Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

# 39 Sly Cooper: Thieves in Time

 

full-trophy_0.png

 

Thieves in time é um jogo com uma platina tranquila de conseguir.

O jogo tem uma boa história e dublagem, contando com chefes e cenários bem variados, passando da era do gelo até Paris, com mini games fáceis e outros de perder a paciência, como o do Arcade de controlar uma bola com o controle  :-_-':.

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio sumido por problemas de saúde 8\

 

139 - Dai-3-Ji Super Robot Taisen Z Jigoku-hen

full-trophy_0.png

 

 

Jogo decepcionante dos infernos... 8 anos esperando para ter minha alma esmagada pela bampresto em uma das jornadas mais sem vida, e medíocres que eu já sobrevivi...
Não existe nada mais esmagador para um fã do que ao terminar um jogo de rpg ou estratégia de mais de 300 horas vc olhar para trás, chegar seu save, ver quantas horas existe no principal (pq ainda existe o secundário e terciário), ver que tem 300 horas de jogo e vc se perguntar: porque eu gastei tanto tempo de minha vida com isso?

 

Incrivel como essa coisa se tornou a primeira platina que eu me orgulho de ter conseguido, mas não por ser dificil, mas sim por eu ter conseguido sobreviver a tamanho tedio e desanimo...

parabens bampresto, vc fechou o ciclo que faltava de franquias que eu amo me trollando e me fazendo ficar com cara de bunda e me perguntando pq eu joguei.

Shining force quando a sega lançou EXA (Sim, sobrevivi a neo sem reclamar muito)

Resident evil e jill macgyver que faz balas infinitas do nada, detentora da esquiva invencível e da faca ninja com um MR-x de pobre totalmente inútil por culpa da gameplay ser broken que tem como seu maior trunfo "abrir uma porta"... incrível como isso seria chocante se vc não fosse invencível por culpa da esquiva...

E dragon quest X me fazendo comprar um wii, sendo mudado pro wii-u, sendo parado de ser cogitado no USA, e virando um MMORPG...

Pronto, minhas quatro franquias favoritas já destruíram minha alma... thanks...

 

procurando meu ninja gaiden, para que eu possa cortar membros e matar muitas pessoas fazendo de conta que são as pessoas que tiveram as ideias que acabaram com jogos em franquias que amo*

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1La332be.png#93 - MiNi NiNJAS - Jogo bem divertido, de trilha sonora interessante e platina tranquila.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#25

full-trophy_0.png

 

PES 3014

 

Gostei muito do jogo, nao achei ruim ou algo assim, mudaram algumas coisas e eh dificil se adaptar as vezes, soh isso.

Acordei as 5h da manha para ganhar o ultimo trofeu, do treino, para garantir a platina neste horario. Agora vou parecer um zumbi o resto do dia.

Vou comecar a jogar o Assassin Creed LIberation HD pra tentar a Badge da Copa :)

 

 

Platina maneira, mas...Acho que não vou estar vivo para platinar o PES 3014.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha mais nova e primeira pelo vita fois essa

 

Resistance-box-art.jpg

 

Postei aki por ser a 1ª no PSVita e merece um lugarzinho especial :hehe:

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Happy Feet 2 

 

full-trophy_0.png

 

 

Aos caçadores de platina - RECOMENDO

Platina fácil e rápido de conquistar.

 

Comprei este game por causa do modo COOP - A patroa estava me cobrando um game pra gente jogar de 2 e acabei comprando ele. Mas vale lembrar que da pra zerar tranquilamente o jogo jogando apenas 1 pessoas só, mas necessita de 2 controles pelo menos.

No guia do jogo está explicando direitinho de como platinar jogando apenas 1 pessoa com 2 controles.

 

Quem tiver interesse - estou trocando ;] 

 

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina maneira, mas...Acho que não vou estar vivo para platinar o PES 3014.

 

Nem tinha reparado nisso, dormir pouco causa esses erros.. hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png fiz ontem foi um pouco dificil mais jogando com calma cheguei a platina do Dead Nation 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei o God of War: Ascension, GTA IV, GTA V, FIFA 13, BF4, e a minha ultima platina foi o Red Dead Redemption. Em todas levei um gigantesco tempo por preguiça mesmo.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...