Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Platina #23 - Game of Thrones: A Telltale Serie

full-trophy_0.png


Uma platina fácil, no melhor estilo Telltale Serie. Não possui nenhum troféu perdível. A historia é bem bacana!

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

74# Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow HD - Preserved Hope

 

Aqui o antagonista é Sadono um ex agente da CIA, que no comando de uma organização criminosa planeja por em pratica um plano chamado pandora tomorrow, que consiste resumidamente em liberar uma versão aprimorada do vírus da varíola no mundo.

 

Nesse jogo temos algumas pequenas melhorias e novidades na jogabilidade em relação a seu antecessor, além de uma melhoria gráfica e nos efeitos de iluminação. Com missões ocorrendo em diversas localidades como Indonésia, Paris, Jerusalém e Los Angeles.

 

Ja no quesito de troféus a lista e basicamente nos moldes do primeiro com requisitos de zerar sem usar medikit, sem morrer, sem disparar alarmes, zerar em ambas as dificuldades, etc. Nesse deu certo de eu pegar todos os mais complicados em uma jogada depois foi praticamente só terminar na dificuldade difícil.

 

 

 

full-trophy_0.png

75# Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory HD - Splinter Cell

 

Esse é um dos muitos jogos que iniciei na época do PS2 e nao terminei.
O terceiro capitulo da série possui um enredo cheio de reviravoltas interessantes, na tentativa de Sam Fisher impedir o caos mundial.

 

No aspecto técnico esse aqui possui um grande avanço em relação aos antecessores, melhorando gráficos e jogabilidade. As missões assim como nos outros ocorrem em diversas partes do mundo como: Peru, Japão, Coréia, EUA, dentre outros.

 

Os troféus  desse possuem requisitos ligeiramente diferentes dos outros, por exemplo, os de não tocar alarmes e não matar, tendo sido trocados por um troféu de atingir no mínimo 80% de efetividade geral. Além disso existe um nível de dificuldade a mais, sendo necessário assim três jogadas para a platina.

 

Algo bastante cômico é a expressão facial dos inimigos ao serem interrogados, além dos diálogos impagáveis que existem no decorrer da campanha. Um exemplo é em uma missão que dois mercenários estão conversando sobre um trabalho em plataforma de petróleo na Geórgia alguns anos atrás (uma referência a uma missão do primeiro jogo) e diz que um ninja atacou eles na época, se pegar ele pra interrogar ele vai dizer algo do tipo "eu sabia, eu sabia que havia ninjas por aqui" kkkk

 

É uma série recomendada a todos que gostem de jogos furtivos. Uma pena o Splinter Cell Blacklist estar implatinavel atualmente.
Além disso peguei outra tartaruga depois de ter perdido uma.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dragon ball battle of Z


Pena que que perdi o meu primeiro :fast: pois eu tinha feito todos os troféus mais rápido, mas como precisava de muitas pessoas para o boost acontecer perdi.
Sobre o jogo ele tem músicas ótimas mesmo,a destruição do cenário é boa mas pena que o combate não seja o ponto forte pois a maior parte do tempo me via apertando :triangulo: .
Como um todo recomendo o jogo pra quem é fã da franquia.
  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

76# Bionic Commando - Go-Go Bionic!

 

Um jogo de 2009, é bem divertido o maior problema está no seu enredo que foi mau desenvolvido e deixa diversas pontas soltas, evidentemente foi planejado para ter uma continuação que ate hoje não foi feita. 

 

O protagonista Major Nathan Spencer é retirado do corredor da morte, apos um ataque terrorista ter destruído uma cidade inteira com uma arma experimental, Spencer é obrigado a ajudar a impedir a facção terrorista conhecida como Bio-Reign em troca de informações sobre o paradeiro de sua esposa.

 

O principal elemento da jogabilidade esta no uso do braço biônico que é utilizado para locomoção (se balançando por ai ao estilo Homem Aranha) e para combate podendo arremessar objetos como carros, pedras e inclusive inimigos uns nos outros.

 

No caso dos troféus os requisitos são basicamente vinculados a completar todos os desafios presentes no jogo em uma unica campanha (tipo matar x inimigos com arma y, e pegar todos os 150 colecionáveis) e também completar o jogo na maior dificuldade. É recomendável fazer em duas jogadas uma para os desafios e outra para dificuldade mas acabei acidentalmente perdendo um colecionável, dai fiz tudo na maior dificuldade mesmo kkk. (Detalhe o jogo não possui um guia aqui no mypst. e praticamente também não possui dicas nos troféus, posteriormente postarei algumas lá)

 

Ate que é um jogo com uma boa jogabilidade e com uma platina de dificuldade mediana.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto o Site não atualiza, vou atualizar o restante das platinas...

 

full-trophy_0.png

#67 - The Smurfs 2

Uma platina relativamente facil, e um pouco repetitiva por conta das moedas, agradeço ao amigo HenriqueAkira pelo emprestimo, recomendo somente se estiver atras da platina ou se for Fã da serie, eu particulamente não curti muito o jogo.

 

full-trophy_0.png

#68 (e troféu 4000) - One Piece: Pirate Warriors 2

Depois de platinar tantas garapas, um joguinho um pouco demorado, levei cerca de 45 dias pra terminar esse aqui, sou suspeito de falar pois sou muito fã da serie, mas esse jogo é sensacional, sei que muitos não curtem o estilo musou, mas pra mim os jogos da serie PW conseguiram adaptar bem o anime ao Gênero sem perder a essência do anime, a dificuldade da platina fica por conta do Rank S em todas as Crew missions e missões principais, alem de terminar no hardcore, é meu 3ª da serie, espero logo mais postar a ultima junto com a badge da série.

 

full-trophy_0.png

#69 - Pac-Man and the Ghostly Adventures

Mais uma garapinha pra relaxar, gostei muito desse joguinho, bem legal pra relaxar, foi meu passatempo nesse natal e supriu bem a jogatina, nada caracteristico da série pac-man, porém muito divertido, recomendo pra quem curte o estilo plataforma.

 

full-trophy_0.png

#70 - Dragon Ball Z: Battle of Z

E finalmente essa belezura de platina, nesse jogo quase tudo é otimo, imagem da platina, modo de jogo, quantidade de personagens, online, a unica coisa que pode tornar o jogo repetitivo é o farme de PP e Upar o lv dos personagens de apoio, foram horas a fio que fizeram o trofeu de 50 horas em batalha ficar fácil, agradeço muito aos amigos Cris, Danilo, Carolos, Leonardo e Luh_mizaki pela ajuda nos onlines, esse jogo tem 6 trofeus que dependem de 8 pessoas, e sem a ajuda deles, essa platina não estaria aqui, me dando esse orgulho todo.

 

full-trophy_0.png

#71 - Monster High - New Ghoul in School

e por fim, mas não menos importante, como diria LucasIIGD "jogo de menina ou meninos meigos", platina bem suave de ser feita, principalmente se for seguindo o Roadmap do belo guia que temos a disposição aqui no Forum, Procurei a versão EURO,mas sem sucesso, se alguém tiver, para emprestimo ou aluguel, tenho interesse, Agradeço em especial o Mestre Crirferpedro pela "troca de figurinhas", que me proporcionou as 4 ultimas platinas, e aos parceiros do "Grupo dos Rycos" pela parceria de sempre, mostrando que dividindo, a diversão se multiplica.

 

Enfim, consegui atualizar até a platina atual, vou tentar atualizar conforme vou platinando.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #255 - Call of Duty: Modern Warfare 2 - :platinum: Is That All You Got?

 

full-trophy_0.png

 

Foda, foda e mais foda! Que jogo foda! Agora eu entendo o motivo pelo qual Modern Warfare 2 é considerado o melhor Call of Duty de todos os tempos. Repetirei a mesma frase da minha análise do Modern Warfare 3: "Podem falar o que quiser de Call of Duty, mas suas campanhas/histórias são sensacionais. Não tem um jogo de tiro sequer que chega ao páreo, neste aspecto."
 
E que plot twist, hein? Provavelmente a galera já sabe qual é, já que rodou bastante pelo YouTube quando o jogo estava no auge. Deixarei aqui o vídeo (cuidado com o título ao abrir o spoiler), veja por sua conta e risco:
 

 

 

 

Em relação à platina, temos que zerar a campanha no Veteran, o qual necessita de paciência e bastante cover, já que uma rajada de tiro inesperada é o suficiente para lhe abater. O Spec Ops, por sua vez, é o modo no qual você vai passar a maioria do seu tempo, pois suas missões são insanas. Temos que obter 3 estrelas nas 23 missões, ou seja, um total de 69 estrelas. 
 
Deixo o meu agradecimento para a minha irmã, por ter me ajudado de suporte em algumas missões via splitscreen, já as demais fiz sozinho, inclusive algumas é até melhor fazer sozinho mesmo.
 
Tempo da platina: 32 horas (20 Spec Ops, 12 Campanha)
Nota: 10/10
Aprovado? Sim. Provavelmente é um dos melhores Call of Duty já criado, deve estar no top 3 pelo menos.
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #256 - Grid Autosport - :platinum: GRID Autosport Perfection


 


full-trophy_0.png


 


É uma platina extremamente fácil, porém muito demorada e cansativa, o que de fato afasta várias pessoas. Pela parte da campanha, é necessário vencer os campeonatos em todas as cinco classes para upá-las ao level 10, mas tudo pode ser feito na dificuldade mais fácil. Existem também mais alguns troféus específicos. Não há segredo.

 

Sobre os troféus online, temos um dos grinds mais chatos de todos os tempos: alcançar o level 250. Para tal feito, é necessário obter 5 milhões de experiência somados entre todas as cinco categorias. Basicamente, você vai upar cada categoria para o level 50, mas não que seja obrigatório, visto que pode upar uma categoria mais que a outra. O que você mais vai fazer é correr na pista oval de Indianápolis, e o pior é que você vai passar bastante tempo nas telas dos loadings demorados, do contrário seria uma redução bem significativa de tempo.

 

Tempo da platina + DLCs: 120 horas (60 Offline, 60 Online)

Nota: 7/10

Aprovado? Sim. Bom jogo de Corrida Simulador pra época, mas o Grid 2 é melhor. Hoje, os jogos de corrida da geração atual são mais chamativos.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#16 - The Walking Dead  :platinum: The Walking Dead

full-trophy_0.png

 

Sobre a platina em si não tem o que falar, todo mundo sabe que é só zerar o game que a platina vem e para mim esse foi o grande erro da Telltale, pois muitos pegam o game só para platinar, nem ligam para a história do game e isso é ridículo, a história desse game é muito foda, não é atoa que o game foi GOTY em 2012, mas sempre quando eu ouvia falar do game era: Man a platina desse game é maior baba, você platina em um dia fácil e nunca escutava: Esse game é muito bom, história sensacional e também a platina é fácil e isso acaba muito com o respeito do game, mesmo sendo GOTY em 2012, pois muitos não sabem disso, por isso eu acho que a Telltale poderia elaborar uma platina mais difícil para o game. Então por favor galera, se ainda não pegaram o game ainda aproveite ele, entenda a história pois a platina vem sem dificuldade nenhuma !.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mas sempre quando eu ouvia falar do game era: Man a platina desse game é maior baba, você platina em um dia fácil e nunca escutava: Esse game é muito bom, história sensacional e também a platina é fácil e isso acaba muito com o respeito do game

 

Pois é. Eu concordo com você, porém não falei isto quando fiz o review deste jogo, nos tópicos que estão linkados na minha assinatura (e os quais o senhor provavelmente não leu).

 

Salvo engano, dei nota 8 pro jogo, assim o colocando como top 20 do PS3.

 

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Eu concordo com você, porém não falei isto quando fiz o review deste jogo, nos tópicos que estão linkados na minha assinatura (e os quais o senhor provavelmente não leu).

 

Salvo engano, dei nota 8 pro jogo, assim o colocando como top 20 do PS3.

 

 

N velho n sabia desse tópico, parabéns, deve dar um trabalho do caramba fazer ele... quando for jogar algum game vou dar uma olhada antes nele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#24 - Lego Batman 2: DC Super Heroes

full-trophy_0.png

 

Fiquei curioso em jogar os "Lego's" no início do ano passado. Esse foi o segundo que adquiri, mas Platini primeiro. Joguei juntamente com o Lego Vingadores.

Os colecionáveis são um ponto chato. Não vou nem dizer fraco. São muitos!!! Muitos mesmo! Mas já vi que isso e característica de todos os jogos nesse estilo.

Bem, um ponto bem ruim é voar. A jogabilidade de voo e horrível! Como estava jogando Vingadores ao mesmo tempo, a diferença entre os dois é absurda. No segundo, é vem mais agradável e facilitada. Os controles respondem bem melhor.

A história é bacaninha e o jogo não tem maiores dificuldades. Mesmo os puzzles são simples. A parte legal fica em rejogar as fases com a liberdade de escolha das personagens para conseguir os colecionáveis e fazer caminhos diferentes durante a fase. Os colecionáveis em Gotham é que são chatos.

Enfim, o Batman mantém a seriedade e isso faz dele engraçado no jogo. Bem legal! Mas até que enfim terminei. Rsrsrs.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

74# Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow HD - Preserved Hope

 

 

Caramba, esse tópico anda mais movimentado do que as platinas do PS4 kkk..

 

Cara, sabe me dizer se essa trilogia Splinter Cell que você platinou chegou a sair na Plus? Não me recordo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, esse tópico anda mais movimentado do que as platinas do PS4 kkk..

 

Cara, sabe me dizer se essa trilogia Splinter Cell que você platinou chegou a sair na Plus? Não me recordo. 

 

Não saiu.

 

Aqui está o link para consulta.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#337  TOMB RAIDER

 

 

 

depois de 4 anos eu platinei hahahahahahaha

 

tinha ficado uns do multi pra trás que consegui fazer ano passado com uma galera do mypst

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

77# Alpha Protocol - Platinum

 

Um RPG de espionagem desenvolvido pela Obsidian (desenvolvedora do excelente Fallout: New Vegas), o jogo possui uma proposta bem interessante, causa certa estranheza no começo mas depois de se acostumar com as mecânicas ele fica bem divertido.

 

 

 

O protagonista é Mike Thorton o novo integrante da organização Alpha Protocol, uma agencia secreta americana encarregada de missões que não envolvam qualquer indicio do envolvimento do governo dos EUA (a maneira pela qual Thorton entra para a agencia varia dependendo da classe escolhida no começo do jogo). Após um ataque terrorista no oriente médio ter matado todos os passageiros de um avião, você é enviado para investigar a origem dos mísseis e capturar ou matar o líder da organização terrorista Al-Samad, após descobrir o envolvimento de uma empresa de segurança privada dos EUA em um complô para manipular diversos acontecimentos mundiais, e ser traído por um membro de dentro do Alpha Protocol, Thorton tem que se virar para encontrar respostas, fazendo aliados e/ou inimigos pelo caminho.

 

 

 

A mecânica do jogo envolve evolução de nível para desbloquear habilidades de categorias como: armas de fogo, artes marciais, furtividade, sabotagem (o sistema de combate armado eu achei bem ruim, principalmente no inicio), as missões apos o oriente médio, que se passam em Moscou, Roma e Taipei (Taiwan) te dão certa liberdade de escolher a ordem pela qual fazer-las, Cada localidade conta com pelo menos um chefão para ser derrotado, e se você não estiver bem equipado pode dar trabalho. e cada lugar possui também uma safehouse onde se compra equipamentos, informações e onde fica exposto alguns itens adquiridos em algumas missões, alem disso não é todo jogo que você pode ganhar um sistema de som da máfia russa kkk.

 

 

 

O principal foco da jogabilidade está no sistema de dialogo e reputação com os personagens principais, o modelo de dialogo e baseado em alguns personagens famosos, e no caso as escolhas variam entre: Profissional (Jason Bourne), Suave (James Bond) e Agressivo (Jack Bauer), alem de uma escolha especial dependendo da ocasião; as suas escolhas, (e ações em alguns casos) afetam sua reputação com outro personagem podendo torná-lo seu aliado ou inimigo. 

 

 

 

Para a platina é necessário ao menos duas jogadas, os troféus possuem requisitos como terminar no hard, matar x inimigos com determinada arma, fazer 3 missões totalmente furtivo, transformar quase todo mundo em aliado, dormir com todas as mulheres do jogo, etc. A maior dificuldade para a platina é a facilidade de perder certos troféus, só existe guia gringo e que possui algumas informações faltando e alguns pequenos erros. vale lembrar que pode-se deixar salvo os checkpoint's a qualquer momento facilitando alguns troféus.  

 

 

Concluindo eu gostei do jogo, basicamente é o tipo de jogo que ou você gosta ou odeia, possui uma boa proposta e que poderia ter sido melhor desenvolvida e aperfeiçoada em uma sequencia.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png


Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition


 


Mais um jogo do Morcego na conta, ótimo jogo apesar de simples e antigo, não tem muito o que falar.


Agora só faltam mais 3 platinas do Batman, Arkham Asylum JAP PS3(já está na fila), Telltale Series PS3 (ainda preciso arrumar esse) e o Arkham VR(Esse provavelmente nem vou jogar :'().


 


Bônus:

batman_ouro.png

 


  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #257 - Sniper: Ghost Warrior - :platinum: Collector


 


full-trophy_0.png


 


Temos uma platina simples e fácil, com exceção de alguns troféus da campanha adicional, da qual só existe na versão do PS3. Basicamente, é necessário zerar na dificuldade Hard, pegar todos os coletáveis, realizar alguns troféus específicos e fazer os troféus online, que, por sua vez, são rápidos e direto ao ponto: kills e vitórias. No entanto, só existe a possibilidade de serem feitos em boost, pois ninguém joga partidas ranqueadas.

 

Pontos positivos:

  • Ótima trilha sonora. O som ambiente também é bem presente.
  • A proposta do jogo, que é o stealth, é muito bem executada. O silêncio é o seu melhor amigo.
  • A bullet cam sempre foi algo genial. É algo bem prazeroso matar inimigos com tiros na cabeça e ver suas armas e capacetes voarem com o impacto.
  • Outra grande sacada do jogo também é a realidade dos tiros, pois a distância e a velocidade do vento interferem no trajeto.
  • Inúmeras maneiras de passar determinado trecho.
  • Física realista.
 

Pontos negativos:

  • Muito travado. O personagem trava em vários obstáculos, por exemplo: não consegue subir agachado uma escada sem travar nela ou passar entre dois pilares, mesmo sabendo que existe espaço suficiente entre eles. Com exceção disto, a jogabilidade é boa.
  • Limite de cenário desnecessário, mesmo sabendo que é um jogo com mapas bem vastos, o qual acaba se contradizendo, pois existem inúmeras maneiras de se infiltrar em território inimigo.
  • Cenários repetitivos e reaproveitados, pelo menos nos dois primeiros Atos. Mas pode-se dar um desconto, pois cada Ato é um acontecimento único que é dividido por fases, logo, quando passamos de fase, dá a sensação de que era uma fase incompleta. O primeiro Ato, por exemplo, se passa inteiramente numa floresta.
  • As partes nas quais existem perseguições são muito mal feitas, pois estas partes não se encaixam na dificuldade Hard. Um tiro que você toma já é o suficiente para lhe matar (isso mesmo, um único tiro a sua vida vai de 100 a 0), ainda mais que você perde o fôlego. Teve uma parte na qual fiquei 30 minutos para poder passar. Aquela velha falta de bom senso/reajuste nestas ocasiões por parte dos desenvolvedores.
 

Agora, fazendo uma comparação com o Sniper: Ghost Warrior 2, do qual eu já joguei, digo-lhes o seguinte: o spotter é muito mais presente no segundo jogo. Senti muita falta, pois são poucas as situações nas quais ocorrem as ordens vindas do mesmo. Entretanto, existe uma fase na qual nós somos o spotter. Bem bacana exercer esta função. Todavia, não somente isto, mas o primeiro é inferior em todos os aspectos (jogabilidade, história, cenários, ambientação, inteligência artificial, gráficos) em relação ao seu sucessor. Não que seja um jogo ruim, mas percebe-se claramente que houve uma boa evolução de um jogo para o outro, o que é de se esperar em todos os jogos. Agora vamos pro Sniper: Ghost Warrior 3.

 

No mais, agradeço o pessoal do boost: Nemesis_WM, FelipeLaraJK e CrirFerPedro. Sem vocês eu não conseguiria a platina. Obrigado.

 

Nota: 6.5/10

Dificuldade: 3/10

Tempo: 28-30 horas (13-15 Offline, 15 Online)

Aprovado? No geral, sim. Sniper Ghost Warrior é um bom jogo, mas nada além disso. 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...