Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 300#Tekken 6

 

Bom não ia ser essa a 300 más como o portal se foi por tempo indeterminado vai esse mesmo kkkk.

Bom tranquilo como todos os Tekken tanto online como a parte off,não curti o modo história puxado para o modo Tekken Force,foi meio arrastado a platina devido a esse modo ,com isso fecho a série tanto no PS3 como no PS4

unnamed (1).png

  • Curtir 12
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #273 - Wolfenstein: The New Order - :platinum: Wolfenstein Master 

 

full-trophy_0.png

 

Nos encontramos em um universo no qual a Alemanha nazista venceu a Segunda Guerra Mundial, fazendo os EUA se renderem publicamente por causa da bomba atômica jogada em território americano, ou seja, os alemães dominam o mundo inteiro através do totalitarismo e da violência desenfreada. Sendo assim, seu poderio militar aumentou absurdamente, uma vez que investiu em tecnologia de ponta e, portanto, possuindo até mesmo um exército de robôs. Mais uma vez, controlamos o personagem William "B. J." Blazkowicz, e após ficar 14 anos numa cadeira de rodas, totalmente incapacitado, depois de sofrer um acidente cerebral em sua última tentativa de vitória contra os alemães, nosso objetivo é ir atrás e eliminar o Deathshead, o líder nazista.

 

Logo, temos os seguintes pontos positivos:

 

  • Ótimo enredo e uma duração de campanha bem satisfatória, que é dividida em 16 capítulos; 
  • Jogabilidade bem fluída, bons gráficos, ambientação bem variada;
  • IA se comporta bem em batalha (menos em stealth); 
  • Física é boa. Por exemplo: um tiro de foguete ou uma granada que explode ao nosso redor o personagem é empurrado devido ao impacto; 
  • Dublagem é boa, temos uma trilha sonora espetacular, no ritmo frenético do jogo;
  • Expressão facial do B.J. é bem convincente;
  • Combate corpo a corpo, no qual nós e os inimigos "trocamos" facadas uns aos outros; 
  • Utilização do cover ao inclinarmos para as direções, dando possibilidade de atirarmos bem escondidos da vista dos inimigos, o que gera cenários destrutíveis; 
  • Stealth, que é bem introduzido, no qual até mesmo podemos arremessar facas nos inimigos e pegá-las no chão;
  • Certos trechos dão sustos (mesmo não sendo o foco), fora que não presenciei nenhum bug.

 

Podemos equipar armas duplas e sair metralhando os nazistas, como também podemos ir em stealth, ao eliminar os comandandes, pois são eles que ativam o alarme, resultando em mais inimigos. Resumindo: o jogo é foda! Apenas senti falta de mais chefões, pois poderia existir umas batalhas épicas contra eles, portanto este é o único ponto que poderia ser melhorado.

 

Algo interessante, também, é que logo no final do primeiro capítulo existe uma escolha a ser feita: salvar um dos dois nossos companheiros. Dependendo de quem salvarmos, a timeline do jogo é afetada, apesar de que não altera muita coisa, apenas algumas cutscenes com o personagem que salvamos, um personagem diferente na safehouse, upgrades diferentes (vida ou armadura), e certos caminhos diferentes acessado pelo uso de lockpick ou hotwire.

 

Fazendo uma comparação breve com o 2009, do qual joguei recentemente, digo-lhes o seguinte: analisando pelo conjunto da obra, o The New Order é superior, mas, pelo quesito gameplay, o 2009 leva a melhor devido a sua criatividade, justamente pelas maneiras misturadas de matar os inimigos com as armas e através dos poderes do medalhão.

 

Em relação à platina, bem tranquila. Podemos zerar no Can I Play, Daddy? (Very Easy), sendo que é só repetir o último capítulo no Uber ao invés de realizar uma segunda jogada nesta dificuldade, pois o troféu vem do mesmo jeito. Temos troféus de coletáveis, bastantes por sinal, e temos exatamente 32 troféus, sendo que cada um é relacionado a um perk. Para desbloquearmos os perks, necessitamos fazer certas ações específicas, no entanto, tudo é muito tranquilo, ainda mais que podemos voltar ao último checkpoint a qualquer momento, sendo que alguns perks precisam de um pouco mais de atenção para fazê-los.

 

Nota do jogo: 9.5/10
Dificuldade da platina: 2/10
Tempo: 15 horas
Aprovado? Sim. Jogão! Se eu fosse recomendar um FPS pra alguém que nunca jogou, com certeza seria este.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #283 - Terminator Salvation - :platinum: Determinated

 

full-trophy_0.png

 

A verdade é que trata-se de um jogo bem ruim em todos os sentidos. Se existe um ponto positivo, é que podemos jogar em co-op splitscreen. Sobre a platina, é só zerar na dificuldade Hard, pois os troféus restantes são relacionados à história. Para tal, temos que utilizar bastante o cover, mas não tem muito mistério. Apenas um checkpoint ou outro que é mais complicado. 

 

Nota do jogo: 2/10
Dificuldade da platina: 3/10
Tempo: 4 horas
Aprovado? Não. O jogo é bem ruim.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz eu não devo postar nesse tópico deve ter uns belos meses, por causa do trabalho quase n ando jogando videogame mas to tentando fechar TODOS os jogos q eu tenho antes de ir pra próxima geração, sou um dos últimos guerreiros por aqui :face2:

 

#117  Deadpool

 

full-trophy_0.png

 

O forte do jogo é o alivio cômico com certeza, o jogo tem piadas boas engraçadas, o Deadpool é exatamente como o dos quadrinhos, a jogabilidade também é fluida. Porem achei o jogo de extrema repetição, a IA é muito ruim, a variedade de armas é ridiculamente pequena, e o jogo é extremamente curto, é tipo uma gameplay de 6 horas fazendo exatamente a mesma coisa, os gráficos são ok, mas pelo preço que era praticado antigamente (não sei hj em dia) seria inviável . Platinei em umas 12 horas, pq eu enrolei muito.

 

 

 

#118  Dragons Dogma

 

full-trophy_0.png

 

 

Sou suspeito para falar de jogo de RPG, pq sou viciado no gênero e sempre fico tentado a falar só das coisas boas, e Dragons Dogma não cumpre seu papel com excelência mas é bem divertido, primeiro achei o mapa com um tamanho razoavelmente bom, não é um Skyrim da vida mas é bom, e vc logo percebe isso, pelo que na minha opinião, deixou a desejar, o jogo carece de pontos de fast travel, você tem que fazer caminhadas colossais principalmente no inicio do jogo, mas o mapa é bem vivido , você sempre encontra diversos seres mitológicos pelo cenário o tempo todo, os gráficos do jogo não podemos dizer que envelheceram bem, tão bem feios hoje em dia, eu achei a jogabilidade muito boa tirando usar o arco que é meio travado, boa quantidade de side quests, NPCS eu realmente não gostei de nenhum especifico, tirando a esposa do Duque, achei ela um personagem bem carismático pra um jogo que ninguém tem carisma nenhuma, boa quantidade de sidesquest, porem achei q o mapa foi mal aproveitado, tem alguns lugares do jogo que só fui pra desbloquear o mapa. Outro fator, é que esse foi um dos RPGS mais dificeis que joguei no PS3, tudo de mata com extrema facilidade, pelo menos no meu caso eu não conseguia dar um dano considerável, só quando comecei a jogar de RANGER. Tem várias classes , mas não são mt atrativas, acabei optando pelas classes assassinas, boa quantidade de armas e armaduras. Platinei em cerca de 45 horas.

 

 

#119 Minecraft Story Mode

 

full-trophy_0.png

 

 

Padrão telltale de jogo, mecanicamente mediano, mas com uma história muito maneira, e eu ODEIO Minecraft, curti bastante a história apesar de não entender algumas coisas sobre o mundo de Mine por nunca ter jogado, comprei até as DLCS pra terminar, acho que até hoje não joguei um telltale que deixou a desejar no quesito historia , só De volta pro futuro que eu não curti (mas era um jogo com história já). Aquele modo de jogo também, anda, faz escolhas ,interagi com o cenário, bem divertido. Platinei em cerca de 10 horas.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

 

DEAD SPACE EXTRACTION

 

 

 

depois de 6 anos aí está a platina, jogo lançado primeiro pro Wii e depois para PS3, é um dead space shooter de trilhos, tava há anos parado hahahahha

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A um bom tempo não postava aqui

full-trophy_0.png

82# Battlefield: Bad Company 2 - Bad Company Elite

 

Um dos melhores jogos da série, esse Battlefield tava a um bom tempo parado aqui, faltando apenas um troféu online para platina.

 

Jogamos com um membro da bad company, um grupo que reúne os soldados mais insubordinados e problemáticos do exercito, que recebem a missão de impedir uma arma que emite grandes pulsos eletromagnéticos destruindo toda tecnologia ao redor. A jogabilidade é semelhante aos demais battlefield’s e aprimora a mecânica de destruição existente em seu antecessor, possibilitando assim a demolição de edifícios.

 

Os troféus consistem basicamente no padrão dos jogos de tiro, contando com alguns por missão, dificuldade e colecionáveis. Já os onlines, como o modo é bacana, não foi muito complicado fazer a maioria na raça, são troféus por evoluir de nível, por realizar ações especificas, e o mais complicado é um por executar mortes por demolição, mas que torna-se fácil através de um boost.

 

full-trophy_0.png

83# History: Legends of War: Patton - Legend of War

 

Um jogo simples de estratégia por turnos, que retrata parte da trajetória do general George S. Patton e do terceiro exercito durante a segunda guerra mundial.

 

As missões são divididas entre diferentes objetivos como escolta, sabotagem, infiltração, etc. Durante o jogo você pode comprar novas unidades e veículos ou pode atualizar as já existentes, e também evoluir as habilidades de Patton, cada qual fornecendo um beneficio diferente para as tropas.

 

Referente à platina, o troféu que exige maior cuidado é por obter dez vitórias heroicas, que deve ser feito antes do fim do jogo, caso contrario a campanha reinicia.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

JOJO BIZARRE ADVENTURE ALL STAR BATTLE

 

 

 

 

fazendo uma limpa nos jogos de PS3, esse dái 5 anos pra platinar HAHAHAHAHAHHA

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #291 - Battlefield 3 - :platinum: Platinum Trophy

 

full-trophy_0.png

 

Temos um excelente enredo. A trilha sonora contribui bastante às cenas, apesar de ser ausente em certos momentos. Um ponto negativo, é que o jogo é muito escuro, e isto fica evidente nas missões noturnas, além de um bug ou outro, como não nos deixar abrir a porta para prosseguirmos adiante. As interações em forma de QTE são bem legais, inclusive existem troféus para tais.

 

Gostei bastante da maneira pela qual o enredo é contado, conduzido. Controlamos o Sargento americano Blackburn, que está sendo interrogado por dois superiores da CIA, mas que a todo momento tenta convencê-los de que um nuke está prestes a explodir em Nova Iorque. A cada relato, é uma missão que jogamos, até ao ponto do enredo continuar a partir deste interrogatório em diante, o que acontece justamente na última missão, algo que já imaginei que iria acontecer, tendo em vista que o enrendo de Call of Duty: Black Ops II, do qual já joguei, vai na mesma pegada, até diria que teve uma certa inspiração de um para outro.

 

Temos missões bem variadas, sendo que jogamos na linha de frente, mas também existem missões focadas exclusivamente em tanques e aviões. Também jogamos pelo ponto de vista russo, mais precisamente com Dima, que, mais adiante, ambos se cruzam pelo caminho. Por outro lado, a campanha é bem curta, entretanto, ótima. 

 

Em relação à platina, podemos dividi-la em três partes: campanha, co-op e multiplayer.

 

Campanha: basta zerarmos na dificuldade Hard, obtendo o máximo de troféus específicos de missões durante o progresso, nem coletáveis existem. O Hard, entretanto, nem chega a ser tão difícil, apenas duas fases foram mais complicadas.

 

Co-op: também é necessário finalizar todas as missões na dificuldade Hard, um total de seis, sendo que existe um troféu específico para cada uma delas. Nada muito difícil também, com exceção de uma missão na qual temos que passar inteiramente em stealth. Esta requer uma boa comunicação.

 

Multiplayer: temos que alcançar Rank 45, além de obtermos cada ribbon do jogo. Outros troféus mais simples virão naturalmente. Um grind de experiência torna-se necessário no final, uma vez que obtermos os demais troféus. Fazendo o boost em um servidor alugado, com um grupo comprometido, tudo flui muito rápido.

 

Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da platina + DLCs: 3/10
Tempo do 100%: 55 horas (5 Offline, 50 Online)
Aprovado? Sim. Um dos melhores da franquia, provavelmente o melhor.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, hora de voltar a postar as platinas que consegui nesse meio tempo! Para não fazer posts gigantescos, vou fazendo um jogo por vez, beleza?
NieR

full-trophy_0.png

 

É um jogo que é mais do que aparenta. Eu me preparei vendo vídeos falando da série do Drakengard e vendo o quão genial e insano é essa franquia do Yoko Taro. O jogo em si começa bem mediano, quase um jogo de PS2.

Mas quando você faz o final B e ver as diferenças, tudo começa a clicar na sua cabeça e você ver que está diante de uma pérola única.

É como um cara disse: "O jogo é satisfatório, mas não quer dizer que seja bom."
Para conseguir o último final, você precisa de todas as armas uppadas no máximo, e para chegar a isso se prepare para farmar itens malucos das formas mais chatas possíveis.
E platinar? Pff, quem me dera que o troféu mais difícil fosse de terminar em 15 horas. Fora isso de ter que uppar todas as armas, a gente ainda precisa conseguir uma droga de uma White Moonflower. E você não consegue isso de maneira minimamente sã sem MEXER NO RELÓGIO INTERNO DO PS3 e REZAR MUITO que a flor venha.

Se quiser entrar de cabeça e até aumentar sua experiência quando for jogar o NieR: Automata, é mais do que recomendável. Platinar? Esteja disposto a fazer coisas horríveis e cansativas.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #35 Demon Soul

 

quando o jogo foi dado na plus em 2013 eu baixei e embora tenha curtido o jogo eu não estava acostumado com o jogo, matei o phalanx e desisti. depois comecei uma novo jogo em uma conta secundária duplicando as souls e upando o personagem para não contaminar a minha conta principal com uma platina ganha de forma desonesta, mas na época deixei uma promessa que eu voltaria para o demon souls e jogaria de forma honesta

Pois bem, 6 anos e meio depois  sendo 300 horas dedicadas a platinar dark souls 1 e 2 eu cumpri minha promessa. A principio eu não iria platinar, mas ai fui ganhando os troféus e decidi que a platina ficaria por conta da pure bladestone, se eu ganhasse então pegaria a platina e como a pedrinha saiu ai que eu parti em cima da platina e hoje posso dizer com orgulho que platinei todos os jogos da série souls no ps3

  • Curtir 11
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

90# Super Street Fighter IV - Trophy Collector

 

A versão aperfeiçoada do SFIV (e uma das muitas versões do jogo), que possui mais personagens e alguns ajustes em relação a sua versão anterior. O jogo possui cerca de 35 personagens incluindo praticamente todos os clássicos, com o chefão Seth também sendo jogável e com a estreia de alguns lutadores novos como a Juri.

 

No quesito jogabilidade, é no molde dos demais jogos da serie, com a inclusão da mecânica de focus attacks, e com a possibilidade de escolher entre dois ultra combos para cada personagem.

 

Já a platina é bem difícil principalmente por causa dos fatídicos Trial’s onde é necessário completar todos de todos os personagens; e também conseguir todos os títulos e ícones, o que inclui diversos requisitos, inclusive terminar o árcade com todos os lutadores na maior dificuldade. Referente aos troféus online, é bem chato ter que chegar com todos os personagens no rank C, mas como o servidor está praticamente deserto dá pra fazer boost facilmente.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #221 full-trophy_0.pngDragon Age: Inquisition

O Jogo é fantástico, já tinha platinado no PS4 por isso nem vou me estender muito sobre o jogo, só umas observações sobre a versão de PS3...

Assim como Shadow Of Mordor esse jogo é feito para PS4 e não para PS3 por isso nessa versão tem vários bugs, travamentos, falta de textura e o que mais me incomodou é que o jogo não é fluido, você tem aquela sensação constante de que está jogando em câmera lenta.

Antes de começar fui alertado pelo @MorpheuVRJ para tomar cuidado com os saves e principalmente com o arquivo do perfil pois segundo ele pode e é quase certo que vão corromper em alguma travada (inclusive ele deixou uma ótima DICA no portal, se pretende jogar leia com atenção).

Eu tive sorte pois durante todo o jogo o meu resumo foi:

4 Travamentos de PS3

1 Save corrompido

Nenhum troféu bugado

Nenhum perfil corrompido.

Mas fica o conselho de manter sempre mais de 1 save e ir alternando os salvamentos entre eles e no meu caso a cada 2 horas eu deixava um save para trás e criava um novo para ir intercalando (mas nem precisava tanto), e sempre que for parar de jogar copie o perfil na nuvem ou em um pen drive.

 

Mas acreditem que mesmo com todos os problemas ainda é um dos melhores jogos que joguei no PS3 e TOP 10 tranquilo do PS4.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae rapaziada, sigo na missão de eliminar os jogos que eu tenho no PS3 ainda antes de pegar o play 4, agora já não falta tantos.

 

#120

full-trophy_0.png

 

Wolstein: The New Order

 

Eu sempre quis jogar esse jogo desde que ele foi lançado, joguei um pouco do antigo na época de adolescente e pra minha surpresa você consegue acessar o jogo antigo numa etapa desse jogo novo, achei genial e nostalgico, os gráficos e enredo desse jogo dispensam comentários ,  graficamente um dos jogos que eu mais achei bonitos no PS3, a história do jogo é muito boa, o cara que criou e vendeu essa ideia é mt sagaz, um mundo que os nazistas ganharam a guerra, genial (esperando um jogo de matança de socialistas, kkkkkkkk). Os personagens são muito carismáticos no jogo, cada um tem sua história e seu jeito de pensar, a ambientação também é muito boa assim como trilha sonora, foi um dos maiores prazeres esse ano para mim, com certeza vou jogar as continuações. A platina me rendeu algo em torno de 25 horas.

 

#121

full-trophy_0.png

 

Lego Pirates of the Caribbean

 

O ancião dos legos, se não me engano o primeiro lego, é meu segundo lego, os gráficos são bonitos e voltados para um público infantil, a trilha sonora é original, mesmo que não tenha ninguém falando possui certo alívio cômico,  retrata fielmente os filmes dentro do possível, descobri o nome de alguns personagens do filme só por causa do jogo, se você tem crianças ou mulher provavelmente ela vai gostar de jogar essa série, o jogo é bem repetitivo n tem muitos desafios. Demorei cerca de 20 horas pra alcançar a platina ae. 

 

 

 

  • Curtir 10
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

full-trophy_0.png

Esse foi uma platina muito especial. Eu já tinha platinado todos os outros Ninja Storm, até o 4, mas tava segurando esse para quando estivesse em julho.

É um Ninja Storm bem completão, ele só não segue a história dos jogos, então prefere contar histórias inéditas e paralelas. Pra quem não pode jogar o Ninja Storm 4 do PS4, certamente deram u mbelo presente para os finados donos de PS3.

Há alguns torneio chatos de se fazer, mas não é nenhuma platina complicada.

A cereja do bolo é que eu também ganhei essa badge quando platinei esse jogo:

naruto_ps3.png

  • Curtir 14
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas platinas de GOW no mesmo dia !!!.

 

#20 God of War II

full-trophy_0.png

 

#21 God of War (PS3)

full-trophy_0.png

 

Não preciso e nem tenho oque falar sobre o game, é uma das maiores sagas da história dos vídeo games e o maior exclusivo da Playstation, você que é platinador é quase obrigado a platinar os GOW kkkkkkk, todos os games da saga é na mesma pegada e mesmo estilo de troféus, a única dificuldade que você encontrará é só nos Challenges, mas nada que um pouquinho de paciência e tempo você consegue !.

 

 

 

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Legend of Korra

full-trophy_0.png

 

Dei sorte de comprar o jogo antes dele sumir da PSN, e estava aguardando para ver o desenho para jogar o jogo que se passa entre as temporadas.
Agora, o jogo em si é um Bayonetta com orçamento reduzido. É bem curto, com muito reaproveitamento de inimigos e fases pouco inspiradas.
No que tange o combate, ele diverte e a mecânica de alternar entre os elementos que geram estilos de luta diferentes ficou legal.
Pra platinar, ele é fácil para mediano. O que tira do sério é vencer a liga de Dominadores na dificuldade mais alta e coletar todos os tesouros.
Eu acabei deixando passar um dos tutoriais no prólogo, naquela ação de contra-ataque durante a partida de dominadores.

 

Eu até recomendaria jogar quem curte o desenho, mas como não tem mais como conseguir o jogo na loja, fica só pela curiosidade.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 146 - Ratchet & Clank: All 4 One

 

full-trophy_0.png

 

Platinei jogando com meu filho de 4 anos. Joguinho bem divertido para jogar um coop, seja online ou no sofá. 

Fiz o online apenas para pegar os 2 ou 3 troféus que exigem. O resto tudo offline. Detalhe importante é não tem mais quase ninguém jogando isso. Foi muito difícil achar alguém para fazer esses troféus online. E depois no final do game, para farmar o 1 milhão de parafuso, não achei mais ninguém para ajudar, nem mesmo na indicada fase Uzo City. 

 

O jogo é bem difícil. Sério mesmo, eu achei complicado, ainda mais tendo que economizar os parafusos, porque tem que ter 1 milhão no banco, no momento. Assim não podia gastar muito. Mesmo assim fui comprando algumas armas e fazendo alguns upgrades realmente necessários. Utilizei como armas: a principal (não lembro o nome) com upgrade só na quantidade de munição,  O lança míssel Warmonger, Mr Zurkon, lança granadas e mais para o final comprei a que transforma em porco (Critter Strike).

 

Várias e várias vezes era frustrante morrer e morrer em algumas partes e alguns bosses. Eu ficava irritado e meu pequeno, tadinho, bem quieto na dele. 

Tanto é que os últimos capítulos acabei fazendo sozinho. Estava muito difícil e frustrante para ele. 

 

Terminei o jogo com cerca de 600 mil parafusos. Precisava farmar o resto e aí veio a parte monótona, ficar repetindo aquele capítulo em Uzo City várias vezes. Cada uma me dava uns 30 mil. Só fazer os cálculos para saber quantas vezes repeti. 

 

Fora esses detalhes, o jogo é muito bom e muito divertido. 

 

Nota 8

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sound Shapes PS3 [NA]

 

full-trophy_0.png

 

Com o fechamento dos servidores, decidi fazer a platina pela segunda vez. Como tenho dado prioridade a jogos sem história, em que você não precisa estar 100% envolvido com o jogo, o Sound Shapes caiu como uma luva. O Death Mode é bem divertido e proporciona um desafio mediano (apesar de eu me lembrar de ter sofrido mais na minha primeira platina). Os pontos baixos ficam por conta da campanha, que é bem chata, e do Beat School. Agradecimentos ao CyberSeadramon por ter me emprestado a conta para o 100%.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo a limpa para aposentar o veterano PS3, fiz essas platinas recentemente:

 

#65 - Tomb Raider: Underworld

full-trophy_0.png

Jogo que conclui a trilogia iniciada no PS2. Tem como pano de fundo a mitologia nórdica e o Mjölnir de Thor. Toda a trama consiste em resolver o mistério do desaparecimento da mãe de Lara e seu embate com Amanda e Natla.

 

Jogabilidade é boa, aqui os pulos ainda são um ponto importante no jogo, apesar que não tanto quanto os do PS1. O sistema de mira funciona bem, se atrapalhando em ocasiões que há vários inimigos que se movimentam rápido. O gancho é bem utilizado, assim como a moto em uma das fases mais longas que já vi.

 

A trilha sonora não é marcante, mas cumpre seu papel nos momentos necessários. Os gráficos até que são bonitos para a época.

 

É um jogo razoável, que não apresenta dificuldade alguma, porém irrita a quantidade de coletáveis, sem graça e de forma abundante, de tirar do sério.

 

#66 - Battlefield: Bad Company 2

full-trophy_0.png

Não vou nem comentar as campanhas dos BFs por ter achado decepcionante. A desse jogo é mais palha por ter o esquadrão Bad Company e sua dose de humor tosca. Contudo as cenas de ação não são de todo mal.

 

Graficamente é um jogo bonito, a jogabilidade é excelente, há muitas opções de armas e veículos e o som dos disparos e explosões é bom.

 

O multiplayer é excelente e com toda certeza é o ponto principal do jogo.

 

Platina fácil e com um boost organizado e pessoas comprometidas como sempre deveria ser.

 

#67 - Battefield 3

full-trophy_0.png

Campanha fraquíssima como disse acima, salvo pelas cenas de ação.

 

É disparado o mais belo dos BFs que joguei nesta geração, sistema de som do jogo excelente e jogabilidade muito boa.

 

O multi como sempre é o alvo do estúdio para os jogadores por isso a qualidade e o destaque que teve na época.

 

Platina fácil e 100% também desde que feito com um bom grupo, a possibilidade de alugar um servidor facilita e muito o processo.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...