Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Quando vi o post do Juliano, achei que tava naquele joguinho de adivinhar qual era a platina da imagem de novo.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :awyea:  Rachei de ri....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

#23

 

Eu tinha boas expectativas para esse jogo, mas não foi como eu esperava, achei muito repetitivo e isso torna-o enjoativo... mas valeu pela experiência(não sou acostumado com jogos de corrida) e pela maravilhosa :platinum: .

 

 

O mais legal é a narração do jogo em português :joia: 

"Cuidado! Você está arrebentando com o carro..." kkkkk

 

full-trophy_0.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a última platina foi do inFamous 2

 

 

não estou acostumado a postar imagens assim em fóruns, mas como faço para postar as imagens como estão postando? xD

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a última platina foi do inFamous 2

 

 

não estou acostumado a postar imagens assim em fóruns, mas como faço para postar as imagens como estão postando? xD

Diogo, procura a imagem nos seus últimos troféus, salva o link dela (acho que todos os browsers tem uma opção clicando com o botão direito do mouse), daí basta postar o link aqui entre as tags

 

["IMG"]link_da_imagem["\IMG"]

 

Tirando as aspas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_43.png 

 

Ta ai, um troféu que eu quase joguei meu ps3 pela janela. Pesquisando em alguns fóruns descobri que não foi só comigo que o Tier one bugou. Achei mais outros dois casos. E em um destes o usuário falou, bugou comigo mas depois disso completei mais uma missão e ele saiu. Teimoso como eu sou, fui la completar uma missão e ta ai, minha platina de medal of honor. 

 

Um dos fps mais dificeis do ps3, e com a proposta mais interessante (o tier one). Poderiamos ter mais jogos assim, que estressam pela dificuldade mas te da uma satisfação muito boa quando platinados. 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a última platina foi do inFamous 2

 

 

não estou acostumado a postar imagens assim em fóruns, mas como faço para postar as imagens como estão postando? xD

No seu perfil no portal aparecem os últimos 8 troféus que você pegou, copia o que você quer e cola aqui!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

As ultimas 3 Platinas:

 

full-trophy_0.pngafull-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

 

Platina #113 Melt of a Cool Breeze: Days in the Sanctury Nota do Jogo:0/100 Dificuldade do jogo:0/100

Platina #114 MuvLuv                                                         Nota do Jogo:0/100 Dificuldade do Jogo:10/100

Platina #115 Cabelas Survival:Shadows of Katmai   l        Nota do Jogo:30/100 Dificuldade do Jogo:25/100

 

Mais uma vez agradeço aos japoneses e seus jogos estilo TOCO E ME VOY.

Mais uma vez agradeço a franquia cabelas por fazer um jogo fácil,mas com um ultimo desafio infernal.

 

Que isso JULIANO,54 platinas num mes só caraca véi ta de parabens.Essa foi aminha reação ao ver seu post:

eduardow-pra-momentos-em-que-o-espanto-p

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...