Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RobertWillian

Não quero atualizar

Recommended Posts

Eu nem sei onde coloco esse tópico, mas lá vai...

 

Eu estou jogando a quase uma semana sem atualizar e hoje entrei no site e vi que foram atualizados somente alguns troféus do GoW III e os troféus do PURE (de futebol fabricio)

 

Acontece que quando eu estava online e iria olhar a lista de troféus ela automaticamente queria atualizar mas eu rapidamente anulava essa atualização...

 

Será que pelo poucos segundos ou poucos % alguns troféus foram atualizados? Como vai ficar minha lista pois esses troféus que atualizaram não são nem os últimos muito menos foram os troféus que ganhei na sequencia, alias no caso do GoW III eu tenho até mais troféus...

 

Já aconteceram algo com vocês?

 

 

Ou somente comigo :forever:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

independente doq aconteceu, qdo vc atualizar completo, e todos os troféus aparecerem, o site vai pegar tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, tem uma atualização automatica que o site faz de noite né? não tem como colocar uma opção para desativar essa atualização automática? eu queria stalkear por uns tempos :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara,quando eu fiquei um tempo sem logar na psn, os troféus que eu ganhei não apareceram...só depois que eu entrei na psn que foi atualizar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara,quando eu fiquei um tempo sem logar na psn, os troféus que eu ganhei não apareceram...só depois que eu entrei na psn que foi atualizar...

 

cara vc não entendeu, só atualizou alguns troféus e eu não quis atualizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, tem uma atualização automatica que o site faz de noite né? não tem como colocar uma opção para desativar essa atualização automática? eu queria stalkear por uns tempos :hihi:

 

é só jogar offline! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...