Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

 

 full-trophy_0.png

N° 37 - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

 

   A última platina que me faltava pra completar a saga Metal Gear, comprei a Legacy Collection lá pra metade de 2015 e de lá pra cá fui jogando eles por ordem de lançamento mesmo: começando pelo primeiro Metal Gear do MSX e então seguindo todo o caminho até o Phantom Pain. Devo ter levado cerca de 200h até alcançar os 100% nele, quase o dobro do que gastei com o Peace Walker, e por mais repetitiva que as missões e as tarefas possam ser, o gameplay é muito fluido, tornando as coisas menos cansativas.

 Quanto a história... acho que quem acompanhou o progresso dela através dos jogos sabe bem o quanto Phantom Pain prometeu pra saga, mas a meu ver, decepcionou e muito, mas enfim, sem muitos detalhes pra evitar qualquer possível spoiler.

 

 Bem, é isso aí, finalmente terminei essa saga depois de quase 2 anos, vai deixar saudade, sem dúvida.

 

metal_gear_ps3.png 

Se lançarem aquele Metal Gear Survive pro Ps3 eu juro que vô ficar muito puto, jogo online é sinônimo de platina chata 

 

 

50nmfb.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

#183

 

full-trophy_0.png

 

Murdered: Soul Suspect

 

"A história é ótima, eu não presenciei erros na performance ou na jogabilidade, mas, para um jogo focado em coletáveis, não ter nem um mapa nem um meio de se orientar é algo bem estúpido."

 

7,5

 

Vai negociar o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sniper elite 3. É um jogo legal, com uma mecânica bacana e bem sangrento, mas é abarrotado de coletáveis e eles ainda bugaram!  :face11: Foi um estresse só essa platina!

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum: #113 - Hitman 2: Silent Assassin

full-trophy_0.png

 

Lá em 2014, iniciei este jogo e não sei o que me passou na cabeça na época e parei de jogar, faltando apenas a última fase para fazer e 5 troféus para platinar (que seriam obtidos fechando o último mapa).

 

Agora em 2017, meu objetivo é fechar vários jogos iniciados ao longo dos anos. Voltei a jogar e o mais difícil foi reaprender os comandos e o timing.

 

 

 

:platinum: PLATINA 70  :platinum:

 

full-trophy_0.png

 

FINAL FANTASY XVIII: LIGHTNING RETURNS

 

O último capítulo da saga de Lightning em Final Fantasy é um jogo com erros e acertos. De bom, cito o sistema de combate, por exemplo, que funciona bem, a trilha sonora, algumas CGs de encher os olhos de tão lindas, enfim... Mas o que chama a atenção são algumas bizarrices. Sério, japonês é um bicho a ser estudado. Vamos falar do lance das roupinhas... 

 

Apesar da boa vontade em trazer uma possibilidade de customização, você meio que é obrigado a usar algumas peças meio estranhas. Os atributos que ela oferece, como uma habilidade específica, mais força, mais magia, agradam, só que a personagem fica parecendo que está vestida para um espetáculo circense. O pior de tudo é que nas cutscenes ela surge trajada dessa forma. Mesmo que a cena mostre algo sério, triste, não dá para levar a sério com ela fantasiada daquela forma.

 

Posso citar também que é evidente que o jogo ficou meio "hushado". Faltou um polimento em cenários, por exemplo, com ausência de textura. Há muito bugs na animação de NPCs, que se movimentam de forma robótica, às vezes empacam e travam numa parede ou qualquer outro objeto. Várias falhas na câmera também, principalmente durante diálogos. As side-quests não agradam. Você só faz mesmo para deixar a Lightning mais forte e para troféus relacionados. A maioria dessas missões não desperta interesse no jogador para ajudar um NPC em específico.

 

Uma coisa que achei que ia me incomodar muito era aquele relógio no lado da tela, que fica meio que te pressionando a fazer as coisas rápido. Mas esqueça que ele existe, pois você tem 13 dias (mais um se finalizar muitas missões) e pode ser que faça tudo o que é necessário lá pelo sexto dia.

 

Mas o jogo é ruim? Nem tanto. É bom, legalzinho. A história é decente, fecha bem esse arco questionável na saga Final Fantasy.

 

Sobre a platina, o que pode pegar são alguns chefes, que podem ser um pé no saco se não evoluir a Lightning o suficiente e se não usar a estratégia certa para a batalha. O grind também de alguns itens pode ser um pouco cansativo, mas para quem está acostumado com esse tipo de RPG é até tranquilo.

 

Final Fantasy 18? 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#52 Resogun

 full-trophy_0.png

 

Jogo gratuito que valeu a pena ser platinado. Platinei simultaneamente com infamous first light.

Resumindo. Platinas da epilepsia  :dorgas:  :ohhh:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parabéns, tentou fazer as DLC's? 

Quando tentei na época, bugou uma quest, deixei encostado, ficou platinado com 88% u.u

 

Não tenho as dlcs =/


 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...