Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png     The King of Fighters XIII

 

 

Cara sem duvida uns dos melhores games de luta minha opinião 

 

Porem recebi muita ajuda para esta platina, as trials nao teria conseguido sem meu Brother andkaos 

e agradeço o boost com Almorte666 e danilo_2103

 

Muito Obrigado por me ajudarem nesta platina MUITOOO HAAAARDDDD  :caveira: 

 

Ainda levei essas duas belezinhas de Badges 

 

 

luta_arcadeBronze.pngtartaruga.png

 

 

:hehe:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina # 47 Killzone

 

 

full-trophy_0.png

Esse Jogo è Foda Demais , A Trilogia do Killzone , pra mim , é o melhor FPS que tem .... Agora so falta o Killzone Shadow Fall....

 

 

killzone.png

 

 

taylon_jau.png?0.275952061852

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Saint Seiya: Brave Soldiers

 

Tirando o modo sobrevivencia que deu um pouco de trabalho, o resto foi bem facil.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei remember me, curti bastante o jogo

 

platina tranquila, e a história é bem legal, um pouco antes do fim já tinha descoberto o final, mas tá blz :p

 

 

platinei terminator tbm

 

esse me surpreendeu por dois motivos

 

primeiro: a dificuldade do jogo  é maior do que eu esperava, mas depois de pegar bem o esquema de fanquear fica mais tranquilo

segundo: o jogo é mehor do que eu esperava, sempre vi pintarem ele como porcaria e coisa e tal, não é nenhuma maravilha, mas já joguei coisas piores ( tô falando de vc sherlock holmes )

 

 

agradecimento ao user gabriel lobo pelo empréstimo do terminator

 

 

 

cheguei a 21 platinas, minha meta desse ano era 20, um pouco antes da 20ª eu já tinha subido a meta para 25, acho que consigo  :face3:

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #39 - Lego Marvel Super Heroes

full-trophy_0.png

 

O que falar dessa cansativa platina? A historia eh divertida e o humor eh excelente, mas pegar todos os personagens, todos os blocos amarelos, todos os tudos!!! Confesso que me irritei bastante, cheguei a pensar em desistir da platina por conta de umas roupas classicas que havia pegado pelo codigo e achei que bugaria minha platina.

 

No final faltou um unico bloco que estava em uma corrida numa area que nao tinha liberado do mapa. Ainda bem que achei facilmente e pude concluir o trofeu de 100% e um segundo depois a minha platina de numero 39. Que venha a 40!!

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina #39 - Lego Marvel Super Heroes

full-trophy_0.png

 

O que falar dessa cansativa platina? A historia eh divertida e o humor eh excelente, mas pegar todos os personagens, todos os blocos amarelos, todos os tudos!!! Confesso que me irritei bastante, cheguei a pensar em desistir da platina por conta de umas roupas classicas que havia pegado pelo codigo e achei que bugaria minha platina.

 

No final faltou um unico bloco que estava em uma corrida numa area que nao tinha liberado do mapa. Ainda bem que achei facilmente e pude concluir o trofeu de 100% e um segundo depois a minha platina de numero 39. Que venha a 40!!

 

até hoje não criei coragem pra platinar esse jogo

 

as corridas são horriveis de controlar os veiculos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até hoje não criei coragem pra platinar esse jogo

 

as corridas são horriveis de controlar os veiculos

 

os veiculos ate que sao de boa, mesmo batendo, dando re e o diabo vc sempre chega em primeiro. O ruim eh controlar aquele voo do homem de ferro e dos outros personagens que tambem voam. Deus me livre!! Cagaram muito nos controles desse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb tô empacado nas corridas aéreas, só falta isso pra platina.

 

Alguma dica?

 

na verdade nao, eh so correr mesmo e tentar nao passar por nenhum circulo. O melhor eh mesmo o homem de ferro para voar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#93

 

full-trophy_0.png

Red Faction: Armageddon

 

"Não é a maior maravilha do mundo, mas o jogo é divertido e os cenários destrutíveis é algo extremamente interessante."

 

8,0

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Tron: Evolution

 

Olha, eu curti esse jogo, tem um combate legal e um parkour insano rs, não tava dando muita fé no jogo e me surpreendi, apenas a história que é bem fraquinha mesmo.


 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei puss in boots

:hehe:

 

 

incrivelmente passei raiva pra tirar gold em uma fase, de resto nada demais, bem fácil msm, meu sobrinho de 3 anos estava aqui e ficava ''óia tio, óia, o gato do shrek'' 

 

agradecimento ao user gabriel lobo pelo empréstimo :champion:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...