Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#111 - God of War II

 

full-trophy_0.png

 

Tinha estabelecido uma meta em 2016 de jogar todos os jogos da série God of War mas quem disse que eu consegui cumprir? :P

Com o tempo cada vez mais escasso o que me resta é tentar dar andamento nesse objetivo aos poucos, sem neuras.

 

Todos conhecem bem a franquia, então não é necessário me alongar aqui.

Ótima jogabilidade, mecânicas interessantes, um bom enredo e desafio na medida certa. 

Alguns challenges deram uma certa dor de cabeça mas nada que uma boa insistência e treino não resolvam.

Em breve devo começar o 3 que dizem ser o melhor da trilogia :D

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#111 - God of War II

 

full-trophy_0.png

 

Tinha estabelecido uma meta em 2016 de jogar todos os jogos da série God of War mas quem disse que eu consegui cumprir? :P

Com o tempo cada vez mais escasso o que me resta é tentar dar andamento nesse objetivo aos poucos, sem neuras.

 

Todos conhecem bem a franquia, então não é necessário me alongar aqui.

Ótima jogabilidade, mecânicas interessantes, um bom enredo e desafio na medida certa. 

Alguns challenges deram uma certa dor de cabeça mas nada que uma boa insistência e treino não resolvam.

Em breve devo começar o 3 que dizem ser o melhor da trilogia :D

 

 

Tbm estou nessa caminhada, mas apenas os de ps3, para mim  só falta o GOW , GOW 2 e o GOW Ascension.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

78# Metal Gear Rising: Revengeance - Revengeance

 

Um Metal Gear Hack 'n' Slash desenvolvido pela PlatinumGames (desenvolvedora do Vanquish) e supervisionado pelo Kojima, Trata-se de um spin-off que se passa alguns anos após MGS4 e é protagonizado pelo ninja ciborgue Raiden. O enredo gira em torno de uma busca por vingança e da tentativa de impedir uma organização militar privada e seu plano de conspiração mundial.

 

A jogabilidade frenética possui uma mecânica que prioriza o combate com a espada que pode ser utilizada para picar praticamente qualquer inimigo e objetos no cenário, e no lugar de um bloqueio existe a função de parry (aparar golpes e potencialmente executar contra-ataques) que até foi fácil de acostumar. Outro ponto forte são os gráficos que principalmente se tratando de um jogo de 2013 são muito bons.

 

A platina logicamente se tratando de um jogo da platinum e da serie metal gear não é nada fácil. É necessário completar todas as 20 missões VR com a melhor classificação; pegar todos os colecionáveis; derrotar todos os chefes sem sofrer dano no hard ou acima; e conseguir rank S em todos os capítulos na dificuldade revengeance. esses dois últimos fiz na mesma jogada e por incrível que pareça o rank S mais difícil foi no prologo contra o MG Ray, no resto do jogo pode-se utilizar todos os equipamentos que já tenha liberado. O troféu mais chato (chato mas não difícil) acaba sendo o de escutar as conversas do Codec. (essa platina não chega a ser tão difícil quanto o vanquish, mas chega perto).

 

 

Resumindo é um jogo bem bacana tem uma boa jogabilidade e a campanha possui a duração certa, além de lutas contra chefes muito boas, o único ponto que atrapalhou algumas vezes foi o movimento da tela. A platina com certeza é uma das mais difíceis que peguei.

 

Peguei a tartaruga também por ter pego um dos troféus a uns anos atras, erá pra ser a minha quinta tartaruga mas a do MoH fugiu, então essa é atualmente a quarta.

  • Curtir 16
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Platina #123 - Tales of Symphonia: Dawn of the New World


Nada como um JRPG raiz pra relaxar, depois de muito tempo que platinei o primeiro, foi muito bom voltar para Sylvarant e Teth'ealla rever Lloyd e seus amigos. Os protagonistas Emil e Marta são muito fofos e a história tem algum pontos muito legais. O jogo não atingiu a grandeza do primeiro, mas isso não quer dizer que é ruim, ele tem a sua excelência e vale muito a pena jogar. As batalhas com monstros é bem divertida e capturá-los é viciante, os elementos de sucesso dos antecessores estão presentes aqui também, Skits, Coliseum, Dungeons Alternativas com monstros ultra fodões e criação de itens e muito mais.

A platina consiste em basicamente em fazer tudo, capturar todos os monstros, vencer as dungeons secretas, fazer a sidequest do tesouro, ver todas as skits e por ai vai, o problema é que o jogo não indica o que pegou e o que deixou de pegar, isso atrapalha muito, então você precisa ficar anotando tudo que faz senão você se perde.

A platina é bem demorada e exigente, mas nem tanto quanto o primeiro (a qual levei 180 horas pra platinar), aqui foram necessárias "apenas" 120-130 horas, eu poderia ter reduzido esse tempo, se não fosse o maldito troféu de assistir todas as SKITs, acabei perdendo uma delas e fiquei sem saber qual eu tinha perdido (isso porque fui anotando uma a uma).

No geral, vale muito a pena jogar, essa platina é obrigatória para os amantes de RPG.
  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PlayStation All-Stars Battle Royale

 

full-trophy_0.png

 

Consegui platinar essa belezura antes do servidor ter sido fechado

 

Achei o jogo bom e divertido embora fique um pouco enjoativo depois de zerar algumas vezes mas me dei ao trabalho de zerar no hard com todos os personagens só pra aumentar a diversão e dificuldade , platina bem fácil os únicos troféus que tive dificuldade foram os do online já que o servidor estava quase vazio.

 

Bem que a sony podia lançar uma continuação desse game, acredito que ela tenha aprendido com os erros do primeiro jogo e conseguiria deixar o 2 bem melhor.   

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #259 - Wolfenstein - :platinum: Platinum

 

full-trophy_0.png

 

Sempre digo que temos que analisar determinado jogo de acordo com sua época. Óbvio que estarei cometendo uma tremenda injustica caso eu analisar este jogo pelos padrões atuais, o que não vai acontecer, de forma alguma.
 
Como um jogo passa despercebido por muita gente? Como um jogo passa a ser injustiçado e subestimado, não tendo o devido valor e  reconhecimento? Seria erro de divulgação? Foi ofuscado por outro jogo de maior apelo em sua época de lançamento? Já fizeram estas perguntas para si próprios? Fica a reflexão.
 
Wolfenstein é um jogo FPS de 2009. O jogo inicia-se diretamente com uma puta de uma CG fodona, na qual B.J. Blazkowicz, o protagonista, se infiltra em um navio alemão. Em dado momento, cercado por nazistas, B.J. saca um medalhão luminoso de dentro de sua jaqueta e, instantaneamente, todos os inimigos são obliterados. Uma vez que o navio está prestes a explodir, B.J. consegue se salvar ao fugir de avião. A partir daí o jogo começa. Em suma, em meio à Segunda Guerra Mundial, temos que impedir que a SS, liderado por Heinrich Himmler, domine a Black Sun, uma espécie de dimensão paralela da qual serve como fonte de energia para o Veil, como forma de tornar isto em uma arma bélica militar altamente destrutível.
 
O jogo é ótimo! Jogabilidade excelente, boa história, controles respondem muito bem, trilha sonora boa, física realista, cenários bem variados. Claro que os gráficos e a mecânica de gameplay são ultrapassados, mas como disse anteriormente e fortifico mais uma vez, não irei levar isto em consideração. Respeitando seu ano de lançamento, digo que obviamente existiam jogos com gráficos superiores, mas não é algo que deixa a desejar. 
 
Podemos usufruir de um arsenal bem vasto, com armas bem fodas. Armas que inclusive eletrificam, queimam e desintegram os inimigos. O visual dos inimigos especiais são muito bem feitos. Inimigos estes que vão aparecendo conforme ocorre a progressão da história, cada qual com habilidades diferentes. O Veil Assassin, por exemplo, o mais criativo, vem correndo invisivelmente em nossa direção com duas adagas na mão, além de possuir uma voz até intimidadora. 
 
E o que falar dos poderes sobrenaturais que B.J. utiliza? Como se já não bastasse as armas formidáveis, temos também poderes que incrementam e tanto o gameplay. Que tal correr mais rápido? Ou melhor, que tal diminuir a velocidade do tempo? Um escudo impenetrável serve? Ainda não é o suficiente pra você? Então um buff de aumento de dano às armas e, consequentemente, atirar através de objetos concretos acredito que seja. E por que não juntar todas estas quatro habilidades de uma só vez? A imaginação fica por parte do jogador.
 
Ao utilizarmos tais habilidades, que são ativadas através de um medalhão, automaticamente entramos no Veil, uma espécie de barreira entre o mundo atual e a Black Sun, na qual podemos acessar áreas secretas e ver o ambiente ao redor através de um outro ponto de vista. Mas é claro, existe um certo limite imposto, que é determinado pela barra de energia. Energia da qual podemos recarregá-la nas poças de Veil que existem em abundância pelo jogo.
 
Por outro lado, nem tudo é mil maravilhas. A inteligência artificial poderia ser melhor aprimorada, assim como as lutas contra os chefões poderiam ser mais desafiadoras, os quais proporcionam um jogo, de uma forma geral, fácil. Outro ponto a se destacar, é quando estamos atirando sem o zoom, pois quando ativamos ele, o personagem interrompe a sequência de tiros. Existem paredes invisíveis em certos objetos espalhados pelos mapas, as quais realmente atrapalham o gameplay. Vale ressaltar que pode ocorrer a presença de um bug visual no qual sua arma some da tela, mas ela continua funcionando. Basta trocar de arma para resolver o problema.
 
Sobre os troféus da campanha, temos troféus bem variados e até interessantes, pelo menos na teoria. Troféus como completar a campanha, morrendo menos do que três vezes e completar a campanha em menos de 12 horas, são sempre bem-vindos, apesar que existe um método para burlar o primeiro. O segundo, por sua vez, a quantidade de tempo que você vai gastar para fazer tudo que o jogo oferece, não vai passar de 10 horas.
 
Troféus de coletáveis sempre são um saco de obtê-los, não são? Pois bem. Temos três tipos de coletáveis, entretanto, inúmeros deles tanto espalhados pelas missões, quanto espalhados pelas cidades, nas quais caminhamos em busca deles, e que servem de transição às missões. Em certas ocasiões, tais coletáveis encontram-se em locais inusitados, algo que na minha concepção não encaixou bem. É preciso fazer uns pulos sem sentido nenhum. Os coletáveis também servem para fazermos upgrades tanto em nossas armas, quanto nos poderes oriundos do Veil.
 
Temos também o notável troféu de zerar na maior dificuldade, que está presente em todo jogo FPS. A dificuldade Uber, no entanto, não chega a ser nada tão complicado. Inclusive, se eu soubesse que era assim, até teria feito somente em uma jogada, mas nada que 5-6 horas focando nesta dificuldade não resolva. Por outro lado, não vejo como tempo perdido, já que eu empacaria em algumas partes, uma vez que jogasse pela primeira vez, justamente por não saber o que iria acontecer nestas partes que podem complicar e, consequentemente, não teria uma estratégia traçada logo de primeira.
 
Em relação aos troféus online, temos um boost que demora cerca de 12 horas. Boost este que pode ser feito somente com duas pessoas, mas o ideal mesmo são três, justamente para realizar com mais rapidez os troféus de suporte (revive, healing, health pack, ammo pack). Outros troféus são de vitórias, kills, utilização do Veil, e completar objetivos. Vale destacar também o funcionamento de um glitch que lhe possibilita pular instantaneamente para o Rank 50, portanto, desbloqueando automaticamente seus dois troféus relacionados.
 
Com tudo isto em mente, é inegável que jogarei os demais jogos da série. Quero conhecer, me aprofundar e me divertir mais ainda neste universo, ainda mais tratando-se de um clássico, um dos pioneiros dos games FPS. Eu, como um gigantesco fã do gênero, quero jogar e platinar todos!
 
Deixo meus agradecimentos ao TheYuriG pela parceria no boost, assim como seu amigo gringo, que entrou para fazermos juntos os troféus de suporte.
 
Observação: apesar do PDM altíssimo que este jogo possui, não existe nenhum troféu que justifique-o, tampouco um troféu desafiador. O jogo F.E.A.R 3, por exemplo, que possui praticamente o mesmo PDM, é muito mais desafiador e complicado. Medal of Honor: Frontline, outro exemplo que me vem à cabeça, é infinitamente mais difícil, e possui 1/5 do PDM do Wolfenstein. Destaco aqui, portanto, que por muitas vezes os números enganam. Fiquem atentos em relação a isto.
 
Observação 2: o jogo possui uma das capas mais fodas que já vi. Não sei com vocês, mas certos jogos conseguem chamar a minha atenção através de sua capa. Através dela, tenho a convicção de que o jogo será foda.
 
Observação 3: o jogo foi lançado há 9 anos e meio, isto é, a qualquer momento o servidor pode fechar. Apesar de rodar liso, o servidor chegou a ficar fora do ar quando ainda não tinha completado o boost. Fiquei com o cu na mão quando isto aconteceu. Detalhe que é necessário possuir uma boa internet para manter a sala aberta como host.
 
Observação 4: o jogo só existe em mídia física, e a mesma está extinta no mercado, logo, seu preço torna-se alto. Comece a mapear o preço, assim como sempre faço com jogos de meu interesse e, na primeira oportunidade que surgir, não tenha receio de comprá-lo, inclusive estou vendendo por aquele precinho camarada. Não deixe de ver meu tópico de vendas, e encomende já o seu pacote de jogos.
 
Nota: 9/10
Dificuldade: 4/10 
Tempo: 35 horas (23 Offline, 12 Online)
Aprovado? Você gosta de FPS? Você gosta da temática Segunda Guerra Mundial? Além dos controles básicos de um FPS, que é movimentar, mirar e atirar, você também gosta de poderes fodas que incrementam mais ainda o gameplay? Então pronto, está respondido. O fator diversão é mais de 8 mil.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #8

 

PES 2018,

 

E1Eech4.jpg

 

Depois de 3 meses tentando enfim saiu, pior pes que ja joguei pra platinar plmds, a máquina tendenciosa fazendo seu goleiro soltar a bola em qualquer toque furreca, os jogadores desaprendem a jogar misteriosamente sempre no jogo de você avançar do estrela para o lenda, mas enfim.... ganhei com o seguinte time:

 

L3HCW2u.jpg

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#25 - Lego Marvel Avenger's

full-trophy_0.png

 

Como disse no post da platina do Lego Batman 2, as mecânicas desse jogo são notoriamente melhores, especialmente o voo. Bem, a história segue os dois primeiros filmes e, mesmo sabendo o desfecho, não deixa de ser divertida dado o tom de humor presente. No caso, é maior do que dos filmes.

Mais uma vez, a parte enjoada fica por conta dos Gold Bricks. Ô negócio chato!!!!

No todo, o jogo é bem bacana e rende boas horas de diversão. Nenhum troféu difícil, somente demorado.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

L3HCW2u.jpg

 

Fiz com um time bem pior, o difícil é passar do ESTRELA MÉDIO, depois que você passa dele é tranquilão...

 

#25 - Lego Marvel Avenger's

 

 

Bem, a história segue os dois primeiros filmes e, mesmo sabendo o desfecho, não deixa de ser divertida dado o tom de humor presente. No caso, é maior do que dos filmes.

Mais uma vez, a parte enjoada fica por conta dos Gold Bricks. Ô negócio chato!!!!

No todo, o jogo é bem bacana e rende boas horas de diversão. Nenhum troféu difícil, somente demorado.

 

 

Slk os coletáveis são chatos demais e bastante demorado.

 

A história é igual a dos 2 primeiros filmes, mas como você disse com um toque de humor que é algo muito legal nos games do Lego.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#113 - God of War: Chains of Olympus

full-trophy_0.png

Dando continuidade à meta de jogar todos os jogos da série :)

Confesso que desconhecia que a Ready at Dawn estava por trás do desenvolvimento desse jogo e ficou muito bem adaptado no PS3.

Chains of Olympus é um prequel, decorrendo 10 anos antes dos eventos do primeiro game e narra as missões de Kratos quando ele ainda era um servo dos deuses.

 

Gráficos bons, jogabilidade e mecânicas bem fluídas, que é a característica da série.

A dificuldade Spartan (Hard) foi bem tranquila de modo geral se você usar e abusar do parry, acabei empacando somente na última boss, Persephone, mas depois que li uma dica de ficar dando ataques aéreos, minha vida mudou :P

Em relação aos challenges, dois deles foram um pouco chatos, de não tomar dano e o outro de quebrar todos os objetos, levei um tempinho até conseguir, mas nada de muito estressante também.

 

Agora vamos para o Ghost of Sparta :D

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 90 batman arkham asylum 


Batman_Arkham_Asylum_Videogame_Cover.jpg 


Muita paciência, Muita mesmo, nesses predator challengers para conseguir a Platina. Tirando isso jogo 10/10 da velha Morcegona.


  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyperdimension Neptunia mk2

 

"Neptunia Master System mk2" -  :platinum:

 

full-trophy_0.png

Depois de quase uns 6 meses sem platinar nada no Ps3 resolvi voltar já com uma das minhas franquias favoritas de RPG.

 

Essa é a minha 7ª platina da série Neptunia e foi a primeira no Ps3 e como eu pude notar a dificuldade é bem maior do que nas plataformas mais atuais. Aqui logo no início do jogo você já se depara com algumas lutas bem hard e uns boss que se você não upar e pegar umas armas e itens bons, não passa nem por reza brava.

 

Acho que os jogos antigos de Ps3 são bem mais Hard pra platinar... além de terem uma lista de troféu bem complicada... Hoje em dia tá mais facilitado as coisas.

 

Esse é o segundo jogo da série, o primeiro é bem ruim e eu não pretendo jogá-lo, a não ser se eu animar pegar a badge de série do Ps3... Agora o segundo deu pra notar o salto que teve perante o primeiro... algo como aconteceu com a série AC... do 1ª pro 2° teve tantas melhorias que parece que é outra série.

 

Deixei essa platina pra uma milestone decimal e pretendo deixar a próxima da série também  :platinum:

 

Esse ano eu vou platinar mais jogos no Ps3 pra dar uma limpa em alguns jogos pendentes aí eu postarei mais aqui também  :yes3:

 

 

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#17 Uncharted 2

Resultado de imagem para platina uncharted 2

 

Uma platina que nem preciso ficar falando, é a famosa platina ''clichê'', todo platinador tem ou deveria ter... o game em si é inexplicável, um dos melhores já feitos na história, na verdade a saga toda é uma das melhores da história. A platina em si é muito gostosa de se fazer, amo as platinas do estilo Uncharted, apenas o troféu  de zerar no modo Crushing dará talvez um trabalho, mas nada que você irá perder a cabeça com o game.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

#123 - Duke Nukem Forever + 100%

 

Gostava de Duke Nukem nos tempos de PSOne, mas fiquei com raiva deste jogo, a minha vontade depois de platinar era de jogar o disco dele longe haha. Game mega ultrapassado para a época que lançou, e pior que estava encostado na minha prateleira desde 2014. Na minha visão, essa franquia morreu aqui.

 

Dificuldade Pessoal: 6/10

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#18 Battlefield 3.

Uma platina que não é difícil e se fizer boost não é demorado, mas tem troféus que você pode travar e perder a cabeça, troféus que você tem que ter concentração e paciência. Irei dividir o texto em 3 partes: Modo Campanha, Modo CO-OP e Modo Multiplayer.

 

Modo Campanha: É o modo menos complicado, mas mesmo assim tem troféus que você pode travar e que requerem muita concentração e paciência,, eu mesmo travei em muitas partes na busca pelo troféu de zerar o game no Hard, talvez seja porque eu sou noob kkkkkk, mas tem partes lá que é o cão chupando manga. Os troféus específicos fiz tudo em um dia, eu mesmo não tive dificuldade, mas tem uns que pode fazer você perder algumas horinhas.

 

Modo CO-OP: É o modo mais complicado do game, pois requer um parceiro de boost compromissado e que tenha paciência assim como você, aqui é talvez a parte que você vai mais passar tempo, troféus que não são difíceis mas que necessitam de uma concentração do caramba e de uma boa comunicação com o seu parceiro de boost (Exemplo: Os troféus de fazer as fases no stealfh), eu mesmo fiquei horas para conseguir apenas 1 troféu no modo. **** Queria agradecer ao usuário Ivo Paparoto pela ajuda nos troféus desse modo.

 

Modo Multiplayer: Por incrível que parece o modo Multiplayer não é difícil e se já tem uma experiencia no game nãoo vai ser nem demorado, não é necessário nem boost, mas caso não teja uma experiência com boost é rapidão !. Se o boost estiver compromissado e determinado, termina os troféus em poucos dias.

O game é muito bom, mas sinceramente eu prefiro o BF4, tanto no modo campanha e no multiplayer. #gostoéquenemcú

 

full-trophy_0.png

 

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

#125 - Dead Space 2 + 100%

 

Ótimo game! O meu favorito da trilogia, pois pega tudo de bom do primeiro e amplifica, tornando a jogabilidade ainda melhor e mais atrativa. O primeiro assusta mais? Sim, sem dúvida! Mas este não fica tão atrás não, existem muitos trechos tensos que dão um frio na barriga. Sobre a platina com certeza umas das mais difíceis que já consegui, o Hardcore é complicado, morri muitas vezes, entretanto, fui persistente, não desanimei até concluí-lo. Meus saves finais foram feitos nos capítulos 3, 7 e 12. Ao contrário do que muitos comentam, NÃO recomendo usar o primeiro save no capítulo 7, o ideal seria no 5, o segundo no 9 e o terceiro no 13. 

 

Dificuldade pessoal: 8/10

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

#126 - Alice Madness Returns + 100%

 

Terminando outra pendência, é um jogo legal, com uma ótima trilha sonora, mas pecou pela falta de acabamento, parece que foi entregue antes do ideal. Platina tranquila, só os coletáveis que demoram mesmo. Sobre a dlc (que consiste no primeiro game) é complicado comentar, os controles são bem ruins e o jogo envelheceu mal, mas os gráficos são belos, ainda mais se pensarmos que é um game lançado no começo da década passada.

 

Dificuldade Pessoal: 4/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#30 Uncharted 2 
Belissimo jogo um dos melhores que já joguei no ps3, dispensa comentários, em breve irei completar a franquia

uncharted2.jpg?1562809380

 

#31 The Last of Us
Com o aviso do desligamento dos servidores tive que correr atrás dessa platina, obrigatório quem teve ou tem ps3 jogar esse jogo belissimo.

the_lsat.jpg?1562809421

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/07/2019 em 10:37, LucasMSouza16 disse:

spacer.png

#125 - Dead Space 2 + 100%

 

Ótimo game! O meu favorito da trilogia, pois pega tudo de bom do primeiro e amplifica, tornando a jogabilidade ainda melhor e mais atrativa. O primeiro assusta mais? Sim, sem dúvida! Mas este não fica tão atrás não, existem muitos trechos tensos que dão um frio na barriga. Sobre a platina com certeza umas das mais difíceis que já consegui, o Hardcore é complicado, morri muitas vezes, entretanto, fui persistente, não desanimei até concluí-lo. Meus saves finais foram feitos nos capítulos 3, 7 e 12. Ao contrário do que muitos comentam, NÃO recomendo usar o primeiro save no capítulo 7, o ideal seria no 5, o segundo no 9 e o terceiro no 13. 

 

Dificuldade pessoal: 8/10

Cara, esse foi um dos momentos mais divertidos e marcantes de toda minha geração PS3: a jogatina no hardcore desse jogo. É muita tensão no ar o tempo todo. 

Confesso que não lembro mais onde fiz meus saves, faz tanto tempo. Mas foi longe o primeiro, lá pelo capitulo 6 ou 7 mesmo. 

Parabéns pela platina. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

#128 - Batman Arkham Asylum 

 

Mais uma pendência finalizada... O jogo é foda sim, mas quem inventou aqueles desafios malditos merece uma surra, levei 3 horas só para passar de um deles, nunca mais esqueço o nome (Shock and Awe). Fora isso, é uma platina legal de se fazer, com muitos coletáveis divertidos de coletar.

 

Dificuldade Pessoal: 6/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic Generations - Mais uma platina pra conta. Esse provavelmente foi o melhor jogo do Sonic na história recente, pelo menos até Sonic Mania. 

 

Gráficos Ok, trilha sonora excelente, com músicas que ficam na cabeça e níveis gostosos de jogar com boa sensação de velocidade. Há dois tipos de jogabilidade: 2D com o Sonic Classico e 3D com Sonic moderno. 

 

O maior contra é o sistema de câmeras confuso nos níveis do Sonic moderno, onde algumas vezes a perspectiva muda e vc dica sem enxergar direito o que influencia nos controles também que se invertem.

 

Platina Mediana:

Não é difícil, mas demanda tempo. O único troféu bem chato é o de matar o último chefe sem tomar dano. Como os controles não ajudam nessa batalha, pode ser um pouco frustrante.

 

Há 3 troféus online. Dois deles podem ser feitos assim que vc libera os dois atos do primeiro mundo. O último troféu é necessário que você jogue todas as fases online. Então precisa liberar as fases no modo história. 
 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1L9e8f4b.png

 

#40 Tomb Raider

 

Nossa esse foi o jogo mais complicado para platinar que eu tive até hoje,tem um troféu online onde tem q juntar quatro players em um modo Ranked (que ninguém joga) e vencer os quatro modos de jogo , duas vezes,  uma com cada facção, acabei conseguindo depois de duas semanas, com a ajuda de um amigo e tbm sorte por aparecer alguém para jogar.Tem dia q não aparece ninguém.

 

Já ia esquecendo de falar q achei o jogo lindo,incrível e maravilhoso !!! Vou até jogar o modo história novamente .  *-*

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#19 Sly Cooper: Thieves In Time.

O game em sí eu não conhecia, nem mesmo a saga, mas amei o game, sua história e as cutscenes são demais kkkkkk.

 

Já a platina é demorada e pode te enjoar, por conta dos inúmeros coletáveis, muitos até difamam o game por conta de sua platina, acho isso super errado, pois muitos pensam que o game é ruim, mas não é. Eu mesmo gostei muito do game por isso talvez eu não achei fazer a platina do mesmo chata, mas confesso que param alguns pode trazer algumas dores de cabeça.

 

A imagem pode conter: tela

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacit

 

Hyperdimension Neptunia Victory 

 

Tinha deixado esse pra uma dezenal, mas agora nem adianta, pelo menos por enquanto! kkk

 

Enfim terminei todos os jogos principais dessa série que eu gosto tanto! 

 

Gostei mais da história desse, tá mais divertido do que nunca inclusive teve até referência dos ataques que a psn sofreu em 2011 kkk.

 

Agora falta só mais alguns spin-off pra completar toda a saga :champion:

 

 

  • Curtir 9
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...