Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Parabéns pela platina cara, espero em breve partilhar desse prazer, não iniciei ainda, mas quero muito essa série no meu hall.

 

Vlw man, o dois tem troféu no multiplayer, tive que fazer boost há alguns anos quando ainda funcionava, não sei se os servers ainda estão ativos, mas sem eles não tem como platinar  :forever:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina #235 - Demon's Souls - :platinum: Toughest Soul Trophy

full-trophy_0.png

Jogão! Agora entendo o motivo pelo qual Demon's Souls foi eleito o melhor jogo de PS3. Realmente é um jogo que chamou atenção devido à sua dificuldade alta, mas que tem essa dificuldade única como a sua principal característica que não vemos mais em jogos atuais, salvo raras exceções. O jogo retrata bem o seu cenário medieval, mas ainda sim temos cenários macabros, como o mundo 5. O visual dos chefões é algo à parte. É um mais foda que o outro. O sistema de tendência branca/negra dos mundos é algo genial. Trilha sonora excelente também, os sons do jogo são bem presentes.

 

O glitch de multiplicar itens é um salva-vidas, pois mesmo upando bastante meu personagem e tendo uma das melhores armas e escudos desde o início, além dos melhores anéis, ainda sim o jogo continua complicado, ainda mais nas vezes que a tendência do mundo está totalmente negra, no entanto, vários chefões perderam a graça ao serem derrotados facilmente. Sei que o correto é jogar sem glitchs e nenhum tipo de trapaça, pois desta maneira aproveita-se corretamente a experiência que o jogo proporciona, mas apelei mesmo pro jogo não ficar tão frustrante, inclusive recomenda-se a multiplicação de determinados itens para não ter que fazer uma segunda jogada.

 

Fico imaginando como era nos primeiros momentos que o jogo foi lançado, quando não existia nenhuma informação, nenhuma dica e tal, todos aprendendo na marra. O pessoal deve ter chorado bastante. Agradeço imensamente a pessoa que me passou todos os anéis e quase todas as armas, antes do servidor fechar. Meu save bateu 32 horas, e se não fosse por essa pessoa, teria que jogar muito mais, pois perdi algumas armas e nem tive que farmar items preciosos como a Pure Bladestone.

Parabéns Ed.

Vi sua dúvida la no guia mas ninguém respondeu e eu tive o mesmo problema, pode me dizer como vc fez pra reverter o passo 12 onde a arma fica la no topo da pedra mesmo seguindo a risca o road map? Pra mim ficou la em cima tbm e não consegui de jeito nenhum pegar, dai desanimei e dei um tempo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Ed.

Vi sua dúvida la no guia mas ninguém respondeu e eu tive o mesmo problema, pode me dizer como vc fez pra reverter o passo 12 onde a arma fica la no topo da pedra mesmo seguindo a risca o road map? Pra mim ficou la em cima tbm e não consegui de jeito nenhum pegar, dai desanimei e dei um tempo.

 

Obrigado.

 

A sorte minha é que eu já tinha pego essa arma, pois uma pessoa me passou quase todas (ou todas), só que não deu pra coletá-las por completo, visto que estava sem espaço. Essa arma eu acabei coletando e dropando para liberar espaço, e uma vez que você coleta a mesma já contabiliza para o troféu. Caso contrário, eu teria que realizar uma nova tentativa no New Game +.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#33 Thief

 

 

Estava desde o começo do ano sem jogar nada,até que vi aqueles jogos combo 3 por 50 no submarino e comprei,ja estava a muito tempo afim de jogar esse jogo !

 

Achei ele bom, principamente pra quem curte stealth,a história eu achei bem fraquinha, no começo achei bem difícil, mas depois que pega a manha até a maior dificuldade do jogo que se chama Master fica easy.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#73 - PlayStation All-Stars Battle Royale

 

full-trophy_0.png


Um ótimo jogo para se divertir com a galera, e que infelizmente esta implatinavel com o fechamento dos servidores, felizmente garanti o meu tanto no vita como no ps3!

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

#54 - Enslaved: Odyssey to the West

Tempo para platinar: 36 dias, 22:48:34

Esse jogo me surpreendeu, não esperava que fosse tão bom assim. Gostei da história do jogo, só achei que o cenário da Pyramid e o seu interior fugiu totalmente dos outros cenários do jogo. Quando conheci o Pigsy não fui muito com a cara dele, mas logo em seguida comecei a gostar e o final foi triste de se ver =/.

Acho que o único ponto negativo do jogo é coletar as Orbs, porque sempre passa uma ou outro no cenário e tem que acompanhar os vídeos para achar. Nesse jogo eu decidi que não ia assistir os vídeos dos coletáveis e tentei coletar o máximo possível, até que funcionou em alguns capítulos ^^.

 

Nota: :gold: :gold:

Esse jogo é incrível, ponto negativo é que não tem como morrer por queda, senti que isso estragou o gameplay, mas cada personagem é interessante e a piada no fim do game foram ótimas consegui rir um pouco

 

 

Agora minha última platina foi dark souls 2

 

Embora tenha raiva de certas partes é um game prazeroso de se jogar e agora mesmo depois da platina tenho vontade de continuar jogando

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é incrível, ponto negativo é que não tem como morrer por queda, senti que isso estragou o gameplay, mas cada personagem é interessante e a piada no fim do game foram ótimas consegui rir um pouco

 

 

Agora minha última platina foi dark souls 2

 

Embora tenha raiva de certas partes é um game prazeroso de se jogar e agora mesmo depois da platina tenho vontade de continuar jogando

Eu nem senti falta disso quando joguei hehehe, na verdade nem tinha percebido que não levava dano. Mas o jogo é muito bom mesmo.

 

DS eu não comecei a jogar ainda, tentei o Demon mas foi difícil logo no começo e dei uma pausa nele

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'Dark Souls II' há mais de um ano atrás, voltando a jogar um pouco mais agora, pretendo atualizar minha coleção de Platinas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina de número 370, F1 2010, completando a marca de 555 jogos concluídos em 100% no perfil, essa platina deu trabalho, apesar de ser 2010 é um puta jogão, curti demais. Agora bora platinar os outros da série.

 

#370 Fórmula 1 2010-----------------PS3.

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma atualizada de leve, enquanto a platina 70 não sai  :face3:

 

full-trophy_0.png

 

#54 - PES 2014 [uSA]

 

Joguinho de boas, fazia tempo que não jogava um futebol, consegui essa platina graças ao fato do jogo ser 100% offline, deu pra simular muitos jogos, mas joguei bastante, até por que é um gênero que ainda curto jogar, de resto é meio demorado e trabalhoso, mas a platina vale o esforço;

 

full-trophy_0.png

 

#55 - Monster Jam Battlegrounds

 

Garapinha concedida pela plus, joguinho de boas, só um pouco repetitivo, assim como o Truck Racer, bem facil de se conseguir dinheiro, me bugou um trofeu de ouro no finzinho, mas nada que meia hora a mais não ajudasse a conquistar, daria pra terminar em algumas horas, mas demorei algumas semanas kkkkk.

 

full-trophy_0.png

 

#56 - Magus

 

RPG que dá pra platinar em um dia, claro que tem, Magus é um RPG que é bem curto, o troféu mais demorado, que seria de dar MAX nas 3 magias dá pra usar os saves pra adiantar, curti bastante, apesar da jogatina curta, me diverti muito, me fez lembrar um pouco de skyrim, apesar de ter jogado bem pouco da serie. Enfim, recomendo, e aproveito pra agradecer o grande parceiro zerosect, pelos empréstimos dos 3 jogos citados acima.

 

full-trophy_0.png

 

#57 - Steins;Gate [uSA]

 

Olha ele ai de novo, o novel dos SMS, até hoje, estou com a musiquinha das mensagens na mente, joguinho de boa, em média 6 horas pra fechar, com o guia é logico, pois tem uns 7 finais diferentes, e sem o guia estaria até hoje tentando fechar o game, dessa vez o emprestimo ficou por conta do amigo Matheuscard, agradeço mais uma vez, e recomendo o game. (PS: se alguém tiver a versão JAP do game, eu aceito emprestado  :awesome: )

 

full-trophy_0.png

 

#58 - Counter-Strike: Global Offensive

 

Não sou muito bom em FPS, mas curti o CS GO, já que os servers já estão fechados, fiz com ajuda dos boots, tirando o trofeu encardido de matar um player no ar, de resto é bem suave, da pra se terminar em algumas horas, o jogo dá alguns bugs, mas nem tanto quanto dava no PC. agradeço novamente ao amigo zerosect pelo empréstimo.

 

Por enquanto é isso, as garapas estão acabando, mas enquanto não acaba, bora platinar kkkk

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #238 - Dante's Inferno - :platinum: Master of The Inferno


 


full-trophy_0.png


 


Ótimo jogo! Um Hack 'n' Slash no estilo God of War. Algo bem interessante é que você pode punir ou absorver as almas que pecaram, sendo que cada decisão afeta em diferentes tipos de upgrades: Holy e Unholy, sendo a primeira para a Cruz, e a segunda, Foice. Os cenários são bem fodas e também gostei das cutscenes em forma de desenho.

 

Ao contrário de God of War, que possui inúmeros puzzles em toda sua saga (principalmente o segundo, o qual eu menos gostei), Dante's Inferno possui poucos puzzles, e eu sempre prezei por isto em jogos Hack 'n' Slash, para não perder o dinamismo do gameplay. Portanto, mais um ponto positivo, analisando pelo meu ponto de vista.

 

Possui uma platina bem tranquila, mas não posso dizer o mesmo em relação à DLC dos Trials. Os coletáveis deste jogo são legais de pegar. Espero que haja uma sequência, mesmo após anos sem tal confirmação.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...