Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Boa parabéns 

So falta esse pra eu completar a serie F1 no ps3.  Esse F1 Race stars esta sempre em promoção mas nunca vem com as dlcs.

 

Obrigado!

 

Realmente, nunca estão em promoção, mas lhe alerto que, se for comprar as dlc's, tem que ser na mesma região que o jogo. Se vc pegou o jogo na PSN BR, as dlc's tem que ser compradas nela também, senão não funcionam.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa parabéns

So falta esse pra eu completar a serie F1 no ps3. Esse F1 Race stars esta sempre em promoção mas nunca vem com as dlcs.

Comprei a uns dias atrás, estava 16 reais o pacote com todas as DLC
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Platina #220 - Medal of Honor: Frontline - :platinum: What Do You Want, A Medal?

 

full-trophy_0.png

 

Jogão! Os Medal of Honor antigos são fodas demais. Este eu não tive o prazer de jogá-lo na época do PS2, mas ainda bem que joguei desta vez. Em relação à platina, a mesma poderia ser fácil, mas não é, justamente por causa do troféu de zerar o jogo na dificuldade Hard. Sem zoação, mas foram umas 20 horas focado somente neste troféu. 

 

Não quero nunca mais na minha vida jogar novamente a The Golden Lion. Esta fase é de longe a mais difícil do jogo. Lembro de um momento memorável: estava com uns 40% de vida na última parte da fase antes de entrar no bar e ainda faltava um grupo de inimigos, sendo que eu sabia que um deles tinha um RPG (se lhe acertar tira metade da vida). Em meio à confusão pensei que tinha matado todos, mas não consegui identificar o RPG. Quando virei pro lado, ele estava agachado uns 5 metros à minha frente com a mira travada. Só vi o foguete passar raspando do meu lado. Se pegasse em mim era morte na certa! Nunca agradeci tanto na minha vida gamer. 

 

Claro que existem outras fases difíceis, mas essa está a um nível acima das demais. A IA é muito inconstante, com momentos nos quais é roubada, por exemplo, inimigos conseguem atirar através do próprio cover e do seu também, fora que quase sempre te acertam um tiro quando eles botam a cara. Por outro lado, às vezes ficam parados em meio aos tiros e deixam expostos braço e perna durante o cover. Além disso, eles são espertos em lhe devolver a granada, às vezes dão um chutão nela, ou até mesmo um inimigo se sacrifica pelo grupo deitando sobre a mesma. Não vê-se mais esse comportamento atualmente em jogos FPS.

 

Quanto as fases, são 19 níveis sendo que são divididos em 6 missões. São muito bem elaboradas, com exceção do level 17: Enemy Mine, no qual você está dentro de um carro percorrendo os trilhos e tem que matar os inimigos enquanto o carro avança sozinho. Uma pitada de aventura em meio à seriedade da Segunda Guerra Mundial, não tem nada a ver.

 

Medal of Honor: Frontline possui a platina mais difícil entre os três jogos pertencentes à série. Ao ter finalizado este aqui, consequentemente ganhei a badge, visto que eu já tinha platinado anteriormente os outros dois. Assim como o nome do troféu da platina diz, foi uma honra e tanto conquistá-la.

 

medal_of_honor_ps3.png

 

 

 

Essa merece os parabéns mesmo. Jogo muito difícil. 

E concordo contigo sobre a fase mais difícil do jogo. Passei muita raiva nela também. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#69 - Grand Theft Auto IV


 


full-trophy_0.png


 


 


Só tenho 2 coisas pra falar desse jogo, é um jogasso e uma platina chata pra caralho.


  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultra Street Fighter IV

200.png

Na minha humilde opinião, é o melhor jogo de luta da geração ps3! O que eu curto tanto nele é a

Variedade das mecânicas que tornam o jogo difícil e separam as criancinhas dos homens (como os resets, o uso calculado do focus attack, a otimização de dano com os combos de 1 frame, F.A.D.C que serve como uma extensão dos mesmos...) sem contar a onda dos E-sports que que tornou esse Street fighter ainda mais competitivo e que me despertou mais interesse ainda, tanto que só comprei o meu ps3 apenas pra jogar esse título e foram mais de 700 horas curtindo essa perola dos Fighting Games! 

Sobre os troféus... Os onlines são apenas grind, que com um bom parceiro de boost, leva no maximo 4 dias! E falando nos trials...

Esses são um desafio infernal, pois eles te forçam a aprender algumas das mecânicas do jogo, que muitas vezes são interessantes, mas se você não tiver a execução perfeita... Vai ter trabalho! Mas isso com tempo todos conseguem

Se eu fosse escrever minha experiência com o jogo, teria escrito um texto mais redação do Enem do esse! 

Abraços a todos!!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

#82 - full-trophy_0.png BioShock

Que jogo bom mano, mesmo tendo 10 anos envelheceu bem, já o gráfico não quer imitar o realismo ele se preserva ao longo dos anos com seu estilo próprio. A história confesso que fiquei um pouco perdido de inicio, mas todo o mistério e clima foram envolventes e fui engatando nela, jogabilidade fluída, a melhor coisa é combinar entre os poderes, armas e cenário, vc acaba criando seu estilo de ataque pra cada tipo de inimigo. E beem o principal elemento do game seus Big Daddy e suas Little Sisters são realmente tudo isso msm! No geral só tenho elogios pra esse game antigo que fui conseguir platinar só agora. Em breve começarei o dois pra fechar a série no Ps3.

O brinde:

poder_silver.png

 

Parabéns pela platina cara, espero em breve partilhar desse prazer, não iniciei ainda, mas quero muito essa série no meu hall.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...