Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Final de semana rendeu:

 

#33 Guacamelee!: Joguinho indie muito bom, é uma platina rápida e divertida de fazer, só em alguns pontos do jogo as coisas complicam, como pegar algumas orbes e algumas partes de pular, no início pode estressar mas depois de entender a mecânica fica mais tranquilo.

 

#34 Far Cry Classic: Outra platina tranquila, graças ao glitch de dificuldade. O jogo é legal, divertido também, em certas partes parecia um jogo de terror hahaha. Somente a jogabilidade do jogo eu diria que não é das melhores, dirigir então nesse jogo é horrível, mas é algo compreensível pois é um remaster de um game de 2004. Esse jogo também me fez interessar pela franquia Far Cry, o próximo vai ser o 3, deixarei o 2 por último por ser treta demais hahahahaua.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
#214 - Far Cry 4

 

Para encerrar a saga, finalizando o FC4 e a última versão para o ps3, no geral são jogos muito bom, com variedade de armas e equipamentos além de alguns veiculos, a liberdade pelo mapa e a vida envolto dele tbm deixa o jogo com muitas opções dentre mini games, submissões e eventos aleatórios...

 

Far Cry 4, traz algumas missões de conscientização moral no qual você deve tomar para avançar o jogo.

Os personagens, histórias também são bem construita, nada muito forte como ocorreu em FC3.

 

Sobre a platina, é tranquila, alias as platinas dos Far Cry são tranquilas, tirando o FC2, são campanhas curtas e como não tem troféu relacionado aos 100%, não precisa fazer tudo e nem mesmo coletar todos os itens, pois os troféus só pedem uma pequena parte para isso, com duração de 20 a 30 horas pode se platinar tranquilamente.

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#62 - Uncharted 2: Among Thieves


 


full-trophy_0.png


 


Jogão com direito a 100% dos troféus da DLC também, unico trofeu FDP msm e o da DLC d 2500 kill q é muito chato de se fazer -_-


  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#215 - Split/Second

 

Um dos primeiros jogos que comprei juntamente com o ps3 em 2011, curti o jogo de imediato, muito explosivo e com desafios interessantes, peguei todos os troféus, menos um, no qual precisava bater um tempo apertado em uma pista que desmorona ao longo do trajeto, mas enfim criei coragem e fiquei até bater o tempo.

 

15541253_1477429662270575_66848088911329

 

O único troféu que me empacou por anos foi o segundo desafio de tempo, peguei uma raiva tremenda desse desafio e por isso com poucas tentativas, voltava a encostar o jogo...mas enfim consegui com um tempo apertado...

 

Beat The Team II: The Revenge
Bater o tempo de 1:18

 

 

 

15356665_1476514402362101_63776170274707

 

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 #218 - Wanted
 
Jogo curto, tem umas idéias muito interessante porém é fraco no geral, trilha sonora é empolgante mas repetidamente exaustiva.
 
full-trophy_0.png

Momento da platina


15621931_1490865724260302_19360823249680

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Rayman Legends.

 

Desde que joguei o Rayman Origins fiquei a fim de jogar esse Legends também, muito bom o jogo. Levei um tempinho para alcançar o último nível e assim Platinar o jogo, vi que tenho alguns amigos que tem o jogo e o deixaram de lado por causa desse troféu demorado. É só ir jogando de boa que o bendito vem, levei um susto uns dias antes de Platinar, entrei para jogar os Desafios e os Servidores da Ubisoft estavam fora do ar, e assim ficaram por 24hrs. Mas foi só um susto mesmo, depois voltaram de boa.

 

Dedico essa Platina ao meu amigo eniosilv, graças a ele tive a oportunidade de jogar esse jogão. 

 

Valeu  :paaah:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa....não rolou nenhum bug?

 

Desculpa mas eu só vi agora... kkkkkkkkkk

 

Rolou váááááááááááários bugs. Principalmente se usar a habilidade de controlar um mecha, que na teoria é só por 3 rodadas mas ele fica em seu poder até o fim da fase, só que se vc tentar matar alguém depois do 3ª turno ele simplesmente trava...

Fora outros lá... Mas no geral da pra jogar kkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...