Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Platina #25 Minecraft story mode

 

O jogo como vários games da telltale tem problemas de travar o console e de diálogos não traduzido, que várias linhas de diálogo a legenda aparece em inglês faltando capricho por parte dos tradutores, mas mesmo assim tem um enredo divertido e o episódio 6 é um dos mais legais

 

Agradeço ao LeoCosAffo pelo empréstimo

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa quanto tempo não apareço aqui, postando minhas últimas platinas

 

full-trophy_0.png

Platina #31 - Under Night in Birth:Exe Late

PLATINADO E GUIADO

Rapaz, que jogo bacana, me lembrou muito o Persona 4 Arena, porém é muito inferior, a história dos personagens é mal contada, os modos são meio cliches, e o game tem poucas novidades, entretanto a platina é bem tranquila em relação a outros jogos de luta. Só o troféu do modo Survival e o combo do Byakuya é que são tensos, mas nem tanto.

Fora isso, é um jogo muito recomendado, para caçadores de troféus.


 

 

full-trophy_0.png

Platina #32 - Prince of Persia: The Sands of Time

O jogo é bem legalzim e simples, o que salva ele é a jogabilidade fluída e a platina fácil, a camera e os comandos podem te deixar muito irritado e são os pontos negativos do jogo. Recomendado apenas pela platina mesmo....XD


full-trophy_0.png

Platina #33 - F1 2012

Finalmente saiu a platina desse jogo do capiroto !!! O jogo é muito bom, mas pegar os troféus nele é um tarefa incrivelmente chata, dificil e massante, quem pegar essa platina merece ser aplaudido de pé.

Queria agradecer muito a ajuda do brother Searchzombiebr que teve muita paciência comigo no co-op e ao amigo BigBigones pelas corridas extras, foi muito divertido pegar os troféus com eles.

O sacrilégio começa pelo troféu co-op online, que pode bugar. Depois tem que vencer um campeonato no Hard, superar o modo dos campeões e por fim os Time Trials. Tudo é teste de paciência, pois um erro é fatal no jogo, somente a prática te leva à perfeição.

A nível de gráficos e simulação é um jogo top, me agradou tanto quanto Gran Turismo e Grid 2.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

Platina #35 Geral / #34 PS3

Assassins Creed III

Cara, que jogo bom, gráficos excelentes, jogabilidade boa e uma história bacana. A única coisa estressante desse jogo é a platina, por ser extremamente demorada, você simplesmente precisa fazer TUDO, os objetivos opcionais são uma merda, especialmente algumas missões navais, aliando tudo isso a infindáveis coletáveis, missões sem sentido e pra variar troféus bugados !!!

 

O Online dele é bem tranquilo em relação às outras franquias, basta chamar um amigo e tá tudo certo. Agradeço ao PdroFV que fez boost comigo e me ajudou em alguns troféus.

 

Concluindo, um jogo que vale a pena, mas que eu não quero jogar por um bom tempo, to saturado de AC....XD.

 

PS: Se alguma alma caridosa tiver as DLCs pra empréstimo, serei eternamente grato. Tenho alguns jogos pra emprestar, só enviar MP.

Vamos combinar, tenho as DLC, daí tu me ajuda nos online :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

Platina #35 Geral / #34 PS3

Assassins Creed III

Cara, que jogo bom, gráficos excelentes, jogabilidade boa e uma história bacana. A única coisa estressante desse jogo é a platina, por ser extremamente demorada, você simplesmente precisa fazer TUDO, os objetivos opcionais são uma merda, especialmente algumas missões navais, aliando tudo isso a infindáveis coletáveis, missões sem sentido e pra variar troféus bugados !!!

 

O Online dele é bem tranquilo em relação às outras franquias, basta chamar um amigo e tá tudo certo. Agradeço ao PdroFV que fez boost comigo e me ajudou em alguns troféus.

 

Concluindo, um jogo que vale a pena, mas que eu não quero jogar por um bom tempo, to saturado de AC....XD.

 

PS: Se alguma alma caridosa tiver as DLCs pra empréstimo, serei eternamente grato. Tenho alguns jogos pra emprestar, só enviar MP.

Rapaz to jogando tbm e o troféu que me preocupa é o de ganhar os 3 jogos na fazenda, especialmente o fanorama, dizem ser o mais difícil, e no começo do jogo existia um programa que ajudava mas hoje em dia não acho mais, como vc fez esse troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...