Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

haha cara eu nao vou achar o link agora (submarino, americanas),  mas esse jogo ta tipo ums 200 a 300 conto por ai :hehe:  tava com contade de jogar ums RPG e talz e vi ele,

 

ja nao ia comprar agora intão ...

To vendendo por 35,00 no ML...  :coolface: 

 

Mas ele não é RPG, é hack n' slash.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #28

 

full-trophy_0.png

Shovel Knight

Sabem aquela história da mulher que morreu de Panela?

 

Ela foi atravessar a rua sem olhar, ai veio um carro e nela!

 

hahahahaha

haha hah

ha

...

 

Desculpa ai, pessoal

 

 

me conte sobre essa platina. Como zerar o game sem morrer??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me conte sobre essa platina. Como zerar o game sem morrer??

Sempre que tu sair pro World Map ou pro Menu Principal enquanto tu tiver numa fase, o jogo não salva o teu progresso nela.

 

Então, se tu morrer, tu pode sair da fase e tentar de novo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que tu sair pro World Map ou pro Menu Principal enquanto tu tiver numa fase, o jogo não salva o teu progresso nela.

 

Então, se tu morrer, tu pode sair da fase e tentar de novo

 

orra, assim facilita muito a vida do cidadão!!!

 

valeu Desma, quando for zerar a segunda vez, não pegando nada vou fazer assim :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

orra, assim facilita muito a vida do cidadão!!!

 

valeu Desma, quando for zerar a segunda vez, não pegando nada vou fazer assim :)

Beleza. Se tu quiser ver quantas mortes tu fez numa jogada, pode falar com a bruxa lá na primeira cidade que ela te dá essa informação (Ao menos pra confirmar se tu não morreu acidentalmente).

PS: No New Game +, ela também te retorna todas as mortes que tu fez na jogada passada, mas elas não contam pro troféu.

 

Só cuidado com os inimigos que ficam vagando pelo cenário, se tu morrer neles, tu é mandado direto pro mapa, e ai salva tua morte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza. Se tu quiser ver quantas mortes tu fez numa jogada, pode falar com a bruxa lá na primeira cidade que ela te dá essa informação (Ao menos pra confirmar se tu não morreu acidentalmente).

PS: No New Game +, ela também te retorna todas as mortes que tu fez na jogada passada, mas elas não contam pro troféu.

 

Só cuidado com os inimigos que ficam vagando pelo cenário, se tu morrer neles, tu é mandado direto pro mapa, e ai salva tua morte

 

quando fechar a primeira vez vou falar com ela para ver quantas mortes eu tenho e não correr o risco depois no new game +

 

além disso rola mandar o save para a nuvem toda vez que aparecer um dos bichinhos no mapa? Só para caso eu morra, ter como voltar rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando fechar a primeira vez vou falar com ela para ver quantas mortes eu tenho e não correr o risco depois no new game +

 

além disso rola mandar o save para a nuvem toda vez que aparecer um dos bichinhos no mapa? Só para caso eu morra, ter como voltar rs

Sim, claro. Ai só baixa de volta se tu fizer algo errado.

 

E na seleção de saves tem um modo para copiar saves, ai tu pode fazer vários back-ups assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, claro. Ai só baixa de volta se tu fizer algo errado.

 

E na seleção de saves tem um modo para copiar saves, ai tu pode fazer vários back-ups assim

 

então muito mais rápido do que jogar para a nuvem.

 

Valeu Desma!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Lest of us  :face2:  eu queria ter paciência pra pegar essa, mas e a preguiça :(

 

nem me fale os troféus on-line dão um bom trabalho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Lest of us  :face2:  eu queria ter paciência pra pegar essa, mas e a preguiça :(

 

já eu queria entender melhor aquele multiplayer e saber jogar sem risco de perder todas as semanas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já eu queria entender melhor aquele multiplayer e saber jogar sem risco de perder todas as semanas.

segui as dicas postadas no site. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#121 Marvel VS Capcom 3

 

full-trophy_0.png

 

 

aaa as Missions, depois de ter desistido desta platina por causa deste troféu e após quase 3 anos, consegui novamente o jogo, que por sinal não foi nada fácil achar, acabei pegando uma versão R3 japa, tendo que refazer novamente todas as quase 200 missions que já tinha feito da primeira vez que tinha o jogo.

 

Este processo já não foi tão demorado quanto oque levei na época. Facilitaria muito a vida se tivesse as duas dlcs dos personagens extras para as missions, as últimas missions são realmente complicadas... 

 

Em fim uma a menos, e bora pro street x tekken...

 

Putz lembro quando a gente fez o boost das 05 vitórias seguidas guardando o save original no pen drive e faz tempo isso kkkk.

Depois disso eu tbm desisti da platina devido as Missions faltam os 02 troféus o de 160 e o de 320 sou muito ruim nessa parada :cry:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

velho, eu zerei e tenho 2 troféus só , o de zerar no fácil :hehe:  e um la de fazer o primeiro upgrade  :fuuu:

 

 

joguei uma vez só pra ver como era haha depois nunka mais :( se eu não tivesse querendo platinar uns rpg eu ia pegar ele devolta pra tentar a sorte...

pra jogar todos os troféus off tive que zerar o jogo três vezes.

 

mas valeu apena. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...