Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brunorx

Dúvida sobre Demon's Souls no Portal MYPST

Recommended Posts

Fala pessoal, estou querendo comprar esse jogo e fui ver a dificuldade dele, tem 2 links dele no portal, um é americano outro é europeu, mas a minha dúvida é a seguinte, pq o demon's souls americano tem dificuldade 47 enquanto o europeu tem 43 ?

 

tem diferenças entre eles que torna o europeu mais fácil ?

 

vlwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente os dois são iguais, com os mesmos troféus, mas com listas diferentes. Se você platinar o US, você pode depois pegar o EU e platinar denovo o mesmo jogo.

 

Sobre a dificuldade é porque tem mais platinadores entre quem tem a versão EU, e a dificuldade é calculada basicamente com essa diferença de quem tem ou só pegou o jogo e quem platinou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem três versões - americana, européia e asiática - com troféus separados. Não há absolutamente nenhuma diferença entre elas exceto o manual (inútil) da asiática ser em chinês e os servidores online serem separados. O online é opcional e até desaconselhável se você quiser platinar, mas muito legal mesmo, só que imagino que deva estar meio morto hoje em dia, o americano vai até ser desativado no final de abril ou maio, se não me engano. Há uns 2 anos atrás platinei as versões asiática e americana, como é um dos meus jogos preferidos esta semana arrumei a versão européia e estou platinando também. Quando joguei as primeiras vezes a dificuldade era bem elevada, mas há algum tempo atrás descobriram uma forma fácil de duplicar a maioria dos itens que basicamente permite uma platina fácil e rápida, pelo menos pra quem já conhece o jogo, porque ele tem umas mecânicas algo complexas (World Tendency, Character Tendency) que você necessariamente precisa entender pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente os dois são iguais, com os mesmos troféus, mas com listas diferentes. Se você platinar o US, você pode depois pegar o EU e platinar denovo o mesmo jogo.

 

Sobre a dificuldade é porque tem mais platinadores entre quem tem a versão EU, e a dificuldade é calculada basicamente com essa diferença de quem tem ou só pegou o jogo e quem platinou.

 

 

se eu não me engano quase todos os jogos da para fazer isso !!!

como tem diferença de região por save da para jogar versões diferentes e conseguir os mesmos trofeus de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e recomendo vc a comprar a versão asiatica ou europeia, pois o servidor da versão americana será fechado ainda este ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

se eu não me engano quase todos os jogos da para fazer isso !!!

como tem diferença de região por save da para jogar versões diferentes e conseguir os mesmos trofeus de novo...

 

na vdd a minoria dos jogos tem listas de troféus diferentes por região...

no site se você ver algum jogo escrito no final [ USA ] [ EUR ], é pq ele tem múltiplas listas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu demon's souls é europeu, queria o americano, mas ele vai fechar. E gostei muito do online desse jogo, mas o servidor é um pouco vazio ;\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

principalmente nesse caso de demons souls que são três platinas diferentes... dá pra contar nos dedos quantos jogos são. lembro de demons e os PES.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eaw pessoal, se alguem poder me ajudar ai como faz para jogar online ?

 

Só logar na PSN e entrar no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso ai tipo, entra tudo normal mais nao tem como eu ver os outros users, queria jogar com alguem para poder ficar mais facil :S ouvi falar q tem q pegar umas pedras quando mata a gosma gigante, ai peguei essas pedras e tals, mais nao aparece a opiçao para usar :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso ai tipo, entra tudo normal mais nao tem como eu ver os outros users, queria jogar com alguem para poder ficar mais facil :S ouvi falar q tem q pegar umas pedras quando mata a gosma gigante, ai peguei essas pedras e tals, mais nao aparece a opiçao para usar :S

 

Não há como controlar com quem você joga, você pode inclusive ser invadido por alguém querendo te matar, e serão sempre outros jogadores entre 10 níveis de proximidade do seu personagem.

 

Vários troféus envolvem forjar uma arma com o nível máximo de cada tipo de pedra, alguns são muito fáceis, outros nem tanto.

 

Recomendo fortemente que dê uma lida na wiki do jogo (link aqui) ou em algum guia de troféus, se não entender antes de começar a jogar coisas como World Tendency / Character Tendency sua platina corre o risco de ficar bastante prejudicada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Demon´s Souls entra online automaticamente, vc recebe o item de (a white e a blue stone) entrar e sair do mundo dos outros com blue phantom depois que mata o primeiro boss real do jogo que é o phalanx posteriormente vc recebe a pedra vermelha para invadir o mundo dos outros mas isso é controlado por lvl até o lvl 100 para vc entrar e sair do mundo de outro player a dif de lvl tem que ser até 10 e depois do lvl 100 a dif é de no max 100 lvl rs.

Players influenciam seu jogo e também a tendência do mundo se quiser platinar com mais facilidade desconecte o cabo de internet do seu ps3 enquanto joga o Demons Souls.

Eu consegui platinar o jogo em 9 dias, as fases não são compridas mas são dificeis e o jogo não perdoa erros, cuidado com quem vc ataca ou mata pq os NPC ficao com raiva/mortos até o fim do jogo. De resto é um dos melhores RPG Action que ja joguei na vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...