Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Platina #22 - Air Conflicts Pacifics Carries full-trophy_0.png

 

O melhor do jogo é a imagem da platina ( extremamente linda ), o jogo é bugado, difícil de acertar os aviões, algumas missões bugam e a parte japonesa é bem difícil de ser realizada na dificuldade mais fácil. Pessoalmente, gostava de me suicidar com os aviões ( Kamikaze ), tem bastante troféus de ouro, mas o jogo é repetitivo e não tem um grande apelo visual.

 

Agradecer especialmente ao grupo que participou do Boost, possibilitando a platina:

 

KILLERBRasi

rfvayanos

Rodrigo_PGDC

ederson19 ( famoso Dinelson ) 

EwertonSiilva

ScryzZ

 

E principalmente ao IBRAHIMOVIC, o sueco desconhecido que ajudou sem precisar ser ajudado!

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#117

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Hotline Miami 2: Wrong Number

 

"Os bugs e o péssimo level design/posicionamento de inimigos em algumas fases acabaram com a chance desse jogo ser melhor que o primeiro, porque ele tinha muito potencial para ser."

 

7,5

Pense na minha decepção quando peguei no lançamento; Bug de sumir máscara, mira travar num ponto. Também a raiva que passei pelo design mal feito, mapa extenso pro tamanho da visão e morrer muitas vezes pra "Sniper Shotgun".

Três dias atrás fui voltar a jogar e no primeiro mapa o personagem bugou na escada, não deixando eu voltar pro carro, larguei de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far cry 4

 

particulamente prefiro o 3, não vi tantas mudanças assim e o Vaas achei um vilão bem melhor q o Pagan.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pense na minha decepção quando peguei no lançamento; Bug de sumir máscara, mira travar num ponto. Também a raiva que passei pelo design mal feito, mapa extenso pro tamanho da visão e morrer muitas vezes pra "Sniper Shotgun".

Três dias atrás fui voltar a jogar e no primeiro mapa o personagem bugou na escada, não deixando eu voltar pro carro, larguei de novo.

Isso é no PS vita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é no PS vita?

Sei que é tópico do ps3

Mas sim, isso é no psvita, tentei de novo jogar nele porque o tempo no ps3 ta curto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é tópico do ps3

Mas sim, isso é no psvita, tentei de novo jogar nele porque o tempo no ps3 ta curto

A versão do ps vita é a mais relaxada de todas! Me admiro ainda não terem lançado um patch para corrigir esses bugs em todas as plataformas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E principalmente ao IBRAHIMOVIC, o sueco desconhecido que ajudou sem precisar ser ajudado!

 

Ibrahimovic, mito!!  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pense na minha decepção quando peguei no lançamento; Bug de sumir máscara, mira travar num ponto. Também a raiva que passei pelo design mal feito, mapa extenso pro tamanho da visão e morrer muitas vezes pra "Sniper Shotgun".

Três dias atrás fui voltar a jogar e no primeiro mapa o personagem bugou na escada, não deixando eu voltar pro carro, larguei de novo.

 

Na cena 16, quando eu tinha que pegar o elevador para a última parte, eu pausei no momento em que o personagem entrou no elevador. Quando eu voltei pro jogo, o personagem nao se movia e o elevador não subia, eu tive que reiniciar a fase :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi o FIFA 15 (PS4). Ufa! Que troféu do capeta o "com estilo".

Agradecimentos ao gusborg, marvimaudino e Maic pelo boost.

Edit: no PS3 foi o jogo da Telltale The Wolf Among Us, típico da telltale, muito fácil mas jogaço!

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...