Ir para conteúdo
leandroch

God Of War: Ascension (spoilers)

Recommended Posts

Legalll, só não sei quem seriam os personagens jogáveis, guerreiros espartanos??? lol esperar pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi, vc cria e customiza seus personagens.

 

Nada de kratos ou deuses. A se confirmar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MP legal, mas quero saber mesmo da campanha!!

Parece que a sony falou que será a menos de todos os jogos. To doido pra ver como vai ficar.....quero matar todo mundo ocm o Kratos....hehe

 

Sanguinario :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou atualizar aqui toda vez que tivermos novas noticias/videos sobre o jogo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

detalhes da historia: Seis meses depois de assassinar sua filha e esposa, Kratos " que está visivelmente mais novo " se encontra preso com muito inimigos e terá que sobreviver para se vingar de Ares, parte responsável pela morte de sua mulher e filha. Equipado com suas tradicionais espadas presas em corretes, Kratos precisa aniquilar uma série de inimigos enquanto resolve diversos quebra-cabeças em seu caminho para a redenção.

 

 

fonte: http://www.gamegen.com.br/playstation3/os-primeiros-detalhes-da-historia-de-god-of-war-ascension/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos sei que esse jogo vai ser brutal e sanguinário *-*

 

Meus olhos brilharam quando cortaram a boca do Ciclope :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse poderia ter o troféu de fechar no VERY HARD né?? podiam por algo insano pra platina, não essas merda de troféus que ponham os outros :( quero um jogo desafiador e extremamente dificil de ser platinado, nivel ninja gaiden 2 :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse poderia ter o troféu de fechar no VERY HARD né?? podiam por algo insano pra platina, não essas merda de troféus que ponham os outros :( quero um jogo desafiador e extremamente dificil de ser platinado, nivel ninja gaiden 2 :champion:

 

Ia ser foda, umas das melhores coisas é platinar um jogo que vc gosta õ/ Principalmente GOW :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse poderia ter o troféu de fechar no VERY HARD né?? podiam por algo insano pra platina, não essas merda de troféus que ponham os outros :( quero um jogo desafiador e extremamente dificil de ser platinado, nivel ninja gaiden 2 :champion:

 

Só fechar ele no very hard... não precisa ter troféu... fecha ele!

 

Eu fechei o primeiro em todos os níveis, só para liberar todos os vídeos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só fechar ele no very hard... não precisa ter troféu... fecha ele!

 

Eu fechei o primeiro em todos os níveis, só para liberar todos os vídeos!

mas o troféu é o que dá vontade, é o que faz você querer jogar tudo, fechar tudo.

 

Particularmente fechei todos os GOW no modo mais dificil e achei o 2 o mais dificil, mas se tivesse uns troféu pra eles de fechar no very hard, com certeza animava bem mais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o topico é de gow e ta movimentado, tem algum gow que é os 3 juntos? (O GOW 1, 2 e 3)

Ou todos juntos? (1, 2 e 3 mais aqueles de PSP remasterizados)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o topico é de gow e ta movimentado, tem algum gow que é os 3 juntos? (O GOW 1, 2 e 3)

Ou todos juntos? (1, 2 e 3 mais aqueles de PSP remasterizados)

 

Acho que não, so tem o GOW Collection ( 1 e 2 ) e GOW Origins ( Chain of Olimpus e Ghost of Sparta ) e o GOW 3...

 

Não lembro de ter visto GOW 3 Junto desses ai :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso mesmo jord, só tem as duas coleções de psp e de ps2 separadas e mais o disco do God of war 3 separadamente. Até por que god of war 3 ocupa 35 GB em disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ver a galera comentando, vou matar Zeus mais uma vez aqui e ja volto!!!

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando em pegar trocar meu MW3 em um GoW Collection + 3, alguem interessado? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O título tem a mesma duração do primeiro God of War e é bem parecido com ele. A palheta de cores, porém, lembra bastante a do terceiro título da franquia;

Ascension terá suporte a tecnologia 3D estereoscópica;

O sistema de combate e armas será repaginado, assim como os enigmas e a maneira como o jogador interage com eles;

A taxa de quadros por segundo será variável, de acordo com o que está sendo exibido na tela;

O modelo de Kratos foi completamente refeito para refletir uma versão mais jovem do herói;

É possível controlar a câmera;

Baús podem ser simplesmente destruídos;

O compositor desta vez é Tyler Bates, que já trabalhou em Transformers: War for Cybertron e Watchmen: The End is Nigh.

God of War: Ascension será lançado ainda em 2012 e é um título exclusivo do PlayStation 3.

Fontes: IGN, CBS, The Guardian, NeoGAF

 

fonte:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/23898-god-of-war-ascension-e-impecavel-confira-diversas-novidades-sobre-o-game

 

Man? vai lancar em 2012? WFT? :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw pelas informações goro :) controlar a camera??? e nossa esquiva vai pra onde??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está ai uma informação que não é legal! Tomara que não seja verdade! Controlara camera no GOW não tem nada a ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira coisa que me veem a mente é que com o controle de camera GOW vai ser menos cinemático que os anteriores. E isso é preocupante, já que esse era uma das melhores coisas da série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira coisa que me veem a mente é que com o controle de camera GOW vai ser menos cinemático que os anteriores. E isso é preocupante, já que esse era uma das melhores coisas da série.

this :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...