que buga várias vezes, toda vez que termina um combate com inimigos tem uma espécie de 'cutscene' do Prince colocando a espada na bainha que é inútil e chato, os locais para fazer os saves são outros que tem uma cutscene inútil e a pior parte do jogo pra mim é ter que apertar :triangle:para matar o inimigo, claro que não é sempre que se precisa fazer isso, mas é extremamente irritante você derrubar o inimigo e ter que fazer isso para ele morrer , enfim, desculpem o desabafo. Um grande ponto para mim no jogo é a história, sendo a 2a que mais gosto na série.

No quesito platina o game não entrega muito desafio, é necessário zerar apenas uma vez para platinar (se feito da forma correta). Temos 2 troféus de colecionáveis, que, são bem simples de serem pegos. Foquei em não voltar no tempo mais que 20 vezes durante toda a campanha para garantir o troféu e não precisar fazer uma segunda jogada, dessa forma, após platinar, voltei em um save e voltei no tempo 200 vezes para pegar outro troféu, e assim foi mais uma platina. 

 

Nota do Jogo: 7/10

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...