Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

# 69 - Infamous

 

Paranéns por completar a saga, eu queria ir atrás, mas lá em 2011, eu sem tentar muito..acabei deixando de lado o primeiro inFamous por conta dos desafios no qual precisa fazer alguma kill, não tem lista para saber o que fez, apenas um contador. Enfim, teve muito trabalho com isso? 

 

Como eu estava iniciando a caminhada atrás dos troféus, possa ter elevado a real dificuldade desses desafios, ainda irei atrás dele um dia para terminar e dar andamento a saga.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paranéns por completar a saga, eu queria ir atrás, mas lá em 2011, eu sem tentar muito..acabei deixando de lado o primeiro inFamous por conta dos desafios no qual precisa fazer alguma kill, não tem lista para saber o que fez, apenas um contador. Enfim, teve muito trabalho com isso? 

 

Como eu estava iniciando a caminhada atrás dos troféus, possa ter elevado a real dificuldade desses desafios, ainda irei atrás dele um dia para terminar e dar andamento a saga.

 

Sim, é o troféu mais difícil do jogo, mas mesmo assim não é tão difícil. Precisa prestar atenção no que fez, não necessariamente um por um, mas pelo menos ter algum grau de certeza entre o que fez e o que não fez.

 

Explicando melhor: antes de jogar a campanha dei uma olhada na lista de desafios, aí fui e joguei numa boa, sem me preocupar com nada. Quando terminei a campanha, vi que tinha feito 17 de 21 (acho que foi isso). Olhei a lista e anotei alguns que achei que não tinha completado, acho que entre 7 e 8. Aí peguei videos no YouTube e fui fazendo os que achei que faltaram. Rapidamente você completa, os videos mostram lugares bons para se facilitar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#149 Far Cry 3 (2/5)

 

Me diverti bastante com esse jogo. Fiz 100% nele mesmo sem precisar pra platina, mas ainda assim esperava um pouco mais. Faltaram algumas recompensas pra quem terminasse todas as missões secundárias e pegasse todos os coletáveis, nem que fosse uma arminha. E o Vaas.. bom, naquele vídeo que a Ubisoft lançou no youtube antes do lançamento do jogo a participação dele foi mais marcante.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é o troféu mais difícil do jogo, mas mesmo assim não é tão difícil. Precisa prestar atenção no que fez, não necessariamente um por um, mas pelo menos ter algum grau de certeza entre o que fez e o que não fez.

 

Explicando melhor: antes de jogar a campanha dei uma olhada na lista de desafios, aí fui e joguei numa boa, sem me preocupar com nada. Quando terminei a campanha, vi que tinha feito 17 de 21 (acho que foi isso). Olhei a lista e anotei alguns que achei que não tinha completado, acho que entre 7 e 8. Aí peguei videos no YouTube e fui fazendo os que achei que faltaram. Rapidamente você completa, os videos mostram lugares bons para se facilitar.

 

Hahah, ta certo, qualquer hora corro atrás novamente do primeiro jogo e já emendo no segundo jogo, é uma ótima saga. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina #48 - TMNT: Out Of The Shadows

 

 

Parabéns pela platina, este jogo tem alguns troféus bem difíceis.

 

Estou com ele parado aqui há algum tempo, se não me engano faltam 5 troféus.

 

Alguma dica pro Survival e/ou no jogo em geral? Travou muito o seu PS3?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina, este jogo tem alguns troféus bem difíceis.

 

Estou com ele parado aqui há algum tempo, se não me engano faltam 5 troféus.

 

Alguma dica pro Survival e/ou no jogo em geral? Travou muito o seu PS3?

 

Muito obrigado irmão! Vou te mandar uma MP com as dicas e sobre o bug que reinicia o PS3 no Survival.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 28 - Far Cry 3

Gostei do jogo, apesar de que depois de uma semana jogando só ele, já estava de saco cheio.

 

Quanto aos troféus do coop, precisei ser o host em todas as partidas e colocar o jogo no fácil, porque os caras morriam toda hora e ignoravam os objetivos, mas fiz em umas 2h todos os mapas.

 

Fora isso, nenhum outro troféu que deu trabalho, a maioria veio naturalmente com o decorrer do jogo...

 

Parabéns, eu curto muito jogos de mundo aberto então jogo de boa sem enjoar, tanto que platinei a saga na sequencia hahaha, eu fiz o coop com um amigo e ele foi o host e os troféus veio de boa...só deu uma travada no terceiro mapa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado irmão! Vou te mandar uma MP com as dicas e sobre o bug que reinicia o PS3 no Survival.

Aproveita e faz um guia do jogo...XD, também pretendo platiná-lo um dia, e pegando o gancho, esse game tem troféu online ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveita e faz um guia do jogo...XD, também pretendo platiná-lo um dia, e pegando o gancho, esse game tem troféu online ?

 

Eu estava pensando nisso haha! Acho que vou fazer o guia dele, e pode ficar tranquilo que todos os troféus são offline! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, eu curto muito jogos de mundo aberto então jogo de boa sem enjoar, tanto que platinei a saga na sequencia hahaha, eu fiz o coop com um amigo e ele foi o host e os troféus veio de boa...só deu uma travada no terceiro mapa.

 

Joguei Far Cry 3 sem parar tb, quando vi já estava acabando o jogo haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

134#X-Men Origins:Wolwerine

 

full-trophy_0.png

 

Pra mim um ótimo hack slash,pensei que ia sofrer jogando no hard más foi bem tranquilo por sinal,no começo você esta meio fraco ai sofre um pouco para se manter vivo,mas de acordo vai melhorando suas skills e mutagens ai vira um passeio no parque,apesar de que o botão quadrado vai ter que tirar uma folga porque você massacra ele :-_-': mas esta ai mais uma platina no card

 

Vai vender?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...