Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

#18 Battlefield 3.

Uma platina que não é difícil e se fizer boost não é demorado, mas tem troféus que você pode travar e perder a cabeça, troféus que você tem que ter concentração e paciência. Irei dividir o texto em 3 partes: Modo Campanha, Modo CO-OP e Modo Multiplayer.

Modo Campanha: É o modo menos complicado, mas mesmo assim tem troféus que você pode travar e que requerem muita concentração e paciência,, eu mesmo travei em muitas partes na busca pelo troféu de zerar o game no Hard, talvez seja porque eu sou noob kkkkkk, mas tem partes lá que é o cão chupando manga. Os troféus específicos fiz tudo em um dia, eu mesmo não tive dificuldade, mas tem uns que pode fazer você perder algumas horinhas.

Modo CO-OP: É o modo mais complicado do game, pois requer um parceiro de boost compromissado e que tenha paciência assim como você, aqui é talvez a parte que você vai mais passar tempo, troféus que não são difíceis mas que necessitam de uma concentração do caramba e de uma boa comunicação com o seu parceiro de boost (Exemplo: Os troféus de fazer as fases no stealfh), eu mesmo fiquei horas para conseguir apenas 1 troféu no modo. **** Queria agradecer ao usuário Ivo Paparoto pela ajuda nos troféus desse modo.

Modo Multiplayer: Por incrível que parece o modo Multiplayer não é difícil e se já tem uma experiencia no game nãoo vai ser nem demorado, não é necessário nem boost, mas caso não teja uma experiência com boost é rapidão !. Se o boost estiver compromissado e determinado, termina os troféus em poucos dias.

O game é muito bom, mas sinceramente eu prefiro o BF4, tanto no modo campanha e no multiplayer. #gostoéquenemcú

full-trophy_0.png

Editado por pipitchu_666
  • Curti 5

Compartilhe esta postagem

spacer.png

#125 - Dead Space 2 + 100%

Ótimo game! O meu favorito da trilogia, pois pega tudo de bom do primeiro e amplifica, tornando a jogabilidade ainda melhor e mais atrativa. O primeiro assusta mais? Sim, sem dúvida! Mas este não fica tão atrás não, existem muitos trechos tensos que dão um frio na barriga. Sobre a platina com certeza umas das mais difíceis que já consegui, o Hardcore é complicado, morri muitas vezes, entretanto, fui persistente, não desanimei até concluí-lo. Meus saves finais foram feitos nos capítulos 3, 7 e 12. Ao contrário do que muitos comentam, NÃO recomendo usar o primeiro save no capítulo 7, o ideal seria no 5, o segundo no 9 e o terceiro no 13. 

Dificuldade pessoal: 8/10

• Curti 6

spacer.png

#126 - Alice Madness Returns + 100%

Terminando outra pendência, é um jogo legal, com uma ótima trilha sonora, mas pecou pela falta de acabamento, parece que foi entregue antes do ideal. Platina tranquila, só os coletáveis que demoram mesmo. Sobre a dlc (que consiste no primeiro game) é complicado comentar, os controles são bem ruins e o jogo envelheceu mal, mas os gráficos são belos, ainda mais se pensarmos que é um game lançado no começo da década passada.

Dificuldade Pessoal: 4/10

• Curti 4

#30 Uncharted 2 
Belissimo jogo um dos melhores que já joguei no ps3, dispensa comentários, em breve irei completar a franquia

uncharted2.jpg?1562809380

#31 The Last of Us
Com o aviso do desligamento dos servidores tive que correr atrás dessa platina, obrigatório quem teve ou tem ps3 jogar esse jogo belissimo.

the_lsat.jpg?1562809421

• Curti 5

Em 01/07/2019 em 10:37, LucasMSouza16 disse:

spacer.png

#125 - Dead Space 2 + 100%

Ótimo game! O meu favorito da trilogia, pois pega tudo de bom do primeiro e amplifica, tornando a jogabilidade ainda melhor e mais atrativa. O primeiro assusta mais? Sim, sem dúvida! Mas este não fica tão atrás não, existem muitos trechos tensos que dão um frio na barriga. Sobre a platina com certeza umas das mais difíceis que já consegui, o Hardcore é complicado, morri muitas vezes, entretanto, fui persistente, não desanimei até concluí-lo. Meus saves finais foram feitos nos capítulos 3, 7 e 12. Ao contrário do que muitos comentam, NÃO recomendo usar o primeiro save no capítulo 7, o ideal seria no 5, o segundo no 9 e o terceiro no 13. 

Dificuldade pessoal: 8/10

Cara, esse foi um dos momentos mais divertidos e marcantes de toda minha geração PS3: a jogatina no hardcore desse jogo. É muita tensão no ar o tempo todo. 

Confesso que não lembro mais onde fiz meus saves, faz tanto tempo. Mas foi longe o primeiro, lá pelo capitulo 6 ou 7 mesmo. 

Parabéns pela platina. 

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...