Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

 

full-trophy_0.png

80# Ninja Gaiden Σ2

Muito bom esse jogo, com um gameplay extremamente viciante e prazeroso de jogar. A única decepção que tive no jogo foi a história que é bem fraca e esquecível. O jogo tem uma dificuldade alta mas ao mesmo tempo é simples de jogar, sendo que a única opção pra quem não é bom é jogar, jogar, jogar até melhorar. Tanto que quando joguei na dificuldade normal foi bastante difícil e complicado e depois que terminei nas dificuldades mais elevadas vi que modo normal é bastante tranquilo. Já a platina é bastante difícil e demorada o que pode desanimar alguns. Agora é partir pro NG 3 pra ver se é a bomba que todo mundo diz que é.

 

:legal:

Curto o gênero mas quando vi a dificuldade no portal nem procurei o jogo. Teve que zerar quantas vezes? Levou quanto tempo? E sabe se a saga tem troféu online? Vlw obg!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curto o gênero mas quando vi a dificuldade no portal nem procurei o jogo. Teve que zerar quantas vezes? Levou quanto tempo? E sabe se a saga tem troféu online? Vlw obg!

 

Tive que zerar 7x e tem troféu online sim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita! Passo 😅

 

Parabéns pela platina!

 

O mais complicado é o online, que precisa de um bom parceiro pra ficar mais fácil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plants Vs Zombies: garden warfare

 

pra fechar os 100% só falta o desarmar uma bomba faltando poucos segundos para explodir =//

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 92 Geral: THE SIMS 3

 

full-trophy_0.png

 

Então, como eu começo a falar deste jogo? Meu PC sempre foi bem fraco, então nunca pude jogar The Sims ( jogava apenas o SimCity ). Antes de casar, vi uma loja vendendo The Sims 3 e NEM SABIA que existia para PS3, estava num valor meio salgado, mas comprei. O jogo tem sua raridade e valor, não foi fora de preço não. Aí eu comecei a ver de casar e não encostei nele, casei e no note da esposa ( que comprei pra ela ) roda o The Sims 4 maravilhosamente e comecei por ele em português. Daí que ao voltar pro 3 e no console, senti muita diferença, sendo apenas em inglês e mover com o controle, mas logo me acostumei.

 

É um jogo muito legal, você tem como fazer vários saves diferentes e eles são muito importantes para a platina. Teve alguns bugs:

 

Travou uma vez, fiquei abismado. Depois disso nunca joguei mais de dois dias sem salvar, embora não se repetiu.

Ao reviver meu sim que morreu queimado, voltou PELADO, PELADAÇO, SEM NADA! Tenho foto, achei incrível isto, pois tem mods no pc pra você poder ver os Sims pelados e neste caso, apareceu naturalmente ( e não queria se vestir não! )

E dois em troféus: Os 3 mais difíceis, challenges, pyromaniac e wishes, podem bugar. O do pyromaniac, se não chamar os bombeiros, não funciona. O challenge se for concluído com o pyro ou wishes, corre muito risco de bugar. E o do wishes, tenha apenas um save, mais de um o jogo não libera o troféu, aparentemente.

 

Tirando isso, o jogo é muito bom, é rápido as evoluções, só é chato enquanto dorme ou trabalha ( será maior parte do dia ), daí que ter mais de um Sim ( joguei quase que jogo todo com apenas um ) é muito melhor, se estiver acostumado com The Sims, controle uma família inteira e será bem rápido que conquistará tudo.

 

 

Pensando em vender?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#189 (Faltam 10)
 

full-trophy_0.png

 

WRC 3

 

"Tecnicamente ele é um pouco inferior as suas duas sequencias, mas isso é o menos importante, porque ele muito mais divertido que as suas duas sequencias, com uma progressão de jogo muito mais natural."

 

8,0

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Agora é jogar o Riptide pra ver o desfecho.. ou não.

 

 

 

 

 

Se for fazer o riptide me avisa, tem trofeu de zerar em coop.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #42: AC Liberation HD

 

Bem, essa foi minha primeira experiência com Assassin's Creed, achei a jogabilidade meio confusa de início e demorei um pouco pra me adaptar aos comandos, no mais, não gostei tanto do jogo, sofri com alguns bugs meio irritantes, honestamente só platinei pois tinha começado antes e não deixar parado na conta.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for fazer o riptide me avisa, tem trofeu de zerar em coop.

 

Beleza, já tá baixado aqui, quando for começar te aviso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

:platinum: PLATINA 73 :platinum:

ASURA'S WRATH

full-trophy_0.png

 

Mais um da série "ótimos jogos que poucos deram atenção". Gostei bastante. De ponto alto, cito a parte artística, com destaque para a trilha sonora de alto nível. As batalhas ficam em um nível Dragon Ball Z e, às vezes, mais que isso. Como estamos falando de semideuses, é quase tudo megalomaníaco aqui. Vez ou outra me vi lembrando do anime do Goku quando jogava Asura's Wrath. Talvez os produtores tiveram alguma inspiração, sei lá. 

 

Quanto à platina, é até fácil. Quando se pega a manha das lutas, você tira de letra. O jogo se baseia em poucas batalhas ao estilo hack n' slash com cenas focadas em QTEs, o que torna tudo muito simples, mas bastante intuitivo e fluido. Só fica meio cansativo, pois terá de zerar o game pelo menos quatro vezes. Sorte sua que dá para pular a maioria das cenas e o jogo é bem curtinho. Mas vale a pena ter essa platina no card.

 

 

Pretende vender?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...