Ir para conteúdo

lovely_shonen

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1023
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lovely_shonen postou

  1. Engraçado que o Brasil é um país teoricamente na beira do precipício de uma crise econômica, e um videogame de 4,5k esgota que nem papel higiênico no começo da pandemia americana XD Anyway, realmente está vendendo MUITO o console, fiquei surpreendido com a adesão do pessoal.
  2. Fui CORRENDO olhar minha lista de troféus dele, só faltam 3 pra eu platinar, mas ainda bem que esse troféu online não é um deles! Huahahaha! Chatisse esse esquema de troféu online em game single player, precisam parar com essa frescura ¬¬"
  3. Tô caçando as lojas aqui na internet, não achei em lugar nenhum ainda.
  4. Interessante, gostei bastante desse game! Se o Mikami estiver envolvido de novo, é sucesso!
  5. Espero que essa notícia NÃO seja verdadeira. Se forem continuações, ok, mas eu quero mesmo é ver novas IPs ou ressucitar algumas antigueiras (Sony, cadê o Legend of Dragoon? Esse sim merecia um remake).
  6. Vamos ver, essa pandemia foi um balde de água fria pra uma porrada de empresas, certeza que a Sony iria fazer uma apresentação ÉPICA do PS5 na E3 desse ano, but.... Anyway, esse evento online vai ser interessante, na realidade temos muitas informações desconexas sobre o novo console, né? A Sony parece estar batendo firme em lançar ele esse ano, mas creio que tudo vai depender de quanto tempo essa bagaça dessa pandemia maldita vai durar. E o que mais nos entristece agora, é o dólar voando que nem um foguete :/
  7. Agree too. O que importa é a facilidade pra programar na plataforma, e as ferramentas de desenvolvimento, integração, sabemos muito bem que nem sempre o console mais poderoso "lidera" a geração, PSX, PS2 estão aí pra provar isso (e o PS4 também, comparado com o Xbox One X). No final do dia o que importa é a biblioteca de games, e certeza que não falo só por mim, a biblioteca de exclusivos da Sony pesa muito na escolha do console como o nosso new gen.
  8. Sem problemas meu jovem! Eu estou jogando o Resident Evil Revelations 1 do PS3, vou gastar um tempo até fazer tudo lá também XD Vou te aceitar lá assim que eu logar no videogame, valew!
  9. Achei super justo! Amei o RE2 Remake, mas o Sekiro mereceu o título! Dois ótimos games!
  10. Top! Gostava muito dos Tony Hawks antigos, joguei demais no PSX!!! Que venham! \o/
  11. É burrice não ver a Sony como ameaça, é EVIDENTE que a Sony É uma ameaça pra eles, só a Nintendo que fica num mundo à parte e não compete com ninguém ^^"
  12. Creio que não tenha relação alguma com o PS5, pode ser alguma ideia pra um futuro portátil, quem sabe, ou algo tipo Nintendo Switch, ou como disseram acima, um disco SSD customizado para o PS5.
  13. Eis um game que não tenho hype nenhum pra jogar, achei a ideia bem genérica, acho que o chamariz aí são os personagens da Marvel que a geral gosta, creio que o game não será nenhum "divisor de águas".
  14. Gostei da beta do game, tô super sem prática huahuauhauahuaauh tomei um pal de uns "piãozinho" no game, até eu reacostumar a jogar. O ruim é que ano que vem no primeiro semestre temos MUITOS games, a carteira vai dar uma chorada :/
  15. Muito medo disso XD Mas a criançada deve ter pirado assistindo isso! Depois assisto em versão Jack Sparrow \o\
  16. Yuzo Koshiro *____________________*~ Esse cara é um compositor do caramba! Ótima notícia mesmo!!!!
  17. A caracterização está bem legal! Confesso que fiquei cético quando anunciaram o Henry "Superman" Cavill, mas agora vendo ele caracterizado, dá até um pouco de esperança de que algo bom vá sair daí =D Carpeado tá top! Será que ela vai subir em paredes e se enroscar em cercas também? XD
  18. Mídia física <3 Também prefiro ter tudo em mídia física, é legal ver a caixinha do game na estante lá, bonitinha ♥
  19. Acredito que isso já era óbvio, né? Se não me engano, já anunciaram que seria um exclusivo temporário, não? É bem raro uma third party nos dias atuais manter um game em um único console, os custos envolvidos em uma produção de um game AAA são exorbitantes.
  20. Joguinho da hora esse, tenho na Steam e terminei, gostei bastante! Quanto mais pessoas jogarem, mais chances existem de sair uma sequência.
  21. Sony poderia aumentar o número de games de PS4, né? Pelo menos uns 4...
  22. Poow, virou tópico de J-Rock XD bons tempos ^^ Eu tive um blog/site de downloads de discografias de J-Rock, no final das contas acabei abandonando. Hoje em dia eu mal escuto J-Rock, Só Laruku, X-Japan, Dir en Grey e sometimes Kagrra, (R.I.P Isshi :/), e bem esporadicamente. Eu acho a carreira solo do HYDE meio estranha XD tem muitos altos e baixos, tipo eu não curti o VAMPS lá, achei meio genérico huhahuhuauhahuahua!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...